Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 03B: Avenida Principal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:50 pm

AVENIDA PRINCIPAL

Uma avenida completamente misteriosa e sem nenhuma indicação de destino. Aparentemente, a avenida parece abandonada, assim como o restante da cidade. Um detalhe que chama bastante atenção é a presença de uma linha férrea no meio da avenida.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 6:59 pm

Desferindo o ataque final, Darkside suspira, pois mesmo que rápida, ou não demonstrando nada, a luta foi extremamente cansativa e difícil.

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHRGH!!!

"Que isso? Tu ta bem? Está morrendo?"

"Frescura."

"...Maldito..."


Com o oponente derrotado, o Espectro olha com mais calma ao redor. O cenário estaca destruido, mas... Bom, quando ele chegou já estava assim. E andando um pouco a frente, pisando em cima do cadáver do oponente, vê uma passagem a que parece ser uma avenida. Certamente, Caelus tinha vindo de lá. Talvez mais inimigos estariam ali, mas Darkside nem pensao nisso, e começa a ir até lá, andando bem de vagar.

Como esperado, o lugar estava aparentemente abandonado e sombrio, assim como todo o resto daquela cidade maldita. O espectro repara também em uma linha férrea no meio do local, parando para obervar o mesmo pr um momento.


"Espero que tenha uma mulher aqui, pra eu matar e abusar dela, Hihihi."

"Mas não é eu quem mata as mulheres?"

"Não sei, você já matou aquele homem..."

"Mas... Mas... Isso esta errado... Bua."

"RIARIARIARIA se lascou aí burrão."
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeDom Ago 15, 2010 8:10 pm




Post - Música Tema



Radamanthys apenas permanecia intacto, em silêncio e em completo estado de êxtase voltado para tudo ao seu redor; enquanto permanecia seguindo o tão confuso e perdido espectro.

Parecia que daquele jeito, o espectro não iria muito longe, pelo menos não sozinho. Era triste para o Kyoto saber que seus soldados precisavam abusivamente de seus comandantes, e que não eram psicológicamente capacitados para cuidarem de si mesmos. Porém, isso não importava agora. O foco de Radamanthys agora era voltado apenas para os passos daquele tão desorientado espectro.

O seu rumo, o seu caminho, as suas ações. Cada passo que aquele espectro dava era observado e calculado friamente pelo Juíz da Morte. Afinal, Radamanthys sabia que todas aquelas premeditações eram cruciais naquele momento, e que cada passo bem feito, era um passo que tornava não só Radamanthys; Mas como o Inferno... Mais perto da Vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:41 pm

Tudo transcorria calmamente naquela avenida. Darkside vagava a esmo, dicutindo consigo mesmo. Algo cujo qual o espectro não deve considerar como principal responsável por sua chegada até ali.

Radamanthys de Wyvern continuava a observar o Espectro de Benu. Radamanthys parecia farejar o perigo. Como se apenas aguardasse algo acontecer, ele espreitava a longa avenida astutamente.

A avenida era extensa. Darkside logo notou os trilhos no chão. Nada havia de incomum, a não ser o leve tremor que parecia vir do chão. Numa questão de instantes, vários feixes de luz começam a expurgar por rachaduras no chão. Logo tudo vira detritos e voam para os céus, com tamanha força de repulsão. Uma mão surge, por entre os detritos, como uma lança na vertical, muito afiada, mirando a garganta de Darkside.

Tudo ocorre rapidamente. Aquele estranho atacava sem se importar com apresentações. Seu poder destrutivo se dispersa lentamente. No entanto, tal ataque apenas significava o presságio do que ainda viria a seguir.


off: Radamanthys está livre para intervir quando quiser XD
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:57 pm




Batalha - Música Tema



Parecia que o Kyoto, novamente, estava com toda a razão. Aquele espectro não estava capacitado nem ao menos de cuidar da sua própria vida, e aquilo apenas despertava cada vez mais um sentimento de decepção por parte do Juíz da Morte, decepcionado com o seu próprio exército.

Na verdade, aquilo era no mínimo, de se dar nojo. Radamanthys não acreditava que teria realmente de se mover para salvar a vida daquele espectro, ele pensava nisso, em milésimos de segundo.


'' Inútil, incapaz. ''

E então, em um despertar supremo de poder, o Kyoto liberava de uma vez só toda a essência cósmica que até agora se encontrava relaxada, e em um impulso de poder, ativando o 7º sentido, partia em direção ao alvo de um ataque misterioso, o próprio espectro de Benu.

Ao chegar próximo, Radamanthys daria um pequeno salto, e com o auxílio das asas de sua súrplice, planaria rapidamente, enquanto com os brutos braços, carregava o frágil espectro para fora do perigo.
Aquela velocidade, aquela inteligência exímia, aquela força, tudo sendo usado praticamente para uma ação desnecessária. As vezes, as responsabilidades de um Kyoto, pairavam sobre a tão perplexa mente de Radamanthys, e o faziam questionar se tudo aquilo valia a pena, a pena para ele.

Porém, era bom que o Espectro não se acostumasse com o seu superior salvando sua pele. Com um novo combate iniciado, era cada um por si. E aquele espectro teria de saber onde se colocar, e como se cuidar.



Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 5:51 pm

Observando a avenida, tudo parecia comum, menos o silêncio. A terra começou tremer, mas o espectro de Benu naquele estado, não sabia se era algo real, não conseguia sair da ficção. Para ele, éra uma grande tontura. Seus danos e sua insanidade não ajudou em nada naquele momento.

De repente, feixes de luz começam a sair das rachaduras no chão, e tudo começa a voar, o que significava que o portador de uma grande força estava ali. E no ultimo instante, o que parecia ser uma lança, ia na direção do pescoço do Espectro, que naturalmente se arca para trás, devido os reflexos humanos. Porém, aquilo não seria o suficiente, mas milagrosamente, algo o pega e tira do alcançe da lâmina.


"Que isso? CORRA PARA AS COLINAS!!!"

"RARIARIAIRIA, fomos salvos pelo anjinho da guarda!!"

"Hun? Não creio que isso é um anjinho da guarda, parece mais o Diabo, olha que "bixo" feio, RIARIAIRAIRAIRA!"


Darkside vê aquele ser com seu jeito frio e macabro, certamentre trajando uma Súrplice. Era um dos kyotos do Submundo: Radamanthys. Porém, Benu não sabia se ele era inimigo ou amigo, pois alguns momentos atrás, este foi atacado por Harpia. Então, em uma estratégia bem pensada para saber se era aliado ou não o ser a sua frente, este explode sua cosmo energia, a elevando até o sétimo sentido, seu poder máximo, fitando sériamente o kyoto:

--"Aiacos" é você?

"RIARIARIARAIRARIA".
__________________________________________
off

Sentido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:41 am

Uma situação conturbadora se iniciava. Radamanthys de Wyvern, pressentia o perigo. milésimos de segundos antes do ataque, Radamanthys surge das sombras para salvar Darkside do ataque iminente, e resgata-o ileso.Um sentimentos de proteção expurga de seu coração gelado, que logo é camuflado pela vontade de lutar e seu desprezo pelos fracos.

Enquanto isso, ambos os espectros podiam ver agora o semblante de vosso inimigo. Ele não trajava uma súrplice como os demais. Pelo contrário! Seu traje emanava algo diferente dos espectros de outrora. Um poder além de suas compreensões estava diante dos espectros. Sua aura branca como a neve e terna como um anjo, e seu traje também branco, porém com detalhes verdes intercalado em rosa, contrastava com o negro e brilhante, como o ébano, das sápuris e as trevas da cidade.


-Hmm... escapou da lâmina da morte... entendo. Então, será do modo mais difícil! Você devia tê-lo deixado morrer sem dor e ter fugido para longe. Agora que revelou-se, permita-me dizer-lhe que não sairá daqui vivo!

O estranho dizia tudo como se uma sentença já estivesse decidida. Seu olhar ameaçador, porém divino, causava conforto e angústia ao mesmo tempo. Era como o angelical e o diabólico se encontrassem num só. Pela parte superior de cada uma das mãos, descia uma lâmina azulada, cujo qual foi usada para tentar decapitar Darkside.

-Permita que eu me apresente! Eu sou Nezach de Heliomaster, da atribuição da Vitória. Sou um Anjo caído de Lúcifer, do Coro do Principado. Estou encarregado de cumprir a missão que seus patéticos companheiros do passado não fizeram. Se não me engano, você deve ser um dos três Juízes do Inferno... quase não percebo a diferença entre a ralé do seu exército e o líder... que decepcionante!

-É uma pena que eu tenha que manchar minhas mãos com o sangue impuro de vocês, mas vou deixar que saibam de uma coisa antes de morrer... quem ordenou vossas mortes foi sua amada representante: Pandora!

-Chega de papo! Chegou a hora de vocês morrerem! Flurry of Nectar!!!(Turbilhão de Néctar)

Então, Nezach dispara um turbilhão rápido, poderoso e destrutivo ia na direção de Radamanthys e Darkside. Uma luta temível começava. Seriam os espectros páreos para o poder de Nezach? Quem são os anjos caídos de Lúcifer? E Pandora? Terá realmente ordenado a morte aos espectros?
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 6:32 pm



Batalha - Música Tema



Finalmente. Radamanthys sentia o seu sangue borbulhar brutalmente por uma adrenalina forte, forçada. Chegava a ignorar completamente o espectro, ao ver a nova aparição no campo de batalha.
Radamanthys ria sadicamente ao término das tão prósperas e belas palavras daquele ser que se auto-denominava um Anjo Caído. Era patético.


[Radamanthys] - Você é... Apenas um pequeno verme, manipulável. Suas palavras são tão fracas quanto você. E se acha que meu poder não prevalece sobre os meus subordinados, sentirá ele na pele, seu LIXO! E agora, de verdade, você será um verdadeiro Anjo Caído; Caído perante os meus pés, perante o poder do Submundo.

Qualquer outra provocação vinda daquele ser havia de ser ignorada. Pois após o término desse breve diálogo, Radamanthys rangia os dentes, em êxtase de batalha. Explodia seu 7º sentido mais do que nunca, estando no poder máximo de liberação de cosmo. Toda aquela quantidade de cosmo era extremamente supressiva, brutal.

Ele não pensaria duas vezes, ao ver qualquer movimento ofensivo do seu oponente, começaria a se movimentar o mais rápido que pudesse, visando confundí-lo com a sua alta velocidade. Radamanthys não cuidaria de seu companheiro, e também não se importaria se o mesmo não ajudasse. Ele apenas queria que este não o atrapalhasse, pois caso o fizesse, caso entrasse no caminho de Radamanthys, seria atropelado da mesma forma daquele fraco Anjo.

E então, após as rápidas tentativas de confundir e esquivar de quaisquer ataque de seu inimigo, seria a vez de Radamanthys revidar, da melhor forma que ele fazia; Com a força e o cosmo bruto! Afinal, queria testar as capacidades de esquiva e defesa de seu inimigo, logo, sua velocidade e resistência corporal, por isso atacaria com ataques diretos, tentando ao máximo não abrir sua guarda, e prestando atenção aos máximos detalhes a sua volta.


[Radamanthys] - Ataque de Wyvern!

E com isso, as pernas e braços de Radamanthys agora eram cobertos por uma camada forte e densa de coloração roxa, de pura essência cósmica massiva. Os golpes de Radamanthys, já brutais, agora teriam muito mais força impactante, muito mais poder! Seriam capazes de destruir não só uma armadura, como aquele frágil e tão delicado corpo. Ou pelo menos, era isso que o Juíz da Morte esperava...



Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: RAIRARIARI dorgas manow   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:30 pm

Darkside com a guarda aberta, olhando para Radamanthys, não consegue nenhuma resposta. Seria para o kyoto, a presença de um Espectro Celeste Suprempo tão pequena e repugnante assim? Mas não importa. O oponente até agora com o nome desconhecido começa a falar. Ameaçando se se exibindo, como se fosse o mais forte daquele local.

Suas palavras subestimava a feria honra dos Espectros, mesmo assim, sua presença era algo realmente sinistra. Algo que vai da luz até a escuridão. Sua vestimenta também era muito bela.

O oponente logo se revela como um Anjo Caído de Lúcifer. Citando coisas insanas como ordens de Pandora e matar um Espectro Celete Supremo e um Kyoto sozinho. Radamanthys começa a falar, e Darkside nesse momento reconheçe que aquele era o verdadeiro Kyoto de Wyvern.


"Espectro revoltado, credo, pefiro conversar com um galo de três seios".

"Fala pelas costas mesmo, se não ele te arranca as tripas, fica com esse cara aí".


*O Espectro mal teve tempo de responder ou refletir sobre o que o oponente disse. Nem o seu nome escutou direito. Contando também com o fato de que era um nome muito estranho e díficil. Mas rápidamente um grande turbilhão é lançado na direção de Darkside e Radamanthys. O Espectro de Benu sem pensar duas vezes usa de toda sua percepção e velocidade concentrada com o 7º sentido e se afasta cerca de 15 para o lado esquerdo. Certamente, aquela distância seria o suficiente para sair do alcance do turbilhão*.

Então Darkside se mantém ali, com a guada totalmente fechada. A visão focada naquele homem que se dizia um anjo caído. Cosmo energia já era concentrada em suas mãos, criando grande tochas de fogo negro nas mesmas. A qualquer ataque surpresa, o mesmo usará dessas chamas para criar um círculo sólido e quente ao seu redor, com 360º de proteção, onde apenas seus pés e cabeça ficaria desprotegido.


"Tome cuidado com esse tio, ele é insano e pode ter podere que o próprio Lúcifer lhe concedeu."

"Verdade, ele é coisa ruim, deve ser parente do Diabo, Satãnas, Demônio, Chifrudo, vou até ficar longe dele, reparando nele, RIARIARIA".[/b]

_______________________
off:

Sentido:
Spoiler:

Habilidades:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 10:07 am

Radamanthys de Wyvern entrava no clímax da batalha. Parecia que seria cada um por si, o que facilitava as coisas para Nezach. Radamanthys era orgulhoso e, tal como alguém com seu poder, não se deixava por baixo. Nezach, com seu sereno cosmo, aplicava o poderoso golpe. Um turbilhão cósmico avançava de forma a acertar ambos os espectros.

Radamanthys e Darkside elevavam seu cosmo para combater Nezach. Darkside, podia ver a execução do ataque, mas não conseguiu esquivar-se a tempo e é acertado no ombro pelo turbilhão. Radamanhtys se esquiva milimetricamente, mas percebe que, aquele turbilhão, não era somente um ataque cósmico. O turbilhão liberava uma espécie de pólen, de coloração levemente amarelada, super expansivo no ar. Tanto Darkside quanto Radamanthys sentiam uma espécie de sonolência, misturada com o enfraquecimento de seus sentidos. Mesmo após o rápido desvio de Radamanthys, Nezach movia-se extremamente rápido, acompanhando todos os movimentos do kyoto naquele momento. Numa fração de segundo, Nezach estava cara-a-cara com Radamanthys, pondo sua mão sobre o elmo de Wyvern.


[Nezach]-Você pode ter desviado da minha técnica, mas ainda é muito lento para acompanhar meus movimentos...

Então, Nezach derruba Radamanthys, forçando a cabeça do kyoto contra o chão. Uma cratera considerável aparece no local. Em seguida Nezach se afasta e vê Darkside na defensiva.

[Nezach]-Que patéticos! Nem ao menos sei o nome de minhas vítimas... Enfim, se não querem falar, não há o menor problema. Isso não mudará o futuro de vocês... Logo sentirão o leve sabor adocicado da morte que surgirá pelo néctar da minha técnica, HHAHAHAHAHAHA!! Pandora ficará orgulhosa por, finalmente, seus espectros terem sumido da face da Terra... Enfim... vocês logo não levantarão mais.

"Hmm... um deles pareceu não ter percebido minha técnica, mas evitou-a no último instante, enquanto que o outro parece ter visto a execução de minha técnica, mas não escapou... preciso acabar logo com um deles! Não... logo não conseguirão mais lutar, pois respiraram meu néctar das trevas... sim eles não serão páreos para mim agora!"

Nezach apenas assistia o sofrimento de ambos dali em diante. Será que Nezach vencerá dois espectros de uma vez? Será esta a diferença de poderes entre os espectros de Hades e os Anjos caídos de Lúcifer?

Efeitos: uma moleza pelo corpo e vista embaçada, devido ao pólem do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:50 am

Mesmo com toda a percepção e velocidade do Espectro de Benu, este é atingido pelo ataque do oponente, mesmo que levemente. Porém, não causou nenhum dano grave, a não ser uma forte leveza no corpo todo. E reparando que o turbilhão de néctar espalhou pelo ar uma densa camada de pólem, Darkside sem excitar, imflama seus braços e rápidamente projeta uma grande rajada de chamas negras no ar, com o fim de substituir o pólem por enxofre, uma vez que poderia ser o causador de tais efeitos no Espectro. O oponente mal tinha se aproximado do mesmo, era a única explicação.

Vendo por entre os feixes de fumaça, Nezach some de sua vista, em uma velocidade absurda, a qual os olhos de Benu não podia acompanhar, logo reparando que este atacava Radamanthys. Além do fato de sua visão ficar levementa embaçada.

*Utilizando de seu controle térmico, esse espalha sua quente cosmo energia pelo local, com o fim de aumentar a temperatura da avenida. E rápidamente concentra cosmo energia em seus braços, fazendo eles entrarem em combustão*.


Citação :
-Que patéticos! Nem ao menos sei o nome de minhas vítimas... Enfim, se não querem falar, não há o menor problema. Isso não mudará o futuro de vocês... Logo sentirão o leve sabor adocicado da morte que surgirá pelo néctar da minha técnica, HHAHAHAHAHAHA!! Pandora ficará orgulhosa por, finalmente, seus espectros terem sumido da face da Terra... Enfim... vocês logo não levantarão mais.


*Nezach revela que seu néctar não era comum, o que faz Darkside crer ainda mais na parte que este é quem causa a sonolência e leveza no corpo. Mesmo assim, o Espectro parte sem pensar duas vezes, ignorando as palavras do oponente, abrindo sua guarda e projetando uma rajada de chamas em direção vertical, com o fim de fazer Nezach esviar para a direita ou esquerda, logo emanando uma seguna rajada de chamas, desta vez em horizontal e em uma proporção absurda*.

*O primeiro ataque era só uma distração. A verdadeira estratégia era na segunda rajada de fogo, que com a esquiva do primeiro ataque, sua guarda ficaria aberta. E por fim, quase chegando em seu oponente, Darkside pula com um agil mortal por cima deste, projetando uma ultima investida surpresa que o acertaria por cima. Logo pousando de pé a cerca de 10m de distância deste*.


"Assim você vai acabar ferindo Radamanthys."

"Vixi... É mesmo, mas ele que frite, RIARIARIARIARIARIA. Esse tal de anjo caído vai sofrer nas nossas mãos e isso é o que importa."

"Kuh, Kuh, Kuh, seu maior erro é pensar que esta luta é sí por sí. Creio que esse homem não sabe que os Espectros não tem escrúpulos e não se ofendem por serem chamados de covardes..."


*Darkside se mantém com a guarda fechada, muito perto do inimigo. Ignorando suas pavavras, que eram insanas. Se este utilizasse de seu néctar novamente, o Espectro de Benu não iria mais cair. Uma vez que este começa a partir de sua concentração múscular, aumentar a temperatura de seu sangue, com o fim de evaporar qualquer substância que entre em seu corpo*.
___________________________________________________________________________________________
OFF:

Sentido:
Spoiler:

Habilidades usadas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:57 pm

Batalha - Música Tema



Novamente, Radamanthys havia subestimado demais o seu oponente. O Juíz da Morte já deveria esperar, que como um Anjo Caído de Lúcifer, aquele ser não estava ali de brincadeira, e era extremamente perigoso.
Mas talvez, todo o poder e senso de superioridade de Radamanthys, juntados a sua tão complexa insanidade, o fizessem não enxergar esses fatos, prejudicando facilmente o Kyoto.

Porém, aquilo ainda não havia acabado. Na verdade, estava bem longe de acabar, pois agora sim, Radamanthys iria com tudo para cima de seu oponente. Uma explosão cósmica arredondava toda a essência de Radamanthys, enquanto seus braços e pernas, agora eram tomados por cúpulas reforçadas, negras e com raios roxos emanando. Era o poder de um Juíz da Morte, podendo ser sentido na pele.

Ambos ali, podiam sentir o gosto de morte e dor nas próprias bocas, era pódrido. Aquela era de fato, a técnica máxima de Radamanthys, a qual ele fundia duas técnica em uma, formando uma técnica com proporções e efeitos abissais, e Nezach, sentiria isso na pele.
Porém, ainda não era a hora de atacar. Pois lentamente, Radamanthys sentia seu corpo pesar e amolecer graças a técnica tão sombria lançada pelo Anjo Caído.

O Juíz da Morte pensava, calculava seus próximos passos articulosamente, em milésimos de segundo. Essa sim, era uma verdadeira característica de um dos seres mais poderosos do inferno, Radamanthys. A Estratégia estava formada. Por mais que já tivesse recebido golpe, por mais que estivesse perante a um inimigo que por enquanto ainda era um tanto que desconhecido, o Kyoto jamais se surpreenderia, jamais se deixaria abater ou intimidar. Toda aquela face violenta e brutal seria posta a mostra agora, e aquele inimigo, mais do que nunca, sentiria não só o poder de Radamanthys, como o poder de todo o submundo, na pele!

Por isso, não só com uma estratégia traçada, Radamanthys usaria todos os recursos a sua volta para que a mesma funcionasse. E isso incluía, o Espectro de Benu. O Kyoto sabia que aquele Espectro era impulsivo e um tanto louco. Ao mínimo movimento ofensivo do mesmo, o Kyoto esperaria a reação do Anjo Caído. Era óbvio que ele iria tentar atacar ou desviar, e aquilo era o ponto-chave.
Radamanthys pouco se importaria com os efeitos adjuntos ou com o que poderia acontecer. Por mais que fosse uma estratégia traçada milimétricamente, cada momento é cada momento, e tudo deve ser feito baseando-se no presente. Nunca no passado, nem mesmo no futuro. Viva cada dia, cada segundo, cada momento, como se fosse o último; Esse era o legado de Radamanthys.

E com isso, em uma ação um tanto inesperada, Radamanthys grita insanamente, enquanto de seu dedo indicador, ondas de pura essência eletro-estática saem rapidamente, em direção ao oponente desprevinido, com a guarda baixa. Afinal, ele não esperaria um ataque aparentemente '' inútil '', vindo logo após de um ataque do Espectro de Benu, e isso sim, era perfeito!


[Radamanthys] - Ondas Estáticas!

Aquela era uma das mortais técnicas do Juíz da Morte. Agora, o jogo estava igual, 0x0. Pois aquela técnica, assim como o póllen de Nezach, ia gradativamente paralisando todo o sistema nervoso do oponente, paralisando membro por membro, parte por parte, orgão por orgão, até levá-lo a morte. Aquele agora, era o trunfo dos espectros. Pois além de que, estariam em vantagem, agora o oponente também seria afetado por uma poderosa técnica de paralisia, e aquele seria o ponto chave da luta.

Porém, esse não seria o único e simples movimento de Radamanthys. Após isso, ele esperaria o Espectro de Benu. Caso este ainda viesse a fazer outro movimento ofensivo, Radamanthys esperaria. Se Nezach recebesse o golpe, Radamanthys combaria-o com sequências brutais de golpes, socos e chutes, feitos pelas camadas espessas em seus braços e pernas, com efeitos absuros e brutais. Caso Nezach ainda viesse a desviar, e conseguisse, Radamanthys faria a mesma ação, porém indo diretamente ao oponente, já desprevenido, destruindo-o completamente com a ação anterior.

Caso o Espectro não fizesse nada, Radamanthys faria a mesma ação acima, porém... Por conta própria, confiando não só na sua extrema habilidade e força, como também com a sorte e com o seu inimigo.
É; parecia que a mesa rodopiou, e que o jogo virou. Quando tudo parece perdido, um simples feixe de luz dá esperança aos que se encontram perdidos. No caso dos dois espectros, seria um feixe de escuridão em meio a luz; Mas a metáfora continua valendo.


[Radamanthys] - Ataque de Wyvern ~ Fúria de Wyvern; ATAQUE FURIOSO DE WYVERN !!!!!!!!!!!!!!!

O combate acabaria ali ? Qual dos lados venceria ? Quem iria perder mais do que uma batalha, e sim uma vida ? Quem não iria cumprir com as suas responsabilidades, obrigações ? Quem iria ? Quem vai? Quem vive ?



Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:49 am

Ainda enquanto Nezach de Heliomaster ria dos espectros ao perceber os sintomas de seu pólem demoníaco ja fazia efeito, Darkside tentava afastar o pólem, despejando no ar uma densa camada de enxofre.

[Nezach ]-Que mal perdedor!! É inútil afastar meu pólem, uma vez que você já tenha inspirado do seu néctar... verá que suas tentativas serão todas inúteis! Não importa mais que o polém esteja no ar, uma vez que você inale sua substância. O ar que entra nas narinas é rapidamente resgatado pelo sangue. Mesmo que afaste meu pólem externamente, ele ja está no seu sangue e mistura-se com ele como se fosse parte de você! Certamente, este sangue já está circulando pelo seu cérebro, o que resulta nos vários sintomas dele. Aumentar sua temperatura corporal, só aumentará a sua pressão circulatória e acelerará os sintomas. Por mais incomum que seja seus dons, não poderá se livrar do meu néctar a não ser que destrua o todo oxigênio em você... o que é impossível. Mais de 90% do corpo humano é composto de átomos de oxigênio, hidrogênio, nitrogênio e carbono. Então relaxe e morra pacificamente...

Entretanto, Darkside mal escutara suas palavras e parte para o ataque com uma rajada de cosmo. Certametne tinha algo em mente, atento à esquiva de Nezach. No entanto, ao tentar focá-lo, sua vista perde um pouco o foco e fica turva. O que Darkside não esperava era que o anjo não desviasse de seu ataque. Nezach, surpreendentemente, fica parado, elevando seu cosmo, branco como a neve, para receber a rajada de cosmo de Darkside. A rajada colide com o peito de Nezach, mas, estranhamente desintegra-se, como se fosse uma chama sem combustível. Mesmo assim, Darkside avançada, aproximando-se de Nezach e saltando por cima dele e disparando mais uma rajada por cima, que desaparece assim como outrora.

[Nezach]-Tsc... essa é a máxima temperatura das suas chamas??? Não conseguem nem aquecer a ponta dos meus dedos! Não tenho porque me esquivar de um ataque fraco deste. Esta veste que protege meu corpo é mais resistente do que o mais forte elemento que vocês conheçam!! Sem contar que seus movimentos parecem em câmera lenta para mim... HAHAHAHA!!! DESAPAREÇA!!!!!

Eis que seu cosmo começa a explodir de forma avassaladora. Mesmo a distância que estava Darkside não foi o bastante para escapar da explosão cósmica. A força empurrava o espectro de Benu para trás. Era uma força cujo qual Darkside não conseguio ser páreo. Ele era jogado para longe novamente.

[Nezach]-Você é mais lento do que este outro aqui...

No entanto, enquanto Nezach falava, Radamanthys aproveita um ínfimo momento de distração, para lançar sobre o oponente uma pequena onda de choque, que acerta Nezach. Nos próximos instantes, ele começa a sentir pequenas contrações musculares involuntárias; seu corpo começam a tremer;

Agora, ambos estavam com fortes efeitos sobre o corpo. Por mais forte que fosse o ataque de Radamanthys, Nezach ainda estava na vantagem de ter seu néctar percorrendo a mais tempo o sistema circulatório dos espectros. Obviamente, seus efeitos eram mais avançados do que os da onda lançada por Radamanthys.


[Nezach]-Arggg... maldito! O que fez comigo??? Vai pagar caro por ter me dado este choque!!

Eis que um vai em direção ao outro, porém param por um instante, impedidos pelos fortes efeitos neurais das técnicas. Eles estavam a poucos metros de distancia. O corpo de Nezach recusava-se a prosseguir, enquanto a visão de Radamanthys e Darkside ficavam cada vez mais turva, impedindo-os de ver plenamente a posição de Nezach. Ainda mais atordoados pelo enfraquecimentos dos músculos e tendões que sustentam o corpo. Radamanthys, no entanto, não precisava de sua visão para aplicar seu golpe mais poderoso. Por um instante, o cosmo de Radamanthys se elevou a plenitude. Talvez, orientados pela fúria e adrenalina em seu sangue. A máxima técnica de Wyvern era lançada. Poderosas ondas massivas de cosmo eram liberadas por seus punhos, que eram cercados de cosmo sólido. Tudo que suas forças permitiam naquele momento, era Radamanthys avançar, liberando todo aquele poder em um golpe só. A energia massiva acerta Nezach em cheio. A destruição local é devastadora. o anjo de Heliomaster é engolido pela luz do golpe. Radamanthys não pode sustentar sua técnica, pois seu corpo estava demasiado enfraquecido pelo néctar, mas foi o suficiente para atacar Nezach em cheio.

Radamanthys sentia seu corpo cansar mais facilmente, além da exaustão por liberar tanto cosmo de uma vez. Sua adrenalina parecia acelerar os efeitos neurais. Sua visão reduzia-se rapidamente, chegando a 50% somente, proximamente, a porcentagem da visão de Darkside. Para piorar, Nezach ainda surgia pela neblina cósmica do golpe de Radamanthys. Sua gloria, de coloração esbranquiçada, com detalhes rosados e esverdeados, apresentava algumas rachaduras e seu corpo alguns ferimentos que sangravam, mas fôra o suficiente para proteger o corpo de Nezach da destrutiva técnica de outrora.


[Nezach]-Radamanthys... Eu o admiro por demonstrar seu poder máximo, mas sinto dizer que seu golpe não causou mais do que ferimentos superficiais em minha pele! Graças a esta vestimenta dos Anjos da Morte, pude resistir ao seu golpe, mesmo com aquela estranha paralisia que me impediu de desviar de seu golpe. Mas agora você sempre foi mais fraco do que eu... e isso se realçou com este teu desgaste!!! Você deve estar percebendo os efeitos mortais do meu Néctar... provavelmente sua visão já deve ter-lhe abandonado... isso mesmo! Sua visão deixará de existir daqui a alguns instantes!!! Agora, receba uma das mais poderosas técnicas de Heliomaster... - diz Nezach levantando suas mãos para os céus e entrelaçando seus dedos, de forma a baixá-los, liberando uma forte onda de cosmo em forma de tempestade. - TEMPESTADE DAS ROSAS DO INFERNO!!!!!

Em seguida, todo o local vira o centro de um enorme tornado de pequenas pétalas de rosas. A força dos ventos eram incríveis. O que farão os espectros contra tal poder, estando quase desamaiados?
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:04 pm

Batalha - Música Tema



Por parte, os planos e estratégias de Radamanthys davam certo. Por outra, não.
Seus esforços, por maiores que fossem, estavam se tornando nulos ao ver o quão fraco seu aliado era.

Pelo visto, o Juíz da Morte não poderia confiar nem ao menos na força do seu próprio exército. E cada vez mais, aquilo desapontava o Kyoto de Wyvern. Porém, ele não perderia sequer uma mínima parte de seu tempo pensando nisso. Agora, o combate esquentava mais do que nunca, e Radamanthys conseguia fazer por partes o que queria. Ele havia igualado o jogo, e agora seu inimigo sentiria na pele aquilo que era o poder do Inferno, o poder de Radamanthys.

Nezach agora sentiria cada vez mais seus músculos, nervos e forças paralisados, e gradativamente, até seus orgãos também serem paralisados completamente, levando-o a morte. Fora isso, ele também havia recebido poderosos golpes de Radamanthys diretamente, porém não havia sido ferido tanto assim. Aquilo intrigava Radamanthys, que pensava em todos os motivos daquela suposta proteção branca. Porém, querendo ou não, Nezach estava ferido, e relativamente perto de Radamanthys. Por mais que os ferimentos fossem fracos e pequenos, Radamanthys tinha leves segredos, um tanto que poderosos, guardados com si, e usaria-os agora, com força total.


[Radamanthys] - Asas de Aço!

Aquela era a única e poderosa técnica de defesa de Radamanthys. Além de ser uma defesa extremamente poderosa, Radamanthys usaria um truque na manga para torná-la um verdadeiro estouro! Usaria a variação da mesma, para que, aproveitando a distância não tão longa entre ele e Nezach, e ainda sim defendendo qualquer ataque do mesmo, Radamanthys pudesse repousar momentâneamente em sua defesa, para assim achar o momento certo para o próximo ataque. E ao menor momento, ao menor deslize, na hora certa, ele usaria o poder total daquela defesa, estourando uma massa cósmica massiva de uma vez só, e desfazendo instantâneamente sua defesa, dando início a sua outra técnica mortal, que daria agora um decorrer muito mais interessante a aquele combate.

[Radamanthys] - Ruptura!

E assim eram todos os movimentos de Radamanthys. Por mais brutos e violentos que fossem, eram estratégicos e extremamente calculados, interagindo entre si.
Ruptura, era uma das técnicas mais mortais de Radamanthys. O Kyoto lançaria 3 lâminas negras de puro cosmo massivo. Aquela técnica mortal não era tão brutal assim; pelo menos não de início.

O Kyoto se aproveitaria uma mínima brecha na defesa de Nezach, fosse pela esquiva ou defesa do golpe anterior, ou por um simples deslize qualquer. Se uma daquelas lâminas o acertassem, já seria o suficiente, já seria o fim.
Essas, ativariam a mais temida maldição na qual o Kyoto dispunha entre seus poderes; Allamut.
Agora, gradativamente, Nezach ia morrer tanto por dentro, quanto por fora. Seus ferimentos, suas dores, tudo iria gradativamente aumentar, sangrar, ploriferar. E assim, aquele doce anjo iria morrendo lentamente, apodrecendo e dando a alegria e o êxtase que Radamanthys tanto queria, ao ver o corpo de seu oponente desintegrar sobre seus pés. Aquele, era de longe, o maior prazer de Radamanthys.





Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:30 am

Radamanthys, um dos três Juizes do Inferno, tinha um combate mortífero contra um dos integrantes do exército de Lúcifer. A luta estava terrivelmente difícil, mesmo sendo 2 contra 1. Darkside, parecia inconsciente àquela altura. Radamanthys sentiu-se decepcionado com seu subordinado, mas concentrou-se no combate mesmo assim.

Um poderoso vendaval estava se formando logo a seguir. Radamanthys, mesmo exausto fisicamente, agiu por instinto e criou sua barreira, através de suas asas. Algo o fazia ser persistente, mesmo com os vários efeitos causados pelo pólem demoníaco de Nezach.


[Nezach]-Como é possível que ele ainda tenha forças para resistir ao meu ataque? De onde vem tanta força de vontade? Hmm... isso não importa, o outro parece estar inconsciente. Será arrastado por meu furacão até morrer, hahahaha!!!!!

Radamanthys resistia bem ao tornado de Heliomaster mas, o espectro de Benu, foi arrastado completamente pelo vendaval e tomado por pequenas pétalas. O corpo de Darkside é arrastado para os céus junto com a técnica e desaparece daquela região. Enquanto isso, Radamanthys planejava seu proximo ataque de dentro da sua cúpula feita pelas asas de sua súrplice. Porém, Radamanthys não sabia quanto tempo mais sua defesa aguentaria. A pressão do tornado eram impressionante. Tudo ao redor era facilmente arrastado pelo tornado, inclusive algumas construções das proximidades.

Neste instante, uma leve melodia ecoava pelos ouvidos de Nezach. A melodia era diabólica. o anjos sentiu uma forte dor em seu peito e em seu cérebro, o que o fez perder a pose de sua técnica e desfazê-la. Radamanthys percebe Nezach levando suas mãos à cabeça, como se estivesse atordoado demais para defender-se, e vê uma oportunidade única. Explodindo seu cosmo e sua barreira, já com muitas rachaduras, pois estava prestes a romper-se, e emitir uma grande onda de cosmo massivo, atingido em cheio o corpo de Nezach, que não pode se defender.


[Nezach]-Que diabos é esta musica?!?! Está atacando diretamente meu cérebro! Que dor insuportável... AAAAAAAARRRRRRGGGGGGG...

No auge da fúria de Wyvern, Radamanthys não parava até derrotar seu adversário. Logo em seguida, executava também sua técnica Ruptura. Radamanthys lançava com suas asas 3 rajadas cósmicas, em forma de lâminas, com propriedades peculiares. Elas carregavam consigo uma espécie de veneno, cujos efeitos, Nezach sentiria na pele, caso não escapasse. O problema era a gradual cegueira de Radamanthys. Isto tornava-se um problema nos próximos movimentos, pois a última coisa que o kyoto pode ver eram suas lâminas indo em direção a Nezach. Agora, tudo o que o Kyoto via era a escuridão. Sua visão se extinguia naquele instante.

[Nezach]-Não... permitirei... ser vencido... por um VERME... AAARRRRRRRGGGGG!!!!

Foram as palavras que Radamanthys ouviu antes, de ajoelhar-se exausto. O ataque de Radamanthys havia acertado seu adversário? Radamanthys não pode ver o desfecho claramente.

[???]-Ele não levantará novamente, Radamanthys!

Uma voz estranha aparece no local. Radamanthys não podia reconhecer devido a sua perda de visão, mas sabia que estava vindo em sua direção. Sabia que aqueles ruídos de passos lentos se aproximavam. Seria mais um inimigo? Radamanthys não suportaria mais um combate... nem ao menos tinha a convicção de vencer o último. Nem a voz, nem o cosmo do estranho demonstrava agressividade.

[???]-Eu consegui chegar a tempo de intervir nesta batalha! Mas não posso fazer nada por seu subordinado... creio que ele foi... - o estranho hesitou pronunciar a última palavra e tentou mudar de assunto, já que não havia se apresentado para o kyoto - A propósito, eu sou Aphobis de Esfinge, não pertenço ao seu exército, mas também não sou inimigo. A menos que assim você entenda...

Aphobis de Esfinge... será um aliado de fato? E Radamanthys, como reagirá a esta aparição?

Citação :
IMPORTANTE!!! Darkside de Benu é considerado MORTO em batalha em 17/01/1759 (08/09/2010 off game).

off: Rada, seria interessante interpretar os efeitos em seu personagem. Ele não está tão bem quanto anda demonstrando, independente da índole dele!

Recompensa: 3XP para Radamanthys.
Peça por atualização de ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:07 pm



Post - Nova Música Tema



Havia acabado. Não da forma que o Kyoto esperava, mas havia acabado.
Após o sangue ferver e o momento de êxtase passar, um momento único de fúria que deu forças para Radamanthys fazer o inimaginável, o Juíz sentia sobre suas costas, de uma só vez o poder daquele Ex-Anjo Caído.

Seus olhos pesavam e pareciam queimar, e seu corpo sonolento pedia por um pouco de descanso, na verdade, por um descanso eterno. Era óbvio que o Juíz da Morte não iria se entregar dessa forma. Não só seu corpo, mas como seu espírito e sua força de vontade eram quase que inabaláveis! Aquele sim era Radamanthys, o Kyoto de Wyvern. Nada o abalaria, nada o venceria, pelo menos não enquanto ele mantesse essa índole, esse pensamento, e essa força de vontade.

Porém, o Juíz da Morte tinha outras coisas a tratar logo em seguida de um combate tão árduo. Parecia que de uma vez, milhões de dúvidas e perguntas surgiam na cabeça do Juíz, que se encontrava um tanto que perplexo, ajoelhado no chão com os olhos fechados, apenas com os ouvidos atentos, com o máximo de foco e atenção em um ser que deveria ser o seu suposto '' Salvador '', poderia ser dito.

Era óbvio, que mesmo não querendo admitir, Radamanthys teria de aceitar que aquele ser deveria ter salvado-o daquele Anjo Caído. E na verdade, de uma forma tão fácil que o próprio Radamanthys não acreditava. Afinal, quem era aquele ser? Ele se dizia ser Aphobis de Esfinge. Logo, um Espectro de Hades. Ao julgar por suas ações, Radamanthys poderia dizer que ele estava ao seu lado. Porém, com tantas confuões, traições e no rumo que estava tomando aquela história de dores e sofrimentos, será mesmo que Radamanthys poderia contar com alguém? Já não era típico do Kyoto fazer isso, ainda mais em uma situação tão complicada com essas, estava difícil acreditar em qualquer um.

Porém, Radamanthys não tinha escolha. Teria de apostar todas as suas peças em algo que ele nem ao menos conhecia. E torcia para que valesse a pena.


[Radamanthys] - Hunf, não custumo gostar muito quando outros seres intervem em minhas lutas. Mas dessa vez, você foi muito bem, e... - o Kyoto dava uma leve forçada de voz - Não posso fazer nada a mais do que lhe agradecer, Aphobis.

É óbvio que já sabemos quem é quem aqui, e devo presumir, e arriscar, que poderei confiar em você não como meu subordinado, mas sim como aliado.

Ainda cansado, lentamente o Kyoto tentava se reerguer, forçando levemente seu corpo, enquanto tentava abrir os olhos, e dialogar mais um pouco com Aphobis.
Ele observaria dos pés a cabeça aquele ser. Era óbvio que a Súrplice seria reconhecida, assim como o cosmo de um típico Espectro. Parecia que o Kyoto não tinha outra alternativa a nao ser ficar com Aphobis, não só pelo seu bem, como pelo de todos. Afinal, não passara despercebido por Radamanthys a morte do outro Espectro. Era óbivio que o Juíz já esperava por aquilo. Ele não imaginaria que aquele tão louco espectro duraria tanto tempo nas mãos de um inimigo.

Era óbvio que menos um Espectro no exército não era algo agradável a Radamanthys, porém ele jamais iria ficar lamentando ou gastando seu tempo pelos que já se foram. Afinal, o Kyoto não tem o costume de olhar para o passado, ou tentar olhar para o futuro. Sendo que o que importa, é o presente.


[Radamanthys] - Pois bem, Aphobis. Eu aposto que você também não deve saber de muita coisa em geral, sobre o que está acontecendo. Porém, se souber peço que me diga.

Caso contrário, não podemos mais perder tempo aqui, mesmo eu estando fraco, ficarmos parados não é a melhor alternativa, precisamos nos manter em um constante movimento se quisermos sair daqui, achar respostas ou pelo menos ficar salvos por um período curto de tempo.
Então, diga-me... Tem alguma idéia de para onde irmos?

Naquele momento, mesmo ainda brutal, um olhar e uma sensação serena respoava pelo rosto e por todo o corpo de Radamanthys. O Juíz abaixava seu cosmo ao máximo, expressando confiança em Aphobis, mas não afeição. Isso, jamais.
Ele não se reprimia para afastar os inimigos, ele apenas reprimia seu cosmo e seu corpo, para evitar o máximo de cansaço ou de esforço corporal ou cósmico. Afinal, os estados atuais de Radamanthys eram um tanto que agravantes, por isso o Kyoto resolvera tentar recuperar suas energias, ou pelo menos tentaria.

Enquanto isso, esperaria mais instruções ou informações de Aphobis. E mesmo não querendo, iria seguí-lo e ouví-lo atentamente. Mas é claro, sem perder o mínimo de foco ou atenção aos arredores, aos mínimos detalhes e aos mínimos movimentos cósmicos pelas redondezas. Mesmo se recuperando, Radamanthys jamais poderia abaixar sua guarda, e a de Aphobis. Aquele era seu jeito, atento, estrategista, calculista. E isso, ninguém jamais tiraria dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 8:13 am

Radamanthys agora descansava. Exausto pelos esforços mais que soberbos, superando a dor, o cansaço, a cegueira... Sim, Radamanthys não podia ver! Alguém havia o ajudado a vencer aquela batalha. Ainda que estranhamente, o estranho dizia que a luta estava acabada. Deixando a luta findada um pouco de lado, Radamanthys expõe suas dúvidas ao estranho.

Radamanthys escreveu:
- Hunf, não costumo gostar muito quando outros seres intervém em minhas lutas. Mas dessa vez, você foi muito bem, e... - o Kyoto dava uma leve forçada de voz - Não posso fazer nada a mais do que lhe agradecer, Aphobis.

É óbvio que já sabemos quem é quem aqui, e devo presumir, e arriscar, que poderei confiar em você não como meu subordinado, mas sim como aliado.

[Aphobis]-Sim, senhor Radamanthys. Em eras passadas, eu fui um de seus subordinados na guerra. Agora, mais do que nunca, preciso aproveitar a segunda chance que me foi dada para redimir os erros dos meus companheiros. Nós causamos muitos problemas ao exército atual, graças às nossas experiências passadas. Creio que esse foi o diferencial entre seus subordinados e nós, ex-espectros...

-É hora de lhe contar a verdade sobre esta batalha...

-Todos nós estávamos em nosso descanso eterno, quando nosso sono foi interrompido por um poder divino. Sem nenhuma opção, fomos ressuscitados. Despertamos num estranho local. Lá estava Pandora, autoritária e imponente. Sua aparência estava diferente e mais agressiva mas, sem dúvida, era a embaixatriz do Submundo. Ela explicava que os espectros de Hades se rebelaram contra o senhor do submundo e a si própria, obrigando-a a refugiar-se em outra dimensão e recorrer ao seu antigo e mais poderoso exército. Sentimos muito orgulho de poder serví-la mais uma vez e limpar o nome dos espectros. No entanto, havia uma coisa que ela queria de volta... as suas súrplices. Segundo Pandora, Hades, em seu estado atual enfraquecido, pode apenas criar réplicas das poderosas Sápuris do inferno, que são estes trajes que nós vestimos, semelhantes aos de vocês espectros.

-Muitos de nós acreditaram cegamente nas palavras de Pandora, como sempre confiamos. Contudo, houve um de nós de que desconfiou da causa de Pandora. Seu instinto estava acima das palavras da embaixatriz. Ele descobriu a verdade... Pandora está sendo controlada por algum poder divino que está nos usando para eliminar de vez o exército de Hades...


Enquanto Aphobis falava, Nezach aproveitou-se da conversa para atacar furtivamente o maldito responsável por aqueles graves danos. Suas lâminas estavam sedentas por aquele sangue.

[Nezach]-Tome isto maldito!!!

-AAAARRRRRGGGG...

Radamanthys, sem poder enxergar, nada pode fazer. Nem ao menos sabia exatamente o que acontecera. Mas era certo que Nezach havia voltado. Uma das lâminas em seus braços, perfura a veste de Esfinge e trespassa seu peito. Temendo um outro ataque, Nezach logo remove sua lâmina e se afasta.

-Arrrrgg.... maldito! Como pode ainda ter forças para levantar-se... depois de receber tantos golpes... e ainda ser alvejado pela minha melodia, em conjunto com Radamanthys?

O ferimento no peito de Aphobis era grave e sangrava abundantemente. Os dois agora carregavam ferimentos graves. Radamanthys não estava tão ferido, mas perdera a visão e estava exausto.


[Nezach]-Você está certo sobre tudo! Por isso tivemos de intervir na missão de vocês, lixo ambulante! Mas estão delirando se acham que podem despertá-la sem me derrotarem. Mesmo que me derrotem, jamais serão páreos para a elite dos anjos. Nós somos 10 anjos ao todo e cada um de nós é responsável por um coro divino, que define nosso nível de poder. Eu sou apenas o 7º anjo, do Coro do Principado, ou seja, existem outros 6 anjos muito mais poderosos, que nem eu sou capaz de rivalizá-los. Se eu não tivesse superado finalmente aquela patética técnica de Radamanthys que me deixou enfraquecido, certamente eu estaria morto. Meus ferimentos estão muito feios, mas, agora que você está gravemente ferido, tenho certeza que posso acabar com os dois.

Aphobis entendeu muitas coisas naquele momento, assim como Radamanthys. O espectro de Esfinge, retira algo de seu cinturão. Algo que escondia o tempo todo. Uma chave dos sete Reis. Ela tinha uma par de gemas de cor âmbar no lugar de olhos e dentes de diamantes. Ele desejava entregá-la à Radamanthys.

-Radamanthys... leve isto com você até o final da cidade. Siga sempre ao norte do seu eixo. Lá haverá um portal, que dará acesso ao castelo das Trevas. Use esta chave para abrí-lo. Neste castelo, estará Pandora... talvez até Hades esteja lá, aprisionado. Por favor, descubra como remover o transe e salve-a, ela deve saber o que aconteceu com Hades. Pela honra dos espectros, eu lutarei contra este maldito. Logo após, eu o alcançarei. Este anjo tem uma chave com ele. Eu a recuperarei e o alcançarei. Agora vá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:59 pm

Post - Nova Música Tema



Inúmeras explicações e esclarecimentos eram postos a frente de Radamanthys. O Kyoto ainda estava fraco, e sem visão, mas ainda era um poderoso Juíz da Morte, e ainda sim imponente mantinha todo seu foco e atenção virados para as palavras de Aphobis.

Tantas dúvidas, informações, esclarecimentos, tudo de uma vez. Tudo aquilo, em uma mente normal, talvez fosse demais. A sorte de Radamanthys era de já possuir uma mente insana, psicologicamente sobrecarregada. Porém, mesmo assim Radamanthys guardaria aquelas informações com si. Afinal, eram de extrema importância, e o Kyoto sabia disso.

Porém, tudo estava calmo demais. E até as paredes eram suspeitas. Radamanthys, mesmo sem poder ver nada, podia facilmente deduzir quem e o que era; Nezach. Apenas escutando os murmúrios, gritos e frases soltas, o Kyoto se mantinha intacto em uma posição de defesa próxima, caso algo viesse a atingí-lo, era o mínimo que o Kyoto poderia fazer.

Porém, mas informações vinham em direção à Aphobis e Radamanthys. Elite dos Anjos? Nezach era apenas o 7º Anjo ? Ainda haviam 6 mais poderosos do que ele? Era óbvio que um Juíz da Morte não temia absolutamente nada, nem mesmo poderes acima do seu. Porém, era óbvio que ele ficaria abalado por um mínimo momento que fosse, ainda mais com essa estrondante informação. Naquele momento, por um milésimo de segundo Radamanthys parou pra pensar, calcular e imaginar o que ele ainda poderia encontrar, o que estaria por vir. E... Definitivamente ele não ficava com medo; ficava ansioso. Um leve sorriso insano podia ser visto do Kyoto, que borbulhava de sede por batalha. Era uma pena que seu atual estado não deixasse que ele fizesse muito, mas ele tentaria fazer o máximo que pudesse. E no momento, era apenas seguir conselhos de Aphobis.

Continuando a ouvir, Radamanthys percebia toda a importância daquela situação e de um suposto pedido seguido de uma entrega, ambos feitos por Aphobis. O tempo corria rapidamente, e Radamanthys não teria tempo pra pensar, pelo menos não desta vez. Ele teria de confiar plenamente em Aphobis, e desta vez, agir impulsivamente, movido pelo seu instinto.
Radamanthys seguraria firmemente o suposto objeto dado por Aphobis. Por enquanto, não tentaria forçar sua visão para nada, apenas descansá-la para ser usada futuramente. E com isso, Radamanthys partiria em uma forte corrida, seguindo seu eixo sempre para o Norte, como o indicado por Aphobis. Instintos de sobrevivência eram facilmente executados por guerreiros tão poderosos como Kyotos, seguir um eixo em direção ao norte não era algo tão difícil para seres comuns, imagine para Juízes da Morte; Radamanthys executaria aquela tarefa facilmente; ou talvez nem tão facilmente assim.

E com isso, Radamanthys agrupava todas aquelas informações anteriores de uma vez só, agora todo o seu senso de importância era virado para elas, e todas as ações seriam voltadas para elas! E com isso, o Kyoto apenas poderia torcer para que elas fossem verdade, corretas. O caminho que elas fariam o Kyoto seguir?! O tão supremo Castelo das Trevas. Mas o que Radamanthys iria encontrar nesse caminho? Mais aliados? Mais inimigos? Mais dor? Mais informações? Mais esclarecimentos? Mais... Mistérios?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitimeDom Set 26, 2010 7:32 am

Pode postar na área 04B: Parque Maldito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





03B: Avenida Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 03B: Avenida Principal   03B: Avenida Principal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
03B: Avenida Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cidade Esquecida :: Cidade Esquecida-
Ir para: