Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

12G: Las Rocas

Ir para baixo 
+2
Kokumotsu de Fênix
Minos de Griffon
6 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

12G: Las Rocas Empty
MensagemAssunto: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:01 pm

Las Rocas

Um local frio, úmido e escuro. Uma prisão para os criminosos mais odiados pelo povo inca, apenas aqueles que traem a cultura e os valores incas, a príncípio, são presos aqui. Também é aqui que ficam prisioneiros de guerra. O local é completamente rústico e composto por rochas, apenas as celas eram de metal. Objetos de tortura são comumente vistos aqui. O som do gotejar incessante é perturbador e ecoa pela estrutura rochosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:40 pm

O crocodilo gigante abriu a boca, lançou o linguão pra fora e esperou que os cavaleiros entrassem. Scy tomou a dianteira, ele queria certamente se certificar se era seguro a boca daquele monstro. Após ter certeza que podiam entrar sem preocupações maiores, chamou por Kokumotsu e ofereceu o braço para Shakya de Virgem subir, esta, o qual Kokumotsu não conhece ainda o nome e nem cloth que veste.

Kokumotsu - Ok.....vamos lá...

Kokumotsu pulou para a lingua da criatura, e quando Shakya entrou, o monstro fechou a boca e eles ficaram na definitiva escuridão e umidade. Os pensamentos do jovem percorreram vários lugares, várias épocas, aproveitou para descansar a mente de tudo aquilo, mesmo que por segundos, o seu coração batia lentamente, a sua cabeça pendia sobre o seu corpo, com os cabelos caídos e desajeitados.

O tempo passou como se fossem horas na cabeça de Kokumotsu. E logo que parou, sentiu um forte brilho de luz no seu rosto, abria os olhos lentamente e sentiu o corpo sendo lançado para fora pela lingua. Caiu de pé e olhou atentamente ao redor, o crocodilo já tinha sumido e o local onde ficaram era realmente muito assustador.

Kokumotsu - Que lugar estranho... um calabouço, é aqui que se encontra o Grande Mestre Sage... neste lugar imundo....? COMO tiveram a capacidade de FAZER isto .....

O cavaleiro de bronze ficou irritado e correu a frente de Shakya e Scy, um erro que poderia custar muito para ele. Mas ele não podia guardar a raiva por saber em que situação realmente deveria se encontrar o Mestre Sage, jogado em algum canto, mal tratado e cheio de ferimentos.

Kokumotsu "O individuo em si não me importa tanto, mas os atos cometidos com ele são abomináveis, eles vão pagar com a vida por estarem fazendo isto com o Grande Mestre Sage"

Apesar de toda a pressa, Kokumotsu observava os vários instrumentos que pareciam de tortura, aquilo deu um certo arrepio em seu corpo. Teria Sage sido torturado em algum instrumento cruel como aqueles? E, ele também analisava e procurava algum vestígio de cela ocupada, talvez Sage estivesse perto ou, ainda teria que percorrer algumas celas mais adiante para encontrar o Grande Mestre Sage.

Kokumotsu - Temos que encontrar o Grande Mestre Sage.... ele deve estar aqui em algum lugar....

E após correr algum tempo, o garoto pára e volta a olhar para Scy e Shakya, ele então lembra de algo que devia de saber.

Kokumotsu - Com todo respeito... qual o seu nome Amazona de Ouro? Qual cloth é esta que tu veste...?

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:41 am

Dia: 09/01/1759
Período: ???
Clima: ???

Todos aceitaram entrar na boca do enorme crocodilo. Este, por sua vez, leva os bravos cavaleiros à entrada correta para as masmorras, como recompensa pela senha correta.

Após deixá-los nas masmorras, a criatura retorna para as profundezas do lago. A vista era tenebrosa. Kokumotsu, mais uma vez, corre despreocupadamente na dianteira.

-Koku... Arg... esquece, não vai adiantar...

Dizia Scy, pondo a mão sobre sua face, em sinal de frustação. Mudando um pouco de assunto, vira-se para Shakya. Ela estava ótima. Talvez nenhuma outra armadura lhe caísse tão bem quanto a de Virgem. Mas não era o momento oportuno para recordar o passado. Ambos juraram protegê-lo com suas vidas, assim como até o imprudente Kokumotsu, que a esta altura já deveria tê-lo encontrado.

A voz de kokumotsu ecoava fotemente pelo corredor gélido.

Kokumotsu de Fênix escreveu:
- Com todo respeito... qual o seu nome Amazona de Ouro? Qual cloth é esta que tu veste...?

De fato, Scy ja a conhecia, mas Kokumotsu jamais a conhecera outrora. Mesmo assim, deixou a amazona apresentar-se e focou na observação do local. Caminhou pelas masmorras, notando inúmeros objetos de tortura de prisioneiros. Não podia imaginar as abominações feitas contra o Grande Mestre. Desejou do fundo de sua alma que Vossa Alteza estivesse bem.

"Alteza, eu não me perdoarei pela minha imcompetência, se você não estiver são e salvo. Darei a minha vida para punir os responsáveis!!!"

Será que Sage estaria naquele local? Os cavaleiros estariam mais proximos do que nunca de salvá-lo?
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:55 pm

A viagem tinha terminado a criatura ajudara os cavaleiros a concluir a travessia, os três cavaleiros saiam agora de dentro da boca da criatura que rapidamente voltou para o local onde antes se encontrava. Era perceptível á amazona a mudança de ambiente mais húmido o gotejar naquele local parecia ser comum já que de momento era algo que predominava naquele local, apesar de Shakya estar impossibilitada de ver seus outros sentidos eram incrivelmente apurados, esta era a avaliação que Shakya podia fazer inicialmente mas rapidamente o cavaleiro de bronze dá uma descrição mais detalhada do local onde estavam.

O cavaleiro de bronze mostrava aquela atitude impulsiva típica de qualquer cavaleiro de bronze, apesar do poder que qualquer cavaleiro possa possuir são os nossos atos que podem diferenciar o bom uso do mesmo.

*Este deve ser o local que Visti me falou... Antes de prosseguir seria melhor dizer a ambos o que se sucedeu antes... para mim tornou-se claro que não passei de um peça no jogo de Visti mas eles neste momento podem saber mais do que eu...*

Citação :
Kokumotsu - Temos que encontrar o Grande Mestre Sage.... ele deve estar aqui em algum lugar....
Kokumotsu - Com todo respeito... qual o seu nome Amazona de Ouro? Qual cloth é esta que tu veste...?

-Se acalme rapaz... não devemos ser imprudentes... Apesar de com certeza estarmos perto do Grande Mestre devemos nos manter atentos... Sou Shakya de Virgem prazer e você é?

Por momentos os três ficam parados o que possibilita a Shakya ter a oportunidade de contar o que aconteceu antes de ter chegado ao encontro de Scy e de Kokumotsu.

*Não se assustem, achei apenas mais seguro contar o que se sucedeu antes por telepatia... Antes de vocês chegarem eu lutei com um homem de nome Visti este me colocou entre a vida e a morte mas também foi o homem que me salvou a vida... Na altura ele falou que teve de lutar pois estava a ser vigiado... No esconderijo para onde ele me levou estava lá um homem de nome Kain ele também muito ferido...Ele falou a Visti o local onde o Grande Mestre estaria... Através do cosmo de Visti ele me guiou até á criatura, através da minha telepatia eu consegui saber a senha... Mas o homem que outra hora se mostrava aliados me traiu mais uma vez me dando a senha errada foi nesse momento que vocês os dois apareceram... Visti também me falou em algo importante... falou para que de maneira alguma deixar ele ver o mitron...*

Com isto Shakya termina de relatar os acontecimento, agora cabia aos dois cavaleiros saberem o que iriam fazer com aquela informação acabando de falar retoma de imediato o andar.

Citação :
Habilidade: Telepathy (Telepatia)
Descrição: Shakya com os seus intensos treinos desenvolveu a habilidade de entrar na mente das pessoas, evoluindo esta habilidade não apenas na criação de ilusões mas também ao nível de comunicação.
Durante criança eram poucas as conversas que ela mantinha com as pessoas sua mestre e Buda eram os principais com quem a Shakya mantinha uma conversa.
Tal habilidade foi desenvolvida durante anos de treinos e meditações, aos poucos as comunicações que a Shakya fazia através da mente iam melhorando até que chegou a um nível bastante elevado [A cargo do Narrador] conseguindo manter varias comunicações ao mesmo tempo.
Sua telepatia não tem limite (dentro dos reinos) quando comunica diretamente com alguém que possui a mesma habilidade [A cargo do Narrador]
OBS: A amazona tem o limte de comunicar 3 pessoas (contando com a amazona) ao mesmo tempo tendo tambem maior facelidade em comunicarem comunicar telepatas que estejam em regiões diferentes.[A cargo do narrador]
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:38 pm

Sage descançava após mais um dia na solidão daquele local úmido e escuro. O som das gotas pareciam parte de sua mente à esta altura. Os incas haviam desistido de torturá-lo fazia algum tempo, mas ele ainda estava bastante fraco. Seu olhar era vago e distante. Eis que ele percebe a chegada dos cavaleiros, e seus cosmos lhe trouxeram de volta a esperança que ele quase havia perdido. Sua voz fraca e rouca ecoou pela estrutura rochosa, sendo ouvida pelos cavaleiros.

- Cavaleiros... vocês vieram.

Sage voltou a refletir após muito tempo. As esperanças agora eram mais do que apenas uma probabilidade ínfima. Agora Athena ainda poderia triunfar, mas tudo dependia de que os cavaleiros entendessem suas palavras. Eles então se aproximam da cela ao ouvir a voz do Grande Mestre, ao que este volta a falar.

- Saiam deste lugar... Athena não está aqui. O Mítrion... destruam o Mítrion. Para destruí-lo, precisarão do báculo de Athena, que não se encontra aqui. Se o Mítrion for usado...

Música Tema

Neste momento um forte estampido interrompe as palavras daquele homem idoso e cansado. Um homem de um cosmo muito intenso se aproximava agora, sem medo algum dos cavaleiros. Ele possuía uma vestimenta prateada com detalhes em azul, completamente diferente das vestimentas dos incas. Seus cabelos loiros penteados para trás, e seus olhos azul-prateados lhe davam uma aparência imponente.

- Áries... Virgem... e Fênix. Estudei bastante as armaduras dos cavaleiros, para conhecer seus pontos fracos. Ficarei honrado em eliminá-los da face da terra para sempre. Depois disso, tomarei o mitrion e matarei esse velho ridículo... sua morte servirá apenas para eternizar a vitória do todo poderoso Ares. Eu sou um dos mais orgulhosos berserkers de Ares, Cadmo de Draco.

Um cosmo avassalador inunda o local, se tratava de um poder que atingia o 8º sentido. O cosmo era agressivo, porém passivo. Como o dragão d´agua que ele assassinara em Eras mitológicas em nome de Ares, seu cosmo era plácido, porém mortal.

- Suponho que Fênix deva levar o Grande Mestre... para evitar que o choque entre nossos poderes culmine na morte do velho. Não que isso vá salvá-lo... pois após matar vocês, irei atrás desse velho, para terminar o serviço. Eu sinto o poder do Mítrion... está com o garoto. Perfeito...

- O Mítrion está aqui?! Tolos! Levem essa coisa daqui, eu deterei este homem com o restante das minhas forças... corram! O destino de Athena depende dos cavaleiros! Vocês não podem morrer aqui!

- Não me faça rir, velho patético...

Sage se levantava e deixava sua cela, ele estava livre, mas muito fraco. Cambaleante, ele toma a frente dos cavaleiros, se preparando para enfrentar o inimigo. Uma enorme esfera de cosmo bastante poderosa formada incrivelmente rápido pelo berserker ia em direção ao Grande Mestre. O que fariam os cavaleiros?

*Nesse primeiro post, misturei a narração do GM com a de Cadmo, mas a partir de agora postarei duas vezes, uma com o GM, e outra com Cadmo. Podem postar.*
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:35 pm

Uma batalha sem nenhum prescendente estava por vir. O Grande Mestre Sage finalmente foi encontrado, após ele mesmo deixar ecoar sua voz roca e aparentemente muito fraca. Ele estava com aparência completamente abatida, olhar e expressão vagas, sem brilho, ele podia ouvir somente o gotejar da água em sua mente. Mas uma esperança ainda lhe acendia por dentro, isto, ao sentir os cosmos dos cavaleiros chegando, não imaginava talvez que ainda estivessem vivos, sabe lá por quantos tipos de torturas passou, inclusive as psicológicas que são as piores.

Porém, antes deles chegarem ao Grande Mestre Sage, Kokumotsu conseguiu ouvir algo, a voz de Shakya de Virgem lhe falar em mente. Ela revelava como chegou ali, o que sucedeu com ela até o momento. O fato pior, Visti, aquele nome que deixou Sflinkter daquela maneira, que acabou com a vida dele.

Kokumotsu "MALDITO VISTI.....e ainda deu a SENHA ERRADA...."

E continuando, Sage aguardou que os cavaleiros chegassem até sua cela, como Kokumotsu estava a frente, viu de primeiro momento Sage. O garoto ficou inerte e sem reação ao ver o estado em que se encontrava o Grande Mestre, sem mover um músculo.

Kokumotsu "Este é.... Sage.... O Grande Mestre do Santuário de Athena... que estado..."

Aquilo passou como um flash na mente do garoto, e no instante a seguir, mexeu o dedo indicador da mão direita. Olhava atentamente para Sage, o mesmo tratava de conversar com eles, um assunto muito sério e que deixaria um clima de tensão no ar.

Kokumotsu - Athena não está aqui...? O que tá acontecendo...? Porque viemos parar nesta floresta...?

Kokumotsu parece ter acordado de um momento de transe, ele indagava Sage sobre o que realmente acontecia ali, desde que chegaram, o garoto não sabia nem porque corria tanto, porque procurava tanto, queria motivos, objetivos concretos.

Kokumotsu - O mitrion.. Só o Baculo de Athena pode destruí-lo...? DROGA....

O garoto se inclinou e deu um golpe de punho no chão, não conseguia acreditar que não tinha como destruir o mítrion. E neste momento, um estampido faz todos ficarem calados, um cosmo extremamente agressivo tomava conta de todo aquele ambiente, e fez o garoto tremer até a alma.

Kokumotsu "Que ....cos...mo é este....?"

Um homem surgiu para eles, alto, vestia um traje todo prateado com detalhes em azul, tinha cabelos loiros penteados para trás. A cor dos seus olhos tingia para o lado de um azul prateado e este demonstrava uma postura imponente, parecia não ter medo da presença de três cavaleiros naquele recinto, estava talvez muito confiante da vitória que viria.

Kokumotsu - ....... que cosmo....

O seu nome, Cadmo de Draco. Um beserker de Ares, mas Kokumotsu não tinha idéia do que realmente aquilo tudo poderia significar. Ele apenas ouvia e até se impressionava por Cadmo conhecer tanto sobre os cavaleiros. O cosmo de Cadmo se elevou em uma magnitude que o cavaleiro de fênix nunca pensou que poderia existir, algo superior ao cosmo que sentia dos cavaleiros de ouro.

Kokumotsu "O cosmo dele superou o dos cavaleiros de ouro.... incrível..."

O cavaleiro de fênix ficou parado enquanto Cadmo voltava a falar, este parecia mandar o garoto fugir com o Grande Mestre Sage, que não faria diferença alguma, que mais adiante seriam mortos de qualquer maneira. E ainda, conhecia o fato de que, Kokumotsu estaria com o Mìtrion em seu poder.

Kokumotsu - Como ele pode saber.....?

Kokumotsu ficou com uma expressão muito próxima do pavor, mas se conteve, olhou com confiança e determinação para Shakya de Virgem e Scy de Áries. Ficou em posição de combate e observou que o Grande Mestre Sage se metia naquela discussão, dizendo para todos fugirem, que o Mítrion não podia cair nas mãos daquele homem de maneira alguma.

Kokumotsu - Perdoe-me Grande Mestre Sage, mas eu não irei embora... eu vou lutar...

O cavaleiro de bronze não hesitou em realizar o que prometeu. Levantou o braço direito e carregou uma esfera de fogo, uma ave em chamas surgiu atrás dele e então, desceu o braço direito enviando a fênix em chamas na direção de Cadmo de Draco.

Kokumotsu - Eu sei que este poder não vai te afetar, mas irei lutar.... Grande FÊeenix...!

Após o lançamento do golpe, Kokumotsu olha para Shakya, ela tinha se apresentado, mas ele não tinha respondido nada, nem dito o seu nome.

Kokumotsu - Prazer, me chamo Kokumotsu de Fênix...

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.

I:
Citação:
Habilidade: Controle da Fenix

Descrição:

Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.

O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.

Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.

I:
Citação:
Técnica: Grande Fênix
Tipo: Ofensiva

Descrição:

O golpe básico de Kokumotsu, canalizando seu cosmo e fazendo ele entrar em combustão com o oxigênio do ar, seu cosmo laranja começa a emanar e a imagem da fenix surge atrás de suas costas com as asas e boca abertas.

Kokumotsu ergue o braço direito e dobra ele apontando o punho na direção do inimigo lançando uma grande rajada de fogo com o formato de uma grande fenix, ela vem caindo e bate causando uma baixa explosão no ponto de impacto, podendo até mesmo acertar inimigos que estejam a curta distância a cargo do narrador.

Dano: Médio
Tipo de Dano: Cósmico

Última edição por Kokumotsu de Fênix em Dom Jul 18, 2010 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:26 pm

Avançando pelas masmorras, Scy descobre o poder telepático de Shakya, tão poderoso quanto o seu. Era impressionante que, alguém além dos lemurianos despertasse tal nível parapsicológico.
Shakya de Virgem escreveu:
*Não se assustem, achei apenas mais seguro contar o que se sucedeu antes por telepatia... Antes de vocês chegarem eu lutei com um homem de nome Visti este me colocou entre a vida e a morte mas também foi o homem que me salvou a vida... Na altura ele falou que teve de lutar pois estava a ser vigiado... No esconderijo para onde ele me levou estava lá um homem de nome Kain ele também muito ferido...Ele falou a Visti o local onde o Grande Mestre estaria... Através do cosmo de Visti ele me guiou até á criatura, através da minha telepatia eu consegui saber a senha... Mas o homem que outra hora se mostrava aliados me traiu mais uma vez me dando a senha errada foi nesse momento que vocês os dois apareceram... Visti também me falou em algo importante... falou para que de maneira alguma deixar ele ver o mitron...*

"Entendo... então, foi assim que chegou ao Térn, bem, deve ter sido dif...

A diálogo era interrompido pela presença mais aguardada pelos cavaleiros. O coração de Scy enchera-se de alegria ao ver o semblante do Grande Mestre. Era tão reconfortante vê-lo vivo, que Scy deixou seu olhar expressivo e face fria, por um leve sorriso de gratidão tranquilidade. No entanto, ao contrário dos cavaleiros, Sage, o Grande Mestre, estava preocupadíssimo.
Sage escreveu:
- Cavaleiros... vocês vieram.
-Sim, Grande Mestre! Finalmente o encontramos...

No momento mais inoportuno, uma forte cosmoenergia surge naquele lugar. Um presença que poderia ser tão poderosa quanto o Grande Mestre. Um cosmo extremamente agressivo e malígno. Alguém que, certamente, não era aliado dos cavaleiros da justiça.
Cadmo de Draco escreveu:
- Áries... Virgem... e Fênix. Estudei bastante as armaduras dos cavaleiros, para conhecer seus pontos fracos. Ficarei honrado em eliminá-los da face da terra para sempre. Depois disso, tomarei o mitrion e matarei esse velho ridículo... sua morte servirá apenas para eternizar a vitória do todo poderoso Ares. Eu sou um dos mais orgulhosos berserkers de Ares, Cadmo de Draco.
Enfim, tudo parecia esclarecido. Um berserker de Ares em meio aos guerreiros Incas. Só havia uma explicação: Ares era o responsável por aquele conflito.

-Cadmo de Draco?? Um berserker?? Então, Ares está por trás de tudo isso!! Vocês manipularam os Incas para que nos auto-destruíssemos?? Que estratégia mais repulsiva e baixa!!

O sangue de Scy fervia. Era notável sua raiva enquanto seus punhos cerravam. Scy lembrou de Kain e outros que estavam sendo usados. Justiça devia ser feita. Sage ainda corria perigo na presença daquele berserker.
Cadmo de Draco escreveu:
- Suponho que Fênix deva levar o Grande Mestre... para evitar que o choque entre nossos poderes culmine na morte do velho. Não que isso vá salvá-lo... pois após matar vocês, irei atrás desse velho, para terminar o serviço. Eu sinto o poder do Mítrion... está com o garoto. Perfeito...
Sage escreveu:
- O Mítrion está aqui?! Tolos! Levem essa coisa daqui, eu deterei este homem com o restante das minhas forças... corram! O destino de Athena depende dos cavaleiros! Vocês não podem morrer aqui!

Por um instante, Scy sentiu-se extremamente ofendido com as palavras do Grande Mestre. A ordem dos cavaleiros existe somente para protegê-lo junto à Athena. Certamente, sua vida valia muito mais do que a de meros cavaleiros de ouro. Kokumotsu, mesmo sabendo a gritante diferença de poderes, tenta fazer algo inútil, mas é parado pelo punho de Scy antes de terminar sua técnica. Tomando a dianteira, ele olha, quase de relance, para os olhos de Kokumotsu e depois para os do Velho Mestre Sage, dizendo algumas últimas palavras. Seu olhar demonstrava orgulho e, ao mesmo tempo, a chama dos cavaleiros de Athena.

-Kokumotsu, não gaste sua energia desnecessariamente. Você deve proteger o Grande Mestre daqui em diante...

-Vossa Alteza, sinto muito mas, pela primeira vez, suas ordens não serão acatadas! Eu darei a minha vida para salvar a sua... Kokumotsu, chegou a hora de ir além dos cavaleiros de ouro... deixe o Grande Mestre informado da situação e... adeus...

Cadmo havia lançado seu cosmo avassalador, almejando acertar o Grande Mestre. Scy estava disposto não permitir qualquer dano em Vossa Alteza. Elevando o pode de seu 7º sentido, uma aura dourada pairava ao redor de Scy.

-Não vou deixar você encostar em um fio de cabelo do Grande Mestre!!!!!!!

7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Instantâneamente, o Grande Mestre e Kokumotsu desapareceram daquele local, evitando assim, que o Grande Mestre recebesse qualquer ferimento de batalha. Scy teletransportou ambos para um local seguro, exatamente onde Shakya de Virgem iniciou sua batalha contra o Guardião do Térn, o enorme crocodilo. Lá, Cadmo de Draco não poderia chegar rapidamente.

I:Técnica:(Teleport) - Teletransporte
Tipo: Suporte.
Descrição: O teletransporte é um dom de todos os lemurianos. Este dom natural de raça, foi adaptado por Scy para ser usado no combate contra o mal, sendo uma esquiva de alta precisão. Graças a alta percepção extrassensorial de Scy, ele pode utilizar tal dom para esquivar-se de poderosas técnicas(a cargo do narrador). Isto permite que Scy locomova-se rapidamente, despresando o espaço e o tempo a ser percorrido, para um local determinado (descrito por Scy no post), Scy pode teleportar-se de um reino para outro, mas sem pular áreas, ou seja, sempre para a primeira área do reino. Limite de pessoas teleportadas: 2 (podendo ser Scy + 1 ou outros 2 quaisquer).
Regra In Combate: Cada teletransporte sugará 15% PC máx seus direto, e Scy consegue usá-lo no máx de 3x num mesmo combate. 1x sem sentir nada, 2x com leve fadiga devido ao esforço, 3x fadiga elevada e dor de cabeça pelo esforço elevado. O limite dentro de um combate é de até 50m a sua volta pro teleporte, +1% PC p/ metro adicional(tudo a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de dano: -x-

Scy e Shakya, duas chamas douradas se uniriam em prol de um único objetivo: derrotar os berserkers de Ares.

Scy de Áries escreveu:
"Bem, Shakya, não sabia que possuía tal poder telepático, mas isso veio à calhar. Temos que unir nossas forças, se quisermos sair daqui vivos. Não conheço muito bem suas habilidades e, creio que você não conheça as minhas. Vamos ter de improvisar algo imediatamente."

II:Habilidade:[i](Extreme Paranormal) - Paranormalidade Extrema
Descrição: Sendo considerada uma aptidão do povo lemuriano, Scy desenvolveu seu dom paranormal ao longo dos anos, ganhando poderes fantásticos, controlando-os com o poder da mente, tais como a Telepatia, a Telecinesia e o Teletransporte.
A Telepatia (Telepathy), é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal, verbal ou sinais. Ela também é frequentemente relacionada como outros sinais perceptivos extra-sensoriais e paranormais, tais como premonição, clarividência e empatia. De certa forma, tudo está relacionado ao poder telepático. Em termos de jogo, permite que Scy comunique-se mentalmente com outras pessoas (limite máximo de Scy + 2 pessoas), com uma distância equivalente a que a sua cosmoenergia permita (duas áreas adjacentes). Scy ainda pode comunicar-se com outras pessoas com o dom telepático, sem restrição de distância, desde que se encontrem no mesmo reino(ex: Asgard, Santuário, Hades, etc.)
O Teletransporte (Teleport) ou teleporte, é o processo de moção de algo de um lugar para outro, em curto espaço de tempo, sem a passagem pelo espaço intermediário. Isso significa que o tempo e o espaço pode ser eliminado na viagem. Pode transportar-se para qualquer lugar de forma instantânea, sem precisar percorrer uma distância física. O povo lemuriano usava tal aptidão como meio de transporte padrão.

Agora a verdadeira luta começaria. Poderiam ambos com Cadmo de Draco? Era evidente a sua superioridade. Como poderão os dourados, derrotar a verdadeira fonte do mal?

Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:13 am

Os três cavaleiros encontravam-se já perto de sua alteza o Grande Mestre, depois de Shakya ter contado aos dois cavaleiros o que se sucedera uma outra presença naquele local interrompe o dialogo entre os 3 cavaleiros. Aquela voz, não poderia ser finalmente eles tinham alcançado o Grande Mestre, ao ouvir a voz do grande mestre uma sensação de alivio percorria o corpo da amazona dourada, á muito que ela esperava por alcançar o Grande Mestre e ouvir a voz daquele sábio homem era a sua recompensa.

Citação :
- Saiam deste lugar... Athena não está aqui. O Mítrion... destruam o Mítrion. Para destruí-lo, precisarão do báculo de Athena, que não se encontra aqui. Se o Mítrion for usado...

-Não o iremos deixar aqui... Partiremos de imediato, juntos.

Ao terminar de falar um cosmo avassalador e emanado no local, um cosmo que era visível mente mais poderoso do que o de Shakya, de quem seria aquele cosmo não demorou até os cavaleiros poderem associar o cosmo a uma pessoa. Um homem aparece ao ouvir a voz daquele homem Shakya rapidamente associa a voz do homem ao poderoso cosmos emanado.

Citação :

Uma grande revelação tinha sido feita naquele momento, Ares estava por de trás dos acontecimentos naquele local e Cadmo o homem que se intitulava como um berseker de Ares era a prova viva que a mão de Ares estava ali no meio.

-Cadmo de Draco...Esse é seu nome... Ares se aproveitou do povo daqui, jogando com suas crenças... que crime mais desprezível.

A atitude que Ares estava a ter sobre aquele povo era repugnante como alguém poderia espalhar tanta maldade manipular as crenças de um povo de uma forma não desprezível um crime no qual ele teria de receber sua sentença.
Um sentimento de justiça culminava dentro da amazona, o crimes era algo que Shakya não perdoava.

Citação :

*Velho...Como ele se atreve a faltar ao respeito ao Grande Mestre...*

O sangue da amazona parecia começar a ferver dentro dela faltar ao respeito ao grande mestre era algo impensável ainda mais diante dos três cavaleiros de Athena. Shakya sabia que perder a cabeça não iria leva-la a lado nenhum apenas seria o princípio da sua derrota silenciosamente amazona controlava sua respiração com o intuito de acalmar o mar de chamas que estava prestes a consumi-la.

Citação :

*Mas porquê, porquê que ele nos esta tratando desta forma... Não o Grande mestre saíra daqui vivo nem que minha vida seja dada para tirar o Grande Mestre em segurança.*

As palavras do Grande Mestre parecia ter aberto uma ferida no interior da amazona porquê que ele estaria tratar os Cavaleiros de Athena daquela forma, o que estava a acontecer para o calmo e sereno Grande mestre estar a agir daquela forma, Shakya estava prestes a falar quando interrompida por Scy de Áries.

Citação :
-Kokumotsu, não gaste sua energia desnecessariamente. Você deve proteger o Grande Mestre daqui em diante...

-Vossa Alteza, sinto muito mas, pela primeira vez, suas ordens não serão acatadas! Eu darei a minha vida para salvar a sua... Kokumotsu, chegou a hora de ir além dos cavaleiros de ouro... deixe o Grande Mestre informado da situação e... adeus...

*Que esta ele a fazer... Parece um discurso de quem se vai sacrificar...*

O cosmo de Cadmo eleva-se mostrando toda a sua força, para surpresa de Shakya aquele cosmo alcançara o 8º Sentido, o combate mostrava-se estar preste a começar mas de repente Shakya deixa de sentir a presença do Grande Mestre e do Cavaleiro de Fênix, o que tinha acontecido a eles por momentos ela pode sentir o cosmo de Scy a envolver o Kokumotsu e o Grande Mestre originando o desaparecimento de ambos.

O cosmo calmo e sereno da amazona começa a fluir pelo corpo da amazona sendo elevado até ao 7º Sentido, era incrível como o cosmo da amazona fazia com que aquele lugar que outra hora albergava prisioneiros prestes a serem torturados, ganhara agora um clima mais apaziguador.

Citação :
"Bem, Shakya, não sabia que possuía tal poder telepático, mas isso veio à calhar. Temos que unir nossas forças, se quisermos sair daqui vivos. Não conheço muito bem suas habilidades e, creio que você não conheça as minhas. Vamos ter de improvisar algo imediatamente."

*Conte comigo lutarei ao seu lado e juntos puniremos o homem que ousou fazer frente a Athena.*

Chegara a hora de dois dos Cavaleiros de Athena unirem forças para quebrarem o Reinado de Ares.
Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Citação :
Descrição: Shakya com os seus intensos treinos desenvolveu a habilidade de entrar na mente das pessoas, evoluindo esta habilidade não apenas na criação de ilusões mas também ao nível de comunicação.
Durante criança eram poucas as conversas que ela mantinha com as pessoas sua mestre e Buda eram os principais com quem a Shakya mantinha uma conversa.
Tal habilidade foi desenvolvida durante anos de treinos e meditações, aos poucos as comunicações que a Shakya fazia através da mente iam melhorando até que chegou a um nível bastante elevado [A cargo do Narrador] conseguindo manter varias comunicações ao mesmo tempo.
Sua telepatia não tem limite (dentro dos reinos) quando comunica diretamente com alguém que possui a mesma habilidade [A cargo do Narrador]
OBS: A amazona tem o limte de comunicar 3 pessoas (contando com a amazona) ao mesmo tempo tendo tambem maior facelidade em comunicarem comunicar telepatas que estejam em regiões diferentes.[A cargo do narrador]
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:32 pm

Kokumotsu e Sage haviam sido retirados do local por Scy de Áries, agora ele é Shakya de Virgem seriam os adversários daquele homem. Um dos mais poderosos e orgulhosos berserkers de Ares, Cadmo de Draco, um homem que se considera acima do bem e do mal.

Música Tema

- Táticas baixas? Entendo... vocês pensam que era intenção de Ares que os cavaleiros aqui fossem trazidos. A chegada de vocês a este lugar, foi mais do que uma coincidência feliz. Athena os trouxe aqui. Porque ela sabia de algo... que vocês não sabem. Portanto, seu esforço foi absolutamente inútil, e só resultou numa guerra fútil entre cavaleiros e incas. Isso sim, claro, foi graças aos seguidores de Ares.

- Vejo que Áries tem o dom da telecinese... sim, conheço a fama dos lemurianos. Sugiro então que se teleporte para o mais longe que puder agora, ou vai morrer.

Cadmo observava calmamente e analisava os oponentes. As provocações dele eram leves e sutís, mas eram o suficiente para desestabilizá-los, pois em sua calma e placidez, sua voz fazia com que qualquer coisa soasse como verdade. O cosmo do berserker não se alterava, mesmo quando este atacava, continuava plácido e volátil.

Música Tema

Os cavaleiros agora se sentiam como se estivessem em um oceano cósmico. A atmosfera ao redor deles parecia ter a gravidade reduzida, devido à densidade do cosmo de Draco.

- Agora começa a maior guerra de todas, esta é apenas a primeira de muitas batalhas... tomarei suas vidas, em nome de Ares.

- Aqua Dragon´s Desolation!!!

Uma onda de choque de cosmo prateado vinha em direção aos cavaleiros, com incrível velocidade e devastando tudo à frente. Era como uma onda horizontal que partia em direção aos cavaleiros.

Cadmo já aguardava com um segundo ataque preparado, eis que mais uma enorme esfera cósmica parte em direção a Shakya, enquanto Cadmo aparece rapidamente, surpreendendo Scy com um chute banhado à cosmo a partir das costas deste, lançando um denso e perigoso turbilhão de cosmo ainda no ar, na direção de Scy. O berserker parecia ser mais rápido naquele ambiente denso. Ele desviaria de qualquer ataque mais perigoso, ou fecharia sua guarda se defendendo deste.

*Kokumotsu, poste no Térn*
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:00 pm

A verdadeira luta se iniciava. O Grande Mestre e Kokumotsu haviam sidos teleportados efetivamente para o Térn. Scy e Shakya ficaram para derrotar o servo de Ares. Cadmo não parecia impressionado com o poder paranormal de Scy.

Cadmo de Draco escreveu:
- Vejo que Áries tem o dom da telecinese... sim, conheço a fama dos lemurianos. Sugiro então que se teleporte para o mais longe que puder agora, ou vai morrer.

Unf... Vejo que conhece meu povo... Deveria saber que nós honramos tudo o que fazemos, principalmente se for para o bem de Athena! Não tenho a intenção de sair daqui sem antes derrotá-lo, Cadmo!

Scy dizia aquilo, já adotando uma postura de combate. Poucas coisas passavam despercebidas pelos seus olhos mas, sabia que Cadmo era poderoso. Seu cosmo liberado a pouco e a velocidade do ataque foi o bastante para confirmar isso. Por mais que os cavaleiros de ouro estivessem em vantagem numérica, Draco era capaz de derrotá-los no primeiro deslize.

Cadmo de Draco escreveu:
- Agora começa a maior guerra de todas, esta é apenas a primeira de muitas batalhas... tomarei suas vidas, em nome de Ares.

-Aqua Dragon´s Desolation!!!

O primeiro ataque era guiado por Cadmo. Uma poderosa onda de cosmo era liberada tal como uma onda marítma avassaladora. Ela seria capaz de retrair ambos os cavaleiros. Scy tentou observar atentamente a execução da técnica.

"Sei que posso acompanhar seus movimentos... Preciso me concentrar!"

7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Scy tratou de saltar bem alto, tentando esquivar-se da onda cósmica de Cadmo. Sua percepção e destreza, naquele momento, era fundamental para sua rápida esquiva.

Scy de Áries escreveu:
"Shakya, prepare-se! Eu vou testar a agilidade del..."

No entanto, Cadmo demonstrava suas habilidades com perfeição. Antes que Scy pudesse terminar sua mensagem telepática, Cadmo já lançava uma rajada cósmica em Shakya.

Habilidade: Paranormalidade Extrema:

"Que covarde!! Ele é bem rápido!"

Scy tenta impedir o ataque em Shakya, lançando uma forte rajada cósmica para colidir e anular o ataque de Cadmo, ou pelo menos desviar do trajeto inicial. Contudo, era a vez de Scy ser atacado. O berserker, num instante, surge traiçoeiramente atrás de Scy, que quase não consegue acompanhar seus movimentos. A única coisa que pode fazer foi virar-se e receber o chute no peito, protegido pelos braços.

"Arg... Droga! Parece que está somente nos testando... que demônio! Sua velocidade é incrivel, mal pude acompanhá-lo! Será que esta é a diferença entre nossos poderes? Tenho que combater fogo, com fogo..."

Enquanto era jogado longe, Scy tentou não tirar os olhos de Cadmo. Então, erguendo suas mãos na direção de Cadmo, enquanto seu cosmo o envolvia por completo, ele concentrava boa quantidade de cosmo denso na palma de suas mãos, o aglomerado assemelhava-se à uma pequena estrela. Cadmo também preparava um poderoso golpe cósmico.

-Crissômalo!!!!!

IV:Técnica: (Crissômalo) - Crissômalo
Tipo: Ofensiva.
Descrição: A técnica faz jus ao grande cordeiro de Ouro da Mitologia, o Crissômalo, e a velocidade em que nadava, corria e voava. O usuario estende a palma das mãos, uma em frente a outra, e acumula uma pequena quantidade de cosmo condensado em um único ponto, que brilha como uma pequena estrela. A energia é disparada como um raio cósmico na velocidade do seu sentido desperto (a cargo do narrador). Ao entrar em contato com o alvo, o pequeno feixe trespassa-o. Aos olhos de quem vê, fica somente um pequeno e quase imperceptível furo no local atingido, mas para quem recebeu o golpe, ficam grandes sequelas internas e hemorragia, causando fortes dores no local (a cargo do narrador).
Dano: Medio
Tipo de dano: Cósmico

Scy ainda estava sendo arremessado no ar, quando ambos disparam seus golpes, quase que ao mesmo tempo. Um turbilhão cósmico ia em direção à Scy, enquanto seu Crissômalo era disparado dentro do turbilhão, almejando acertar o peito do berserker. Quem será o vencedor deste combate? Será que Scy conseguira acertar Cadmo, ou ficará em grave situação, realçando ainda mais a diferença de poderes?

off: Na Habilidade, utilizei spoilers, ou seja, basta clicar no nome. Achei que fica melhor ;P lol!
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:42 pm

O Grande Mestre encontrava-se agora em segurança juntamente com o Kokumotsu de Fênix, agora era a hora de a Amazona de Virgem e o Cavaleiro de Áries juntarem suas forças contra aquele homem que se revelou estar contra Athena. A morte era algo que podia acontecer, para Scy e Shakya poderem sair vitoriosos teriam de trabalhar em conjunto naquela luta os dois seguidores de Athena teriam de ser um assim seria conquistada a vitoria.

Uma sensação estranha apodera-se de todo o local, as habilidades de Cadmo pareciam começar a ser reveladas instantaneamente a gravidade parecia ter sido alterada, ao notar tal alteração Shakya se coloca em posição não como um outro cavaleiro Shakya se coloca na posição de Lótus uma suas mãos adotavam um mudra, a partir daquele momento apenas corpo da amazona parecia estar ali presente a respiração da amazona se tornara quase inaudível seu cosmo fluía em seu corpo envolvendo a amazona apesar de calmo e pacifico aquele era o cosmo da amazona elevado ao 7º Sentido.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Citação :
Habilidade: Concentration Divine (Concentração Divina)
Descrição: Makayla teve sua educação na base da sabedoria e da concentração, como este costume foi incutido desde muito cedo Makayla
Dispensado varias horas na leitura e na meditação as habilidades de concentração da amazona foram se desenvolvendo sem ela própria se aperceber de tal forma que nos dias de hoje a concentração de Makayla é uma barreira difícil de quebrar [A cargo do Narrador]

Cadmo lançava uma grande onda de cosmo contra os dois cavaleiros de Athena, Scy salta agilmente tentando superar a altura da onda lançada por Cadmo, já a amazona de Virgem se mantinha estática vários feixes de cosmo saiam do corpo da amazona formando uma esfera de cosmo que a protegia de todos os ângulos um segundo seguia na direção da amazona no interior da esfera mais feixes seguiam para periferia da esfera como se estivesse a recuperar os danos causados pelo ataque anterior.

Citação :
Técnica: Divine Sphere (Esfera Divina)
Tipo: Defensiva
Descrição: A amazona cria uma esfera que a envolve protegendo-a, de possíveis ataques(ataques de cosmo), dentro dela o seu poder de concentração é maior, apesar do talento natural que a amazona de Virgem tem contra ataques psíquicos a esfera reforça toda a sua defesa ao nível de ataques psíquicos. Se o adversário é envolvido nessa esfera ele é privado da utilização do seu cosmo podendo apenas usar ataques, físicos
Para manter a esfera Divina (cerca de 10% CP no máx.). Area base é de 4 metros , 8 metros adicional.
OBS Dentro da esfera, caso Shakya use um ataque de cosmo, enquanto se concentra pra usar uma tecnica, Shakya se desconcentra temporareamente e a esfera perde o efeito temporareamente
Quando shakya tem alguem nesta esfera á um gasto extra de até 5%.

Scy preparava-se para usar sua técnica Crisômalo, a técnica de Scy atinge apenas o inicio do caminho sendo de seguida ocultada pelas ilusões da amazona para que a técnica de Scy mesmo por momentos se tornasse imperceptível para Cadmo.
Agora chegara o momento da amazona Scy tivera seu momento agora era o momento da amazona mostrar o seu poder, de repente a presença espiritual da amazona faz se sentir no local.

Citação :
Habilidade: Illusions of Buddha (Ilusões de Buda)
Descrição:Makayla foi educada segundo as leis de Buda aprendeu a doutrina budista foram longas as horas que a amazona perdia meditando diante da estatua de Buda todas as meditações que a amazona fez durante todos estes anos permitiu que ela conhece-se melhor a sua mente, fazendo que adquiri-se conhecimento da mente Humana
Aos poucos este pequeno talento psíquico foi aumentando de proporções, sendo explorado e ao mesmo tempo criando uma espécie de barreira na mente da amazona, fazendo com que a amazona conseguisse produzir ilusões na mente Humana.
Ao chegar a este desenvolvimento psíquico a mente já quase que não possuía mais segredos para amazona apesar de tal talento ser constantemente desenvolvido e aperfeiçoado.
Ao longo dos tempos a amazona foi criando ilusões de todo o tipo ilusões que podem ser tão belas como o paraíso ou tão dolorosas como viver no próprio inferno. [A cargo do Narrador]

-Eu a sou a amazona de Virgem... Shakya de Virgem... eu sou a ponte entre o céu e o inferno, e o inferno e o céu... Irei mostrar-lhe o local onde esses dois caminhos se cruzam...

O ambiente se alterava drasticamente toda a área ficara branca sem qualquer tipo do objeto apenas um vazio, por de traz da amazona podia-se ver um ponto negro que se ia aproximando, aos poucos mostrava a forma de uma mandala, ao chegar junto da amazona ela se começa a multiplicar criando 4 paredes o chão perdia-se entre a escuridão tal como o teto, num flash uma grande estatua de Buda aparece fazendo com que Shakya estivesse na mão de Buda.

-Bem vindo ao meu mundo aqui será decidido caminho que você irá seguir... Asa to ma... Asa to ma...

A esfera que envolvia a amazona se desfaz adotando a forma de vários espíritos demoníacos este ocultados pelas ilusões da amazona fazendo com que mais um técnica se tornar-se imperceptível a Cadmo.

Citação :
Sub Técnica: Divine Spirits(Espiritos divinos)
Tipo: Ofensivo
Descrição:Esta variação consegue ser bastante destrutiva, a esfera se rompe começando a adoptar a forma de vários espiritosque rodeiam a amazona e que á ordem da amazona eles se espalham por todo o campo de combate criando mutiplas explosões aos tocarem em algo solido.[A cargo do Narrador]
Dano: Medio
Tipo de dano:Cosmico[/justify]

*Scy não sinta receio... aquilo que vê á sua volta são apenas ilusões... Tudo é controlado por mim... Eu te posso proteger e esconder através das minhas ilusões...

Citação :
Descrição: Makayla com os seus intensos treinos desenvolveu a habilidade de entrar na mente das pessoas, evoluindo esta habilidade não apenas na criação de ilusões mas também ao nível de comunicação.
Durante criança eram poucas as conversas que ela mantinha com as pessoas sua mestre e Buda eram os principais com quem a Makayla mantinha uma conversa.
Tal habilidade foi desenvolvida durante anos de treinos e meditações, aos poucos as comunicações que a Makayla fazia através da mente iam melhorando até que chegou a um nível bastante elevado [A cargo do Narrador] conseguindo manter varias comunicações ao mesmo tempo.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:09 pm

Scy de Áries e Shakya de Virgem enfrentavam um homem de grande poder e precisão em seus ataques. Eles lutariam com todo o seu poder, mesmo encurralados contra um inimigo como aquele. Cadmo iniciara a luta fazendo o primeiro ataque.

Música Tema

Cadmo havia atacado com uma poderosa onda de cosmo paralela ao chão, Scy tentou desviar num salto acrobático e rápido, mas não fora o suficiente para escapa à pressão do golpe totalmente, Scy sente a ponta de seu pé esquerdo sendo puxada fortemente num ângulo estranho para trás, o que ocasiona uma forte torção neste.

Shakya se defende com uma esfera circular perfeita, que absorve o ataque perfeitamente protegendo a amazona, porém mesmo assim ela sente seus cabelos esvoaçarem levemente ao passar o golpe, mostrando que não utilizar a defesa poderia ter sido problemático.

Mas Cadmo ainda não havia terminado, uma forte esfera de energia parte contra Shakya, mas Scy a intercepta. No entanto, ao fazer isso, ficou vulnerável recebendo um chute muito forte que o lançou para longe e fraturou uma de suas costelas. Cadmo então lançava um turbilhão denso de cosmo, que colide com o Crissômalo de Scy. A técnica do dourado vence, mas em seguida Cadmo desvia facilmente da técnica, mesmo esta estando invisível.

Em seguida Shakya continua com suas ilusões, desta vez criando um ambiente totalmente novo, Cadmo observava tudo com um contido interesse. Eis que a amazona lança um novo ataque invisível contra o berserker, mas eis que novamente era como se ele visse tal técnica. Cadmo utiliza-se de uma barreira criada pelo seu cosmo, que inundava o local, para impedir um dos espiritos, enquanto desvia dos outros, sendo pêgo por um deles, porém ele parecia não sentir praticamente nada.

Música Tema

- Interessante... Virgem domina ilusões. E ambos tem em ataques de cosmo, seu ponto forte. Mas é uma pena que meu cosmo seja muito superior, e seus ataques sejam pouco efetivos. Amazona de Virgem... você deve estar perplexa, acreditando que eu vi através de suas ilusões. Mas isso não ocorre. Suas ilusões são perfeitas. Porém, o meu cosmo preenche esse lugar, como uma espécie de fluído, e qualquer alteração neste fluído é facilmente percebida por mim, como os seus ataques, mesmo invisíveis. Se é isso tudo o que têm, não preciso me preocupar nem um pouco...

Cadmo então eleva seu cosmo mais uma vez, com grande poder, desta vez ele usaria um ataque mais poderoso, o anterior fora apenas para determinar o nível de poder dos adversários.

- Wrath of the Sea Dragon!!!

4 Dragões de puro cosmo denso avançavam em incrível velocidade contra Scy e Shakya, dois para cada um. Dois deles vinham mais à frente, e outros dois mais atrás. Enquanto observava a reação dos cavaleiros, Cadmo acumulava mais poder para um novo golpe. Uma enorme esfera parte contra Scy, enquanto um novo ataque é usado contra Shakya.

- Aqua Prision!!!

Uma "caixa" muito resistente com diversas camadas de cosmo se forma sobre Shakya, logo após o ataque de Cadmo, e tal compartimento se fechava, diminuindo seu tamanho cada vez mais, com a intenção de esmagar a amazona. Cadmo desviaria ou se defenderia de qualquer ataque que pudesse notar com sua agilidade e seu "mar de cosmo".
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:03 pm

Uma batalha sangrenta se inicia no local onde Sage, o Grande Mestre do Santuário, estava confinado. Shakya de Virgem e Scy de Áries eram os adversários do poderos berserker: Cadmo de Draco. A luta começava com total ataque de Cadmo. Scy acabou levando a graves ferimentos durante os ataques, com o tornozelo esquerdo torcido e uma costela quebrada. Scy ainda conseguiu fazer um único ataque, com seu Crissômalo, mas não foi páreo para a velocidade e habilidades de Cadmo.

"Arg... Que incrível! Não somente fiquei incapacitado de acompanhar sua velocidade, como também, desviou da minha técnica à esta distância..."
Cadmo de Draco escreveu:
- Interessante... Virgem domina ilusões. E ambos tem em ataques de cosmo, seu ponto forte. Mas é uma pena que meu cosmo seja muito superior, e seus ataques sejam pouco efetivos. Amazona de Virgem... você deve estar perplexa, acreditando que eu vi através de suas ilusões. Mas isso não ocorre. Suas ilusões são perfeitas. Porém, o meu cosmo preenche esse lugar, como uma espécie de fluído, e qualquer alteração neste fluído é facilmente percebida por mim, como os seus ataques, mesmo invisíveis...

"Humm... é verdade! Shakya usa ilusões, além do poder telepático. Essa onda de cosmo... não será facil acertá-lo dessa forma... "

Scy levanta, ainda com certa dificuldade. Era notória a diferença de poderes e a força de Cadmo. Scy sentia na pele seu poder. Com apenas um chute, conseguiu quebrar uma costela. Cadmo era um adversário extremamente perigoso. Nem mesmo os dois cavaleiros conseguiram causar um arranhão em Cadmo.

"Com meu tornozelo torcido, uma costela quebrada... ainda, para piorar, meus ferimentos no braço esquerdo não cicatrizaram completamente... já não consigo mover-me perfeitamente. Parece que não serei muito mais útil nesta batalha... Só me resta fazer uma cosia!"

O cordeiro levanta-se, emanando seu cosmo dourado. Sua aura, por momento, sem agressividade, assemelhava-se ao velo que envolve o carneiro dourado da mitologia, até elevar-se ao 7º sentido mais uma vez. Seu olhar fixante, observava Cadmo menosprezar os cavaleiros de Athena. Por mais repugnante que aquela atitude fosse, Scy manteve a compostura.

7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Shakya estava envolvida por sua cúpula poderosa, que a protegia das artimanhas de Cadmo. Naquele momento, Scy percebeu que ela era a única capaz de derrotar aquele homem. Devido a sua condição atual, Scy não poderia lutar com todas as suas forças e, mesmo que o fizesse, Cadmo esquivaria facilmente como outrora. Tudo estava claro na mente de Scy... Um cavaleiro deve fazer o que um cavaleiro nasceu para fazer!

Scy de Áries escreveu:
"Shakya de Virgem, percebo que suas habilidades são rivalizadas às de Cadmo. Você é a única capaz de derrotá-lo! Minha velocidade está comprometida. Ele conhece nossas habilidades e irá desviar de todas as nossas técnicas... Contudo, eu criarei uma chance de você acabar com ele! Vou fazer com que ele não possa esquivar-se de seu golpe, por mais que ele possa sentí-lo. Essa chance será única e você não deve hesitar, sob nenhuma hipótese, entendeu?

Cadmo de Draco escreveu:
-Se é isso tudo o que têm, não preciso me preocupar nem um pouco...

- Wrath of the Sea Dragon!!!

Cadmo lançava-se ao ataque mais uma vez. Agora, com a chama da justiça acesa, Scy observava a técnica de Cadmo. Ele não parecia mover-se de forma a esquivar-se. Apenas ficou parado aguardando o ataque de Cadmo. Scy cerrou os punhos momentos antes do ataque alcançá-lo, e teleportou-se.
"Habilidade - Paranormalidade Extrema (Extreme Paranormal)":

I:Técnica:(Teleport) - Teletransporte
Tipo: Suporte.
Descrição: O teletransporte é um dom de todos os lemurianos. Este dom natural de raça, foi adaptado por Scy para ser usado no combate contra o mal, sendo uma esquiva de alta precisão. Graças a alta percepção extrassensorial de Scy, ele pode utilizar tal dom para esquivar-se de poderosas técnicas(a cargo do narrador). Isto permite que Scy locomova-se rapidamente, despresando o espaço e o tempo a ser percorrido, para um local determinado (descrito por Scy no post), Scy pode teleportar-se de um reino para outro, mas sem pular áreas, ou seja, sempre para a primeira área do reino. Limite de pessoas teleportadas: 2 (podendo ser Scy + 1 ou outros 2 quaisquer).
Regra In Combate: Cada teletransporte sugará 15% PC máx seus direto, e Scy consegue usá-lo no máx de 3x num mesmo combate. 1x sem sentir nada, 2x com leve fadiga devido ao esforço, 3x fadiga elevada e dor de cabeça pelo esforço elevado. O limite dentro de um combate é de até 50m a sua volta pro teleporte, +1% PC p/ metro adicional(tudo a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de dano: -x-

Reduzindo drasticamente as chances da estranha habilidade de Cadmo localizá-lo a tempo, Scy surge pelas costas e agarra-o, prendendo seus braços e imobilizando-o. Seu cosmo dourado fluía ao máximo. O cosmo dourado envolvia ambos a esta altura. Logo após, os cabelos de Scy tornavam-se dourados e estendiam-se, envolvendo ambos os guerreiros de forma intensa.

"Habilidade: Manipulação do Velo de Ouro (Handling of the Golden Fleece)":

III:Técnica: (Golden Fleece) - Velocino de Ouro
Tipo: Ofensiva
Descrição: Uma técnica particular de Scy, que caracteriza sua constelação perfeitamente. Graças à sua habilidade de Manipulação do Velo de Ouro, Scy é capaz de dar vida aos seus fios de cabelo e utilizá-los conforme a sua vontade, esticando-os ou encurtando-os, e envolvendo o adversário de forma contundente. Uma vez envolvido nos fios de cabelo, só é possível quebrá-los ou afrouxá-los superando a cosmoenergia de Scy(a cargo do narrador). Os fios causam constrição no alvo envolvido à cada segundo sub-sequente, podendo destruir sem muita dificuldade vestes de tieres menores que o de Scy(a cargo do narrador). Quanto mais fraco o tier da veste, mas fácil e rápido é a destruição da veste. Scy pode também evitar que esta técnica seja contundente, utilizando-a apenas para paralisar ou alcançar objetos e pessoas.
Dano: Baixo
Tipo de dano: Fisico

-Esta é minha técnica Velocino de Ouro! Usarei todo o meu cosmo e a essência da minha vida para prendê-lo entre meus fios! Nem que eu tenha que morrer junto com você, maldito!!!OOOOOAAAAAAARRRR!!!

Inúmeros fios envolviam cada vez mais ambos. A intenção de Scy era criar aglomerados de fios, que aumentaria a resistividade. Para isso, ele queimava o máximo de seu cosmo que podia, muito mais do que o usual. Parecia que Scy estava disposto a não permitir que Cadmo escapasse dali. Assim, o cavaleiro de Áries, preso junto ao berserker, reduzia ainda mais as chances de Cadmo escapar ileso. Scy usaria Cadmo como escudo, para proteger-se da técnica lançada, caso ela fosse guiada até sua posição. Aquela imobilização, impediria os demais golpes de Cadmo e daria oportunidade à Shakya de Atacar com força total nos momentos seguintes.

Quanto mais o tempo passava, os fios de Scy iam se comprimindo. Ambas as vestes resistiam fortemente aos fios. No entanto, não levaria muito tempo para sofrerem avarias. O tilintar dos fios pressionando ambas as vestes ecoava pelas masmorras.

Scy de Áries escreveu:
Shakya, prepare-se para executar suas técnica mais poderosa! Arg... Se ele escapar destes fios, será o nosso fim... Não ouse falhar! Não se importe comigo... seu dever é acabar com a maldade na Terra!!! Este homem é o mensageiro do Mal... Não me importo que meu corpo desintegre-se, contanto que derrote este homem!

Criticamente, Scy pretendia se sacrificar para derrotar aquele homem. Será que era a melhor coisa a fazer? Cadmo conseguiria escapar dos fios de Scy antes da execução da técnica de Shakya?

off: Shakya, só execute a técnica se o narrador falar que o tio tá preso XD... Não podemos falhar ^^ Laughing
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:17 am

Os dois cavaleiros de Athena lutavam contra cadmo de Draco, o desfeixo das tecnicas dos dois cavaleiros não tinha sido o desejado, apesar da camuflagem que Shakya usava para omitir as tecnicas, Cadmo mostrava ter um outro tipo de controlo perante a área algo que estava fora do alcance da Amazona de Virgem.

Citação :
Habilidade: Illusions of Buddha (Ilusões de Buda)
Descrição:Makayla foi educada segundo as leis de Buda aprendeu a doutrina budista foram longas as horas que a amazona perdia meditando diante da estatua de Buda todas as meditações que a amazona fez durante todos estes anos permitiu que ela conhece-se melhor a sua mente, fazendo que adquiri-se conhecimento da mente Humana
Aos poucos este pequeno talento psíquico foi aumentando de proporções, sendo explorado e ao mesmo tempo criando uma espécie de barreira na mente da amazona, fazendo com que a amazona conseguisse produzir ilusões na mente Humana.
Ao chegar a este desenvolvimento psíquico a mente já quase que não possuía mais segredos para amazona apesar de tal talento ser constantemente desenvolvido e aperfeiçoado.
Ao longo dos tempos a amazona foi criando ilusões de todo o tipo ilusões que podem ser tão belas como o paraíso ou tão dolorosas como viver no próprio inferno. [A cargo do Narrador]

Citação :
Descrição: Makayla teve sua educação na base da sabedoria e da concentração, como este costume foi incutido desde muito cedo Makayla
Dispensado varias horas na leitura e na meditação as habilidades de concentração da amazona foram se desenvolvendo sem ela própria se aperceber de tal forma que nos dias de hoje a concentração de Makayla é uma barreira difícil de quebrar [A cargo do Narrador]

Mensageiro das Trevas escreveu:
- Interessante... Virgem domina ilusões. E ambos tem em ataques de cosmo, seu ponto forte. Mas é uma pena que meu cosmo seja muito superior, e seus ataques sejam pouco efetivos. Amazona de Virgem... você deve estar perplexa, acreditando que eu vi através de suas ilusões. Mas isso não ocorre. Suas ilusões são perfeitas. Porém, o meu cosmo preenche esse lugar, como uma espécie de fluído, e qualquer alteração neste fluído é facilmente percebida por mim, como os seus ataques, mesmo invisíveis. Se é isso tudo o que têm, não preciso me preocupar nem um pouco...

*Como...é possivel... O cosmo de scy paree estar mais debil mas igualmente forte qual sera a verdadeira situação dele...*

Scy de Áries escreveu:
"Shakya de Virgem, percebo que suas habilidades são rivalizadas às de Cadmo. Você é a única capaz de derrotá-lo! Minha velocidade está comprometida. Ele conhece nossas habilidades e irá desviar de todas as nossas técnicas... Contudo, eu criarei uma chance de você acabar com ele! Vou fazer com que ele não possa esquivar-se de seu golpe, por mais que ele possa sentí-lo. Essa chance será única e você não deve hesitar, sob nenhuma hipótese, entendeu?

*Entendi vamos a isto entao...*

Citação :
Descrição: Makayla com os seus intensos treinos desenvolveu a habilidade de entrar na mente das pessoas, evoluindo esta habilidade não apenas na criação de ilusões mas também ao nível de comunicação.
Durante criança eram poucas as conversas que ela mantinha com as pessoas sua mestre e Buda eram os principais com quem a Makayla mantinha uma conversa.
Tal habilidade foi desenvolvida durante anos de treinos e meditações, aos poucos as comunicações que a Makayla fazia através da mente iam melhorando até que chegou a um nível bastante elevado [A cargo do Narrador] conseguindo manter varias comunicações ao mesmo tempo.

Cadmo não perdia muito tempo lançando outro ataque aos dois cavaleiros de ouro dragões de puro cosmo iam ao encontro de de Shakya seu cosmo que a rodeava se dissipa em varios feixes de luz criando de novo uma esfera que a envolvia perfeitamente no interior podiam-se ouvir a tecnica de Cadmo a embater na esfera.
Uma outra tecnica se formava em redor da amazona com seu cosmo ela fortalece sua esfera, de forma a dificultar a tecnica de Cadmo a destruisse.

Citação :
Técnica: Divine Sphere (Esfera Divina)
Tipo: Defensiva
Descrição: A amazona cria uma esfera que a envolve protegendo-a, de possíveis ataques(ataques de cosmo), dentro dela o seu poder de concentração é maior, apesar do talento natural que a amazona de Virgem tem contra ataques psíquicos a esfera reforça toda a sua defesa ao nível de ataques psíquicos. Se o adversário é envolvido nessa esfera ele é privado da utilização do seu cosmo podendo apenas usar ataques, físicos
Para manter a esfera Divina (cerca de 10% CP no máx.). Area base é de 4 metros , 8 metros adicional.
OBS Dentro da esfera, caso Shakya use um ataque de cosmo, enquanto se concentra pra usar uma tecnica, Shakya se desconcentra temporareamente e a esfera perde o efeito temporareamente
Quando shakya tem alguem nesta esfera á um gasto extra de até 5%.

Scy de Áries escreveu:
Shakya, prepare-se para executar suas técnica mais poderosa! Arg... Se ele escapar destes fios, será o nosso fim... Não ouse falhar! Não se importe comigo... seu dever é acabar com a maldade na Terra!!! Este homem é o mensageiro do Mal... Não me importo que meu corpo desintegre-se, contanto que derrote este homem!

*Vamos a isto*
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:46 am

Música Tema

Cadmo era surpreendido pela astúcia e coragem de Scy, que o prendia após se teleportar, num movimento rápido e eficaz, Scy prende o berserker com seu Velocino de Ouro. No entanto, Shakya hesitava. Ela apenas defendeu o ataque de Cadmo. Um dos dragões colidiu ferozmente com a esfera da amazona, enquanto o outro conseguiu rompê-la, atingindo Shakya numa forte explosão, causando uma cratera no chão. A amazona, mesmo ferida, poderia ter contra-atacado, mas não o fez. Talvez por receio de ferir Scy.

- Áries... você é um homem de coragem. Mas haverá de pagar pela covardia de tua companheira... pois, na guerra, hesitar pode significar a derrota.

- Aqua Shell, Spikes!!!

Instantâneamente, se formam espinhos de meio metro, finos e afiados, feitos de cosmo, por todo o corpo de Cadmo, principalmente em suas costas, onde estava Scy, ainda preso ao berserker pelo Velocino de Ouro. Não houve qualquer chance para uma reação do dourado, ele apenas sentiu dezenas de espinhos o perfurando, destruindo a parte frontal de sua armadura e causando muitos ferimentos. Seus pulmões e órgãos digestivos haviam sido perfurados, causando uma hemorragia interna. Com a dor que sentia, Scy afrouxou levemente seu Velocino, ao que Cadmo se desvencilhou deste. Tudo fora muito rápido, em poucos instantes Cadmo estava livre, agora coberto por perigosos espinhos, e Scy estava tentando se levantar, sobre uma enorme poça de sangue.

- É uma pena que, neste mundo, os corajosos e audaciosos sejam os primeiros a serem massacrados. Você ganhou o meu respeito, Áries, e portanto não ei de matá-lo, não ainda. Já Virgem...

Cadmo dá um poderoso chute em Scy, mandando-o para uma das prisões adjacentes. Depois, volta-se para Shakya, com seu cosmo mais uma vez elevado ao 8º sentido.

- Vamos ver se, agora que seu companheiro está longe, você pode fazer algo...

- Aqua Prision!!!

Uma "caixa" muito resistente com diversas camadas de cosmo se forma sobre Shakya, logo após o ataque de Cadmo, e tal compartimento se fechava, diminuindo seu tamanho cada vez mais, com a intenção de esmagar a amazona. Cadmo desviaria ou se defenderia de qualquer ataque que pudesse notar com sua agilidade e seu "mar de cosmo". Ele ativaria sua defesa, transformando seus espinhos, caso sofresse um ataque mais perigoso.

*Considerei como se a primeira a ação de Scy tivesse sido negada, já que ele estava preso a Cadmo e não tinha como desviar. Você tem duas ações ainda '-' status atualizado.*
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 2:00 pm

A situação ficava covardemente contra os cavaleiros da esperança. Scy, em sua tentativa de vencer Cadmo, ele tentava criar uma oportunidade de ataque, usando seu corpo como forma de bloquear os movimetnos de Cadmo. Sem nenhuma chance de defesa, Scy é ferido gravemente por espinhos cósmicos resultantes da técnica do berserker.

-...............................

Num grito mudo de dor, Scy afrouxou seu Velocino de Ouro, permitindo que Cadmo escapasse. O cavaleiro de ouro cai no chão, com os olhos totalmente abertos e sem expressão, quase inconsciente e imóvel. Seu traje dourado, que por séculos não sofria avaias, recebia graves rachaduras profundas. Seu sangue jorrava abundantemente pelos furos que ficaram em seu corpo. Cadmo acaba arremessando-o em uma das celas adjacentes.

Tudo parecia perdido. Shakya seria a próxima vítima do berserker. Seria esta a diferença entre o poder de Ares e de Athena?

"O que aconteceu? Eu não sinto meus braços e pernas. Devo ter perdido o tato. Minhas forças se foram... será que é o meu fim? Não consigo enxergar e mal posso escutar o que dizem. Estou perdendo a consciência?"

Cadmo agora preparava seu ataque contra Shakya. Será que nenhuma chama de esperança poderia salvar os cavaleiros da derrota? Scy estava fora de combate. Talvez fosse impossível continuar a lutar naquele estado. No entanto, algo estava acontecendo naquele momento.

"Mestre Sage... você ainda não está a salvo... não posso morrer antes que estaja longe daqui... Sua vida é muito importante para Athena... não! Para todos nós! Ele sempre foi preocupado com Athena e com seus cavaleiros... sempre pretendeu sacrificar-se por Athena! Eu não posso decepcioná-lo! Athena..."

Uma pequena chama do cosmo dourado surge na gélida cela de Scy. Quase que sem o tato, ele movia alguns dedos desordenadamente. O cosmo de Cadmo ainda era reconhecido. Sua visão não havia voltado plenamente, mas sabia onde o berserker estava, seguindo sua essencia cósmica.

Scy arrastou-se vagarosamente pelo chão, deixando um grande rastro vermelho por onde passava. O brilho de sua armadura dourada, ainda que parcialmente danificada, era embanhado pelo forte tom avermelhado de sangue, porém iluminado pelo brilhante cosmo de Scy, que ainda persistia aceso. Com a ajuda de uma das paredes, Scy conseguiu levantar-se mais uma vez, mesmo com poucas forças. Sua garganta não emitia nenhum som. Apenas o sangue escorria de sua boa. Provavelmente o mesmo sangue que ocupava seus pulmões.

Devido ao grave dano interno e corpo praticamente dilacerado, com seus 5 sentidos sensoriais comprometidos, Scy não permitia que sua chama se apagasse daquele jeito. Restando apenas o seu próprio cosmo e sua determinação, ele utilizava seu 6º sentido e além, o 7º sentido, que está além da compreensão humana, para manter-se de pé. Apenas sua mente ainda funcionava ativamente aquela altura. Restando somente sua telepatia, ele pronunacia suas últimas palavras para Cadmo.
Scy de Áries escreveu:
"Eu sou... o cavaleiro de Áries! Um cavaleiro de Athena! E enquanto minha chama dourada estiver acesa, eu jamais desistirei... Se quiser me derrotar, terá de apagar de uma vez por todas a chama do meu cosmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

II:Habilidade:(Extreme Paranormal) - Paranormalidade Extrema
Descrição: Sendo considerada uma aptidão do povo lemuriano, Scy desenvolveu seu dom paranormal ao longo dos anos, ganhando poderes fantásticos, controlando-os com o poder da mente, tais como: Telepatia, Telecinesia e Teletransporte.
A Telepatia (Telepathy) é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal, verbal ou sinais. Ela também é frequentemente relacionada como outros sinais perceptivos extra-sensoriais e paranormais, tais como premonição, clarividência e empatia. De certa forma, tudo está relacionado ao poder telepático. Em termos de jogo, permite que Scy comunique-se mentalmente com outras pessoas (limite máximo de Scy + 2 pessoas), com uma distância equivalente a que a sua cosmoenergia permita (duas áreas adjacentes). Scy ainda pode comunicar-se com outras pessoas com o dom telepático, sem restrição de distância, desde que se encontrem no mesmo reino(ex: Asgard, Santuário, Hades, etc.).
Então, uma última, porém poderosa onda de cosmo dourado era emanada por Scy. Sua vida já não o importava e era queimada para aumentar o poder do seu golpe. Seus cabelos esverdeados, manchados com o tom avermelhado de seu sangue, adejavam com o poder cósmico emanado. Talvez a perda momentânea de seus sentidos, tivesse sido o estopim para a liberação de tanto cosmo de uma vez. Sua cabeça estava abaixada. Não era necessário olhar para cadmo, pois sua visão e demais sentidos sensorias logo se extinguiriam por completo, após sua consciencia perecer. Num último ato, Scy levanta suas mãos para o alto.

7º Sentido
(Velocidade da Luz)

V:Técnica:(Meteor Rain) - Chuva de Estrelas Cadentes
Tipo: Ofensiva.
Descrição: A técnica mais poderosa do cavaleiro de Áries. Scy estende as duas mãos para os céus e elevando seu cosmo ao máximo, ambos os combatentes parecem estar dentro de um universo, vasto e carregado estrelas com suas luzes distantes. Então uma grande estrela cadente é lançada na direção do alvo. Antes da colisão, esta estrela vai se desfragmentando em outras menores, porém de grande poderio. O que era uma grande cauda cósmica, se divide em vários fragmentos cósmicos menores. Assim, uma forte chuva de estrelas cadente cai sobre o local, causando uma considerável destruição geográfica(a cargo do narrador). A técnica afeta um raio de 15 metros ao redor do alvo primário, onde há maior concentração do ataque.
Dano: Extremo
Tipo de dano: Cosmico

Uma enorme estrela cadente era guiada na direção de Cadmo. Talvez pelo imenso pode liberado, a técnica suprema de Scy manteve a forma de uma única estrela gigante e vermelha. Ali, estava depositado, além de todo o cosmo desperto naquele momento pelo cavaleiro dourado, também continha suas esperanças, unidas ao orgulho de ser cavaleiro, sua honra e devoção à Athena, a justiça, e o mais importante, o desejo de defender seus companheiros.

Scy de Áries escreveu:
"Shakya, deixo o resto... com você..."

Após arremessar a suprema técnica, grande quantidade de sangue escorria pelos buracos no peito de Scy. Nada mais restava ao cavaleiro. Ele estava parado sem nenhum sinal cósmico. Ele estava inconsciente, mas de pé. Porém nada o sustentava. Apenas algumas leves batidas de seu coração restavam. Seria este o fim de um dos 12 cavaleiros de Athena?
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 3:59 pm

Scy se agarrara Cadmo, Shakya sabia o que fazer teria de deixar que Scy tivesse a certeza que ele o berseker se encontrava completamente imobilizado, mas Cadmo começa a falar enquanto Scy se certificava que o berseker não podia escapar.
Áries... você é um homem de coragem. Mas haverá de pagar pela covardia de tua companheira... pois, na guerra, hesitar pode significar a derrota.

*Exitar...covardia...hesita...Uma luta é feita de escolhas umas corretas outras incorretas infelizmente Scy nãoo conseguiu prender pelo tempo que ele desejava, mas isso esta longe de assinalar a derrota*

O cosmo de Cadmo voltava a mostrar o seu poder, podia-se ouvir o som da armadura de Scy a quebrar juntamente com alguns locais do seu corpo, apesar de Shakya não puder ver tal cena seus outros sentidos podiam captar a cena perfeita mente.

Citação :
- É uma pena que, neste mundo, os corajosos e audaciosos sejam os primeiros a serem massacrados. Você ganhou o meu respeito, Áries, e portanto não ei de matá-lo, não ainda. Já Virgem...

*Chegou o momento.*

O cosmo da amazona começava-se a manifestar desta vez de uma forma completamente diferente o cosmos de amazona começava a formar varias pétalas em se redor criando por fim um grande butão de uma flor, aquela era a técnica mais poderosa de amazona depois do plano de Scy não ter corrido como desejado aquela seria a ultima esperança, a amazona permanecia dentro daquela botão estática.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Algo acontecia simultaneamente Scy também estava dando seu ultimo contributo naquela luta uma outra concentração de cosmo se fazia sentir na área.
Scy atacava com toda a honra do cordeiro dourado de Athena a amazona mantinha-se protegida pelo botão da flor de lótus concentrando sua energia.

Citação :

Citação :
Técnica: Lotus Flower (Flor de Lotus)
Tipo: Defensiva , Ataque Supremo
Descrição: O botão de uma flor de lótus emerge do solo a amazona de Virgem nesse momento se encontra dentro do botão da flor de Lótus, enquanto a amazona de Virgem se encontra dentro da flor ela esta a protegida, de possíveis ataques podoresos,[A cargo do Narrador] todos os ataques que feitos a flor são anulados , á medida que o tempo vai passando(turnos3) a flor vai desabrochando, no momento em que a flor desabrocha uma onda de cosmo devastadora se solta destruindo tudo o que o que a rodeia (o nível da destruição fica a cargo do narrador Shakya recebe também uma pequena parte do dano para a execução perfeita da técnica precisam de passar 3 rodas tendo a opção de liberar a técnica antes). OBS: Para a realização desta tecnica a concentração de Shakya tem de ser perfeita, depois de usala Shakya fica estremamente cansada e com seu cosmo quase no fim
Dano: Extremo
Tipo de dano: Cosmico
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:12 pm

Música Tema

Scy e Shakya enfrentavam um dos temíveis berserkers de Ares, aquele era Cadmo de Draco, e estava abaixo apenas dos gloriosos Marechais Berserkers. Os dourados estavam próximos da derrota, a diferença de poderes era evidente, porém um último ataque deveria ser usado por eles, suas mais poderosas técnicas agora vinham à tona.

Scy se arrastava contra todas as probabilidades, Cadmo mais uma vez se impressionava com a força de vontade e a coragem daquele cavaleiro, sua determinação era inabalável. Eis que Scy se levanta lentamente, ao que Cadmo observa, impressionado. Ele já considerava o dourado fora de combate, porém um ataque, cujo o poder rivalizava com o do berserker, era agora usado por Scy, em sua última tentativa improvável.

- Áries... tanto poder assim vai lhe esgotar. Morrerá sem que nem ao menos eu saiba teu nome. Um bravo guerreiro não pode jamais morrer como um indigente. Mas seu cosmo não é poderoso o suficiente para me ferir, nem com todas as forças que lhe restam...

- Aqua Shell, Shield!!!

Agora os espinhos deixavam o corpo de Cadmo, formando uma grande proteção acima de Cadmo. O ataque supremo de Scy colidia contra a poderosa defesa do Berserker.

Música Tema

- Tolo! Mal consegue ficar de pé, mas seu ataque não vai me alcançar! Sou o mais poderoso dentre os Berserkers, comparado aos Marechais! Você, que nem ao menos possui o 8º sentido, de nada poderá fazer para me deter! Admiro sua coragem, mas eu venci!

Eis que a defesa de Cadmo começa, aos poucos, a trincar. Apenas os fragmentos menores haviam atingido por enquanto aquela proteção. Eis que a maior estrela cadente de todas, que talvez carregasse junto a si a esperança dos cavaleiros, parece subitamente ganhar força, e rompe facilmente a proteção. Cadmo tenta escapar, mas não há tempo; ele é pego em cheio em uma colisão de proporções antológicas, criando uma enorme cratera e abalando as estruturas daquele lugar, que começava aos poucos a desmoronar.

"Impossível... esse poder... está um pouco acima do 7º sentido... será que ele, apenas por uma fração de segundo... é um milagre... Áries não possui tanto poder... o que está havendo?!"

Música Tema

Scy se mantinha de pé com forças que nem ele mesmo imaginava possuir. Os escombros se amontoavam ao seu lado, mas ele parecia não notar. Seu olhar era vago, e a consciência o abandonava aos poucos. Sua última visão era de Shakya e Cadmo desaparecendo em meio aos escombros. A derrota era sofrível para o cavaleiro, mas ele havia honrado os cavaleiros de Athena, superando seus próprios limites.

Eis que a luz adentrava suavemente aquela prisão melancólica. A estrutura destruída revelava uma saída agora, que levava para a floresta. Cadmo e Shakya haviam desaparecido, e apenas Scy estava ali, coberto pelos escombros, sozinho. Um guerreiro corrajoso, que tem até mesmo o respeito de seus adversários. Ele era deixado para trás, talvez pela confiança de Cadmo de que ele morreria, o que não ocorreu. Ou talvez por algum outro motivo pessoal do berserker, que também sobrevivera. Scy agora jazia deitado, próximo da morte, porém ainda com vida, por algum milagre seus sangramentos também se reduziam. Talvez ele ainda não fosse morrer, Scy de Áries teria um papel muito mais importante a ser cumprido adiante.

Prêmio de Consolação:
1 xp pro Scy, peça atualização de ficha
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: A derrota do Cordeiro Dourado!   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:20 pm

A chama do cosmo de Scy parecia atingir o extremo. Sua coragem, orgulho e desejo de salvar seus amigos, elevaram sua força ao limite. Numa última ação, Scy libera todo o seu cosmo e essencia que encontrava dentro de si e arremessa contra o invencível berserker.

Por uma fração de segundo, seu cosmo atingiu o sentido além da essência do cosmo. Graças a isso, Cadmo, pela primeira vez havia sido golpeado. No entanto, um esforço devasto teve um alto preço a ser pago. Shakya de Virgem, que lutava com todas as suas forças ao lado de Scy, havia sido raptada por Cadmo. Após isso, Scy pereceu, inconsciente por entre os escombros daquele local.

A chama do cordeiro parecia ter se apagado finalmente. No entando, seu coração ainda palpitava. Alguma força, muito superior, desejava que o cordeiro vivesse. Suas feridas mortíferas, estancaram por momentos. Mas sua situação ainda era delicada e Scy permanecia entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

Será que Scy conseguirá se recuperar antes que alguma catástrofe ocorra?
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:35 pm

Scy aos poucos recobra os sentidos. Ele observa a destruição causada pela sua técnica à sua volta. Aos poucos, e com dificuldade, ele consegue se levantar, entre escombros e poeira. Ele observa que suas feridas ainda eram presentes e o incomodavam, porém era suportável. O cansaço ainda o dominava.

Scy de Áries olha ao seu redor, e em vão tenta encontrar Shakya ou Cadmo; mas nenhum deles estava presente. Scy observa um buraco na parede, próximo ao teto, pelo qual entrava a luz. Tal passagem fora aberta pela destruição, provavelmente. Havia ainda a opção de retornar pelo Térn. O que faria Scy, ainda atônito com o rumo daquela situação?
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:37 am

Dia: 12/01/1759
Período: Manhã

Algum tempo se passou após a sangrenta batalha nas masmorras. O único ainda presente naquele local era Scy de Áries. Ainda com graves ferimentos, ele começa a despertar lentamente. Suas pálpebras abrem lentamente, deixando os olhos, ainda sem foco, receberem alguns raios de sol daquela manhã.

"... Onde estou? O que aconteceu? Arggg... não posso me esforçar demais! Fui atingido letalmente, mas ainda estou vivo... Athena deve estar orando por seus cavaleiros."

Apenas ageitando-se numa posição mais reconfortante, Scy memorava a batalha finda. Arriscou sua vida pelo Grande Mestre. Neste momento, lembrou-se de Shakia. Ela lutava bravamente ao seu lado contra Cadmo. No entando não estava mais ali.

"Onde está Shakya? Será que ela o derrotou? Lembro-me apenas de ambos sumindo em meio aos escombros que caíam... Arg... que dor de cabeça!"

Scy tentou erguer e manter-se de pé, mas seu tornozelo ainda apresentava fraturas, o que o fez cambalear e ajoelhar-se. Os sinais da dor latejavam em seu cérebro, retornando um pulso inconsciente de tremedeira por todo o corpo.

"Não posso ficar aqui, enquanto não saber o que aconteceu com Vossa Alteza... Preciso saber se está são e salvo..."

No entanto, seu corpo não acompanhava sua vontade. Os limites da carne lutavam contra a vontade de continuar de Scy. Seu corpo estava paralizado, por esgotamento. No entanto, Scy não permitia ser vencido por seu próprio corpo. Ao olhar para a luz daquela manhã, Scy alterou sua expressão sofrida e de dor, para uma expressão calma e levemente alegre. Seu olhar sereno e expressivo, realçaram seu objetivo naquele momento.

O cordeiro reune suas forças, levantanto lentamente, sem permitir-se cair novamente.

"Assim como a luz do sol, que sempre ilumina as trevas após as tempestades, eu, Scy de Áries, levantarei mais uma vez para servir a Deusa Athena e proteger meus amigos de qualquer um que tente destruir nossos sonhos!"

Cambaleante, Scy caminha, a passos curtos e lentos, para a luz, ditamente, a saída criada após os desmoronamentos.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:35 pm

*Pode postar na área 13G*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 12G: Las Rocas   12G: Las Rocas I_icon_minitime

12G: Las Rocas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: