Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 ??: Masmorra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

??: Masmorra Empty
MensagemAssunto: ??: Masmorra   ??: Masmorra I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:54 pm

Masmorra


Um local sem qualquer tipo de luminosidade natural, com algumas infiltrações entre as pedras que constituem toda a masmorra.
O clima do local e bastante quente devido a difícil renovação do ar respirado.



Última edição por Shakya de Virgem em Ter Out 05, 2010 10:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Masmorra Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Masmorra   ??: Masmorra I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:03 am

O chiar de uma porta se torna audível por toda a área ao abrir a porta um foco de luz invade a área que rapidamente se desvanecesse com o fechar da mesma. Dentro desta área era possível ver varias masmorras, o corredor encontrava-se apenas iluminado por algumas tochas nao havendo qualquer fonte de luz natural.

Um homem parecia carregar uma bacia com água era Lantos que cumpria as ordens de Hilda apesar do homem ali preso ser um inimigo de Odin, mas mesmo nessas condiçoes Hilda conseguia ser bondosa o suficiente ao ponto de mostrar alguma preocupação com aquele traidor.

Numa das selas lá se encontrava ele o homem que antes jurara lealdade a Odin mas o mesmo que ousara levantar uma arma a figura da representante de Odin Hilda de Polaris, este se encontrava com maos e pés acorrentados ainda usando a mesma venda que lhe tinha sido colocado outra hora.

O ranger da porta daquela masmorra parecia ter feito o traidor recuperar os seus sentidos , Lantos colocava a bacia com água no chão e com um outro recipiente este mais pequeno tirava um pouco de água de seguida se dirige para junto de Hyuu inclinando o um pouco a cabeça de Hyuu dando-lhe um pouco de água.


-Você e um sortudo que a senhorita Hilda ainda se preocupe com você... Realmente tento entender o que lhe passou pela cabeça de ter ousado levantar uma arma a Hilda... Mas em breve estará na presença da senhorita Hilda e ela decidirá o que fazer com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

??: Masmorra Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Masmorra   ??: Masmorra I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:30 pm

*Hyuu estava adormecido desde o momento que ousara fazer um ato de traição para com Odin.Um ato que muitos pensariam ser impensável,mas que pra ele tinha um motivo que talvez ele só revelasse para prórpia Hilda.Hyuu desde que se tornara um guerreiro deus menor pensava, no porque ele lutar para assim verdadeiramente se tornar forte e com todos os eventos que ocorreram ele acabará por esquecer desses pensamentos.
Nesse momento um barulho de uma porta se abrindo desperta Hyuu da escuridão da inconsciência que ele se encontrava.Embora ele conseguisse escutar os sons a sua volta ele não conseguia ver nada logo então ele percebe que estava vendado.Ele instintivamente tenta se mexer para poder retirar a venda,mas logo vê que seus braços e pernas estão presos por algemas.Retirando de seus pensamentos e avaliações alguém adentra no local, e estende para ele um pouco de água e lhe dirige algumas palavras com uma voz a qual Hyuu não conhecia,porém ele presta atenção no que ela dizia enquanto bebia água.*

Citação :

-Você e um sortudo que a senhorita Hilda ainda se preocupe com você... Realmente tento entender o que lhe passou pela cabeça de ter ousado levantar uma arma a Hilda... Mas em breve estará na presença da senhorita Hilda e ela decidirá o que fazer com você.


*Aquelas palavras faziam Hyuu pensar. Por um lado aquelas palavras eram otimas, já que significava que os outros guerreiros estavam bem,porém uma necessidade de saber o que acontecerá depois dele ficar desacordado o intrigava.Após beber água ele aquece um pouco o sue cosmo para ativa o sangue de seu corpo adormecido. Ele abaixa sua cabeça e depois fala com o homem a sua frente.*

-Com lincença me desculpe em lhe incomodar,mas poderia me dizer o seu nome e o que aconteceu enquanto eu dormia?E também onde estou e como estão os outros guerreiros deuses e Hilda?

*Ele enquanto aguardava as palavras do homem que adentrara aquele local, ele começava a fazer um pequeno juramento dentro de seu próprio coração.E esse juramento seria o motivo para ele lutar e pra nunca desonhonrá-lo ele iria se tornar forte.*

“Eu juro que a partir desse momento desse momento eu me tornarei forte para proteger meus aliados custe o que custar e acima disso eu farei de tudo para meu sonho se realizar.”

*Ele também pensa em outra coisa mesmo sendo a senhorita Hilda aquem ele levantou sua espada, o que de alguma forma ele sabia que era ela.Por que o seu robe não desprendeu de seu corpo naquele momento mesmo antes de Hilda dizer que ele deixava de ser um um GDM isso não fazia sentido,pois os robes são dados por Odin e obedecem à vontade dele e se eles abandonarem um guerreiro ele realmente deixa de ser um guerreiro de Odin para sempre.Aquilo não fazia sentido para Hyuu e talvez só com o tempo faria sentido.*

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Masmorra Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Masmorra   ??: Masmorra I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:03 pm

Lantos acabara de realizar as ordens da senhorita Hilda, mas surpreendentemente Hyuu dirige suas palavras a Lantos agora com um tom mais calmo e menos agressivos Lantos deixa sair uma pequeno suspiro sair proferindo de seguida algumas palavras.

-Não estou aqui para o esclarecer mas apenas para cumprir as ordens da senhorita Hilda, so pense no que vai dizer quando estiver diante da mesma...Não ira demorar muito ate estar de novo na presença de Hilda e receber sua sentença.

Lantos pega nas suas coisas se retirando de seguida das masmorras.

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

??: Masmorra Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Masmorra   ??: Masmorra I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:51 pm

*Após suas perguntas ele esperava alguma resposta de Lantos essas que não viram,porém uma nova informação viera de importância para Hyuu.Ele logo estaria de frente com Hilda e dela deveria receber sua sentença. As palavras já constavam em sua mente há muito tempo desde que Lantos entrara.Ninguém sabia,porém tudo que Hyuu fizera até agora fora por uma razão, além também do fato dele não se sentir a altura de andar com os outros guerreiros ainda.Ele não havia contado pra ninguém,mas se não fosse o transporte para essas terras ele provavelmente teria morrido nas mãos dos bersekers já que ele quando foi transportado já estava desmaiado.
Agora Lantos já se encontrava fora daquele local.Hyuu ficava quieto e tentava escutar os passos de qualquer um que passasse pelas redondezas.Ele começara a ficar em silêncio e aumentar o seu poder auditivo para poder ampliar sua audição. Ele agora economizava todo o seu cosmo e suas energias, ele também ficava pensando em tudo que aconteceu até aquele momento e sem perceber o seu cosmo oscilava entre todas as indacações mentais.*


“Eu me lembro que alguém me disse uma vez:'o cosmo é igual à vontade de viver do indivíduo e assim ele pode chegar ao infinito.'”

*Assim com esses pensamentos ele fica em seu silêncio nas masmorras até que sua presença seja requisitada po alguém de novo.E também pensando em qual vai ser o seu destino.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





??: Masmorra Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Masmorra   ??: Masmorra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
??: Masmorra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Aldeia-
Ir para: