Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ.
Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ.
Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança.
Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD
Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas
-Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ.
-In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura).
Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina...
A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos.
Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum.
Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP - BR
Assunto: 02: Cemitério de Armaduras Dom Jul 18, 2010 9:31 am
"Jamiel"
Cemitério de Armaduras
Após percorrer as grandes montanhas chega-se em um abismo, este abismo nada mais é do que um grande Cemitério de Armaduras. Cavaleiros que tiveram suas armaduras destroçadas por batalhas sangrentas e procuraram por lemurianos, atrás das técnicas de restauração de armaduras, acabam se unindo aos demais no Cemitério de Armaduras, onde morreram muitos daqueles que foram consertar suas armaduras. Há Armaduras quebradas por todos os locais desta região e há ainda espíritos malígnos que guardam o local, atacando os intrusos que aqui adentram.