No topo da estatua gigante, o templo estava com as janelas abertas. A leve brisa entrava pela janela, mexendo suas cortinas. Um homem de cabelos verdes e longos, que vão até a cintura, estava sentado em um trono de marmore verde-musgo, bem tortuoso, simulando um coral. O homem usa uma manta azul claro, com detalhes prateados e um estranho símbolo nas costas. Ele se levanta do trono, e vai em direção até uma gaiola, com uma bela garota de cabelos verdes, um pouco mais claro que o do homem de manta. A garota estava acorrentada, e presa na gaiola, de cabeça baixa, muito assustada. O homem se abaixa, e olha nos olhos dela.
-O que foi? Porque está preocupada? Que eu saiba, seu deus ainda está selado. E seus amados marinas estão desaparecidos. Não devia ter recusado me servir. Eu governarei o Santuário Submarino, e todo o reino de Poseidon será meu. Você verá tudo isso viva, talvez até mude de ideia um dia. Até lá, ficará aí, como meu animal de estimação.
O homem calmamente se levanta, e volta a sentar no seu trono. A mulher não mudou em nada o seu semblante, parecia ter uma fé enorme dentro dela. Ela apenas olha com desprezo o homem, e vira-se, desviando o olhar dele.