Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

Apresentação

Ir para baixo 
+4
Sephei de Alioth
Aiacos de Garuda
Minos de Griffon
Adam
8 participantes
AutorMensagem
Adam

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:55 pm

Oi eu sou novo aqui,muito prazer,meu nome é Adam,mais podem me chamar de pedro,tanto faz,tenho 15 anos e amo cdz^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:05 pm

bom, seja bem-vindo Adam! Se divirta aqui no fórum, espero que aproveite o jogo e faça amigos por aqui! o/ de que reino pretende ser?
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:12 pm

Seja Bem-Vindo!!!

Assim como Minos, desejo que aproveite bem o game e faça boas amizades. E escolha um reino bom para servir, pois ele será como sua família aqui dentro!
(HADES!!!!)
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:30 pm

Bem vindo ao CoZ Adam, esperamos que tenha gostado do fórum. Se procura ação, dificuldade extrema, constante risco de morte e comédia da boa, Asgard é o que você procura! Junte-se a Odin e seja um de nós!

Qualquer coisa, tamos ae xD
Halmar de Aquário

Halmar de Aquário

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:06 am

Saudações e bom jogo aqui. Junte-se ao exército de Hades, afinal de uma forma de outra você vai parar no mundo dos mortos. Melhor como soldado e vencedor do que alma atormentada zumbi genérica na fila da montanha dos mortos (e, acredite, é uma circunstância muito chata, eu que conjuro os mortos tenho de ficar ouvindo "aaaaaah" "uhhhmmmm" todo tempo, é um inferno)

Além disto nosso plano de carreira inclui seguro de morte (claro, porque você não vai voltar à vida no mundo dos homens, então seguramos que tenha uma "pós vida" satisfatória e de qualidade), plano dentário e folgas dos plantões nas estações termais do subterrâneo, além de acesso à melhor adega e american bar dos reinos - acha que o Radhamantys tirou onde aquele Whisky na Saga de Hades do anime?

Enfim, sinta-se em casa. De preferência, do lado melhor da Força. cheers
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:10 am

Seja bem vindo COZ qualquer fuvida é só perguntar ^^
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:38 am

Seja bem vindo ao fórum!!!
Aproveite bastante!
Convidad
Convidado

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 12:54 pm

Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww amigo Adam, parabéns! Vc vai gostar daqui! ^^ Tipo é muito legal aqui!^^
Adam

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:55 pm

Obrigado a todos e obrigado pelo convite do sub-mundo,mais ja combinei com um amigo,vou para Asgard,se eu morre coisa que vai ser dificil e não impossivel e se hades me quiser,vamos ver^^,ate la sou de Asgard.
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:57 pm

Os filhos de Asgard não vão para o Submundo Adam!!!

Se eles forem dignos, ao morrer, vão para o palácio de Odin, cujo nome é díficil de escrever!!
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:01 pm

*Scy, quase o último a receber os novatos kkk*

Seja bem vindo ao fórum! Espero que se divirta e tenta salvar Asgard \o/...
Adam

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:07 pm

Pode deixar,mesmo não nos conhecendo,como foi comprovado no anime e no manga,Athena e odin,são deuses que protegem a terra,então somos aliados irmão de ouro^^,essa é a vantagem de servir odin,a gente nãoo vai para o mundo dos mortos.
Convidad
Convidado

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 9:16 pm

Nós filhos e filhas de Odin vamos, quando somos nobres para o Valhalla. ^^ Sekja bem vindo novamente amigo Adam!
Adam

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:36 am

Obrigado irmão de Asgard e fique preparado Asgard,quando eu chegar vai bombar^^.
Conteúdo patrocinado

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitime

Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: