Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

09C: Oráculo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

09C: Oráculo Empty
MensagemAssunto: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:49 pm

Oráculo

Uma ampla sala circular, com um enorme abismo circular em seu centro, e apenas uma estreita passagem ao redor do buraco que leva para o outro lado, onde há um trono de ouro. O enorme tamanho do abismo é assustador, sendo possível passar apenas pela lateral, rente à parede. Nenhum tipo de proteção impede que se caia no abismo, um movimento em falso e a existência do invasor desaparece, se assim for a vontade do Deus Sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:34 pm

Gust observava o local que chegará e ficava maravilhado com a sala e ele dizia:

-- Que legal...Dá até pra ficar tonto...

Olhando mais a frente ele olha um abismo assustador e um Trono de ouro ao outro lado logo ele diz.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! SÓ DA PRA PASSAR POR ALI?!?!?!

Após uma breve pausa ele volta a falar:

--- Ah...Qual foi esses lugares ficam cada vez mais difíceis e estreitos.

Logo ele se intromete entre a lateral e começa a passar lentamente e vagarosamente repetindo mentalmente para si:

" 1...2...1...2..."

Após uma breve pausa em um bufo ele diz:

-- Mais que merda é essa?!

E continuava a seguir lateralmente repetindo mentalmente:

"1...2...1...2..."
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:22 am

Música Tema

Gust se depara com algo inesperado, um amplo buraco que parecia não ter fundo, mas ao mesmo tempo o jovem não se abala, e começa a caminhar cuidadosamente pelas beiradas do abismo. Gust mantinha toda a sua atenção em não cair, e mal notara a presença de mais uma pessoa naquele local.

Eis que o jovem consegue, após uma travessia longa e perigosa, chegar até uma espécie de canto reservado, atrás do buraco, no qual se fazia presente um homem. Este era de idade avançada, realmente muito velho, seus olhos eram fixos e distantes. Sua vestimenta era gloriosa e bela como a de nenhum outro guerreiro inca, e seu elmo, no chão, era como uma magnífica coroa dourada e vermelha. O velho mal se mecheu, mas seus lábios com dificuldade pronunciaram algumas palavras para Gust.

- Invasor... não sei como chegaste até aqui... mas há de morrer por tua insolência. Este é o templo do Deus Sol, e apenas eu posso ter com ele! Apenas EU!

Apesar das palavras de maldição, aquele homem parecia muito velho e cansado, mesmo para atacar Gust. No entanto, o ódio repentino o fez virar seus olhos para o jovem, ao invés de continuar olhando para o nada. Seus olhos foram de encontro com o lampião que Gust carregava. Imediatamente, um brilho há muito perdido nos olhos daquele homem retornou. A palidez de sua pele ficou para trás. Ele parecia ter rejuvenecido mais de 40 anos.

Música Tema

Era uma cena incrível. Todo o templo parecia se iluminar com a luz do lampião. Aquele homem agora se levantava do trono, não mais cansado. A luz do lampião, que reverberava explêndida pelas concavidades daquele templo, parecia também vibrar na mente daquele homem, o libertando das sombras e das mentiras. A glória de outrora retornava aos aposentos dos filhos do Deus Sol.

- Tudo está tão claro agora... como pude ser iludido, e trazer comigo a desgraça de meu povo! Mas ainda há tempo para a redenção... meu jovem, agora vejo que não é meu inimigo. Nossos povos travam uma guerra em vão e sem propósito algum. A escória se aproveitou de minha tolice. Neste lugar, eu me encontrava com o Oráculo do Deus Sol... mas há tempos sua índole e aparência mudaram. E eu acreditei nas mentiras do falso Oráculo. Mas a glória de outros tempos agora retorna!!! Nem tudo está perdido.

- Este lampião... eu me lembro claramente dele... ali ele costumava estar, em Eras passadas!!! Esse é o maior símbolo do poder do Deus Sol, e dizem que ele fora usado pelo primeiros homens, como um presente dado ao Deus Sol enquanto ele criava a luz... ele possui, portanto, a Luz Primordial, que é incorruptível.

O homem apontava para uma espécie de lustre dourado, que jazia sobre o trono, no teto. Tal lustre tinha uma cavidade central com encaixe perfeito no formato do lampião. A excitação do homem era evidente, talvez ele pudesse concertar tudo...

- Vamos, meu jovem. Me entregue o lampião! Eu ei de recolocá-lo no local do qual ele jamais deveria ter saído! Foi o Deus Sol que o trouxe aqui, não há a menor dúvida! A propósito, eu sou Grant de Diamont, e há dezenas de anos eu sirvo o Deus Sol, assim como meus antecessores. Nos últimos meses, as coisas mudaram, mas agora eu enxergo minha tolice! Minha mente esteve dominada por mentiras de um falso Oráculo, e estas mentiras eu passei ao meu povo. Mas, talvez... ainda haja algo a ser feito... precisamos falar com o Oráculo verdadeiro...

O homem aguardava uma resposta de Gust. O lampião mais uma vez estava naquela sala, depois de tanto tempo perdido. Como reagiria o cavaleiro em meio à tudo aquilo?
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:52 am

Gust olhava fixamente ao homem e o mesmo parecia dizer a verdade sobre aquilo que havia presenciado em meio aquilo ele diz ao homem:

-- Você é quem diz ser...Eu não entendi muito bem o que se passa, mas vi que muitas vidas foram tiradas em vão e se isso pode cessar e fazer com que o nosso Reino volte ao normal...Não exitarei em lhe entregar.

Ele então entregava o lampião ao homem e logo ele o dizia mais uma vez:

--Por um acaso isto pode salvar Athena ou mostrar aonde ela está? E aonde todos os meus companheiros se encontram?

E após uma breve pausa ele dizia após fechar seus punhos e olhos e abri-los rapidamente:

-- Me deixe ficar mais forte também...Diga-me o que eu posso fazer pra findar isso tudo de uma vez por todas!

Assim Gust ficava ali parado a sua frente esperando a sua resposta e que os movimentos do homem coincidicem com suas palavras.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 4:07 pm

Música Tema

Grant recebia o lampião em suas mãos, depois de todo aquele tempo. Era uma sensação única, por alguns instantes ele afastara o sofrimento que havia se originado de sua fraqueza da sua mente. No entanto, logo lembrou-se do que não se podia deixar de ser feito. Grant encaixava o lampião naquele lustre peculiar, acendendo várias lâmpadas de pedras preciosas ao redor e transformando aquele lugar numa grande redoma luminosa.

- Meu jovem... suas dúvidas, e as minhas, agora se esclarecerão! Depois de anos, o verdadeiro Oráculo é invocado mais uma vez! O Oráculo do Deus Sol!!!

Uma enorme imagem aparece diante deles. Se tratava de uma luminosidade tão forte, que seus olhos enxergavam apenas um clarão branco à frente, constante. Uma voz poderosa ressoou pelas paredes daquele templo. Parecia vir dos mais profundos primórdios do tempo e, ao mesmo tempo, parecia trazer consigo a vontade e a esperança da juventude.

- Vejo que agora acordaste, Grant de Diamont. Teu julgamento errou uma vez, e teu povo pagou por tal engano. Mas ainda não é tarde para salvar o mundo da escuridão.

- Escuta o que lhe digo! A Guerra aprisionou a Esperança, lacrando-a à 7 chaves, mas é possível libertá-la. Se ela for liberta, nem tudo estará acabado. Gust de Pégasus... você deve se dirigir ao Mundo Inferior, basta pular neste abismo. Carregue consigo o lampião que até aqui o trouxe, pois ele carrega meu poder, e com ele você nada terá a temer. Uma das chaves da esperança se localiza em tais domínios...

- Grant de Diamont! Ainda pode se redimir. Dirija-se para a Cordilheira dos Andes, lá se encontra aprisionada a Esperança para este mundo. Ajude os cavaleiros, pois com eles está a Esperança para todos nós. Partam! O tempo é crucial, a Guerra e as trevas avançam sobre o mundo...

A luminosidade subitamente se apaga, deixando o templo da forma como era antes. Grant retira o lampião do lustre, devolvendo-o a Gust.

- Você ouviu o Oráculo. É seu destino ir para o Mundo Inferior. Eu irei de encontro aos seus companheiros. Nada tema, o Deus Sol estará ao teu lado. Boa sorte à nós... espero que encontre a força que procura, cavaleiro!

Grant então aguarda que Gust se lance ao abismo, e deixa o templo, rumo à Cordilheira dos Andes. Será que agora as esperanças para os cavaleiros de Athena aumentavam, com o auxílio do Deus Sol?
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 4:13 pm

Gust olhava atentamente para tal abismo que se abrirá e as palavras que ressoaram em sua mente e logo ele se pega a pensar por um instante:

" Vamos nessa!"

O garoto toma o lampião para si e diz a Grant:

-- Obrigado por tudo, eu não vou falhar com certeza voltarei mais forte!

Logo após estas palavras ele faz um sinal de positivo no dedão direito da mão e pula no abismo.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 4:14 pm

*Pode postar em 3₢*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 09C: Oráculo   09C: Oráculo I_icon_minitime

09C: Oráculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: