Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 ??: Tribunal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:13 pm

Tribunal

??: Tribunal Supreme-court-appointment-10

Uma ampla sala de notória seriedade onde ocorrem os julgamentos dos crimes mais graves do povo maia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:25 pm

Pareciam haver centenas de pessoas para testemunhar aquele julgamento. A multidão se encontrava sentada, pacientemente aguardando. Apenas alguns murmúrios quebravam o pesado silêncio daquela sala. Murmúrios de incerteza.

- Tragam a ré!

A voz do Juiz pareceu acordar a todos, cessando com os murmúrios. A imponência daquele homem era tamanha, que não era necessário que ele pedisse silêncio, ele já se fazia presente. Um homem de olhar frio e inteligente, cabelos longos e negros, vestindo belos tecidos avermelhados.

Eis que Visti chega, trazendo Shakya de Virgem em seus braços. Ele retira a venda da amazona, colocando-a na posição adequada do réu, à frente da platéia, diante do Juiz. Um outro homem, aparentemente calmo, sentava-se ao lado de Shakya, porém mais distante. Visti o cumprimentou brevemente antes de se sentar ao lado da amazona.

- Senhoras e senhores, vamos proceder agora com o julgamento de Shakya de Virgem. Segundo constam nos autos, a ré é acusada de conspiração e terrorismo contra o povo maia. Como a ré se declara?

Um momento de tensão pairava no ar. Visti segura a mão de Shakya, lhe dando forças. Qual seria a resposta da amazona? Renegaria ela Athena, negando seus crimes perante a corte?
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:58 pm

O momento era critico. Passado alguns minutos Shakya podia ouvir alguns murmúrios no local aquilo assinalava a mudança de área, de seguida Shakya e sentada no seu rosto ela sente as mãos de Visti e de seguida a venda é retirada, pelos murmúrios ouvidos antes Shakya não se encontrava sozinha.

Mensageiro das Trevas escreveu:
- Senhoras e senhores, vamos proceder agora com o julgamento de Shakya de Virgem. Segundo constam nos autos, a ré é acusada de conspiração e terrorismo contra o povo maia. Como a ré se declara?

Tudo aparentava que a pessoa que de momento se dirijia a Shakya era bastante respeitada pois ao falar um silencio perturbador se instala naquela sala causando uma imensa pressão na amazona.

*Não tenho porque afirmar que sou culpada...Dentro dos domínios dos meus conhecimentos eu não cometi qualquer crime... Esta talvez seja uma das poucas certezas que posso ter neste momento...*

O olhar de Shakya que antes se direcionava para o chão mostrando uma postura receosa e fragilizada se mudara rapidamente olhando para a frente fazendo com sua postura se alterasse visivelmente, apesar das duvidas que de momento pairavam na cabeça da amazona ela podia ter a certeza que não era culpada do que a estavam acusando.


-Eu me considero inocente, não tenho motivos para me achar culpada.

As palavras da amazona foram firmes e confiantes apesar de aquela fadiga que se apoderava do seu corpo ela não tinha porque se rebaixar diante de um povo que a acusara de algo que Shakya se considerava inteiramente inocente

O coração da amazona batia aceleradamente todo aquele clima de tensão pesava em Shakya, aquele podia ser o momento em que ela poderia morrer e nada poderia fazer seus movimentos eram quase inexistentes seu cosmo esgotado, caso a morte fosse o fim delineado para Shakya suas crenças morreriam com ela mas ela morreria dizendo a verdade que para ela era uma verdade absoluta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:33 am

Shakya alegara inocência, mesmo em suas dúvidas ela tinha certeza de que nada de errado ela fizera. Eis que a voz do juíz é ouvida mais uma vez.

- A ré se declara inocente. A acusação pode então proceder.

O homem sentado próximo de Shakya e Visti se levanta, ele era uma pessoa elegante, com o cabelo castanho repartido ao meio e óculos circulares.

- Shakya de Virgem é uma amazona de Athena, senhoras e senhores. Os cavaleiros sob o comando desta deusa estão explícitamente contra nós, e desejam roubar nossas tecnologias. Mas não podemos permitir tal ato. Inclusive Visti, que a defende nesse momento, foi atacado cruelmente pela amazona!

Os murmúrios voltavam a aumentar, até que Visti se levanta, voltando a se pronunciar.

- Greg, você parece um tanto desinformado. Shakya de Virgem é adepta de Buda, um Deus neutro, e não deve nada a Athena. Nós lutamos, sim, mas foi porque eu pensei que ela fosse uma inimiga, o que se mostrou falso. Shakya está pronta para renegar Athena, e assim eu peço humildemente que sua pena seja abrandada!

O Juiz se manteve pensativo por alguns segundos, e mais uma vez sua voz ecoava, causando o silêncio absoluto.

- Que a ré se pronuncie sobre tal renúncia, e assim decidirei sua sentença.

Qual seria a resposta de Shakya?
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:09 pm

Shakya estava confiante em suas palavras, estava elucidada de suas ações, antes de ter sido capturada ela sabia que as lutas que travara foi para própria defesa e para poder alcançar as respostas ás perguntas que circulavam na cabeça da amazona, talvez ter derramado sangue só pela a ambição de ter respostas ás mil e uma perguntas que tinha na cabeça, talvez a cede do saber a levasse a cometer ações que não são nem de perto as mais acertadas, mas a verdade é que desde o momento em que Shakya despertou naquele estranho lugar de inicio era apenas para se proteger contra Visti e depois apareceu Cadmo que se mostrou uma ameaça contra o Grande Mestre homem que disseram que Shakya deveria respeitar pois ele é a voz e a vontade de Athena.

Depois das palavras confiantes da amazona o Juiz prossegue com o julgamento mas uma outra voz é ouvida na sala parecia indignado, até mesmo insultado pelo que Shakya tinha prenunciado anteriormente para o Juiz, tudo se passava numa questão de segundos o homem se prenunciava e Visti que se encontrava sentado ao lado de Shakya rapidamente intervém tomando partido na defesa de Shakya.

Citação :
- Shakya de Virgem é uma amazona de Athena, senhoras e senhores. Os cavaleiros sob o comando desta deusa estão explícitamente contra nós, e desejam roubar nossas tecnologias. Mas não podemos permitir tal ato. Inclusive Visti, que a defende nesse momento, foi atacado cruelmente pela amazona!

- Greg, você parece um tanto desinformado. Shakya de Virgem é adepta de Buda, um Deus neutro, e não deve nada a Athena. Nós lutamos, sim, mas foi porque eu pensei que ela fosse uma inimiga, o que se mostrou falso. Shakya está pronta para renegar Athena, e assim eu peço humildemente que sua pena seja abrandada!

“Mas que povo é este que tecnologias são estas que este homem falou...Desde que nasci fui educada levando em conta todos os ensinamentos que Budha deixou a nós humanos, até ao dia que descobri que ele fazia parte de mim, segui todos os ensinamentos, e isso fez a pessoa que sou hoje, apesar de Budha ser o homem que sempre ouvi no meu interior e que me guiou durante estes anos foi com Athena que surgiu a oportunidade de fazer algo maior pelo mundo, apesar de ela me ter oferecido o poder com tal oferta fez com que a voz que ouvia no meu interior fosse desaparecendo...”
Citação :
Shakya está pronta para renegar Athena...

No momento que Shakya ouve Visti falar em a mesma estar preparada para renegar Athena o calafrio percorre o corpo da amazona era como se seu coração tivesse acabado de ser perfurado por algo que ela não podia enxergar.
De seguida o Juiz toma a ordem no tribunal se dirigindo diretamente á amazona com uma pergunta direta.

Citação :
- Que a ré se pronuncie sobre tal renúncia, e assim decidirei sua sentença.

-Não tenho ninguém para renegar minha devoção é para Budha que faz parte de mim eu e ele somos um só é a minha identidade... Fui educada para amenizar a dor provocada no mundo e é esse o meu propósito nesta vida fazer do mundo um mundo melhor... Considere a minha resposta como desejar... Minha mente e meu coração estão limpos de qualquer sentimento de culpa.

Palavras que saiam da boca da amazona eram duras, naquele momento como o flash-back passavam várias memórias da sua infância e como o sofrimento esteve sempre lá presente, ás intenções daquele povo não era claras para a amazona mas sua alma estava em paz e dependendo do que a esperava dali em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:25 pm

Shakya se pronunciava, mais uma vez dando a entender que desconhecia qualquer crime que tivesse cometido. Também minimizou o ato de renegar Athena, levando em conta apenas seu dever para com Buda, de lutar pela paz. Até quando lutar por Athena significasse defender a paz, ela o faria, embora disso o Juiz não soubesse, enquanto ele analisava a amazona. Seu olhar parecia penetrar na alma de Shakya, uma certa aflição a atinge por alguns instantes.

- Posso constatar que esta mulher nada sabe sobre nossas tecnologias. Seu crime é apenas o de se aliar a um povo inimigo, mas a neutralidade do Deus pelo qual ela realmente tem lealdade pesa em minha decisão. Shakya de Virgem, você é considerada inocente das acusações. No entanto, sua armadura foi confiscada, e você será banida para sempre de todas as terras maias, caso tente adentrá-las, você morrerá. Apesar de não ser uma ameaça imediata, você é um perigo em potencial. Precisamos proteger nosso povo. Espero que compreenda. Este julgamento está encerrado. Levem a ré e instalem os dispositivos, depois a levem até a saída.

Mais uma vez Shakya era vendada, Visti continuava a acompanhá-la. Eles iam caminhando, Shakya apenas aguardava que sua sentença fosse cumprida, porém algo acontece, após alguns minutos de caminhada uma série de movimentos rápidos ao redor da amazona ocorrem. Eis que a venda é retirada, e Shakya nota todos os guardas derrotados no chão, enquanto Visti a toma nos braços, levando-a por alguns becos. Shakya notava estar em uma cidade muito movimentada, com grandes edifícios e veículos trafegando por toda a parte, eram automóveis, algo que Shakya jamais havia visto com seus própios olhos.

- Estou me arriscando por isto, Shakya, mas ainda não é hora de você ser banida... preciso de você para algo grandioso, somente com seu poder poderemos derrotar o infame Ares. Não se preocupe, iremos a um lugar seguro, e lá lhe explicarei tudo... tudo será esclarecido em breve.

Visti ia levando Shakya através dos estreitos becos, até entrar pela tubulação do esgoto. Lá, moveu um pequeno cano para cima, revelando um túnel secreto. Ambos adentram por ele, rumo ao esconderijo de Visti.

*Próximo post na área da Base Secreta de Operações Alfa-07, que irei abrir xP*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





??: Tribunal Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Tribunal   ??: Tribunal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
??: Tribunal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cordilheira dos Andes-
Ir para: