Bom dia amigos do fórum. Bom, quero vir aqui avisar que se eu sumir a partir deste fim de semana, muitos já conhecem os motivos. Eu tou para receber o meu money do serviço que fiz para poder comprar a minha passagem para Porto Alegre.
A minha supervisora ligou agora a pouco para eu ir lá levar o aparelho e fechar o meu setor e provavelmente já vai dar a ordem de pagamento e vou pegar a copia do meu contrato. Daí eu vou comprar a passagem e vou embora fim de semana para Porto Alegre.
Até eu me arrumar lá, minhas coisas, meu irmão vai conseguir um monitor, porque o meu lá tá estragado. Mas vai saber quando que ele vai trazer, ele é meio lento, só fala e eu fico esperando. Também dependo que a minha irmã me queira tirar uma conta de internet 3g no nome dela para mim, então mais um tempo.
Tipo, acho que vai durar um mês ou um pouco mais, talvez antes de um mês para voltar, queria só avisar, que daí o Zaes já planeja como vai fazer comigo, até acho que ele já deveria aproveitar e depois do próximo topico que eu passar, inventar alguma coisa para me separar da Melissa, assim eu não atrapalho ela na quest, e dá um sumiço em mim xD
Daí depois eu apareço brilhante e radiante igual a Fênix (que gay), mas fazer o que né xD.