Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 03G: Ponte suspensa

Ir para baixo 
+4
Hyuu de Heimdall
Ray de Merak
Sander de Megrez
Mensageiro das Trevas
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:02 pm

Ponte suspensa

03G: Ponte suspensa 3052465600_f3b15c7c92

Depois de caminhar algum tempo pela entrada vai se dar a uma ponte suspensa.
A ponte leva direto para o outro lado mas existe um caminho alternativo a esquerda que desce pela sendo percorrido o mesmo caminho mas por baixo da ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:02 pm

Sander vencia mais um trecho do caminho, por enquanto não obteve surpresas até o momento. A certo momento do percurso, as árvores começam a ficar escassas e a trilha começa a sumir gradativamente. O caminho começa a ficar mais rochoso e irregular dificultando até mesmo para correr por ali.

Sem passar muitos minutos, Megrez chega a um grande precipício montanhoso e alto, o vento naquele local batia forte e assobiava feito um uivo de lobo. Diante dele tinha uma ponte de aparência duvidosa e perigosa, ela era meio fina e ligava o lado que ele estava até o outro lado, contudo a ponte suspensa balançava feito vara verde aumentando o perigo daquele local.

O GD olhou ao redor, mais uma vez tenta sentir alguma presença por ali, pois ele acreditava que aquela ponte poderia ser alguma armadilha e resolve ignorá-la. Ele olha cautelosamente ao seu redor e acha um caminho alternativo e segue por ele. Claramente era notável que ele seguiria para o outro lado pela parte de baixo daquela ponte.
Mesmo mudando de lugar, ele ainda permanecia atento e evitando qualquer trilha que possa facilitar sua localização.

*Estou perdendo muito tempo aqui...o tempo da Srta. Hilda está se esgotando a cada segundo*

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:30 pm

Pode postar na proxima área 03I: Caminho alternativo
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:20 pm

*Merak galgava mais um posto adentro do território inimigo, conforme ia andando, logo percebe o desaparecimento das arvores e da conta de formações rochosas, até que se depara com um precipício, esse tento uma ponte no mínimo estranha o juntando até o outro lado, este parecia ser o único meio de se ultrapassar o local, apesar de ser uma clara armadilha, a ponta era instável e poderia ceder a qualquer momento, sem ressaltar o fato que alguém poderia cortá-la do outro lado, sem duvida algo muito perigoso*

-Droga vou ter que passar por essa armadilha no ar?

-Deve ter uma rota alternativa.


*Ray olha ao redor, e se da conta de outro caminho, este que se inclinava para o fundo do precipício, parecia mais seguro, mas também mais demorado, o guerreiro teria que fazer uma escolha, ou optava pelo caminho mais rápido e perigoso ou pelo longo e mais seguro, era uma decisão difícil para qualquer um, menos para o homem, desde que virá a diferença dos dois caminhos já tinha escolhido um, e não mudaria de idéia, assim ele segue andando até este*

-Não tenho tempo para armadilhas, mas muito menos para caminhos maiores, não me importo de passar por ai contanto que me leve logo onde Hilda-sama está.

-Creio que Odin irá me guiar até ela, e zelar pelo meu sucesso.


*Após fazer uma rápida prece para seu Deus, o jovem já estava a frente da ponte suspensa, onde coloca a perna direita primeiro e se segura com a mão direita também, sem duvida era muito instável, e difícil de caminhar ali, mas Ray demonstra sua destreza quando começa a caminhar pelo local, mantendo um ritmo rápido o suficiente para ultrapassar logo a ponte mas não tão tanto a ponto de fazê-la oscilar ainda mais*

-Cada atração turistica...

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:23 pm

Pode postar na area 04G Hall do Castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 6:58 pm

*Hyuu andava pela ponte calmamente olhando tudo ao seu redor e tomando cuidado sempre em como andava.Aquela ponte aparentava ser muito frágil e que podia quebrar a qualquer momento.Hyuu ficava pensando em tudo que ele sabia até agora, que havia pelo menos três guerreiros deuses naquele lugar em aparentemente ali existia inimigos poderosos os quais não eram Ares,talvez existisse alguma relação com ele,porém não havia como saber e além disso aquela profecia da Makena ainda lhe atormenteva a cabeça tentando descobrir o seu significado.*

-Eu sei que profecias dificilmente conseguem se interpretar antes que qualquer verso começa a ser traduzir.

*Hyuu então olha para o céu e o admira por um instante e depois volta a olhar para frente.Ele tenta sentir algum cosmo a sua frente além do de Merak,mas aparentemente não havia nenhum perigo a sua frente ainda.Pelo menos não na ponte pelo que ele sentia. Hyuu continuava a torcer, para que sua presença não fosse descoberta pelo seus inimigos antes que ele obtivesse algumas respostas.Então ele finalmente chegava ao portão do castelo.*

-Bem parece que não há mais volta daqui para frente o meu destino será revelado e a profecia, que eu entenderei.

*Assim Hyuu abre a porta e entra e a porta se fecha atrás dele lhe deixando com suas novas decisões a frente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:05 am

Pode seguir para a área seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:33 am

*Dagný é a primeira a seguir pela ponte. O vento bate rápido e frio naquele local castigando sem piedade os transeuntes da ponte suspensa.
A valkýrja briga com o próprio cabelo vermelho para sair da frente dos olhos, as vezes desejava não ter cabelo tão longo. Com uma das mãos segurava firme na corda de apoio enquanto que com a outra mantinha as mechas rebeldes afastadas dos olhos. *


-Tsc! Nunca imaginei que fosse tão longe...

*Dizia mirando o outro lado da ponte e analisando o castelo que se projetava mais a frente. Em sua mente tudo que a donzela desejava era saber como a regente, Hilda, de Asgard estava e se os Guerreiros Deuses precisavam de sua ajuda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:38 am

*Rafael e Logan seguem sua superior e avançam rumo a ponte." Não estou gostando disso" pensa o jovem guarda de Odin, logo em seguida pergunta a Dagny:
-Será que é seguro?uma queda dessa altura pode ser fatal.vamos avançar com bastante cautela
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:47 am

Podem postar na área 04G Hall do Castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:38 pm

O caminho é meio íngreme e parecia subir por um momento demorado, Sander volta e meia olhava para trás para ver se estavam todos acompanhando a saída do gran castillo. O ar parecia mais forte como se estivessem sobre uma montanha. Assim que Sander para diante de uma ponte, ele percebe onde está exatamente.

Aquele era o caminho que ele havia evitado, pois mostrava muito perigo, ele olha para Hilda por um instante, depois olha para os outros aliados presentes e pensa um pouco. Ele não deixaria Ray passar com Hilda sem escolta e não os deixaria passar por último. Ele então resolve falar logo após a chegada de todos:

-Seguinte...irei passar primeiro, para fazer a segurança do outro lado, logo depois passa Hilda com Ray; seguindo virá Dagný e depois venha Sephei e os outros um por um também. Acho que assim a ponte não será forçada e Hilda terá sempre uma boa defesa nos dois lados em uma eventual emboscada.

Logo após ter falado, Sander espera alguma manifestação dos outros em relação ao que ele falou, a lógica era clara do que ele queria, talvez todos entendessem o plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:57 pm

*A jovem seguia o grupo sempre atenta a qualquer movimento próximo ou a qualquer oscilação em Hilda. O vento lá fora era cortante, na altura em que estavam cada lufada de vento parecia uma forte onda fria que congelava até mesmo o osso dos desprotegidos, Dagný sentia o vento agitar seu cabelo e mais uma vez ela protege o rosto dos fios rebeldes que vez ou outra cobriam seus olhos.
O grupo parava de frente a ponte. Dagný concorda com o que Sander propõe e em seguida se aproxima da beirada do abismo e próxima a haste de elevação da ponte. Qualquer problema ela estaria a posta para ajudar. *


-Nesta ponte ficamos vulneráveis. Vamos ficar atentos a qualquer coisa que se aproxime, de qualquer direção.

*Dito isso ela se posta atenta a qualquer coisa que poderia vir de trás dos guerreiros e do fundo do abismo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:15 pm

*Hyuu ao chegar escutava o plano de Sander para atravessia da ponte,o qual era um ótimo plano embora Hyuu achasse que Sander deveria estar bem cançado para ficar logo na primeira linha de frente além do simples fato dele ser um dos mais podereosos ali presentes.Hyuu se aproxima mais da ponte e avista a fragilidade dela calcula de cabeça, quanto tempo levaria para atravessar a ponte e depois os outros caminhos e então resolve fala.*

-Senhor Sander eu concordo com você,só que eu gostaria de ir primeiro se não se importar e depois seguiriamos a mesma ordem que você disse para que quando Hilda estiver na ponte com o senhor Ray tenha pelo menos duas pessoas para protege-la.Além do mais eu por ainda não ter lutado poderia auxiliar você numa possível batalha para podermos afastar o inimigo de Hilda.O que acham?

*Hyuu após falar suas palavras, ele fica a esperar a respostas dos outros,mas mesmo assim ele retira sua espada de suas costas.Ele sabia que naquele momento não havia perigo a vista,mas ele não queria ser pego desprevenido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 4:31 am

Sander aguardava a chegada dos outros no local e ouve a sugestão de Heimdall diante daquela situação, contudo ele havia deixado passar uma observação importante. Sander já havia pensando nisso de protecão de apenas um em um dos lados a certo momento. Mesmo assim ele espera o GDM menor terminar de falar:
Citação :
-Senhor Sander eu concordo com você,só que eu gostaria de ir primeiro se não se importar e depois seguiriamos a mesma ordem que você disse para que quando Hilda estiver na ponte com o senhor Ray tenha pelo menos duas pessoas para protege-la.Além do mais eu por ainda não ter lutado poderia auxiliar você numa possível batalha para podermos afastar o inimigo de Hilda.O que acham?

Ele fica dois segundos calado olhando para Hyuu e finalmente fala:
-Heimdall,eu pensei no que acabou de dizer, não se preocupe conosco em relação a estar ferido ou fatigado. Se precisar de tal suporte, não se preocupe que eu serei o primeiro a falar.
-Agora o fato de eu ir primeiro é exatamente ter um GD que conhece o poder da elite do outro lado, ou seja, mais preparado. Você não poderá ir comigo também porque não quero arriscar a durabilidade da ponte. A única dupla na ponte é Ray e Hilda que não é pesada e pode passar perfeitamente.
-Depois que eles passarem, terá uma quantidade boa de Guerreiros deste lado e terá dois GD com hilda do outro lado, o que não torna fácil a missão de um ataque bem sucedido deles. Vamos manter o que falei, me parece mais viável e equilibrado.


Ele se mostrou atencioso e calmo para não desestimular tais iniciativas entre os GDM presentes, era de extrema importância a opinião deles, mesmo que não fossem acatadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:34 am

-Hum...seria bom eu mandar Logan na frente para ver se há algo hostil nos aguardando do outro lado, senhor Megrez.Não sabemos o que nos aguarda.Posso não ter me recuperado completamente,mas creio que certamente os sentidos aguçados de meu parcerio lupino podem ser úteis.-diz Rafael a Sander,após chegar próximo a ponte

Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:43 am

O Guerreiro continuava a andar no ritmo do grupo enquanto continuava pensativo, um ar de preocupação pairava sobre ele enquanto seus olhos castanhos brilhavam apesar de não se saber o real motivo. Trajando sua robe do modo na qual esta era inicialmente este com a viseira abaixada e a espada na bainha respirava calmamente enquanto seu coração batia vagarosamente, o que demonstrava no momento toda a calma do GDM que sem esboçar nenhuma palavra, apenas ouve o que todos diziam e ficava pensando no quebra cabeças.

Aquilo realmente estava intrigando Brandt que no auge de sua Lucidez calmamente raciocinava procurando achar mais "peças" para completar sua teoria. O Grupo discutia sobre quem passaria pela ponte e em que ordem passariam,; Isto era um fato realmente importante para prevenir possíveis emboscadas e armadilhas, mas nada daquilo chegava aos ouvidos de Surt que com um ar sereno ficava raciocinando e comprimindo os lábios de raiva e ódio por não ter matado Deitrix sozinho, afinal esta seria sua "vingança", mas pelo bem dele e de Alioth o aconselhável seria lutar em dupla mesmo, o que de fato ocorreu.

Enquanto pensava este pode ver o ambiente mudando gradativamente, agora estes demonstravam rochas enormes e diversas montanhas, aquilo já havia mudado a muito tempo, mas só no momento que o Servo de Odin "acordou" de seu transe pode perceber o límpido céu azul cheio de nuvens na qual cada uma aparentava ser um objeto, em meio as "brisas" do vento o pensamento do Guerreiro Deus Menor flutuavam junto com os ventos, apesar dele estar sempre atento a espera de sua vez e de alguma ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:19 pm

Com a saída de Hilda nos braços de Merak, logo Sander tomava frente da situação, e recomendava a posição que todos deveriam tomar, Alioth dá um pequeno passo a frente, quando observa as manifestações de Heimdall, ao mesmo tempo, olhava para aquela ponte que facilmente poderia se partir com excesso de peso, se atentando então para um caminho proximo, mas que levava por baixo, Sephei levantava sua voz estridente de repentino, e expõe suas ideias, como de modo raro fazia.

Abaixo daquela ponte, um caminho mais longo se mostrava, porém em terra firme, próxim a trêmula ponte surrada pelo tempo, ali Sephei enxergava um modo mais seguro de transitar para o outro lado.


--Existe bem abaixo um caminho mais seguro do que essa velha ponte, aconselho a seguirmos por esse caminho, ja que não influencia no lado em que saíremos, apesar de mais longo, se mostra mais seguro.--

Sephei direcionava seu olhar para Sander, que possivelmente pela viseira baixada de Sephei não poderia perceber que este o estava encarando. O lobo solitário esperava uma resposta sem mais se mover, enquanto sentia o vento exterior que movia levemente os seus cabelos e fitava também o leve movimento da ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:53 pm

Rafael responde a sephei:
-Tens certeza de que é mais seguro irmos por baixo,sr...?

*Enquanto fala com Sephei,Rafael se pergunta porque aquele guerreiro deus possuia uma robe tão similar a sua,e por que aparentemente ele odiava humanos,já que era um.E também esperava uma resposta do cavaleiro de megrez quanto a permissão para mandar Logan ir na frente farejando.E mas uma pergunta: Por que o guerreiro deus de robe divina similiar a de Rafael foi o único que demonstrou respeito com a sra, Hilda?
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:55 pm

*Dagný permanecia em silêncio ouvindo o que seus superiores e irmãos diziam. O vento rugia naquele ponto em que a donzela estava e seu cabelo vermelho parecia uma chama se agitando naquele cenário frio e branco. Seus olhos âmbar se viram por uma fração de segundo pra Hilda e a menina sente o coração se contrair, estava preocupada com a situação e o cansaço da regente.
Sephei chega após um tempo, ele expõe uma outra alternativa que parecia interessante. A donzela vira seus olhos ao fundo do abismo tentando ver o final da trilha lá embaixo. Lentamente ela eleva seu cosmo e fecha os olhos dourados. Seu cosmo é calmo e suave e emana em ondas por entre o grupo de guerreiros ali. *


-Sábia Frigga, grande mãe. Nos oriente nesse momento de dúvida e desunião....Hell Velsignelse.

*Ela abre os olhos fitando o céu e deixa que seu cosmo calmo e sensitivo inspire seus irmãos presentes. No momento em que ativou sua habilidade, Dagný sente a pressão em que cada um ali passava. A dúvida, o medo, a falha; todas emoções giravam como um turbilhão dentro da valkyrja que para organizar as próprias emoções, fecha os olhos para não olhar ninguém diretamente apesar de suas palavras se dirigirem a todos ali.*

-Nossa senhora esta cansada. Devemos agir rápido. A idéia de Sephei é interessante pois assim todos permaneceremos unidos; quanto a outra idéia de Raphael também é valida, seu colega lupino pode nos guiar por um caminho mais seguro. Quanto a mim, permanecerei em alerta. Qualquer coisa viva ou morta, mal intencionada ou amigável será pressentida por mim e espero assim proteger a todos aqui.

*Seus olhos se abrem. De todos ali a energia que mais parecia temerosa era a do guerreiro de Alioth. Dagný não podia sentir o que o colega pensava ou deduzir a dúvida que o afligia... mas sabia que alguma coisa estava acontecendo na mente de Sephei.
Dagný pousa os olhos âmbar no guerreiro de Alioth como se desejasse ver além do corpo físico do guerreiro de Odin e descobrir o que causava a dúvida e aquela sensação no cavaleiro, a donzela parecia séria ao se dirigir ao guerreiro, mas desejava apenas sua confiança.*


- Imagino que todos aqui desejam sair o mais rápido daqui para descansar e resolver os próprios problemas. Não concorda comigo, senhor?

---
03G: Ponte suspensa HellVelsignelse
Nome: Hell Velsignelse (Hel’s blessing)
Descrição: Dagný nasceu com uma sensibilidade maior do que o comum, seus dons logo foram admirados pelos aldeões que a titularam de völva. Dagný desenvolveu uma sensibilidade incomum podendo sentir a presença dos mortos e sentir a energia que verte dos vivos.
Tal sensibilidade assustava Dagný que vivia se escondendo e chorando dos espíritos que a atormentavam – lembrando que sensitivos atraem espíritos que buscam por ajuda-, o dom da menina logo chamou a atenção da volva Elin, matriarca de seu povo, que passou seus conhecimentos da arte völva para a menina. A völva são as mulheres que, segunda a crença nórdica, possuíam dons shamânicos, proféticos e mágicos. Eram mulheres sensitivas e ligadas ao mundo da magia e bruxaria, praticavam as magias nórdicas, tais como seiðr, spá e galdr dominando rituais, encantos, cerimônias e feitiços.
Não demorou até a donzela aprender a usar tal arte a seu favor, podendo sentir o que o coração dos vivos passam e a se comunicar com os mortos que desejam se comunicar com a donzela.

Observações:A habilidade lhe permite a sensibilidade de ver espíritos, senti-los e comunicar-se com eles. Basicamente as três divisões do espiritismo. Isso pode lhe permitir alguma resistência à alguns tipos de ilusões que fica a cargo do narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 5:38 am

Mais idéias surgiram diante da ponte e isso era normal, todos queriam o bem de Hilda naquele momento. Uma sugestão de Alioth Menor foi válida, o lobinho dele poderia fazer uma “inspeção” do outro lado da ponte. Sander pensa um pouco e responde ao Alioth Menor:
-Alioth Menor, irei passar e seu lobo irá mais a frente, creio que nossos pesos não irão alterar nada na ponte.Ordene o seu mascote para passar.

Neste instante uma voz o surpreendeu, era Sephei de Alioth que finalmente manifestava uma idéia e se mostrava presente para ajudar e não para desobedecer Hilda.
Citação :
--Existe bem abaixo um caminho mais seguro do que essa velha ponte, aconselho a seguirmos por esse caminho, ja que não influencia no lado em que saíremos, apesar de mais longo, se mostra mais seguro.—

Sander ficou olhando Sephei por alguns segundo pensando no que tinha encontrado por aquele caminho, logo em seguida ele responde educadamente ao seu companheiro:
-Sephei, eu passei pelo caminho de baixo exatamente para evitar esta ponte no momento que procurava a Srta. Hilda, e foi exatamente por aquele caminho que enfrentei um adversário da Elite chamado Yuan. Todo aquele local é propício e favorece este inimigo, pois graças a isso ele conseguiu fugir e prometeu voltar.
-Não acho viável passar por lá novamente, ainda mais com a Hilda. Pode ser que encontremos algum inimigo por aqui, mas acho que por lá é algo mais provável. No momento estamos evitando isso.
-Vamos seguir pessoal, estamos perdendo muito tempo aqui.
Sander começa a passar pela ponte calmamente e bem atento ao outro lado, pois sabia que em suas costas tinham muitos aliados que cuidaria da minha segurança. Megrez deixou um espaço para o lobo do Alioth M. passar e ir na frente.


Assim que chegar ao outro lado, Sander dá uma olhada atenta a tudo ali perto e fica em posição de ataque, caso alguém inventasse alguma coisa contra ele ou contra a passagem de Hilda. Megrez fez questão de balançar levemente o chão na frente dele em diante para revelar alguém escondido. Mesmo sendo um tremor leve, ele fez questão de fazê-lo à partir de um ponto que não interferisse em nada na ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:15 am

*Rafael responde a Megrez com um "sim,senhor" e manda Logan ir ao outro lado da ponte farejar qualquer indício da presença de inimigos e que uivasse no caso de encontrar uma ameaça e retornasse imediatamente aos guerreiros deuses.enquanto envia seu lobo, o guarda de odin pensa: "Não estou gostando dessa calmaria.Estou com um mal pressentimento quanto a isso"

*Este pensamento ecoa na mente de Rafael,que estava visivelmente tenso e apreensivo.A calmaria o incomodava.a qualquer instante, um inimigo poderoso poderia parecer, e com certeza bem mais poderoso que aquele músico que por pouco, não matou o guarda de Odin.

Citação :
Habilidade: Parceiro Lobo
Descrição: Rafael possui um parceiro lobo chamado Logan,com quem cresceu treinou por anos até se tornar um Guarda de Odin.Esse lobo possui uma ligação especial com Rafael,que lhe permite saber exatamente o que está dizendo,através de linguagem corporal. Possui uma inteligência quase humana(a cargo do narrador).


Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:58 am

*Ray prosseguia levando Hilda, enquanto aquecia a mesma, e andava em um ritmo mais moderado, enquanto todos já tinham passado a sua frente, mas logo param mais adianta, planejando como deveriam ultrapassar o próximo obstáculo, este que se constituía de uma ponte suspensa, que apesar do perigo que demonstrava era firme o suficiente para aguentar o peso de um de cada vez, Merak já sabia disto visto que usará ela para adentrar o castelo, enquanto ele se aproxima Megrez mais uma vez toma a palavra*

Sander de Megrez escreveu:
-Seguinte...irei passar primeiro, para fazer a segurança do outro lado, logo depois passa Hilda com Ray; seguindo virá Dagný e depois venha Sephei e os outros um por um também. Acho que assim a ponte não será forçada e Hilda terá sempre uma boa defesa nos dois lados em uma eventual emboscada.

-Hmm...

-Creio que seja a forma mais rápida e segura de fazê-lo, a ponte de aguentar a oscilação maxima de meu peso em conjunto com a senhorita Hilda.


*Ray demonstrava aprovar a idéia de Megrez, mas parecia ser um dos poucos, visto que suas palavras logo levantam mais duvidas, visto que Heimdall tenta persuadir Megrez a mudar sua estratégia, e logo Alioth Menor, seguindo de Alioth, todos achavam uma forma melhor segundo a eles de ultrapassar a ponte, até que após ponderar um pouco Sander tomava a liderança do grupo e decidia a forma que ultrapassariamos a ponte, seria ele primeiro, seguido de Merak junto com Hilda e logo depois os outros*

*O homem esperava que toda a discussão terminasse, esta pelo visto que não agradava Merak, visto que o estado de Hilda ainda estava ruim, e seus guardiões teimavam em discutir besteiras, bastava apenas seguir a primeira sugestão de Megrez, que sem duvida era a mais sensata e assim não teriam perdido todo este tempo, assim Ray espera que o homem chegasse até a outra ponta para segui-lo tomando o todo o cuidado para transportar sua regente em segurança*


Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:21 pm

Citação :
quando todos atravessarem a ponte podem postar na área 02G: Entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:03 pm

Sander não havia tirado os olhos do ambiente a volta deles, o Logan também fez uma inspeção no local e não tinha nada do que se preocupar por ali. Nenhum cosmo aparentemente próximo deles deixava os GDs mais calmos para continuar seguindo.

O GD olha para trás e vê que a travessia não teria problemas e resolve continuar fazendo a escolta na parte da frente. Ele sentia que estavam demorando demais naquele local tão perigoso.

Sander faz um sinal a todos informando que iria continuar seguindo na frente para inspecionar qualquer anormalidade. Naquele momento Hilda estava segura na companhia de tantos Guerreiros.

Novamente o GD de Megrez inicia a corrida constante e sem muita velocidade para que ninguem fique para trás ou algo do tipo.


OFF**
GALERA...POSTEM AQUI A TRAVESSIA E DEPOIS JÁ POSTEM NO LOCAL QUE O NARRADOR MANDOU. IREI POSTAR LÁ AGORA.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:25 am

Sephei colocava sua opinião, achava mais seguro passar pelo caminho oposto ao da ponte, que não parecia oferecer muita segurança, porém Sander parece não mostrar sua aprovação, citando ter encontrado certos perigos como tal integrante da elite mais abaixo. Junto a suas opiniões, Sephei não deixa de perceber que Dagný o observava atentamente, Alioth por sua vez estranhamente se sentia forçado a retribuir, olhando para seus olhos diretamente, quando percebe a pergunta feita para ele. E não deixa de lhe responder mesmo com certa lerdeza e poucas palavras, em tom baixo não caracaterístico de sua voz.

Citação :
- Imagino que todos aqui desejam sair o mais rápido daqui para descansar e resolver os próprios problemas. Não concorda comigo, senhor?

--Queria poder ter tempo para descansar e resolver meus problemas, acredito que isso não seja possível por aqui, Sköll.--

Por hora Sephei se limita a seguir o combinado a fim de não desorganizar a travessia e se mantem sem resposta, entrando em sua devida ordem enquanto atravessava a ponte com cuidado observando para todas as direções que sua visão pudesse alcançar de uma unica vez, enquanto ao mesmo tempo, observava a travessia dos que estavam mais a frente de modo atento, seus passos tinham certa agilidade, mas não causava movimentações na velha ponte a medida do possível, enquanto deixava Dagný avançar a sua frente, seguindo a ordem determinada por Sander.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





03G: Ponte suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: 03G: Ponte suspensa   03G: Ponte suspensa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
03G: Ponte suspensa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Lo Gran Castillo-
Ir para: