Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02H: O Grande Jardim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

02H: O Grande Jardim  Empty
MensagemAssunto: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 8:25 am

O Grande Jardim

02H: O Grande Jardim  Images%3Fq%3Djardins%2Bde%2Binverno%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DX%26biw%3D839%26bih%3D407%26tbs%3Disch:10%2C586&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=410&vpy=95&dur=249&hovh=194&hovw=259&tx=159&ty=130&ei=eSZYTLvaBMiQjAfxkKHaCQ&page=3&ndsp=8&ved=1t:429,r:2,s:17&biw=839&bih=407

Depois de seguir por um grande corredor que dá acesso as masmorras vai se dar a um belo jardim todo ele muito bem tratado
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:06 pm

Sua tática havia dado certo, Brandt conseguiu desviar do golpe de Sephei com êxito e este havia também conseguido quebrar a parede e então fazer o que ele tanto queria; Se separar do Guerreiro Deus de Alioth logo e então seguir seu caminho sozinho para o salão onde Hilda estaria.

Apesar de sua estratégia ter sido concluída não foi exatamente como este planejou, pois ele ao invés de ficar do lado da escada havia ficado do lado do corredor, que estava um pouco escuro, mas nada que fizesse diferença ou atrapalhasse Surt que observava calmamente e atentamente o corredor inteiro, que era feito de pedras resistentes e duras de coloração cinza claro que possuía presa nela um ferro no qual sustentavam as tochas que iluminavam o local.

Após andar por um tempo o Guerreiro Deus Menor se depara com um belo jardim que parecia que era cuidado todos os dias com muito carinho e atenção visto que a beleza deles era imensa. Ao entrar no jardim ele pode ver ao redor que ninguém se encontrava por ali cuidando das folhas, e ninguém foi em direção ao corredor para ver o que havia ocorrido, algo um pouco estranho, já que o barulho havia sido alto e o corredor que era pequeno iria propagar sem problemas o som da parede sendo destruída.

Ele então esconde seu cosmo para evitar que ele seja percebido por alguém enquanto continuava a percorrer o caminho perante aquele belo jardim, sempre atento a procura de alguém ou então de sua Cloth, na qual ele queria recuperar e rápido já que ele sabia que outros como Deitrix poderiam aparecer por ali e travar um embate contra o desprevenido e desprotegido Guerreiro de Odin.

"- Que local lindo, quem será que cuida deles? Provavelmente um mulher... Mas seja quem for deve ser bem cuidadoso, afinal o local é perfeito... -"

Vários pensamentos pairavam sobre a mente de Brandt que continuava a caminhar a procura de uma saída ou de sua Robe Divina na qual ele deveria recuperar rapidamente, para então tentar lutar contra alguém a procura de respostas as suas perguntas, afinal, o futuro de Hilda e Asgard depende da precisão e habilidade dos GD's e GDM's para concluir esta missão tão difícil sem cometer erros, afinal qualquer erro poderia acabar com todas as esperanças do povo de Asgard e dos seguidores de Odin.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:22 pm

Brandt finalmemte chega ao jardim do castelo. Belo e agradável como sempre, acalmando qualquer ser que entre em tal local. E apreciando a beleza do local, percebe que algumas flores estão congeladas e amassadas. Algo como marca de patas desenhadas nas flores. E andando mais pra frente, pode-se notar um grande buraco na parede.

De repente, Brandt sente um grande frio na espinha, como que se fosse um mar, denso, cheio e gelado como a morte. Saindo do buraco da parede, pode-se ver Deitrix, que acabara de ativar seu 7º sentido.

-Seu maldito... Eu não vou te perdoar! Nem mesmo meu senhor conseguiu curar Lingala... Pobre coitado. No momento não sei se sinto mais pena dele ou de você que vai ser esmagado por mim como uma formiga! MORRA!!!

Ao fim de suas palavras, Brandt percebe que o chão já esta sendo congelado, indo em sua direção, congelando qualquer superfície. Continuando com dois globos de gelo na direção do Guerreiro Deus Menor. Sem sua robe, os danos poderão ser fatais. Mais uma batalha começaria naquele castelo. Será que Brandt sairá vitorioso desta vez?
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:26 pm

Enquanto caminhava o Guerreiro Deus Menor pode perceber que aos poucos a bela imagem das flores ia mudando, agora podiam ser vistas algumas flores congeladas e amassadas, algo como marca de patas desenhadas nas flores. O Local era ameno e acalmava qualquer um que por ali passasse; Realmente aquilo era muito relaxante.

Atencioso como sempre Surt enquanto caminhava pode notar um grande buraco na parede um pouco mais a frente e rapidamente pode perceber alguém saindo de tal buraco. Um frio na espinha fez Brandt prestar mais atenção em tal pessoa enquanto suas costas estralavam como um mar denso, cheio e congelado como a morte. Aquela sensação era estranha, uma sensação nunca sentida pelo guerreiro antes.

Ao aproximar-se mais este pode perceber que a pessoa na qual saia de dentro do buraco era Deitrix, mais um de seus oponentes, anteriormente Lingala estava junto e este que lutava enquanto seu dono apenas observava, mas dessa vez era diferente, o semblante de Deitrix não era mais calmo e sereno, agora era de raiva e ódio, pelo jeito quando o Guerreiro Deus Menor colocou seu bichinho em seu devido lugar este havia se ferido muito a ponto de abalar psicologicamente o detentor da Polar de Mokele-mbembe.

Citação :
-Seu maldito... Eu não vou te perdoar! Nem mesmo meu senhor conseguiu curar Lingala... Pobre coitado. No momento não sei se sinto mais pena dele ou de você que vai ser esmagado por mim como uma formiga! MORRA!!!

Realmente os danos feitos por Brandt á Lingala haviam afetado o psicológico de Deitrix que agora emanava seu poderoso Cosmo com seu 7º Sentido que emanava puro ódio e maldade assim como a fisionomia estampada em sua face. Aquilo assustou Surt de principio, mas este apesar de se assustar não esboçou essa reação, afinal seu inimigo não poderia saber do hesito de Surt ao vê-lo.
"- Merda! Eu estou sem meu Robe Divino, sabia que deveria ter criado ou tentado desenvolver outros tipos de ataque que não envolvessem apenas minha Cloth... -"

Brandt para não ficar por baixo como sempre se demonstra confiante e superior, apesar de saber da força de seu inimigo que possivelmente manipulava o gelo assim como Lingala, afinal, alguém ensinou o dinossauro a manipular tal elemento, e Deitrix como seu dono provavelmente era esse alguém...
- Hahahahahaha, patético, completamente patético!!! Lingala teve aquilo que mereceu, afinal um animal não pode nunca superar um humano, digamos que eu o coloquei em seu devido lugar! Agora o que eu mais achei engraçado foi a parte "Vou te matar". Será que você é mesmo detentor de tal poder? Será que realmente acha que pode me matar? É o que veremos seu inseto maldito!!! -

O Semblante de Brandt muda completamente, ele agora esboçava raiva em sua face e fúria em seu olhar frio que poderia congelar até o fogo se tivesse tal poder. Um ser frio e calculista, este era o Guerreiro Deus Menor, Lingala já havia sido derrotado, restava agora Deitrix, aquele no qual sabia das habilidades de Surt, já que este já havia visto lutar. Aquilo era um grande problema, afinal Brandt nada sabia sobre seu inimigo, que diferentemente dele sabia de tudo sobre o Guerreiro de Odin.

O Chão ia sendo congelado rapidamente e este estava vindo em direção ao GDM, o gelo aparentava ser bem resistente podendo congelar qualquer ser vivo, se o Guerreiro Deus fosse pego por esse gelo possivelmente a luta acabaria já que este não teria chances de escapar do gelo após ser pego. Aquela seria uma batalha longa, intensa e disputada, ali dois Guerreiros poderosos iriam se enfrentar, mas apenas um sobreviveria, quem sairia o vencedor? Provavelmente Deitrix, mas Brandt nunca desistia e por isso este continuou confiante e não fugiu.

Ao ver o gelo começando a vir em sua direção este rapidamente concentrando cosmo em seus punhos - (Suisei Dankai) - desfere dois poderosos socos no chão que enquanto uma parte rachava a outra era levantada devido a intensidade do ataque, ainda aproveitando-se de sua velocidade, agilidade e inteligência O Guerreiro Deus dá um pequeno pulo em direção á um dos pedaços do chão e pula em cima desse enquanto ele vê 2 globos de gelo vindo em sua direção, ele então se apoiando no pedaço do chão dá um enorme pulo em direção diagonal em uma velocidade incrivelmente absurda para um pulo normal e ao encostar os pé na parede este novamente executa um outro pulo, mas dessa vez em direção ao buraco de onde Deitrix saiu.

"- Merda preciso recuperar meu Robe Divino de Surt, sem ele minha derrota será iminente, eu lembro desse jardim, Deitrix e Lingala entraram por ele no salão principal, provavelmente este buraco levará ao salão onde cai com Hilda, e talvez minha cloth pode estar lá, afinal não custa nada tentar, está é uma das minhas poucas chances. -
___________________________________________________________________________________________
Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

Habilidade: Sonokyo Janpu (O Grande Pulo)
Descrição: Brandt desde criança adorava brincar com seus amigos em locais calmos como as florestas, um local onde seja fresco e arejado, um lugar com uma brisa boa para se refrescar, mas desde quando era criança ele vivia nas Cidades Grandes onde era um clima muito quente, não existia muitos lugares para se refrescar, o que era muito ruim para ele, que depois de muito correr e brincar ficava cansado e tinha de se refrescar tomando banho.
Por isso desde quando era apenas um garotinho o sonho de Brandt era poder voar para sentir aquela brisa e aquele ventinho refrescante no rosto, com aquele ar puro, Brandt sempre tentou voar, mas todas suas tentativas infelizmente falharam.
Depois de um tempo ele viu que voar era impossível, mesmo assim ele percebeu que não era necessário voar para sentir aquele frescor do ar que ele tanto gostava, ele viu que quanto mais pulava mais sentia a brisa, baseando-se nisso sempre que ele se sentia cansado ele ia até um local alto e pulava de lá para sentir o ar puro e a brisa.
Quando se tornou um GD não foi diferente, muito pelo contrario foi ai que ele começou a se interessar cada vez mais e mais, pois quando ganhara sua Robe se sentiu superior sentiu que poderia fazer melhor que aquilo, assim acabou desenvolvendo uma habilidade que o permite pular bem alto(A Cargo do Narrador).
Técnicas:

Citação :
Técnica: Kozumikku Raishuu (Ataque Cósmico)
Tipo: Ofensiva.
Descrição: Em um dia muito quente enquanto Brandt estava pensativo, ele viu que devido a uma das habilidades que desenvolveu ele diminuindo consideravelmente seu gasto de Cosmo em suas técnicas, assim sobrando muito Cosmo, pensando nisso ele pensou em porque não usar o cosmo em seus ataques corporais para aumentar os danos contra seus inimigos, como ele já tinha um grande controle de seu Cosmo não foi muito difícil.
Depois de aprender a controlar a quantia de Cosmo em seus ataques conseguiu deixar seus ataques com danos diferentes dependendo do quanto de Cosmo utilizar em seus ataques (A cargo do Narrador), ele começa juntando as mãos e então concentra seu cosmo em qualquer um membro de seus corpo e então ele tenta acertar o inimigo, com o claro objetivo de fazer danos interiores ao corpo do inimigo, assim o deixando mais lento (A Cargo do Narrador).
Dano: Médio.

Suisei Dankai (Estágio Cometa): Brandt concentra uma quantidade realmente considerável de cosmo energia (A cargo do narrador) em um de seus membros, podendo causar grande danos (A cargo do Narrador) ao corpo interior do inimigo, devido ao cosmo concentrado em seu membro, que é como se fosse uma lamina imaginária que penetra por dentro do corpo do inimigo. Sua força é tanta que pode rachar grandes rochas e até mesmo abrir fissuras no chão (A cargo do Narrador).
Dano: Alto.
Tipo de dano: Físico.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:52 pm

Novamente dois inimigos se encontram. Será que o destino marcou esses homens para lutarem até que reste apenas um? Isso só o tempo pode dizer.

Brandt consegue esquivar os dois globos de gelo que se chocam com vasos de flores ao fundo, congelando instantaneamente tudo ao redor em cerca de 3m. O mesmo só salvou pelo fato de que, as técnicas executadas tem velocidade comum, apenas locomoção de um guerreiro tem uma velocidade incrivelmenteacima do normal.

-Seu moleque maldito!! Como ousa?!

Brandt passa por cima de Deitrix que se preparava para atacar novamente o Guerreiro Deus Menor, que entra no túnel e é engolido pela escuridão. Onde o ar começa a ficar mais gelado do que o normal. Deitrix o segue, pulando também dentro do túnel. Seu desejo de vingança falava mais alto que qualquer coisa naquele momento. E no fim do túnel podia-se ver uma luz, que pode ser a da morte ou a da salvação. Será que Brandt conseguirá vencer um oponente como Deitrix?
_________________________________________________________________________________________
off: Pode postar na próxima área, 01H: 1º Salão.
malz o post mal, mas eu to morrendo de sono, só deu vontade de postar, rairiairia dorgas.
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:27 am

Sephei mostrava fraqueza profunda, e sua robe divina ja tinha várias avarias, Brandt estava inerte caído no chão, como consequência de seu ultimo esforço para atacar Deitrix, e este ja se mostrava aparentemente exausto, Sephei também tentava seus ultimos esforços para vencer seu oponente, coisa que não foi difícil em pratica, dado o estado de Deitrix, que não resistindo, cai perante Alioth.

Citação :
-Fiz como desejou...meu senhor...

-- Maldito, ainda que derrotado diz cumprir seu objetivo ? Me custa entender o porque disso tudo... --

Sephei então olha para todos os lados e apenas vê a destruição, Lingala tabém ja estava morto, e então pode ver a espada de Brandt, que se soltara da sua mão no momento de seu golpe, Sephei então em passos lentos se dirige para pegá-la, então a devolve a cintura de Brandt, enquanto o levantava para o apiar em seu ombro, então seguia arrasntando o corpo do comparsa para o caminho que estava aberto em meio ao salão.

Chegando a um jardim muito bem tratado diga-se de passagem, os dois Guerreiros Deuses caminhavam a procura de outro caminho, Sephei se mantinha alerta, e observava tudo a sua volta, sua fraqueza momentânea não permitiria que se desse ao luxo de andar desatento. Algumas partes estavam destruídas, eram indicios de batalha recente, provavelmente antes de chegarem ao salão, Deitrix e Brandt, começaram sua luta por ali.
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:53 pm

Finalmente a luta havia acabado e assim como os Guerreiros prometeram a Odin estes honraram seu nome e levaram a vitória. Deitrix era forte, mas não o suficiente para aguentar a fúria do GD e GDM juntos, afinal estes eram donos de uma fé imensa em seu Deus e estes também possuiam uma força de vontade descomunal.

Seus últimos esforços valeram a pena, Sephei e Brandt derrotaram Deitrix e Lingala, mas já degastado por seu Ataque Supremo, Surt vai ao chão enquanto Alioth ainda com poucas forças continua em pé. Ainda vivo seu inimigo profere mais algumas palavras nas quais não foram ouvidas pelo Guerreiro Deus Menor que já em estado de grande fadiga descansava no chão com seu pensamento na Srta. Hilda e nos outros GD's.

Com as poucas forças que restavam o Guerreiro Deus vai de encontro ao Guerreiro caído no chão e o ajuda a levantar enquanto os dois ambos apoiados no outro vão aos poucos caminhando ao próximo local, este já era conhecido pelo Guerreiro de Odin que havia travado uma batalha a um tempo atrás contra Deitrix em tal local.

Sem ao mesmo dizer uma palavra com seus atos o Guerreiro Deus "dizia" que o ataque nele não havia sido nada, o que importava era o fato deles terem conseguido derrotar com hesito seus inimigos que também possuiam uma fé imensa; Apoiado em seu "parceiro" e sem muitas forças, mas com todos os sentidos em alerta, Brandt aos poucos vai caminhando lentamente com Alioth procurando algum local para descansarem para ao retomarem as forças partirem novamente em busca de Hilda.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:05 pm

Sephei e Brandt encontravam-se de novo no jardim haviam dois caminhos um que iria dar as masmorras onde antes eles os dois estavam outro que ira parar a um local desconhecido. Qual o caminho que os dois iriam tomar?
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:14 am

Sephei carregava apoiado em seu braço Brandt, que com certeza ja deveria estar próximo de recobrar sua consciência, Sephei aguardava o momento no qual seu comparsa tivesse forças para caminhar sem ajuda, para despertá-lo e então se pudesse pensar melhor na situação. Enquanto olhava pelo local percebia que em outra extremidade do jardim se mostravam dois caminhos distintos pelo qual poderiam seguir, um deles aparentava se olhado de perto levar para as masmorras onde estavam presos Sephei e Brandt. Pelo outro lado ao fundo não se podia perceber um caminho conhecido pelo Guerreiro Deus, que logo para em meio ao vento gélido que debulhava as flores para pensar um pouco.

"Se nos prenderam naquele local, pode ser que algum dos Guerreiros Deuses possa estar lá, ou até mesmo a Srta. Hilda."

Enquanto pensava nas possibilidades de haver alguem familiar preso em alguma cela das masmorras, Sephei busca em meio as flores alguma pedra ou rocha que servisse de assento para Surt. Assim que com seus pés pode apalpar alguma superfíce, apoia o corpo do guerreiro, se livrando de seu peso, e agora fazia uma tentativa de fazê-lo tornar a sua consciência. Sua voz era grave a agressiva de forma característica e natural, algo que teria facilmente o poder de acordar uma pessoa.

-- Surt, Surt, pode me ouvir ?--

Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:19 am

Os Guerreiros finalmente estavam vendo a importância de cada um no exército de Odin, pois concerteza sem ajuda Surt seria morto por Deitrix, Sephei poderia até ter chances de sair vitorioso, mas seu estado ficaria igual ao de Surt, afinal após derrotar Deitrix ele ainda teria Lingala para derrotar. Após andar por mais alguns passos os Guerreiros podiam ver dois locais nos quais eles poderiam ir, em meio a um vento gélido que pairava pelo local a mente deles começa a raciocinar para escolherem a que lado seguir.

Sephei estava cansado também e Brandt naquele momento seria um peso para ele, então antes de prosseguir este tenta acordar o GDM que estava semi-consciente. Alioth encontra uma rocha para se apoiar e então põe o Guerreiro Deus Menor em pé e com sua voz intimidadora como de costume, mas dessa vez um pouco mais fraca devido a luta e aos gritos em luta tenta acordar Brandt.
Citação :
-- Surt, Surt, pode me ouvir ?--
Realmente aquilo era estranho vindo do Guerreiro Deus, talvez a batalha tivesse mudado ele um pouco, mas isto não dizia a respeito à Surt que também aprendeu a se controlar e ficar calado, afinal não diz respeito a ele; Com os olhos pesados o Guerreiro aos poucos vai abrindo seus olhos, afinal não era obrigação de ninguém carregá-lo, e isso também não é algo digno de um Guerreiro, ser carregado mesmo que pelo ombro demonstrava a fraqueza do GDM; Seu semblante agora era mais calmo e seus olhos voltavam a demonstrar a seriedade de Brandt que ao ficar de pé respira fundo e recupera uma parte de suas forças.
- Desculpe-me, é que meu Ataque Supremo realmente me cansa muito e por isso estou neste estado, mas obrigado pela ajuda, agora posso prosseguir sozinho! Quanto às passagens, você as viu? Tem uma para as masmorras e outra um pouco escura não consigo identificar, mas acho que tem grandes chances de acharmos Hilda em uma dessas celas nas masmorras, mas também temos chances de encontrar algum soldado que protege lá. Acredito que Hilda tenha sido levada para outro tipo de cela, afinal creio que eles não querem que ela fuja e por isso deixá-la em um local estratégico e bem protegido seria o mais aconselhável a se fazer, e como vimos nestas masmorras não possuem muita segurança. Acredito que procurarmos por outro lugar seria o melhor a se fazer. -

Com passos lentos Surt aos poucos vai caminhando em direção à passagem desconhecida com toda a cautela possível e agora com sua espada em punhos novamente, este a segura e se põe em posição defensiva e com todos seus sentidos aguçados, enquanto espera Alioth responder também para ver se iriam realmente para a passagem desconhecida ou se iriam para as masmorras.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:38 pm

Os dois Guerreiros aos poucos se recompunham os danos ainda eram bem visíveis suas Robes Divinas mostravam os sinais de uma grande luta travada, enquanto Brandt rapidamente decide que caminho a tomar.
De repente um cosmo conhecido fica perceptível aos dois Guerreiros Deuses. Curiosamente era o caminho que Brandt antes escolhera .

Podem postar na área 05G: Corredor esquerda

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02H: O Grande Jardim    02H: O Grande Jardim  I_icon_minitime

02H: O Grande Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 1