Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 02: Passagem Íngreme

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:25 am

Passagem Íngreme

02: Passagem Íngreme Extrema_clausura

Uma passagem rochosa ao redor do lago, que conduz ás primeiras montanhas da imensa cordilheiras dos Andes. Caminhar por aqui é difícil e desgastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP - BR

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:14 am

Dia: 15/01/1759
Período: Tarde
_________________________________________________________________________

Após as sinceras palavras de Grant, este tomava a frente rumo a dificil subida da cordilheira. Scy dava uma última inspirada naquele ar puro e divino. Possivelmente, não teria outra oportunidade para fazê-lo.

Indo em direção a cordilheira, eles contornavam o belo lago. Scy estava distraído, com sua urna nas costas. Uma leve ventania, surgia da direção do lago. Scy vira-se, assim como Grant. Algo inesperado acontece.
??? escreveu:
- Sejam bem vindos aos Andes! Só não esperem viver muito... não chegarão nem perto de nossa morada... a morada dos maias!!! Cavaleiros e Incas, suas esperanças se despedaçarão, ouçam minhas palavras.

Uma nova intriga parecia surgir diante dos olhos de Scy. Uma mistura de surpresa com dúvida pairava entre o brilho dos olhos de Scy. Então, um clarão cega momentaneamente os olhos de Scy e Grant. Logo após recobrar a visão, tudo estava como chegaram.

-Os maias? Isso significa que esta civilização também vive escondida, enganando a humanidade sobre sua extinção! Mas eu não entendo... Qual seria a razão da intervenção dos maias na sua missão, Grant? Porque não permitem nossa passagem? Grant, por favor, me diga o que sabe sobre os guerreiros maias? Eles não lutam pela paz como nós?

De fato, eram dúvidas pertinentes à ocasião. Lutar levianamente não era o desejo de Scy. Por mais que tivesse acreditado nas palavras de Grant, jamais lutaria sem uma forte razão. Até o momento, o único alvo dos cavaleiros de Athena era o falso Oráculo, que usava os guerreiros Incas para derrotar Athena. Que ligação haveria de ter ambos os impérios?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:47 pm

Scy e Grant avançavam, em meio à muitas dúvidas do dourado. Pois aparentemente um novo inimigo se aliava ao poderoso e tirano Ares. Os maias eram um povo misterioso e desconhecido, e por isso Scy estava muito intrigado.

- Sim, eles vivem espalhados por aqui... já os avistamos certas vezes próximo aos Andes. Suas cidades fora dos Andes também são habitadas, uma forte barreira as protege.

- Os maias e os incas eram povos irmãos, nos primórdios... tinhamos deuses em comum, e culturas semelhantes. No entanto, os povos tinham, de um modo geral, índoles diferentes. O povo Inca é um povo valente e ingênuo, enquanto que os Maias são inteligentes e calculistas. Os próprios deuses se dividiram entre os dois povos, se juntando ao que simpatizavam mais. A ruptura ficou cada vez mais evidente, até acontecer de fato. Os Incas deixaram as cidades, que passaram a pertencer aos Maias, e fundaram Machu Picchu.

- Sei muito pouco sobre os guerreiros Maias, pois nunca os dois povos guerrearam abertamente. Mas sei que seus objetivos não são maus ou bons. Eles lutam pelo progresso, pela ciência... são amantes da tecnologia, e se recolheram a séculos para avançar em seus projetos... me pergunto até onde terão chegado. Certamente, nossa presença próxima à sua tecnologia é desagradável para eles. Espero que seja só isso...


Grant parecia preocupado. Os maias eram um povo irmão, ele queria evitar ao máximo um fatricídio. Se os maias estivessem mais do que apenas preocupados com seu patrimônio, talvez significasse que estavam aliados a Ares.

- Scy, você não precisa seguir comigo para os Andes. Não posso garantir o que vai acontecer daqui em diante.

Scy podia seguir com Grant, ou até mesmo explorar as magníficas e perdidas cidades maias. Ainda havia a opção de retornar para Machu Picchu, ou se separar e seguir sozinho. O que faria Scy?
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP - BR

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:55 am

Dia: 15/01/1759
__________________________________________________________________________

Scy compreendeu a preocupação de Grant. De fato era intrigante a especulação dele. Se incas e maias eam pacíficos, o que os teria deixados agressivos? Scy refletiu. O povo maia de fato era inteligente e calculista. Eram conhecidos por sua lingua escrita ser comparada a atual (em termos de eficiência), matematica, cultura e astronomia. Scy era bem entendido sobre os diferentes povos da Terra, pois sua raça era uma que integrava-se a reclusão dos povos "extintos", mas obtinha grandes conhecimentos dos 4 cantos da Terra.

-Sim, ja ouvi falar de seus avanços, graças aos conhecimentos matemáticos e astrológicos. Sem dúvida é um povo muito avançado, apesar de recluso... Mas porque se esconderiam tanto, ao ponto de guardar vossa tecnologia para si próprios? Seu oráculo deve estar certo sobre o perigo... Eu prosseguirei contigo! Sinto que realmente há algo estranho neste povo...

"Se Ares aliou-se com os maias e apossou suas tecnologias... Isso poderá torná-lo invencível... Athena, aguarde mais um pouco! Jamais deixarei que Ares a derrote!"

Assim, Scy de Áries prosseguiu o trajeto mostrado por Grant. Neste instante ele aperta a correia de sua urna, tentando liberar sua raiva por Ares. Este era o caminho certo a seguir, pelo menos assim acreditava o cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:31 pm

*Pode postar na área 03, assim que eu abrir xP*
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:25 am

Shakya despertava agora num local desconhecido, de novo tudo parecia estranho, apartir do julgamento tudo o que acontecera dali em diante era desconhecido como se tudo tivesse sido apagado, apenas as memórias da sentença permaneciam na sua mente.

*Onde estou...minha cabeça...*

Shakya começava-se a levantar ao poucos, todo o local era estranho para a amazona não se assemelhava a nenhum dos locais onde a amazona tivesse permanecido.

-Este povo é estranho...Não devo estar longe das fronteiras...Tenho de recuperar algo que foi me dado por direito...

Shakya levantava-se com alguma dificuldade tentando identificar alguma pista que a levase ao local onde ela permanecera antes.

-Tenho também que encontrar Visti ele me poderá ajudar... Ele conhece melhor este local do que eu...

Shakya adotava um ar pensativo recapitulando tudo o que tinha acontecido até a data, até que de repente uma ideia surge na cabeça da amazona.

*Antes de ter chegado ao grande mestre eu e o Visti comunicamos através de Telepatia... Será que consigo comunicar com ele...*

Shakya rapidamente começa a dar uso ao seu talento telepático numa tentativa de chegar até Visti.


Citação :
Habilidade: Telepathy (Telepatia)
Descrição: Makayla com os seus intensos treinos desenvolveu a habilidade de entrar na mente das pessoas, evoluindo esta habilidade não apenas na criação de ilusões mas também ao nível de comunicação.
Durante criança eram poucas as conversas que ela mantinha com as pessoas sua mestre e Buda eram os principais com quem a Makayla mantinha uma conversa.
Tal habilidade foi desenvolvida durante anos de treinos e meditações, aos poucos as comunicações que a Makayla fazia através da mente iam melhorando até que chegou a um nível bastante elevado [A cargo do Narrador] conseguindo manter varias comunicações ao mesmo tempo.
Sua telepatia não tem limite (dentro dos reinos) quando comunica diretamente com alguém que possui a mesma habilidade [A cargo do Narrador]
OBS: A amazona tem o limte de comunicar 3 pessoas (contando com a amazona) ao mesmo tempo tendo tambem maior facelidade em comunicarem comunicar telepatas que estejam em regiões diferentes.[A cargo do narrador]
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:05 am

Shakya tentava se comunicar telepaticamente, mas ao fazer isso, nota algumas coisas. Sua telepatia não conseguia passar de um certo ponto, como se uma barreira a impedisse de prosseguir telepaticamente na direção de uma das montanhas mais à frente. No entanto, ela nota a presença de Kokumotsu de Fênix, que lutava mais atrás, antes das montanhas, e parecia passar por dificuldades. Para onde iria Shakya? Rumo à barreira invisível ou ao seu companheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





02: Passagem Íngreme Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Passagem Íngreme   02: Passagem Íngreme I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
02: Passagem Íngreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cordilheira dos Andes-
Ir para: