module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 01F: Miragens (especial) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| | | | Minos de Griffon Kyoto
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qua Jul 07, 2010 3:50 pm | |
| Minos chegava a mais um amplo local árido e silencioso, até mesmo os passos do Kyoto eram abafados pela areia. Ele buscava por pistas de qual caminho deveria seguir e sobre a identidade dos inimigos.
"Vamos ver o que consigo descobrir... essa situação é incômoda, não sei quem são os inimigos e onde estão os demais espectros."
O que esperava o Kyoto naquele local?
OFF: Post fraquinho, só pra dizer cheguei xD aguardando o post do mensageiro. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qua Jul 07, 2010 7:31 pm | |
| Minos chega a um estranho lugar. De longe, ele não via nada além de um vasto e árido deserto. Ao chegar mais perto, tudo começa a distorcer-se levemente. Como uma perfeita miragem. A local parecia reagir ao cosmo de Minos. Então, uma forte luz cegou por alguns instante os olhos de Minos.
Assim que recobrou sua visão, Minos viu uma nova realidade, totalmente diferente do que era inicialmente. Um tenebroso portal dimensional, com alguns hieroglifos, ao redor.lai ievadītu upuris ir galvenais paradīze | Talvez para qualquer outro espectro, aquilo poderia ser indecifrável, mas, o Kyoto de Griffon, obtinha conhecimentos de suas vidas passadas e reconhecia muito bem aqueles caracteres.Para entrar, um sacrifício é a chave do paraíso | Após a dedução, Minos observou uma espécie de fechadura no portal. Ele tinha a forma de crâneo humano e tamanho apropriado.
O que isto significava? O que fará Minos diante desta situação? | |
| | | Minos de Griffon Kyoto
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qui Jul 08, 2010 4:19 pm | |
| Minos visualizava algo inexplicável, de repente a paisagem havia mudade drásticamente, e o Kyoto se encontrava diante de um portal diabólico. Ele leu uma frase escrita em uma língua ancestral, porém tal língua era do conhecimento de Minos, desde de suas vivências em tempos há muito esquecidos.
- Para entrar, um sacrifício é a chave do paraíso... o que significam tais dizeres? E por que tal portal aparece diante de mim, onde antes não havia nada? Intrigante...
"Talvez seja uma ilusão... de fato é muito perfeita. Mas caso não seja uma ilusão... preciso descobrir o que tal frase significa, e que portal é este."
Minos se aproximou um pouco, e notou uma espécie de fechadura em forma de um crânio. Era claramente uma alusão para que algum ser fosse sacrificado e seu crânio servisse como chave. Mas não parecia haver ninguém por perto.
O Kyoto então resolve fazer uma experiência para determinar se era de fato uma ilusão. Ilusões normalmente confundem apenas alguns sentidos, e não todos. A visão era claramente um deles. Minos então se concentra para tentar ouvir qualquer coisa que pudesse, mesmo que um som distante. Em seguida, o Kyoto estende um de seus fios em direção ao chão. Se este ainda fosse a areia do deserto, tal fio adentraria a superfície do chão sem obstáculos.
- Citação :
- Habilidade: Cosmic Strings
Descrição: Minos é capaz criar finos fios de cosmo conforme sua vontade, esses fios possuem muitas propriedades interessantes e são as armas principais do Kyoto da Nobreza, que é capaz de derrotar o adversário sem mover um dedo sequer, elegantemente apenas com seus fios (meramente ilustrativo). Tais fios podem ser utilizados para imobilizar o adversário (a cargo do narrador), dentre muitas outras funções. Os fios possuem apenas alguns nanometros de largura (invisiveis à olho nu, pode-se apenas sentir o cosmo dos fios, a cargo do narrador), sendo muito resistentes e respondendo aos comandos de Minos livremente, que pode manipular dez fios ao mesmo tempo, tendo estes um alcance em torno de 30 metros e na medida que ele chega ao limite de alcance, os fios tendem a se enfraquecer, gerando uma facilidade um pouco maior para escapar (a cargo do narrador). Mesmo que a visão de Minos estivesse sob ilusão, talvez seus fios lhe mostrassem a realidade, pois a sensibilidade do cosmo não pode ser enganada por ilusões. Caso suas deduções falhassem, e o Kyoto descobrisse que tal visão era real, ele teria então de elaborar uma nova estratégia para passar pelo tal portal, misterioso e diabólico. | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Sex Jul 09, 2010 7:30 pm | |
| Minos, apesar do impressionante fenômenos à sua frente, desconfiava plenamente de tal. Como um dos três juízes, era natural ter plena certeza dos fatos antes de dar um passo importante. Então, Minos utiliza uma de suas maiores habilidades para, de uma vez por todas, definir se quilo seria real de fato.
Um de seus fios estende-se vagarosamente em direção ao chão. O chao ao redor do portal era esculpido em material de coloração negra, porém brunido e diáfano. O fio de Minos toca serenamente o chão e é detido pela força do material. Definitivamente, não era areia desértica, tão pouco um material comum.
Tudo parecia real, ao sinal dos sentidos de Minos. Será que sua técnica havia convencido plenamente Minos, ou ele ainda receava uma possível ilusão? | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Sex Jul 09, 2010 8:06 pm | |
| Minos observava sua tentativa de determinar se aquilo era ilusão ou realidade. O fio mostrava que não havia mais areia ali. Talvez fosse, de fato, algo real, uma distorção dimensional que trouxe o Kyoto do deserto até o tal portão. Qual seria o sentido daquilo? Haveria alguém, ou algo, por trás de tal fenômeno? O Kyoto ponderava tais possibilidades.
Minos então nota que existem certas fendas no portal, embora o Kyoto não pudesse identificar o que havia do outro lado. Ele usaria seus fios mais uma vez, desta vez os faria passar cuidadosamente pelas fendas, com dois objetivos. Em primeiro lugar, ele "tatearia" a parte interna do portão, com a intenção de encontrar algum trinco ou algo que pudesse abrí-lo.
- Citação :
- Habilidade: Cosmic Strings
Descrição: Minos é capaz criar finos fios de cosmo conforme sua vontade, esses fios possuem muitas propriedades interessantes e são as armas principais do Kyoto da Nobreza, que é capaz de derrotar o adversário sem mover um dedo sequer, elegantemente apenas com seus fios (meramente ilustrativo). Tais fios podem ser utilizados para imobilizar o adversário (a cargo do narrador), dentre muitas outras funções. Os fios possuem apenas alguns nanometros de largura (invisiveis à olho nu, pode-se apenas sentir o cosmo dos fios, a cargo do narrador), sendo muito resistentes e respondendo aos comandos de Minos livremente, que pode manipular dez fios ao mesmo tempo, tendo estes um alcance em torno de 30 metros e na medida que ele chega ao limite de alcance, os fios tendem a se enfraquecer, gerando uma facilidade um pouco maior para escapar (a cargo do narrador). Talvez aquele misterioso portal tivesse uam abertura por dentro, embora a possibilidade fosse remota. Em seguida, Minos tentaria outra coisa, caso não conseguisse abrir o portão. Ele estenderia seus fios até o máximo que pudesse em direção ao que havia do outro lado do portal, os fios atingiriam 30 metros na intenção de encontrar qualquer obstáculo do outro lado ou mesmo alguma pista do que houvesse por lá.
- Não tem jeito... isso não é uma coinscidência. Tenho que abrir este portal...
Minos então sagazmente molda um perfeito crânio humano com seu cosmo, o Kyoto tinha grande conhecimento anatômico e dominava perfeitamente a essência do cosmo. Tal crânio negro tinha uma configuração assustadoramente semelhante ao crânio humano, com cavidades nos lugares exatos. Minos se empenhou em moldar com a maior perfeição que pudesse sua réplica. Ele então "endureceu" seu cosmo, para que o crânio tivesse uma "dureza" muito próxima à de um osso. Em seguida, o Kyoto se aproxima, e coloca o crânio de cosmo na cavidade do portal, quase como uma chave em uma fechadura. Obteria sucesso o Kyoto em sua tentativa? Ou seria frustrado mais uma vez, e obrigado a tentar novas alternativas? - Citação :
- Habilidade: Manipulação Cósmica
Descrição: Minos é capaz de exercer um controle diferenciado sobre a essência do cosmo, capacidade que ele adquiriu com o tempo e ao treinar utilizando seus fios de cosmo. Minos pode moldar seu cosmo com grande facilidade e em diversas formas conforme a necessidade (a cargo do narrador), além de poder comandar qualquer cosmoenergia que esteja ligada aos seus fios (a cargo do narrador). Minos pode ainda provocar fluxos de cosmoenergia de uma ponta à outra de seus fios sem dificuldades (a cargo do narrador), dada sua elevada capacidade de moldar e manipular o cosmo ligado aos seus fios. - Citação :
- Habilidade: Conhecimento Anatômico
Descrição: Após longos anos utilizando corpos como marionetes Minos desenvolveu um grande conhecimento sobre o corpo humano e suas fraquezas, tendo um profundo conhecimento sobre a anatomia humana. A partir deste conhecimento, Minos é capaz de ter uma maior precisão com seus fios, podendo atacar áreas mais frágeis ou paralizar o oponente com seus fios de cosmo (a cargo do narrador). | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Seg Jul 12, 2010 10:33 am | |
| O portal misterioso realmente era uma charada que Minos, decididamente, queria decifrar. Suas idéias trabalhavam como um relógio em perfeita atividade. Ele estava obstinado a abrir aquele portal de qualquer forma.
Primeiramente, Minos utiliza mais uma vez seus fios. Agora ele tentava abordar o outro lado do portal. Assim que seus fios tocam-no, imediatamente, queimaram em chamas, como se fossem rejeitados por algo muito poderoso.
Frustado, Minos cria com seu cosmo, uma espécie de crâneo. Era, sem duvida, uma obra de arte, com cavidades perfeitas e precisas. Assim, seus cosmo adotou uma consistencia semelhante a do osso humano, só que numa coloração escura, como o cosmo do kyoto.
Vagarosamente, ele aproxima-se do portal e insere o crâneo criado com seu cosmo na cavidade. Por um instante, nada acontece. Porém, uma forte energia parecia avaliar a chave do portal e chamas eram expelidas do portal. Em uma questão de segundos, o pseudo-crâneo de Minos era absorvido totalmente. Então, uma forte barreira repeliu a presença de Minos, que foi jogado a alguns metros para trás.
Após o cessar das chamas, Minos pode ver o portal ileso, exatamente como era, ainda fechado. Parecia que nada, a não ser a chave, poderia abrí-lo de fato. O que significa a existência desse portal e que relação haveria entre Minos e a chave? | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Seg Jul 12, 2010 11:25 am | |
| Minos observava mais uma vez suas tentativas serem frustradas. O crânio feito pelo Kyoto, apesar da perfeição, fora inútil diante do portal. Parecia que este possuía algum mecanismo para verificar se o crânio era de fato válido. Isso significava que talvez só um crânio humano de fato serviria.
- Entendo... alguma aura malígna existe nesse portal. Apenas com a chave adequada ele se abrirá... "um sacrifício é a chave do paraíso". Devo retornar e arranjar algum "sacrifício"...
O Kyoto então retorna pelo caminho do qual veio. Ele procuraria algum crânio, de preferência de algum inimigo, e posteriormente retornaria. A existência de tal portal misterioso ainda intrigava profundamente Minos, mas ele estava sem opções, só lhe restava encontrar um crânio humano de fato. Minos de Griffon então retornaria até o oásis, ainda atento a possíveis inimigos e em busca de mais respostas. | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Seg Jul 12, 2010 1:10 pm | |
| Minos havia tomado várias conclusões naquele momento. Uma delas é que, de fato, o portal não poderia ser burlado. Após tal conclusão, Minos dava meia volta ao portão e saia em busca de um crâneo humano.
Após alguns metros, a miragem volta a ser apenas o árido deserto de outrora. Parecia haver um perímetro de proteção entre o verdadeiro portal e a miragem. Minos ia se afastando, quando houve uma voz estranha.
-Eu não almejaria entrar aí se fosse você..."
Era Autun de Benu, que estava fraco, pela luta contra Darkside. Ele não parecia querer lutar contra o Kyoto, pois sabia que, naquelas condições, jamais conseguiria vencê-lo. Ele observava a todo tempo as ações de Minos com o portal. Ele estava acima de uma pedra, sentado, e ocultando sua presença, apesar de estar num lugar altamente visível da posição de Minos.
-Eu posso abrir para você, se realmente deseja entrar, mas aviso que não sairá vivo deste lugar, se entrar...
E agora, o que fará Minos?
| |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Seg Jul 12, 2010 2:11 pm | |
| Minos deixava a "miragem" aos poucos, e logo ele se deparava com a visão do deserto novamente. Ele então percebe a presença de um homem, este era Autun de Benu, o Kyoto lembrava-se daquele cosmo, era o homem que enfretara Darkside. Talvez aquele homem pudesse responder às inquietações de Minos. Este ativa o 7º sentido rapidamente.
- Citação :
- 7º Sentido
(Velocidade da Luz) Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
O Kyoto permanecia atento à quaisquer movimentos de Autun, analizando o inimigo com atenção. Ele parecia desgastado da batalha contra Darkside, embora ainda não totalmente vencido. Minos aceitaria a "ajuda" que ele propunha, mas é claro que estaria apenas usando tal pessoa, assim que o portal fosse aberto e suas dúvidas esclarecidas ele tiraria a vida daquele homem. Minos se aproxima, ficando à pouco menos de 10 metros de Autun.
- Quem são vocês? Quais as suas intenções? O que há além daquele portal? Você diz que pode abrir o portal para mim, mas por que motivos faria tal coisa? Quem está por trás de tudo isso? É Ares? Me responda, ou farei com que fale à força... tal portal será aberto por você, se assim eu achar necessário. Mas antes algumas coisas precisam ser devidamente esclarecidas...
A voz de Minos era calma, mas imperativa. Após a resposta de seu oponente o Kyoto poderia decidir o que fazer em seguida com mais clareza. Adentrar tal portal parecia ser perigoso, mas talvez fosse necessário. Ou não. Tudo dependia do esclarecimento de suas inquietações. | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qua Jul 14, 2010 4:28 pm | |
| Minos depara-se com Autun de Benu, que lutava contra Darkside. Minos, apesar da declaração pacífica de Autun, eleva seu cosmo e fica atento a seus movimentos. Certamente desconfiava de sua "ajuda". Ainda mais sem esclarecimentos. - Minos de Griffon escreveu:
- - Quem são vocês? Quais as suas intenções? O que há além daquele portal? Você diz que pode abrir o portal para mim, mas por que motivos faria tal coisa? Quem está por trás de tudo isso? É Ares? Me responda, ou farei com que fale à força... tal portal será aberto por você, se assim eu achar necessário. Mas antes algumas coisas precisam ser devidamente esclarecidas...
-Acalme-se! Já disse que não ensejo lutar. Conheço o poder de um Juíz do Submundo. Sei que não tenho a menor chance. Você quer mesmo aber quem somos... muito bem, nós somos espectros de Hades! Na verdade, somos os antigos donos de suas súrplices.
-Voltamos a vida por um poder além da nossa imaginação, cujo nem nós sabemos qual é. Recebemos trajes semelhantes aos que usávamos em vida e daram-nos ordens para aniquilar o exército atual e fraco de Hades, e tomar seus lugar como servos supremos de Hades mais uma vez. Para nós, é uma honra incontestável servir Hades mais uma vez e vingar nossas mortes em eras passadas...
Autun parecia sério e pensativo. Estava vulnerável a qualquer técnica de Minos, se assim ele desejasse atacar. Mas sua expressão era de tristesa.
-Nossas vidas ainda são temporárias e não durarão muitos dias. Contudo, se conseguirmos suas súrplices de volta, teremos nossas vidas definitivamente! Mas algo me intriga profundamente nesta historia e eu preciso muito saber a verdade! É crucial que me convença com sua resposta, Kyoto!
Autun agora vira-se para o kyoto, com olhar furioso e conciso. Ele rangia os dentes de tanta raiva e o som de sua voz agora era autoritário. Seus punhos cerrados ao extremo parecia entrar sob a pele.
-O QUANTO VOCÊS VENERAM HADES?
Autun parecia esperar a resposta para decidir o que fazer dali em diante. O que isso significa? Quantos mistérios mais surgirão no decorrer do tempo? | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qua Jul 14, 2010 7:02 pm | |
| Minos ouvia aquilo tudo com atenção, analisando as intenções daquele homem. Os Kyotos eram os mesmos desde eras mitológicas, mas os outros espectros eram de fato diferentes, haviam várias gerações dos mesmos através das Eras. Minos de Griffon ouvia aquilo, mas sem entender. Por que o inimigo usaria os próprios espectros contra Hades? Seria obra de Ares?
- Hades está em boas mãos... eu pessoalmente defenderei o Imperador com minha vida, mesmo que eu tenha que enfrentar o traidor Ares sozinho. Tenho certeza que os outros espectros pensam o mesmo. E vocês, como espectros, sabem disso. Desde eras mitológicas sirvo à Hades, e isso não mudou.
- Claramente vocês estão sendo usados... o tempo de vocês já passou. A nova geração sairá vitoriosa, sob o meu comando. Não me importo se tivermos que passar pelos antigos espectros também. Não há necessidade que espectros derrotados do passado retornem. Acredita mesmo que você se tornaria defensor de Hades novamente se vencesse Benu? Vocês são apenas marionetes de alguém maior... talvez seja o maldito Ares novamente.
- Se quer mesmo servir Hades... então me diga tudo que sabe. Eu comandarei a vitória e o retorno glorioso do Imperador do Submundo. O que há naquele portal? Quem lhes deu essas súrplices? Quantos são vocês? Eu preciso saber...
O Kyoto ficou um tanto pensativo após dizer tais palavras. Ele estava controlando aquela situação, Autun provavelmente já conhecia a lealdade do Kyoto de Griffon. Minos mantinha a mesma expressão calma e vazia, mas, sem dúvida, sincera. Minos se sentia ofendido pela desconfiança daquele homem.
- Você me pergunta se eu venero Hades... que pergunta ridícula. Eu sou Minos de Griffon, um dos 3 Kyotos do Submundo desde Eras mitológicas. Se eu não venero Hades, então ninguém mais o faz. Certamente, nem você. Agora me diga tudo o que eu devo saber.
Minos aguarda a reação de Autun, preparado para reagir a alguma movimentação mais ofensiva do mesmo. Ele imaginava que não haveria conflito entre eles, mas não custava se precaver. Seria Autun convencido pelas palavras do Kyoto? | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qui Jul 15, 2010 6:30 am | |
| Minos mantinha sua postura imponente e imperialista. Tais palavras de Autun pareceram ofender o kyoto, que responde com majestosidade. Minos tentava mostrar a Autun que era uma marionete de algo maior.
O espectro de Benu, vira as costas e sorri. Logo, seu sorriso torna-se uma alta gargalhada.
-huhuhuhuhu... HAHAHAHAHAHAHA!!! Será que é verdade o que me diz, kyoto? Se o que fala é verdade, então se supreenderá com o que eu vou dizer agora...
Autun muda sua expressão sorridente, para uma outra séria e ofendida. Parece que Minos não conseguiu convencê-lo plenamente. Mas Autun reconheceu alguma verdade em suas palavras.
-Quem nos deu ordens para eliminá-los foi... PANDORA!!
Sem dúvida, algo estava errado. Como explicar isso? Que conclusão tomaria o Kyoto de Griffon? | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qui Jul 15, 2010 1:22 pm | |
| Minos ouvia com deprezo as palavras daquele homem, e também com grande surpresa. Pandora havia traído Hades? Ou seria mais uma artimanha de Ares, usando a imagem de Pandora, ou mesmo controlando a mesma? Eram possibilidades que passavam pela mente do Kyoto. Aquele homem não parecia e não tinha razão para mentir. Mas o que significava tudo aquilo?
- Pandora? Não pode ser... porque ela atacaria os espectros? Não faz sentido... talvez Ares esteja controlando Pandora. Não há outra explicação.
O Kyoto parecia preocupado. Se Pandora havia ordenado, dificilmente os espectros antigos trairiam suas ordens. Mas talvez aquele homem, que falava com ele, desconfiasse de algo. Uma outra coisa intrigava Minos. Como aquele homem sabia o que havia do outro lado do portal?
- Espectro... se você está falando comigo, e não atacando outros espectros, significa que no mínino você quer verificar se as ordens de Pandora são para o bem de Hades. Se é assim... me leve até Pandora. Eu irei desmascar qualquer farsa que esteja ameaçando Hades! Caso eu esteja errado, e a morte dos espectros seja a vontade de Hades, então eu tirarei minha própria vida.
Minos falava com seriedade. Ele precisava ganhar a confiança daquele homem. E não apenas isso. Ele precisava saber o porquê da tentativa de eliminar os espectros, e se era Pandora de fato, ou os espectros antigos haviam sido iludidos. | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Sex Jul 16, 2010 11:18 am | |
| Assim como Autun esperava, Minos ficou perplexo com a revelação. Haviam muitas possibilidades para isto. Nenhuma parecia ser a favor dos espectros atuais.
-Eu também cheguei a duvidar que fosse uma falsa Pandora... mas sua imperialidade e modo como dá ordens a nós... não há como confundir. Eu reconheceria aquela imponência em qualquer lugar. Ele dá ordens assim como o próprio Hades-sama. Sem dúvida, é a verdadeira Pandora.
-Pandora jamais trairia Hades! Você, como Kyoto do exército sabe mais do que eu que ela jamais trairia Hades! Por isso obedecemos suas ordens... No entanto, alguns de nós, suplicaram a senhorita Pandora que Hades se apresentasse ao menos uma vez para seu exército que, mais uma vez, levantou-se para serví-lo....
Autun fez uma breve pausa, como se recordasse da cena vivida. Coisas que queria esquecer.
-Pandora castigou a todos que suplicaram. Disse que aquela era a vontade de Hades e que ninguém deveria contrariá-lo. Eu podia ver a decepção que ela sentiu naquele momento. Foi humilhante para nós. Juramos nunca mais decepcioná-la e cumprir nossa missão sem questionamento.
O olhar de Autun voltava a ser agressivo, como na batalha contra Darkside. Mas algo o fez retornar a serenidade de outrora.
-Mas quando retornei a sala do trono, avistei um guerreiro muito poderoso conversando com ela. Não o reconheci em nenhum momento. Não era de nenhum exército que lutamos em vida. Mas não reverenciava e nem mostrava respeito com a senhorita Pandora. Isso me deixou profundamente irritado e desconfiado. Eu jurei não questioná-la novamente, por isso não posso ir contra as suas ordens. Mas desconfio que ela possa estar sendo controlada por alguém! Se isso for verdade, você, como kyoto, pode ser capaz de descobrir um geito de libertá-la. Caso contrário, ela mesma lhe punirá como assim nos ordenou que fizéssemos.
Autun começava a caminha em direção ao portal, revelando um crâneo adornado com dentes de diamante e gemas azuladas no lugar de olhos.
-Existem apenas cinco crâneos como este até o momento. Segundo Pandora, estes crâneos são as cabeças dos reis do apocalypse. São 7 reis, sendo que, uma anda por entre nós e o último está por vir, e quando vir deverá durar pouco tempo. Ainda não sei o que isso significa, mas, acho que pode ser uma pista importante.
Colocando o crâneo na cavidade do portal, as chamas logo começaram consumir o crâneo. No entanto, este suportou facilmente as chamas, mostrando propriedades inimagináveis.
-Ela encontra-se no salão do trono do castelo. Atras desse portal dimensional, você chegará ao arredores do templo. Cuidado com as gárgulas que rodeiam o castelo. Eu não posso ir com você, pois seria o mesmo que desobedecer a senhorita Pandora. Somente a morte me aguardaria.
O portal aos pouco se abre. Um universo inteiro podia ser visto do outro lado do portal.
-Lembre-se, eu não o ajudei, apenas permiti que possa salvar sua vida. Daqui para frente, não depende mais de mim... Eu ficarei aqui e guiarei mais alguns de seu exército para este portal, mas não garanto suas vidas, se ousarem me atacar, eliminarei todos!
O que fará Minos agora? E o portal, será serguro? Será tudo verdade? | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Sex Jul 16, 2010 11:45 am | |
| Minos mais uma vez prestava atenção no que dizia Autun, ele queria depreender completamente as palavras deste. Nenhuma informação podia lhe escapar, tudo lhe seria útil dali em diante. Pois uma grande cruzada, talvez a maior de todas, aguardava o exército de Hades; e Minos seria o comandante.
- Entendo o que quer dizer. Ao mesmo tempo que Pandora jamais trairia Hades, os fatos são dignos de tua suspeita. Não se preocupe, sua ajuda não será em vão... eu salvarei Pandora, caso ela esteja mesmo sendo controlada, ou ameaçada.
- Tal pessoa que se comunicou com ela... talvez seja um lacaio de Ares. Sendo assim, vocês, espectros antigos, não devem ser os únicos por aqui.
Minos mais uma vez estava pensativo. Ele ouvia sobre os peculiares crâneos. 7 reis... um estava vivo, e outro ainda estava por vir. O que significaria aquilo? Como alguém em vida poderia possuir um crâneo de diamântes como aquele? Talvez não passasse de uma metáfora. Ou não.
O Kyoto ouvia as instruções de Autun sobre como chegar até Pandora. Parecia que o portal era como uma fenda dimensional no espaço-tempo, Minos seria transportado para algum outro lugar, talvez à milhares de quilômetros dali, ou mesmo em outra dimensão. Provavelmente, ele não voltaria.
- Agradeço sua ajuda, espectro... não desperdiçarei esta chance, salvarei Pandora, e derrotarei os verdadeiros inimigos. Adeus...
Minos então caminhava para o portal lentamente, enquanto seu raciocínio voava. Ele estava agora próximo de Pandora. Tal portal dimensional levava para um castelo no qual ela estava. Sendo assim, o que haveria na cidade, onde estavam os outros espectros? O portal parecia ser o caminho certo a ser seguido, depois de todas as atitudes de Autun era difícil conceber que ele estivesse mentindo. Provavelmente não era uma armadilha.
Autun não precisava morrer, talvez ainda ajudasse outros espectros, por isso o Kyoto não viu necessidade de matá-lo. O Kyoto adentrou então o portal, rumo ao desconhecido, rumo à uma outra realidade. Seus passos eram os definitivos passos da vingança contra Ares, que agora se iniciava. Qualquer um que compactuasse com Ares, era inimigo de Minos, e se fosse o caso, até mesmo Pandora haveria de morrer. | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Sáb Jul 17, 2010 8:59 am | |
| Assim que Minos entra no portal, sua existencia parecia sumir no universo adentro, assim como sua cosmoenergia. O portal fecha-se violentamente segundos depois. A chave do portal retorna para Autun.
Assim, Autun partiria rumo ao encontro dos demais aliados de Minos.
"Pandora, se estiver sendo manipulada, eles irão salvá-la..."
No entando, repentinamente, Autun é atacado covardemente por trás. Seus olhos apenas puderam ver uma mão que trespassava seu peito.
-AAAAAAAARRRGGGG... Maldito!!!! Quem é você????-Eu percebi que você descobriu a verdade... Já não é mais útil para o Rei das Trevas! Eu tomarei o a sua chave dos 7 reis e recuperarei as outras 4 existentes, com seus amigos idiotas. Eu sabia que vocês não seriam capazes de derrotar os espectros. Eu mesmo matarei a todos!!! E quanto aquele Kyoto, sua vida chegará ao fim quando encontrar os anjos caídos... HAHAHAHAHAHA!! Jamais salvarão Pandora!!! Ela está sob a vontade do Rei das Trevas!!!! A única coisa que a libertará, é a própria morte!!!! O que isto significa? Qual será a verdade por trás da verdade? O misterioso assassino de Autun rouba-lhe o crâneo e segue rapidamente em direção à cidade. Autun estava caído. Talvez estivesse morto. Seu fim, assim como o de seus aliados seria a morte? off: Minos, poderá postar na área 10S, que criarei hoje a noite
Última edição por Mensageiro das Trevas em Sex Ago 20, 2010 10:49 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Dom Jul 18, 2010 10:54 am | |
| off: Minos, pode postar na área 01S, em Império das Trevas XD. | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qua Ago 11, 2010 11:42 am | |
| Após muito tempo inconsciente, Autun abre os olhos, empapado em seu sangue próximo a entrada dimensional. Estava muito fraco, mas já tinha forças para se levantar.
-Arg... estou vivo... então minhas suspeitas estavam certas... Pandora está sob o comando de outra pessoa e não Hades! Rei das Trevas... quem será esse? Arg...
Autun consegue se levantar. Seu cosmo estava fraco, mas ainda sim, queria ir de encontro aos demais. Agora que sabia a verdade, tinha que contar aos espectros de Hades o que sabia, antes que tudo acabasse em um banal genocídio.
-Ora, ora, veja quem está vivo ainda...
Um frio passou pela espinha dorsal de Autun ao ouvir tais palavras. Não estava em condições de lutar. A esta altura, Pandora já saberia de sua traição e madava assassinos para certificar sua morte.
-Essa voz é...
-Eu sou Aphobis de Esfinge! A senhorita Pandora temia por sua traição e pediu que eu verificasse sua lealdade a ela na Balança da Maldição! Seu coração será colocado de um lado da balança. Do outro lado, estará a Pluma de Maat¹. Se a balança equilibra-se, significa que você é realmente fiel à Pandora e não tem nenhuma intenção de traí-la. Mas, caso a balança não equilibre-se, significa que é realmente um traidor e nada mais lhe restará do que a morte, HAHAHAHAHAHAHA!!!!
-Aphobis, espere! Me escute...
-Tarde demais... BALANÇA DA MALDIÇÃO!!!!
Então, quase instantaneamente, surge a imagem de Anubis segurando uma balança. Autun começa a sentir uma forte do no peito. A dor começa a intensificar cada vez mais, até que um rachadura em sua sápuris revela o significado daquela dor.
-O que é isto??? Parece que meu coração vai saltar pelo meu peito... AAAAAARRRRGGGG...
O coração de Autun salta de seu peito, ainda vivo, e flutuar, indo em direção a um dos lados da balança da técnicca de Aphobis. O espectro de Benu assistia tudo perplexo. A dor era insuportável em seu peito e o sangue escorria abundantemente. Mas Autun permanecia com sua chama acesa e cerrava os punhos no momento da verdade.
Assim, o coração é colocado na balança. O que será que acontecerá? O coração de Autun será inocentado pela Pluma de Maat¹, ou será condenado a morte como traidor?Pluma de Maat¹: representação da verdade, retidão, equilibrio e justiça nos corações | |
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) Qui Ago 26, 2010 11:40 am | |
| Autun era alvo da terrivel maldição do Faraó. Seu coração estava sob julgamento. A técnica de Aphobis iria definir o destino de Autun. Ao ver seu coração separado de seu corpo, uma forte paralisia tomava conta de todo o corpo de Autun. Aphobis tocava sua harpa da maldição enquanto o coração de Autun assentava no lado esquerdo da balança. A Pluma de Máat do outro logo se desequilibra por momento.
-Que pena para você, Benu!!! Como eu esperava, você é apenas um traidor de Hades, sem nenhum escrúpulo! Não terá minha piedade... mas o que está acotecendo?!?!
No instante seguinte, a desequilibrada balança começa a equilibrar-se, até chegar no retilíneo repouso, com o alinhamento do coração de Autun e a Pluma de Máat.
-Isso não pode estar acontecendo... você é um traidor, assim como Pandora disse, não pode ser leal a Hades como a balança demonstra... a não ser que...
-Isso mesmo, Aphobis... eu jamais pensei em trair Hades... minha lealdade está acima de sua técnica... gasp... gasp... Eu jurei lutar por Hades e Pandora... mas esta ordens que são dadas, não são de Pandora!!!
-O que?
-Pandora está sendo controlada por alguma força muito superior, que deseja derrotar o exército de Hades, usando todos nós... gasp... ARRRRGGGGG!!!
Iludido pela técnica de Aphobis, Autun quase perde a consciência. Seu coração, ainda estava na balança, enquanto a técnica não fosse desfeita. Autun sentia os efeitos como se seu corpo estivesse realmente sem o coração. Até que Aphobis para de tocar sua harpa, e a ilusão se desfaz completamente.
-Argg... o que?! Meu coração está dentro do meu corpo novamente?!?! Parece que era tudo uma ilusão...
-Não se importe em saber se era ou não uma ilusão... o que importa é como você tem tanta certeza da manipulação de Pandora? Deixou que um kyoto fosse até o Castelo dimensional... Isso pode custar a vida de Pandora... e você será o unico culpado...
-Não Aphobis!!! Porque acha que estou neste estado, sendo que deixei o kyoto prosseguir? A resposta está na cidade, Aphobis! Fui atacado pelas costas por alguém. Apenas pude ouvir sua voz, que falava sobre o "Senhor das Trevas". Certamente este alguém está controlando Pandora. Ele levou a minha chave dos 7 Reis e pretende reunir as outras 4 que existem... Sinto que nestas chaves estão escondidas um mistério muito maior do que podemos imaginar. Não há tempo a perder! Precisamos alcançá-lo e evitar que ele derrote os espectros...
-Espere, Autun! Você está muito ferido... acabou de receber minha tecnica. Não está em condições de lutar! Minha maldição fez ver que você fala a verdade. Eu alcançarei e pegarei a chave de volta. Você fique aqui e descanse.
Aphobis deixa Autun sentado, descansando. Então, num leve movimento, Aphobis desaparece daquele local, assim como surgiu.
"Obrgiado, Hades, por mandar mais um aliado... Argg.... boa sorte amigo... provavelmente, nos veremos mais uma vez no além..."
Sem forças, Autun cai debruçado para o lado. Qual o mistério das chaves dos 7 Reis? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 01F: Miragens (especial) | |
| |
| | | | 01F: Miragens (especial) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |