module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| ??: Masmorras | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: ??: Masmorras Sáb Ago 28, 2010 12:38 pm | |
| Masmorras
Um local profundo sob as montanhas do Himalaia, guarda as masmorras secretas contruídas pelos Maias para prender inimigos e invasores até a data de seu julgamento. Várias celas com uma tecnologia especial se encontram aqui, e o ar rarefeito é um incômodo presente. A prisão tem um aspecto rochoso de uma caverna, e as celas especias se alocam entre as cavidades aparentemente naturais das rochas. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: ??: Masmorras Sáb Ago 28, 2010 12:54 pm | |
| Shakya de Virgem desperta. Algum tempo havia se passado, mas ela não sabia o quanto. Estava em aluma espécie de prisão estranha, mas não sabia onde. Sua armadura havia desaparecido, bem como sua máscara. Seus pés e mão eram presos à estrutura rochora por algemas ligadas a finas e resistentes correntes. Shakya estava fraca e totalmente sem cosmo, devido, talvez, às propriedades únicas daquela cela.
- Finalmente acordou...
Um homem estava do outro lado da cela. Sua voz soava familiar. Ela se lembrou daquela voz, do homem que a enganara, Visti de Somni.
- Você agora é prisioneira do império Maia. Haverá um julgamento, daqui a uma semana, para determinar qual será a sua sentença, Shakya de Virgem. Você é acusada de compactuar com Athena, inimigo explícito do povo Maia, que agora se alia a Ares. Sua sentença provavelmente será a morte, mas não se preocupe, você terá o direito de defesa...
Shakya notava, ainda, que uma espécie agulha estava presa em seu braço esquerdo, e um liquido passava por ali para sua corrente sanguínea. Ela era alimentada através de um soro.
- Agora descanse, e não tente nada. É impossível escapar desta cela, acredite, eu mesmo a testei. Ela funciona. Apenas pense em como vai se explicar... se renegar Athena, talvez sua sentença seja reduzida de alguma forma... pense nisso.
Shakya mais uma vez notava aquele tom de voz sereno e entristecido de Visti, como se ele desejasse que as coisas tomassem outro rumo. Visti então dá as costas, se retirando.
- Lhe desejo sorte, Shakya de Virgem, espero que tome a decisão correta. Até o julgamento... | |
| | | Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| Assunto: Re: ??: Masmorras Sáb Ago 28, 2010 2:21 pm | |
| Uma área escura onde não parecia haver uma fonte natural de luz um corredor com inúmeras celas, mas apenas uma delas despertava atenção naquele momento, um corpo feminino se encontrava inanimado no chão acompanhada apenas por um homem que mirava no exterior da cela talvez admirando a beleza da amazona ou então só para ditar sua sentença. O corpo da mulher começa a mostrar sinais de estar a recuperar os sentidos a respiração ofegante da amazona ecoava parecia que ela tinha dificuldades a respirar o que parecia criar um enorme desgaste na mulher, aos poucos ela começava a despertar.
*...Onde estou...porquê que me sinto tão desgastada... * - Citação :
- - Finalmente acordou...
-Visti...-chamou Shakya perdendo fôlego a meio. –você... porque me tentou matar no Térn... eu... fui...lhe...fiel... –Shakya parava repentinamente aquele local parecia sufucala aos poucos a sensação que aquele local se tornava cada vez menor dava uma sensação de claustrofobia á amazonaShakya parecia confusa por mais que tentasse encaixar as peças do que tava a acontecer, ela lembrava-se do que Scy tinha citado algo sobre Visti, mas porque não a tinham morto quando foi possível, Cadmo podias os ter morto naquela altura, as perguntas surgiam na cabeça da amazona, tentando encaixar as peças do puzzle. - Citação :
- - Você agora é prisioneira do império Maia. Haverá um julgamento, daqui a uma semana, para determinar qual será a sua sentença, Shakya de Virgem. Você é acusada de compactuar com Athena, inimigo explícito do povo Maia, que agora se alia a Ares. Sua sentença provavelmente será a morte, mas não se preocupe, você terá o direito de defesa...
-Visti porque esta fazendo isto...Eu lhe fui fiel... você sabe que todos nós fomos parar a aquela floresta sem sabermos... o propósito... de estarmos ali... você me guiou até ao Grande Mestre e nem tempo... tive para esclarecer... todas as duvidas... que tenho... como posso ser acusada de algo... do.. qual não tive noção... que tava fazendo.-Quando era criança...eu treinei ao serviço de Budha... ele me fez a mulher que sou hoje... nasci com o... propósito de proteger o meu povo com os... ensinamentos que Budha me dá... servir Athena... não ... foi uma escolha inicial minha..Pela primeira vez a face de Shakya era mostrada daquela forma partilhar sua vivencias de criança com um homem preparado para a matar, mas que parecia que deixara de ser indiferente para a amazona.-Não sei... porque lhe estou contando... tudo isto... a pessoa que se apresentara a mim nao passava de uma fachada... Mas ainda não estou preparada para morrer... - Citação :
- - Agora descanse, e não tente nada. É impossível escapar desta cela, acredite, eu mesmo a testei. Ela funciona. Apenas pense em como vai se explicar... se renegar Athena, talvez sua sentença seja reduzida de alguma forma... pense nisso.
*Renegar Athena a deusa que disseram que eu tinha de servir... mas o que ela me trouxe até agora foi sofrimento... me fez abandonar meu povo... lutar e derramar sangue que só trouxe mais sofrimento...*
*Não...não... não me posso deixar... manipular desta forma... mas minhas crenças minhas crenças parecem nao ter mais fundamento... que efeito é este que Viste consegue exercer soube mim...*
Um conflito de crenças se iniciava dentro da amazona talvez aquilo fosse o amor que ela tava despertando por Visti que cuidara dela no momento que ela se encontrava debilitada, na verdade o cansaço não a deixava pensar com clareza fazendo estes conflitos aumentarem de proporções começando a fugir ao controlo da amazona. Aquele ambiente de clausura parecia estar a levar a amazona á um descontrolo emocional. - Citação :
- - Lhe desejo sorte, Shakya de Virgem, espero que tome a decisão correta. Até o julgamento...
-Visti... | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: ??: Masmorras Seg Set 13, 2010 5:51 pm | |
| - Shakya... acorde.
Era Visti quem despertava Shakya em meio àquela prisão. Ele estava dentro da cela, cuja porta estava aberta. Ele agora retirava as algemas de Shakya, com gentileza. Em seguida, ele passa uma das mãos no rosto da amazona, limpando a sujeira ali acumulada, e ao mesmo tempo acariciando Shakya.
- Você é como a flor de lótus, Shakya. Mesmo em meio à maior sujeira e desgraça, ainda representa uma beleza e uma profundidade maior do que consegue entender. E maior do que eu consigo entender...
Visti então toma a frágil amazona em seus braços, levando-a para fora da cela, calmamente. Tudo o que Visti dizia parecia vir do fundo da sua alma, penetrando na fragilizada mente de Shakya facilmente.
- Shakya, você nada deve temer. Eu estou te levando para a corte neste momento, onde será julgada. Mas você deve renegar a Deusa Athena, só assim poderei a ajudá-la, ou nenhum argumento será o suficiente.
Visti fazia uma pausa. Ele parecia prestes a cair em prantos, mas não o fez.
- Eu sinto muito por tudo o que está acontecendo agora, Shakya... mas espero que num futuro distante, possa me perdoar por te-la traído. Tudo ficará mais claro mais adiante... se se unir a nós, poderemos combater o tirano Ares e suas guerras infelizes. Então nossos povos não mais serão inimigos. Mas é preciso ter paciência, e continuar atuando...
Visti então venda Shakya, para que ela não veja o caminho. Em um tom sereno e enigmático, eles seguem rumo ao Tribunal, aonde a sentença de Shakya seria dada.
*Interprete a situação aqui, e aguarde meu post introdutório na área do Tribunal.* | |
| | | Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| Assunto: Re: ??: Masmorras Ter Set 14, 2010 8:36 am | |
| Sem dar por isso Shakya perdera os sentidos de novo, o esforço tinha sido demasiado seu corpo parecia pesar toneladas, as correntes que a prendiam incapacitavam-na de qualquer movimento, talvez causando um certo ao desconforto. Por alguns segundos aquela voz familiar voltava a ecoar na cabeça de Shakya parecia que ela mais uma vez desmaiara mas parecia que aquelas sensações anteriormente sentidas persistiam, o fluido que era transferido através da agulha colocada em seu braço aumentava a sensação de desconforto como se algo desconhecido estivesse invadindo o seu corpo. Repentinamente a pressão causada pela algemas em suas mãos desaparece, Visti parecia estar libertando Shakya , seus olhos pareciam pesados ao os abrir podiam ver a mão de Visti a passar nos seu rosto enquanto o mesmo se dirija para ela.
- Citação :
- - Você é como a flor de lótus, Shakya. Mesmo em meio à maior sujeira e desgraça, ainda representa uma beleza e uma profundidade maior do que consegue entender. E maior do que eu consigo entender...
-Quem você na realidade você me salva a vida... depois... me manda para a morte...e... depois fala essas coisas....
Shakya sentia seu corpo se a mover, Visti acolhia-a agora em seus braços, as palavras de Visti pareciam penetrar na sua mente, a sua mente que sempre foi conhecida como uma grande fortaleza que até á data nunca fora violada por ninguém e desde o primeira vez que se encontraram ele derrubara essa fortaleza com facilidade, e por mais que ela tentasse se abstrair dos atos das palavras daquele homem, tudo se tornava difícil e doloroso, seu olhar parecia exercer algo que fugia compreensão da amazona, na verdade talvez a própria amazona tivesse mudado desde que ambos mediram forças o desejo de superar as suas próprias capacidades de alcançar a perfeição para proteger os que ama. - Citação :
- - Eu sinto muito por tudo o que está acontecendo agora, Shakya... mas espero que num futuro distante, possa me perdoar por te-la traído. Tudo ficará mais claro mais adiante... se se unir a nós, poderemos combater o tirano Ares e suas guerras infelizes. Então nossos povos não mais serão inimigos. Mas é preciso ter paciência, e continuar atuando...
*Ares... até agora sempre pensei que eles estivessem no lado de Ares... mas quais serão os objetivos deste povo...qual o interesse deste homem em manter-me viva.. afinal sou mais uma traidora...para eles por isso estou indo de encontro á morte...sinto-me exausta para poder ter um raciocínio claro...*
-Visti qual...é o seu... interesse... em me manter viva... qual interesse do seu povo em me perdoar...para todos os aspetos eu traí seu povo porque iriam perdoar... um traidor...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ??: Masmorras | |
| |
| | | | ??: Masmorras | |
|