module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 04I: Las llamas del infierno | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| Assunto: 04I: Las llamas del infierno Seg Jul 26, 2010 12:34 pm | |
| Las llamas del infierno
Depois de chegar ao fim do caminho alternativo chega-se a um local extremamente quente, pequenos rios de lava se podem ver a fluir, ou então mesmo pequenas crateras onde a lava mostra toda a sua beleza toda área é bastante grande e ampla possuindo apenas algum relevo do magma solidificado. | |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Seg Jul 26, 2010 2:27 pm | |
| Sander já andava por aquele local por mais de um dia, porém ele ainda sentia que estava um pouco distante de algum local importante ou que revelasse a posição de Hilda. O caminho alternativo e mais seguro começava a ficar para trás, a temperatura começou a subir gradativamente na medida em que ele avançava pelo caminho. *Que estranho...será que estou me aproximando de algum local que tenha fogo?*
O local a seguir era algo parecido com uma fornalha repleta de fogo e lava borbulhante, o caminho era sinuoso entre os diversos rios de fogo que existiam por ali. O local era muito perigoso para demorar por ali. Ele olha para a pele e percebe o efeito da ametista em seus poros impedindo que ele sofra com o calor elevado do local.
Ele avança correndo pelo local para “vencê-lo” o mais rápido possível, mesmo não se sentindo mal por estar ali, poderiam existir outros perigos pelo local. Agora que ele iniciou uma corrida rápida, ela tinha o objetivo de encontrar algo realmente importante naquele maldito local, mas sem descuidar de alguma investida ou emboscada que poderia acontecer. Era impressionante os segredos que o Himalaia guardava, os locais eram diversos assim como os terrenos.
| |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Dom Ago 01, 2010 4:00 pm | |
| Sander usava suas habilidades no local, uma vez que o mesmo poderia ser mais perigoso do que parece. Correndo pela terra, este percebe que a mesma está toda carbonizada. Se este ficasse ali por muito tempo, certamente não sobreviveria, mesmo sendo um Guerreiro Deus.
De repente, um homem alto, com cabelos ruivos e olhos vermelhos pode ser visto, se banhando em um rio de lava, como se fosse água limpa e quente.
-Posso saber por que está aqui caro invasor? Um verme como você não pode entrar assim tão facilmente dentro dos domínios de meu senhor. Apresente-se!!
Sua voz era grossa e violenta. O homem diz enquanto se levanta nu no meio do rio, sumindo rápidamente do mesmo em um piscar de olhos, onde reaparece cerca de 10m atrás de Sander, usando de um ataque sujo, emanando uma rajada de fogo de um tamanho insano, fazendo o próprio chão derreter pelo seu trajeto, ao fim de queimar por completo o Guerreiro Deus. E desta vez, vestia uma polar, de cor amarela brilhante, que lembrava muito um dragão chines.
-Meu nome é Yuan... Yuan de Lùhng... A elite do meu senhor... Eu sou um dos grandes Dragões! Se você quiser... Pde me chamar de morte também. Haahaahaahaahaahaahaa! | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Ter Ago 03, 2010 6:04 am | |
| O ar dentro daquele local era denso ao ponto de irritar os olhos em alguns locais, as chamas explodiam de dentro da lava que corria serpenteando o solo de pedra. O suor era algo insignificante, mesmo molhando toda a roupa e a têmpora. Megrez tinha seu catalizador que lhe dava vontade e confiança em vencer, Hilda de Polaris. Ele sentia que a regente estava próxima a cada passo dele, mas sabia também que a morte dela se aproximava na mesma velocidade.
Ele fez uma rápida reflexão da situação e sente que não estava nada bom, eram poucos GDs e os inimigos não paravam de atacar sem piedade. Na mente dele, aqueles inimigos estavam sendo enganados por Ares, provavelmente foi prometido algo a eles se conseguirem derrotar todos os GDs e recolher as safiras de Odin. Mas ele era resoluto e confiante, não iria permitir que o plano inimigo transcorresse facilmente.
O guerreiro achou que passaria sem problemas por aquele local escaldante, contudo ele faz uma curva leve e vê um homem ruivo com olhos vermelhos de fogo “banhando” na lava incandescente do local. O cheiro de enxofre naquele lugar era particularmente mais forte, assim como o calor, sua habilidade em suportar tais situações o ajudaria bastante até para perceber as palavras do estranho e de suas palavras: - Citação :
- -Posso saber por que está aqui caro invasor? Um verme como você não pode entrar assim tão facilmente dentro dos domínios de meu senhor. Apresente-se!!
- Citação :
- Habilidade: Pele Rígida
Descrição: O constante contato com a Ametista e com seu Robe, Sander acabou assimilando partículas do cristal pela pele por muitos anos que resultou em um endurecimento (proteção) da pele. Este acontecimento o ajuda bastante a resistir a temperaturas extremas para um humano(calor ou frio) e algumas técnicas que envolvam os mesmos.(a cargo do narrador). Aquele sujeito era estranho, mas se mostrava muito confiante diante de Megrez. Ele se move rapidamente que gera certo espanto ao GD, pois ele sai do fogo, veste as roupas e a cloth, aparece nas costas de Megrez e ainda ataca. Isso mostrava que aquele inimigo era bem poderoso e rápido. *Imune a fogo, velocidade alta e imprudente...combinação perigosa.*O inimigo reaparece cerca de 10 metros nas costas de Sander, tentando acertá-lo de maneira covarde e mortal. Sander havia acompanhado razoavelmente os movimentos de Yuan, mas quando se vira, vê uma rajada de fogo exagerada para a situação, pois era um gasto imprudente contra um adversário sem conhecer o básico de suas técnicas. O cavaleiro de Odin era calmo diante de situações complicadas e sempre pensava nas hipóteses para tirar proveito, o golpe, mas sander simplesmente ascende o seu cosmo com os braços cruzados em seu peito e afunda na terra de maneira instantânea com um pequeno tremor. - Citação :
- 7º Sentido
(Velocidade da Luz) Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier. - Citação :
- Sub-Técnica: Fusão Natural
Tipo: Suporte Descrição: Sander cruza os braços no peito e manifesta o seu cosmo ao máximo fazendo novos tremores no chão(não causam dano algum), logo em seguida abre uma fenda sob os pés de Megrez fazendo com que ele "caia" dentro do buraco que se fecha logo em seguida "engolindo" o GD. Megrez pode reaparecer do solo de maneira muito rápida(a cargo do narrador)para desferir algum golpe corpo-a-corpo(incluíndo espada)apenas no inimigo que não sabe de qual direção virá o ataque. Ele pode também usar esta técnica para se esconder ou até fugir em um combate. O limite máximo de distância que ele pode reaparecer do ponto de partida é de apenas 100m(a cargo do narrador),ele só pode executar esta técnica duas vezes por dia pois a natureza pode assimilá-lo para sempre. - Citação :
- -Meu nome é Yuan... Yuan de Lùhng... A elite do meu senhor... Eu sou um dos grandes Dragões! Se você quiser... Pde me chamar de morte também. Haahaahaahaahaahaahaa!
Dentro da terra, o corpo de Sander estava em harmonia com tudo. Ele se vale de uma habilidade logo depois do inimigo se apresentar e inicia um forte tremor de terra fazendo a lava se agitar, o solo rachar sob os pés de Yuan para desequilibrá-lo. No mesmo instante, Sander reaparece subindo de maneira na frente de Yuden e enfia sua espada ametista (sem o fogo) no corpo do inimigo na parte descoberta deixando a mesma dentro do corpo dele. - Citação :
- Habilidade: Espada de Ametista
Descrição: A espada de Ametista é extremamente afiada e possui chamas vindas de sua própria natureza, ela é considerada parte do Robe Divino de Megrez. Por causa disso, Sander obteve com afinco e dedicação a capacidade de manusear tal espada com todas as suas propriedades cortantes e igneas de maneira extraordinária (a cargo do narrador). Yuen era cheio de si e provavelmente deduziu que Sander iria aparecer nas costas dele para atacar, contudo o GD surpreende com esse ataque frontal para estocar a espada. Ele estava muito próximo de Yuen e se vale de sua Agilidade e velocidade e desfere, a queima roupa, uma técnica veloz de área. –COURAÇA AMETISTA!- Naquela distância, uma técnica com alcance de área, ele ferido com a espada ametista dentro de seu corpo, não teria como ele escapar dos danos. - Citação :
- Técnica: Couraça Ametista
Tipo: Ofensiva Descrição: Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para absorver o cosmo do inimigo de maneira surpreendente e, caso esteja praticamente morto, formar um caixão de Ametista. Sander abre os braços e seu corpo passa a emitir um brilho azulado, da cor da Ametista. Vários pequenos pedaços da Ametista são lançados com uma velocidade impressionante através do cosmo na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando, se fixando e absorvendo o cosmo simultaneamente. Na medida em que absorve consideravelmente a energia(a cargo do narrador)a ametista começa a cobrir o corpo do inimigo rapidamente por causa da absorção(a cargo do narrador). A ametista pode facilmente ser retirada do corpo com uma manifestação de cosmo mais intensa (a cargo do narrador) de acordo com a quantidade do corpo já coberta pelo mineral. Contudo, se esta técnica for usada e o inimigo estiver praticamente morto, ainda assim a ametista pode ser retirada do seu corpo pelo mesmo com as mãos, o que resulta em um maior tempo em contato com a ametista para perder ainda mais energia. Se a absorção for total(causando a morte), o corpo do inimigo será aprisionado em uma espécie de caixão de ametista. Devido à habilidade de Sander de controlar a Ametista e outros minerais, este “caixão” só se destruirá se Sander morrer, se ele desfazer o caixão ou se alguem de fora execute alguma técnica razoavelmente forte para destruir a couraça(a cargo do narrador). O foco da técnica é absorver o máximo de cosmo do inimigo de maneira mais rápida possível. Dano: Médio Tipo de dano: Cosmo e Físico(a cargo do narrador) Sander de Megrez jamais fazia um ataque sem explorar os efeitos ao máximo, a ametista da espada dentro de Yuen era exatamente para intensificar o efeito da Couraça. O inimigo usava o fogo como arma e precisaria de muito cosmo para isso, portanto era preciso “retirar” essa energia(cosmo) dele de maneira rápida para limitá-lo. A espada começa a se desfazer tomando conta do corpo de Yuen quando o primeiro fragmento da técnica “couraça ametista” toca o corpo do dragão. Megrez era um inimigo perigoso e desfazer a espada para somar á técnica era algo simples, pois ele tem o controle pleno de vários minerais como o quartzo(ametista) podendo alterar as formas dos mesmos. - Citação :
- Habilidade: Controle de Minerais
Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo. Após este movimento, Sander trata de saltar velozmente para longe de Yuen, para ter tempo de evitar qualquer investida futura dele. Mas depois do que Megrez fez, o dragão teria a cosmo energia bastante prejudicada depois da absorção. -Uma pessoa que fala e ataca de maneira covarde sem ao menos esperar o seu adversário se apresentar não merece ter detalhes de nada. Mas irei lhe falar mesmo assim, me chamo Sander de Megrez Guerreiro Deus de Odin. -Só estou neste domínio porque vocês estão sendo enganados por um Deus maior que os fez raptarem a Srta. Hilda. Portanto, são vocês que devem devolvê-la a nós, depois disso deixamos os seus domínios, a questão é simples assim. -Você disse que é da Elite do seu senhor não é?Pois bem, apresente-se de maneira honrada e me diga quem é o seu senhor e toda essa elite. Se é mesmo um dragão, deve entender de honra.Yuen não tinha nada de Dragão, ele era perigoso e insano. Mas aquela conversa poderia resultar em algo produtivo, Megrez não queria lutar desnecessariamente e já pensava em fugir daquele local de fogo, pois agora ele estava na direção da saída e Yuen estava do lado que Sander havia entrado. | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Qua Ago 04, 2010 2:13 pm | |
| O clima começa a ficar tenso. Yuan tenta atacar Sander com um ataque nada simples, mostrando o "mínimo" de sua força. Porém, Sander usa de suas habilidades, se fundindo com o chão, entrando debaixo da terra, se esquivando com sucesso da rajada de fogo que se choca e carboniza tudo atrás deste. Logo causando tremores no local, ao fim de desiquilibrar o oponente. Logo saindo da terra e usando de sua espada, tentando empalar Yuan, que rápidamente percebe seu ataque e se esquiva com um pulo para trás.
Um grande brilho azulado rodeia o oponente, grudando em seus braços e rosto. Mas este continua a se distânciar de Sander. Sua velocidade realmente era incrível. Aos olhos de Sander, este parecia se teleportar pelo tempo-espaço, devido sua velocidade. E parando cerca de 13m de distância do Guerreiro Deus, sente uma pequena dor no peito: o peitoral de sua polar estava cortado levemente, deixando um um buraco no mesmo, de onde saia uma linha de sangue.-Ahn? Mas como!? Eu, Yuan de Lùhgn? Um dos mais poderosos.. Não... O mais poderoso guerreiro de meu senhor, ferido por um simples guerreiro?Yuan mostrava espanto e fúria ao mesmo tempo. Seu cosmo começa a aumentar insanamente, gerando uma explosão de cosmos, parecendo um mar de chamas que consome todo o seu redor. A cosmo energia poderia ser comparada com o 8º sentido. A maioria da couraça de Sander é desintegrada. Uma grande quantidade de rochas e lava voava ao seu redor devido seu poder. Sander só não se machucou por se distânciar do mesmo pouco antes. - Citação :
- -Uma pessoa que fala e ataca de maneira covarde sem ao menos esperar o seu adversário se apresentar não merece ter detalhes de nada. Mas irei lhe falar mesmo assim, me chamo Sander de Megrez Guerreiro Deus de Odin.
-Só estou neste domínio porque vocês estão sendo enganados por um Deus maior que os fez raptarem a Srta. Hilda. Portanto, são vocês que devem devolvê-la a nós, depois disso deixamos os seus domínios, a questão é simples assim. -Você disse que é da Elite do seu senhor não é?Pois bem, apresente-se de maneira honrada e me diga quem é o seu senhor e toda essa elite. Se é mesmo um dragão, deve entender de honra. -CALE-SE! Seu lixo! Quem você pensa que é para me dar ordens?!? Vai pagar muito caro por isso... Vamos começar o segundo round loirinho... Você insulta meu senhor e meus mdos. Se você acha que pode pisar em minha honra, esta muito enganado...!!!Novamente, muitas chamas começam a se reunir atrás de Yuan, formando a imagem de um dragão chines gigante, que com um soco no ar em direção de Sander, este voa e se expalha, formando uma chuva de fogo. Mais chamas são concentradas em seu punho, liberando um raio de fogo continuo na direção de Sander, antes mesmo que a chuva de fogo o pegue, devido toda sua velocidade.
Se o Guerreiro Deus continuasse ali, teria de resistir a um ataque vertical e um áereo. O chão era carbonizado por onde o raio de fogo continuo passava. Yuan não parava de liberar chamas, e sua fúria explodia | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Sex Ago 06, 2010 11:48 am | |
| A luta realmente havia se iniciado, o cartão de visitas de ambos os lados foi entregue durante aquele momento. Os movimentos e intenções de Sander eram bons, mas o inimigo não era tão ingênuo e consegue, com um simples pulo, escapar de praticamente toda a técnica desferida até aquele momento. *Terei problemas com esse sujeito...maldito seja.* Sander não podia perder a calma, a luta ainda estava em um nível aceitável e ele se portara bem até o momento. Em sua cabeça se passava várias possibilidades, mas não demonstrou nenhuma mudança de aparência. O semblante dele ainda era sereno, os olhos brilhavam mostrando muita concentração e observação de todo o inimigo. Ele notou que Yuan ficava cada vez mais nervoso com situação, como se fosse uma ofensa ele ter sofrido tal ferimento de Megrez. Contudo ele foi um pouco descuidado, pois deixou ametista pelo corpo como se ignorasse por completo tal mineral. - Citação :
- -Ahn? Mas como!? Eu, Yuan de Lùhgn? Um dos mais poderosos.. Não... O mais poderoso guerreiro de meu senhor, ferido por um simples guerreiro?
O GD não poderia usar suas técnicas de fogo, então ele teria que resistir ao máximo e se valer de sua ametista. A luta não era nem um pouco justa, mas essa adversidade precisava ser superada, só assim ele poderia salvar Hilda. Novamente Yuan manifestava seu cosmo intensamente com a tentativa de intimidar, mas Sander apenas analisava e olhava. *Ele gasta muito cosmo...usa técnicas poderosas de maneira estabanada...vou manter a estratégia de sucção de cosmo até o momento certo.*
Um dragão chinês em forma de fogo se forma depois da explosão de cosmo e Yuan profere palavras grosseiras contra Megrez. Ele não havia entendido o que o GD queria dizer com suas palavras. Ele tinha noção que aquela luta era desnecessária e sem fundamento. - Citação :
- -CALE-SE! Seu lixo! Quem você pensa que é para me dar ordens?!? Vai pagar muito caro por isso... Vamos começar o segundo round loirinho... Você insulta meu senhor e meus mdos. Se você acha que pode pisar em minha honra, esta muito enganado...!!!
A investida dele agora era dupla, com um simples soco, ele fez as chamas virarem uma espécie de chuva de fogo contra Megrez e um raio de fogo potente vinha frontalmente na direção dele sem cerimônia nenhuma. Sander tinha uma vantagem, pois sua cloth também tinha propriedades de fogo, a ametista também era minério resistente ao fogo como sua pele. - Citação :
- Habilidade: Pele Rígida
Descrição: O constante contato com a Ametista e com seu Robe, Sander acabou assimilando partículas do cristal pela pele por muitos anos que resultou em um endurecimento (proteção) da pele. Este acontecimento o ajuda bastante a resistir a temperaturas extremas para um humano(calor ou frio) e algumas técnicas que envolvam os mesmos.(a cargo do narrador). Aquele ataque só tinha uma maneira de escapar, ele teria que “devolver” o raio de fogo frontal contra Yuen com pedaços de ametista e revidar o ataque contra ele. Sander queima seu cosmo ao máximo mostrando porque é o GD que possui maior cosmo e faz um leve movimento com a mão criando uma redoma de ametista maciça e grossa se protegendo de ataques de fogo que poderia vir de todos os lados(inclusive de cima), Seu exímio controle de minerais e suas propriedades de fogo, ele poderia “parar” aquela técnica em partes. –PAREDE AMETISTA! - Citação :
Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo. - Citação :
- Técnica: Parede Ametista
Tipo: Defensiva e Suporte Descrição: Sander concentra o cosmo no corpo e com um leve movimento da mão, ergue diante dele uma grande parede de ametista maciça de 4m²(a cargo do narrador), ela reflete ataques poderosos disparados contra Megrez para o inimigo(a cargo do narrador). As investidas corpo a corpo não têm nenhuma chance de reflexão, pois o foco maior é em relação a técnicas disparadas. Contudo o inimigo precisa deduzir isso caso já tenha sofrido algum tipo de absorção da ametista em outras técnicas durante o contato(a cargo do narrador).O GD pode fazer formas de cone ou cúpula com as paredes desde que não passe do limite de 4m². Dano: Variável(depende da técnica refletida) Tipo de dano: Depende da técnica refletida Assim que a chuva cai sobre a cúpula e o raio de fogo toca na mesma, Sander é sugado instantaneamente para o fundo da terra novamente, neste momento o raio de fogo voltou contra Yuan com pedaços de ametista por causa das propriedades da cúpula. Ele provavelmente era imune ao fogo, mas não desconfiava que tinha ametista no meio do fogo devolvido. Somado com a ametista presente no corpo dele, teria um maior efeito no dreno de cosmo. O fato é que ele estava distraído com o que acabou de acontecer e acabou deixando a guarda baixa nas costas.Mesmo que yuen pensasse em esquivar do ataque, ele não sabia que Sander não estava mais dentro da cúpula.
Yuen não parava de manifestar chamas como um dragão enfurecido, por isso Sander surge do chão colado nele lateralmente e enfia sua espada ametista nele para deixá-la dentro do corpo dele no exato momento que a técnica devolvida chega contra Yuen. O GD era frio nas suas idéias e apareceu lateralmente exatamente para não ficar na direção do raio de fogo devolvido. Ele confiou em suas defesas contra o fogo(cloth e habilidade) para levar o mínimo de dano possível e, com isso, pudesse enfiar suas espada e disparar a queima roupa sua técnica. -Couraça Ametista!!! - Citação :
Tipo: Ofensiva Descrição: Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para absorver o cosmo do inimigo de maneira surpreendente e, caso esteja praticamente morto, formar um caixão de Ametista. Sander abre os braços e seu corpo passa a emitir um brilho azulado, da cor da Ametista. Vários pequenos pedaços da Ametista são lançados com uma velocidade impressionante através do cosmo na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando, se fixando e absorvendo o cosmo simultaneamente. Na medida em que absorve consideravelmente a energia(a cargo do narrador)a ametista começa a cobrir o corpo do inimigo rapidamente por causa da absorção(a cargo do narrador). A ametista pode facilmente ser retirada do corpo com uma manifestação de cosmo mais intensa (a cargo do narrador) de acordo com a quantidade do corpo já coberta pelo mineral. Contudo, se esta técnica for usada e o inimigo estiver praticamente morto, ainda assim a ametista pode ser retirada do seu corpo pelo mesmo com as mãos, o que resulta em um maior tempo em contato com a ametista para perder ainda mais energia. Se a absorção for total(causando a morte), o corpo do inimigo será aprisionado em uma espécie de caixão de ametista. Devido à habilidade de Sander de controlar a Ametista e outros minerais, este “caixão” só se destruirá se Sander morrer, se ele desfazer o caixão ou se alguem de fora execute alguma técnica razoavelmente forte para destruir a couraça(a cargo do narrador). O foco da técnica é absorver o máximo de cosmo do inimigo de maneira mais rápida possível. Dano: Médio Tipo de dano: Cosmo e Físico(a cargo do narrador) O resultado daquela combinação seria perfeito, pois Yuen sofreria danos pelos fragmentos de ametista no fogo dele, estava sofrendo(sem perceber)dreno pelo mineral que já existia em seu corpo e levaria uma técnica poderosa a uma distância impossível de escapar que teria o dano bastante intensificado por causa da espada ametista que estaria estocada no corpo dele. Eram muitas ofensivas de vários lados contra ele. Sander não podia perder nenhum segundo e mostra seu controle de minerais para “desfazer” sua espada dentro do corpo de Yuen. Agora ele seria drenado de dentro para fora. A luta precisava acabar rápido, pois a cada segundo, Hilda se aproximava da morte.
Sander salta para longe dele novamente e mantem o mesmo semblante de quando iniciou a luta: -Yuen, reconsidere esta luta desnecessária. Seu fogo não pode me atingir, eu posso escapar todas as vezes do seu fogo. -Me devolva Hilda e acabemos com essa luta.*O Magma e o fogo do local era tudo proveniente da natureza, ou seja...posso fazer uso de tudo aqui em breve caso ele não me ouça.* | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Dom Ago 08, 2010 5:07 pm | |
| Megrez era sábio em seus movimentos. Em pouco tempo aqueles dois homens iriam descobrir quem iria vencer: a força bruta ou a inteligência.
Yuan agora com o seu 8º sentido ativo, tinha aumentado a potência de suas chamas consideravelmente. Mesmo assim, Sander usava de suas habilidades sabiamente, criando uma parede ametista de grande poder, refletindo parte do raio de chamas, que atrapalham a precisão de Yuan e causa algumas queimaduras mínimas. E sem este perceber, mais fragmentos de ametista ficam em seu braço. A onda de fogo aparentemente engole Sander. Yuan nem suspeitava que este escapou por debaixo da terra com queimaduras mínimas no rosto.
Sander sai da terra e aproveita a distração de Yuan, que percebe tarde demais seu ataque com a espada, furando sua barriga profundamente. Porém, Yuan ataca com uma rajada de fogo o Guerreiro Deus, carbonizando parte de seu rosto e peito. Sendo salvo pelasua couraça ametista que sugava parte das chamas, suas habilidades e seu peitoral, que fica vermelho e quente na parte frontal.
Megrez é jogado cerca de 8m para trás e Yuan começa a cambalear para trás. - Citação :
- -Yuen, reconsidere esta luta desnecessária. Seu fogo não pode me atingir, eu posso escapar todas as vezes do seu fogo.
-Me devolva Hilda e acabemos com essa luta. -Haahaa. Você acha que um dos Guerreiros de Elite como eu, vai fugir de uma luta? Puff, você conseguiu me atingir, mas esta carbonizado.
-Pode considerar isso um milagre... Vai pagar muito caro por me subestimar seu verme. Agora você verá o meu verdadeiro poder!!Um pequeno tremor toma conta do lugar. Yuan tirava a espada de Sander da barriga, e usava de suas próprias chamas para fechar o corte, cicatrizando sua própria pele antes que mais sangue fosse perdido. A espada cai no chão e uma grande onda de cosmo energia começa a rodear Yuan, que mostrava grande esforço em sua face. E logo, a lava ao redor dos oponentes borbulhava e fluia mais rápidamente. Com o fim do leve termor de terra, Yuan fazia movimentos com as duas mãos, fazendo a lava levantar e ficar flutuando. Sander estava em apuros. Se toda aquela quantidade de lava o engolisse, seria o seu fim. Mas seu oponente começava a demostrar uma leve fadiga também, o que significa que a ametista estava fazendo o seu dever.
Por fim, Yuan soca as mãos em si próprias, fazendo com que toda aquela lava fosse na direção de Sander. A lava se expalhava por todos os lados, chegando aos pés de Yuan, que simplesmente a ignora, sentido uma forte dor em sua barriga. | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Qui Ago 12, 2010 8:39 pm | |
| O fogo de todo o local não se comparava com a dor sentida por Sander em relação as queimaduras que acabou de sofrer por causa das chamas de Yuan. A sensação de ardência era algo que incomodou intensamente, se não fosse o Robe Divino, a situação poderia ser pior do que apenas queimaduras em partes do corpo.
Seu plano foi quase perfeito, ele havia conseguido implantar ametista no inimigo mesmo sendo arremessado a vários metros de distância dele. Na verdade isso foi até melhor, talvez fosse mais problemático em uma luta muito próxima naquele momento crucial. O inimigo retira a espada ametista e arremessa no chão displicentemente como se aquilo realmente importasse. Sander tinha o controle sobre a ametista e logo sua espada se “desfaz” ficando apenas cristais de ametista no chão sem forma alguma. - Citação :
- Citação:
Habilidade: Controle de Minerais Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo. Pelo semblante de Yuan, ele também começou a sofrer os efeitos da luta, isso era uma informação importante para Sander, ele teria que se manter vivo até o cosmo do inimigo se acabar por completo. - Citação :
- -Haahaa. Você acha que um dos Guerreiros de Elite como eu, vai fugir de uma luta? Puff, você conseguiu me atingir, mas esta carbonizado.
-Pode considerar isso um milagre... Vai pagar muito caro por me subestimar seu verme. Agora você verá o meu verdadeiro poder!! Pela expressão nervosa, ele continuava se irritando e a desempenhar ataques impensados contra Megrez, ele agora parecia se valer do cosmo dele para agitar o magma presente no local, pelo que indicava aquilo, ele iria usar a rocha derretida contra o GD com toda a força possível. O magma levanta ao comando de Yuan e depois parte na direção de Sander como uma enxurrada incandescente e perigosa se espalhando por todos os lados sobre o solo. A técnica dele não era rápida, mas logo iria tomar todo o local impossibilitando qualquer chance de movimentação por parte do GD.
Para controlar toda aquela lava exigia muito cosmo de Yuan, uma vez que não se tratava de fogo propriamente dito. O cosmo dele estava se esvaindo por causa da Ametista, mas isso não parecia ter feito o elite pensar um pouco. Tudo era uma questão de inteligência e calma e Sander procurava sempre se valer de tudo para vencer uma luta e naquele momento o Yuan havia feito algo interessante que daria muita vantagem para Sander na luta.
Agora era a vez de reagir diante daquela situação, O cosmo de Sander se ascendeu espantosamente emanando o brilho e poder do cosmo, sua mente se passava os bons momentos que teve no palácio Valhalla, toda a riqueza herdada da família Alberich junto com seus ensinamentos; por um momento se lembrou do seu verdadeiro pai e de seu “irmão”. Tudo isso o fez ganhar mais confiança em si e no poder de Odin que guiava os GDs, ele começou a se sentir como um servo real das vontades de seu Deus de maneira tão sublime que simplesmente não acreditou na sensação de vazia. Era como se o seu cosmo houvesse queimado tudo que existia nele ao ponto de explodir para o mundo exterior sem medir as conseqüências. *Tenho que salvar Hilda...por Asgard...por Odin!*Antes que a rocha derretida pudesse se aproximar de fato dos pés de Megrez, o chão chacoalha violentamente balançando Yuen ao ponto de fazer com que não conseguisse se equilibrar completamente, o local onde Sander estava pisando, ergue-se a uma altura de um metro do nível do solo e do magma. Aquilo era simples para um guerreiro do nível dele e tão cheio de esperança. Agora ele estava “sobre” o magma e seguro, o cosmo ainda mantinha o brilho e ele iria precisar de tudo que aprendeu sobre os caminhos da natureza, o magma repentinamente para de avançar e volta a se erguer do solo, o semblante de Yuan era de espanto, pois ele não tinha conhecimento que Sander controla minerais. O magma nada mais é do que minerais(rocha)derretido. - Citação :
Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo. O GD faz o magma regressar, ainda no alto e começa a girar o mesmo ao redor de Yuan acelerando cada vez mais o cobrindo em uma espécie de redoma. Sander não podia fazer muito com a rocha apesar de controlá-la, mas poderia fazer com que ela rodopiasse velozmente a sua vontade. A mente dele já tinha traçado o plano, com o magma girando, Yuan não tinha mais a visão de onde Sander estava porque se encontrava encoberto. O magma rodando era intencional para esfriar também e fazer com que voltasse a ter a menor consistência que conseguisse, pois assim ele poderia causar uma maior distração e até danos pelas pedras.
O magma meio endurecido se afunila rapidamente sobre Yuan em forma de pedras meio aquecidas contra o corpo do inimigo. A imagem era como se fosse um ser sendo apedrejado de todas as direções sem chance de defesa, o poder da natureza quando usado sabiamente poderia ser algo tão sublime que despertava admiração e terror ao mesmo tempo. O corpo de Yuan poderia não sentir tanto assim os danos, mas a ametista sugava mais e mais a cada minuto, Sander queimava o cosmo para que o mineral brilhasse cada vez dentro do inimigo até que ele secasse sem cosmo.
Agora Sander iria iniciar os seus ataques efetivos contra Yuan, aquele truque com as pedras era apenas um aperitivo. Sander abre os braços e dispara sua principal técnica contra Yuan que se encontrava perplexo com a situação. A “Couraça Ametista” voa na direção de Yuan quando no mesmo instante as pedras e o que restou de magma caem no chão deixando livre para que a técnica atingisse o Yuan em cheio. Técnicas com alcance de área eram perfeitas contra adversários do tipo veloz ou com certo poder. Se antes ele já estava perdendo cosmo, agora iria se esvair completamente e teria um belo caixão de ametista. -Couraça Ametista. - Citação :
Tipo: Ofensiva Descrição: Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para absorver o cosmo do inimigo de maneira surpreendente e, caso esteja praticamente morto, formar um caixão de Ametista. Sander abre os braços e seu corpo passa a emitir um brilho azulado, da cor da Ametista. Vários pequenos pedaços da Ametista são lançados com uma velocidade impressionante através do cosmo na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando, se fixando e absorvendo o cosmo simultaneamente. Na medida em que absorve consideravelmente a energia(a cargo do narrador)a ametista começa a cobrir o corpo do inimigo rapidamente por causa da absorção(a cargo do narrador). A ametista pode facilmente ser retirada do corpo com uma manifestação de cosmo mais intensa (a cargo do narrador) de acordo com a quantidade do corpo já coberta pelo mineral. Contudo, se esta técnica for usada e o inimigo estiver praticamente morto, ainda assim a ametista pode ser retirada do seu corpo pelo mesmo com as mãos, o que resulta em um maior tempo em contato com a ametista para perder ainda mais energia. Se a absorção for total(causando a morte), o corpo do inimigo será aprisionado em uma espécie de caixão de ametista. Devido à habilidade de Sander de controlar a Ametista e outros minerais, este “caixão” só se destruirá se Sander morrer, se ele desfazer o caixão ou se alguem de fora execute alguma técnica razoavelmente forte para destruir a couraça(a cargo do narrador). O foco da técnica é absorver o máximo de cosmo do inimigo de maneira mais rápida possível. Dano: Médio Tipo de dano: Cosmo e Físico(a cargo do narrador) Os efeitos de drenos já estavam intensificados com a couraça e com a ametista presente no corpo de Yuan além dos ferimentos, provavelmente ele iria entrar em um estado de fúria bestial e poderia colocar todo o local abaixo. Sander não estava naquele local para presenciar tal coisa e resolveu ele mesmo fazer o terror, o fatigado adversário iria sofre o “gran finalle”. Mais uma vez Sander pensou nos objetivos de estar naquele local, tudo era tão simples para ele. *Preciso salvar Hilda...Odin não merece tamanha afronta desse povo*Sander emplaca uma técnica na outra para garantir o resultado final(vitória) mesmo que isso consuma uma parcela do cosmo de Megrez. -Nada disso era para ter acontecido, eu reconheço um guerreiro de valor. Tudo poderia ter sido simples se me devolvesse nossa Hilda. -Estou aqui em seus domínios não procurando lutas, era apenas para ser um resgate.Por Odin, eu preciso passar por você e continuar seguindo para tentar salvar Hilda. Não me entenda mal, mas irá conhecer agora o que é ter a natureza furiosa. -Unidade da Natureza! - Citação :
- Técnica: Unidade da Natureza
Tipo: Ofensiva Descrição: Com este golpe desenvolvido pela família nobre dos Alberich, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza (a cargo do narrador), podendo utilizá-os para atacar. Ele levanta o dedo indicador para o alto e da ponta do mesmo brilha uma luz azulada e sem brilho, ao redor do Guerreiro Deus o brilho é intenso. Depois disso, qualquer forma de natureza que estiver próxima a Sander num raio de dezenas de metros passa a ser totalmente controlada(a cargo do narrador). No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam ferozmente o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas pela cosmo -energia azulada de Megrez atacam o oponente.Os aliados de Megrez que se mostrarem como ameaça para essa “força” pode sofrer alguns ataques(a cargo do narrador), isso torna esta técnica muito perigosa para todos. Dano: Alto Tipo de dano:Físico Com um simples dedo levantado, o local treme como se estivesse acontecendo um terremoto violento, rochas se desprendem do solo voando em várias direções contra Yuan; blocos pesados de rocha sólida desprendem do teto na região onde o inimigo estava causando esmagamentos; pontas lembrando lanças surgem do chão perfurando e maltratando a carne adversária; A natureza quando entrava em estado de fúria só se acalmava quando o inimigo morresse, os efeitos iam apenas intensificando na medida que Yuan buscava refúgio.
O local era fechado, não tinha muitos lugares para onde correr, e as pedras caiam velozmente com tamanho e peso mortal para o corpo de uma pessoa. Depois de tantos ferimentos(tanto por dreno como por dano) o local dá seu ultimo ataque contra Yuan fazendo um desabamento com terra e pedras pontiagudas sobre o surrado Yuan soterrando e perfurando o corpo dele completamente.
Naquele momento era perigo até para Sander permanecer no local por muito tempo, pois o desmoronamento parece que abalou o local que já não tinha mais o magma quente e borbulhante. Sander havia feito tudo isso sobre a protuberância feita para escapar do magma e só agora salta para mais distante do imenso monte de terra, pedras pontudas e grandes. Caso Yuan ainda permanecesse vivo, ele iria demorar a sair dali e a Ametista iria terminar a luta que não era para ter acontecido. | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Ter Ago 17, 2010 8:46 am | |
| O ambiente esquentava á medida que Yuan lançava suas chamas, aquele Guerreiro mostrava-se mais poderoso do que os restantes que Yuan tinha conhecimento, aquela era a razão de ser o único ainda possuir a sua safira. -Muito inteligente esse seu truque com essa rochinha que você adora manipular. O uma onda de lava se eleva em direcção de Sander este usa o seu controle de minerais para criar uma abalo de forma a perturbar a execução da habilidade de Yuan que em parte deu resultado fazendo que proporções de lava não seguissem o caminho desejado, mas enquanto isto tudo acontecia algo sugava o cosmo de Yuan fazendo com que os efeitos diminuíssem. Sander segue de imediato usando a sua técnica Couraça de Ametista, rapidamente uma considerável quantidade de ametista começava a rodear Yuan cobrindo o por completo, o cosmo de Yuan começava a queimar explodindo de imediato lançando vários pedaços de ametista pelo local. Um riso descontrolado quase insano começa a ecoar vindo de Yuan.
-Interessante… Você realmente dá orgulho ao robe que você veste não é como os patéticos dos seus companheiros que facilmente perderam as safiras que transportam nos robes… Mas bem tenho um segredo para lhe contar… O poder dos los sico grandes ainda não despertou por completo… nós nos dividimos em duas parte e assim fazemos um todos….portanto Guerreiro Deus eu voltarei em pleno dos meus poderes e aí teremos uma verdadeira luta entre dois grandes homens… entretanto preserve sua vida pois eu irei em busca dela…
Dito isto Yuan desaparece entre a fumaça que era libertada naquele local.
Dito
3XP | |
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno Ter Ago 17, 2010 9:27 am | |
| O poder que demonstrava Yuan era fantástico, ele não se rendia ao dreno da ametista e ainda mantinha o nível elevado da luta. Era notável que, mesmo assim, o cosmo dele já não possuia tanto poder e ele tinha percebido isso. Em um último momento, manifesta a energia dele se livrando da camada de ametista que tinha começando a se formar no corpo dele.Ele explode a energia e manda ametista, pedras e tudo mais para todos os lados, Sander não tivara os olhos dele. Estava concentrado e atento; a distância do fogo dele também era algo para se manter sempre.*Essa luta está complicando a cada momento...estou ficando limitado e ele simplesmente não morre.*Neste exato momento, um sorriso escandaloso e histérico tomou conta do local de maneira incômoda para os ouvidos. Parecia que ele havia ficado louco ou que a ametista havia drenado o cérebro dele. Sander viu que toda vez que ele tinha essas crises durante a luta, vinha algo extremamente danoso. Para isso ele manifesta um brilho em sua mão revelando novamente sua espada ametista com o mesmo brilho e fio cortante de sempre. - Citação :
- -Interessante… Você realmente dá orgulho ao robe que você veste não é como os patéticos dos seus companheiros que facilmente perderam as safiras que transportam nos robes… Mas bem tenho um segredo para lhe contar… O poder dos los sico grandes ainda não despertou por completo… nós nos dividimos em duas parte e assim fazemos um todos….portanto Guerreiro Deus eu voltarei em pleno dos meus poderes e aí teremos uma verdadeira luta entre dois grandes homens… entretanto preserve sua vida pois eu irei em busca dela…
Ele parecia ter falado coisas muito importantes naquele momento que fez Sander falar assim que ele temirnou, talvez ele falasse um pouco mais sobre o assunto que iniciou naquele momento antes de fugir:-"Patéticos companheiro?"Está falando de Sephei de Alioth e Ray de Merak? Você roubou as safiras deles? Onde eles estão? - Como se diz ter honra e acaba de mostrar muito valor, não vejo problema de me falar o que seria esses cinco grandes que ainda não despertou. Por acaso são elementos ou outro tipo de força que você e sua elite usarão contra nós? - Você se divide em grupos para nos caçar, raptam a Sra. Hilda e ainda vomitam profecias contra nós! -Pois saiba que jamais terá minha vida, não teremos nossa luta de guerreiros enquanto não devolver Hilda e todas as safiras. Pelo que vi, você precisa delas para conseguir o tal poder. Sinto muito, mas não será tão fácil. -Vocês não passam de peões nas mãos de Ares e provavelmente estão sendo enganados com oferta de algum poder, da mesma maneira que mostra ser um guerreiro da tal elite, mostra ingenuidade em não perceber isso. Asgard nunca entrou em guerra contra essas terras.Sander falava sozinho, o inimigo havia fugido no meio da fumaça.Mais uma vez as perguntas permaneceriam sem nada condizente para Megrez. Ele volta a acelerar o passo e deixa o local correndo o mais rápido que pôdeOFF**POSTAREI NA ÁREA SEGUINTE, VOCÊ NÃO INFORMOU POSTANDO MAS ME INFORMOU NO MSN. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 04I: Las llamas del infierno | |
| |
| | | | 04I: Las llamas del infierno | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |