Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 Hey! Ho! Let's go!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cibele




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010

Hey! Ho! Let's go! Empty
MensagemAssunto: Hey! Ho! Let's go!   Hey! Ho! Let's go! I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:37 pm

Ok... Por onde começar?
1 - Me chamo Flávia, mas podem me chamar de Flá!
2 - Entrei aqui no CoZ por indicação de uma pessoa que conheço de outro fórum e disse que ama aqui!
3- Não decidi se minha personagem será do sexo feminino ou do masculino e queria, encarecidamente, saber se é possível alterar o Nick depois! XD /aquenãopensouantesdecriaraconta

É isso ai!
o/

Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki




Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 30

Hey! Ho! Let's go! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Ho! Let's go!   Hey! Ho! Let's go! I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:51 pm

OOiiii flá tudo bem eu sou kaito tudo bem seja bem vinda akiii divertase
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

Hey! Ho! Let's go! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Ho! Let's go!   Hey! Ho! Let's go! I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:11 pm

Bem vinda ^^
Seu nome e alterado automaticamente depois de ser aprovado será o nome do seu personagem mais o nome da sua cloth
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

Hey! Ho! Let's go! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Ho! Let's go!   Hey! Ho! Let's go! I_icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:46 pm

Bem vinda Flá ^^ espero que se divirta assim como eu me divirto aqui! Sinta-se em casa!! Qualquer dúvida tem meu msn
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

Hey! Ho! Let's go! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Ho! Let's go!   Hey! Ho! Let's go! I_icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:59 pm

Olá!
Seja bem vinda ao fórum!!!
Espero que se divirta!
Estou curioso, quem efetuou o convite a você para fazer parte
ao nosso fórum?
Dúvida, contacte a staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey! Ho! Let's go! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Ho! Let's go!   Hey! Ho! Let's go! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey! Ho! Let's go!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: