module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 09E: Labirinto Subterrâneo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Minos de Griffon Kyoto
| Assunto: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jun 29, 2010 8:52 am | |
| Labirinto Subterrâneo
Um local que é de fato um labirinto, com diversos caminhos sem saída e algumas armadilhas. No entanto, há uma área central mais vasta, e 3 caminhos saindo do labirinto: um é uma escadaria que leva aos túneis à cima, e os outros dois são caminhos que descem ainda mais. | |
| | | Kokumotsu de Fênix Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jun 29, 2010 9:22 am | |
| Kokumotsu esperou que Scy descesse toda a escadaria em caracol, colocou os pés no chão e então pode vislumbrar aquela visão um tanto quanto complicada, mais caminhos, chegar ao Grande Mestre parecia muito mais difícil do que imaginava.
Kokumotsu "DROGA....mais caminhos.....malditos.... DEMONIOS"
Os olhos do garoto ficaram tremulos de raiva, aquilo já estava enchendo sua paciência, mais caminhos para seguir, um vasto a frente, e dois outros que desciam mais ainda. Tirando a própria escadaria que levava ao andar de cima.
Kokumotsu - Como podem brincar com nós desta forma....?
O cavaleiro ficou com tanta fúria que lançou uma rajada de cosmo dentro do caminho mais vasto, quem sabe até onde o fogo poderia chegar, talvez com isto, pudessem descobrir alguma coisa, claro que não foi nisto que Kokumotsu pensou, ele apenas lançou o ataque de raiva. - Citação :
- Citação:
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
I: Citação: Habilidade: Controle da Fenix
Descrição:
Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.
O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.
Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário. | |
| | | Scy de Áries Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP - BR
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jun 29, 2010 11:48 am | |
| Dia: 07/01/1759 Período: ??? Clima: ??? ______________________________________________________________________________________
O tempo passava rapidamente, enquanto os cavaleiros decidiam por onde prosseguir. Aquelas escadarias pareciam não ter fim, mesmo com a tocha improvisada por Kokumotsu. Já não bastava a preocupação com a segurança e bem estar do Grande Mestre, nada tinham em mãos que pudessem guiá-los.
Ao final das escadarias, uma sala relativamente ampla, com apenas 3 possibilidades: o caminho por onde vieram os cavaleiros e outros dois que desciam ainda mais, por trajetos distintos. Scy não pode conter sua furia, assim como Kokumotsu. Scy golpeou, com a parte externa de seu punho, uma das paredes da sala, enquanto Kokumotsu disparava uma rajada de fogo incadescente por um dos caminhos. Infelizmente, Scy não prestava atenção no momento. Apenas pensava o que poderia fazer naquele momento. Ele sentia-se de mãos atadas. Não haveria outra forma de encontrar o Grande Mestre, senão separando-se, como havia pensado inicialmente.
-Creio que não há outra saída a não ser nos separando. Cada deve tomar um dos caminhos a seguir. Possivelmente há algum guardião deste labirinto, portanto um inimigo é esperado nesta região. Não vale a pena perdermos tempo escolhendo qual caminho seguir, então... boa sorte cavaleiro...
Scy fez uma breve pausa, como se tivesse terminado de dialogar. Ele começava a adentrar aleatoriamente em um dos caminhos. Por coincidencia, ele acaba por rumar ao caminho à direita. No entanto, ele para centímetros antes sumir na escuridão, Scy parou, virou e especulou suas últimas palavras ao cavaleiro de Fênix.
- Devo deixar claro que, talvez, nenhum de nós volte vivo após adentrar aqui, mas, a única pista que temos é que o Grande Mestre está na masmorra mais profunda e obscura desta cidade. Os caminhos rumam para baixo. Isso pode ser um bom sinal... - Scy volta a virar-se para o túnel e caminha lentamente - Use o manto que lhe dei... talvez ele o ajude de alguma forma...
E assim, desaparece na escuridão. Com a determinação e ensejo de apenas receber a noticia de que o Grande Mestre esteja bem. Se fosse possível, ele daria sua vida em troca da vida do Grande Mestre... mas prefiriu espairecer seus pensamentos.
"Espero que outros cavaleiros também saibam sobre o povo Inca. Se estivermos sozinhos, provavelmente, morreremos sem ao menos chegar ao Grande Mestre..."
Agora os cavaleiros estavam sozinhos, em meio a escuridão dos túneis. Muitas armadilhas os aguardavam. Talvez nenhum deles retornasse vivo, mas a vontade de cumprir sua missão era maior do que qualquer barreira que surgisse. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jun 29, 2010 12:26 pm | |
| Antes mesmo que Scy pudesse se distanciar, uma voz aguda e estridente é ouvida pelos cavaleiros. Ela parecia ecoar pelas paredes do labirinto, a voz falava de forma doentia e estranha.
- HEAIHEIAHEAHEIAEHAIEHAIE!!! Bem-vindos ao meu labirinto. Espero que estejam preparados para morrer, seja quem for... SURPRESAAAAA!!!
Scy observa Kokumotsu desaparecer. Agora apenas a escuridão envolvia o dourado. O inimigo parecia ter pego Kokumotsu, isso era preocupante. Mais uma vez a voz ecoou em meio à escuridão profunda.
- Por enquanto esse pivete vai continuar vivo... o outro parece mais poderoso, depois que eu derrotá-lo terei todo tempo do mundo para me divertir torturando o garoto! Destripando-o lentamente, e depois arrancando-lhe a cabeça! HEAIHEAIHEAIHEIAHEI!!! Faz tanto tempo não me divirto tanto! Cavaleiro, seu companheiro está preso do outro lado do labirinto. Mas vamos ver se você consegue chegar até lá! EHIAHEAIEHAIHEAIHEAIEH!!!
A voz era doentia e insana, provocando Scy e aterrorizando o pobre Kokumotsu, que nada pôde fazer, fôra capturado facilmente em meio à escuridão. O que aconteceria em seguida? Conseguiria Scy encontrar Kokumotsu e salvá-lo? | |
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP - BR
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jun 29, 2010 1:55 pm | |
| Dia: 07/01/1759 Período: ??? Clima: ??? ______________________________________________________________________________________
Scy ja havia sumido na escuridão e confiado a Kokumotsu a averguação do caminho à esquerda. Alguns metros adiante, Scy podia ouvir uma rapida movimentação pelo caminho onde o cavaleiro de Fênix estava. Scy temia o pior. Ele virou-se, num instinto reflexivo, para tentar ajudar o cavaleiro de Fênix. No entanto, ao recuar um passo, uma temível voz era ouvida de todo o labirinto: - ??? escreveu:
- - HEAIHEIAHEAHEIAEHAIEHAIE!!! Bem-vindos ao meu labirinto. Espero que estejam preparados para morrer, seja quem for... SURPRESAAAAA!!!
- Por enquanto esse pivete vai continuar vivo... o outro parece mais poderoso, depois que eu derrotá-lo terei todo tempo do mundo para me divertir torturando o garoto! Destripando-o lentamente, e depois arrancando-lhe a cabeça! HEAIHEAIHEAIHEIAHEI!!! Faz tanto tempo não me divirto tanto! Cavaleiro, seu companheiro está preso do outro lado do labirinto. Mas vamos ver se você consegue chegar até lá! EHIAHEAIEHAIHEAIHEAIEH!!! Scy olhava para os lados, sem movimentar a cabeça, tentando identificar de qual direção vinha a estranha voz. O inimigo havia se manifestado de forma hostil e desonrada. Contudo não havia outra saída, a não ser entrar no jogo do inimigo. Scy continuava atento e com uma frieza impressionante. Tudo estava acontecendo contra o cavaleiro de Áries. A escuridão, as armadilhas... e agora, um inimigo desleal.
-Quem é você? É um guerreiro Inca, não é? Sei que vocês não são maléficos, mas estão sendo controlados por um falso oráculo! Você quer a mim... não precisa machucar o garoto!
Mesmo sem esperança de que o seu inimigo fosse ouví-lo, Scy argumentava focando na direção da voz do alvo. Ele disfarçava suas intenções, caminhando lentamente pelo corredor onde estava, mas focando sua audição na direção da voz.
Scy seria capaz de superar o desafio do inimigo e manter a seriedade? A vida de um cavaleiro estava nas mãos do inimigo. Ainda mais, mesmo sem saber, o Mítrion estava novamente em posse dos Incas. Scy conseguirá recuperar o Mítrion antes que seja revelado? | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jun 29, 2010 6:17 pm | |
| Kokumotsu ficou parado observando Scy de Áries, este também ficou um tanto nervoso, aplicou um soco com a parte externa de sua armadura contra uma das paredes. O garoto observou atentamente, não era só ele que ficou desmotivado e frustrado em encontrar mais caminhos.
Kokumotsu "Será que o palpite de Scy estava certo? Talvez eu tenha errado..."
O cavaleiro baixou a cabeça, ficou completamente inerte, com os olhos virados para o chão, sem sentimento, pensativo. Scy começou a falar, era melhor escolher um túnel e prosseguir, sem se preocupar qual está correto ou não, e que, provavelmente haveria um inimigo naquele labirinto, um guardião, a sorte seria essencial para o êxito de ambos.
Kokumotsu - Está certo Scy de Áries.... irei seguir o meu caminho...
O garoto andou alguns passos e entrou no túnel da esquerda, não sem antes ouvir as últimas palavras de Scy. Ele falou da possibilidade de perderem a vida nesta empreitada, mas que era necessário o risco pelo Grande Mestre, e indicou o uso do manto, talvez ele poderia ajudar o cavaleiro em algum momento difícil.
Kokumotsu "Mas que tipo de poder tem este manto...? Scy não chegou a mencionar.."
Uma dúvida veio a cabeça do garoto, ele até pensou em perguntar algo, mas quando Scy voltou a olhar para o túnel e começou a entrar nele, uma estranha força o fez sumir, é como ter virado o "nada", não tinha como distinguir aquela forte sensação de deslocamento rápido.
O garoto então se viu no meio da escuridão, preso, não tinha o que fazer. E ele conseguiu ouvir a voz tenebroza daquele ser estranho, ele provocava de maneira doentia Scy de Áries, o garoto realmente foi pego, tava preso.
Kokumotsu "O que eu posso fazer aqui agora....DESGRAÇADOOOOOOO"
Kokumotsu - Olha o seu monstro DESGRAÇADOOOO....INFELIZ...FRACO...O que tu pensa que tá fazendo...? É tão covarde que me prende e me usa como refém, seja um verdadeiro homem e lute honestamente, ou você tem medo de enfrentar nós dois juntos? TU não se porta como o tal, então mostre o teu poder, nos deixe lutar juntos contra você seu fracote.
Kokumotsu ficou realmente irritado com aquilo, mas não passou pela sua cabeça a ameaça que aquele ser poderia lhe trazer. Ele esbravejou no escuro procurando desafiar aquele monstro para uma luta contra os dois, já que ele se achava tão poderoso assim, não teria problema de enfrentar Scy e Kokumotsu juntos. | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Sáb Jul 03, 2010 7:12 am | |
| Scy e Kokumotsu estavam em uma situação delicada, um deles era refém de um inimigo sanguinário e bárbaro, e o outro estava à mercê dos jogos insanos daquele homem. A situação parecia muito complicada para aqueles dois, presos em um labirinto mais complexo do que eles imaginavam.
- Muito bem, cavaleiro. Hora do show. Eu estou ativando neste momento uma serra, para destripar seu amiguinho. Antes que a serra destrua ele completamente, você terá que me derrotar, e depois encontrá-lo!!! Mas será que conseguirá? HEAIHEIEHIAEHAE!!! A propósito, eu sou Sflinkter, o sanguinário. Vocês serão a minha diversão hoje! Não me interessa nada esse tal oráculo, só quero MATAR E TORTURAR os cavaleiros! Quero que gritem e chorem que nem mocinhas pedindo misericóridia! Isso é o que me deixa feliz! HEAIHEHAIHEIAHE!!!
Sflinkter então fala mais baixo, apenas para que Kokumotsu ouvisse.
- Seu verme... vou me deliciar com seus gritos de dor quando observar seu corpo ser partido em dois! É uma dor deliciosa essa... estou com água na boca. Se desespere... chore... e enfim morra agonizando.
Kokumotsu estava preso por correntes bem grossas no chão, deitado, e observava uma serra se movendo lentamente em direção à ele. Ela o cortaria exatamente no meio, de baixo pra cima. Scy tinha pouco tempo e tinha que agir rápido, ou Kokumotsu certamente morreria. O dourado capta a direção da voz vindo à esquerda, apesar do eco ele pôde sentir de onde vinha tal voz. O que faria Scy? Sflinkter se movia, deixando Kokumotsu à sós com a serra que ia lentamente em sua direção, fazendo o cavaleiro suar frio.
*Scy, em seus posts você pode se movimentar livremente pelo labirinto. À sua frente há uma caminho à esquerda e à direita.* | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Sáb Jul 03, 2010 9:07 am | |
| Dia: 07/01/1759 Período: ??? Clima: ??? _______________________________________________________________________________________
A situação não era nada agradável para Scy. Um companheiro era feito como refém e alvo de uma jogo terrível. Seu cosmo era agora a única luz no labirinto. Podia ver apenas alguns passos à sua frente. Fato este que contribuiu para que sua audição e sua perspicácia se aguçassem.
A voz fria e sanguinária do inimigo Inca ecoava quase que por todas as direções: - Sflinkter escreveu:
- - Muito bem, cavaleiro. Hora do show. Eu estou ativando neste momento uma serra, para destripar seu amiguinho. Antes que a serra destrua ele completamente, você terá que me derrotar, e depois encontrá-lo!!! Mas será que conseguirá? HEAIHEIEHIAEHAE!!! A propósito, eu sou Sflinkter, o sanguinário. Vocês serão a minha diversão hoje! Não me interessa nada esse tal oráculo, só quero MATAR E TORTURAR os cavaleiros! Quero que gritem e chorem que nem mocinhas pedindo misericóridia! Isso é o que me deixa feliz! HEAIHEHAIHEIAHE!!!
Scy concluiu várias coisas após a Exclamação de Sflinkter. Percebe a natureza mortífera e sanguinária do seu inimigo. Sabia que ele não estava brincando e que usaria truques baixos para derrotar seus inimigos. Outro fato importante, era a direção a ser tomada. Sua audição focava somente em localizar a direção correta da voz de Sflinkter. Sua voz ecoava por ambos os caminhos, mas a frequência do som era mais intensa no caminho à esquerda. Não sabia qual a distância exata, mas já estimava aproximadamente. Seus olhos verdes-escuro se fchavam lentamente, como sinal de desprezo pelo seu alvo, e eleva seu cosmo ao sétimo sentido de forma intensa.
7º Sentido (Velocidade da Luz) |
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier. |
-Entendo... então, chega de blasfemar e vamos ao combate!
Com uma aceleração incrível, Scy corria em alta velocidade pelo caminho à esquerda. Enquanto corria, ele ergue sua mão esquerda e cria uma esfera de energia concentrada. A esfera crescia cada vez mais, alumiando uma área levemente maior. No entanto, aquela esfera era o primeiro sinal de ataque de Scy, que só aguardava o primeiro movimetno de Sflinkter. "Então ele realmente tem natureza maligna e não se importa com a paz dos reinos e da Terra! Bem isso facilita a luta, pois não preciso ter pena de uma pessoa sem escrúpulos. Mesmo assim, não posso baixar a guarde um momento sequer! Ele parece ser baixo o bastante para atacar pela retaguarda ou utilizar armadilhas! Ainda não conheço suas habilidades, então devo agir com cautela..."
Apesar de não conhecer que mistérios aquele labirinto guardava, Scy pretendia superar qualquer armadilha com sua agilidade e perspicácia, além da velocidade de seu 7º sentido. Poderá Scy superar as artimanhas de Sflinkter? | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Sáb Jul 03, 2010 11:22 am | |
| O cavaleiro de fênix estava em uma situação muito crítica, seria ele capaz de escapar com vida daquilo tudo? É, não podemos saber o final desta história, mas temos o dever de dar força e acompanhar esta emocionante jornada.
E a cena é a seguinte, uma serra girando, uma arma letal, posicionada para acabar com a vida de um jovem garoto, um cavaleiro que luta pela justiça e toda esperança do mundo. Kokumotsu, é, este é o seu nome, luta incansavelmente para obter liberdade, derrotar seu inimigo, e acabar com aquela luta sangrenta.
Kokumotsu "U.....ma Serra .......... N.....ão pode ser..... este indivíduo é um monstro..."
Oh! Quem poderá salvar Kokumotsu? O tempo marcaria a morte horrepilante do mesmo, não teria nada que poderiam fazer? Cadê o salvador? Ou seria ele mesmo seu mentor? Nada tem como saber, é o destino que vai fazer acontecer.
Kokumotsu - TU não vai me matar aqui seu monstro podre....
Eis que surge uma chama de esperança, o cosmo do garoto ficou brilhoso, vermelho e parecia queimar. OH! E agora vem o sacrifício de uma pessoa, de um jovem talentoso, aquele que queima fundo no que deseja. A intenção daquele jovem e esperançoso garoto, é queimar, arder com todo seu cosmo aquelas correntes, até que, entrem em pura brasa.
Kokumotsu "UUUUHHHHHHHGGGGGGGGG"
A dor, a dor que ele sente é desesperadora, seria capaz de resistir? Como ficaria o seu corpo, iria ele novamente criar cicatrizes fortes em seu corpo para o intuito de um bem muiot maior? É, só ele que sabe.
O calor, o fogo rodeavam as correntes, tentaria a coragem dele quebrar com toda sua força aquelas correntes, no momento em que, elas entrassem em brasa, ou ao menos, conseguir esticar as correntes a ponto de criar um vão suficiente para este bravo garoto retirar suas braços e pernas daquela terrível prisão do terror. - Citação :
- Citação:
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Descrição:
Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.
O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.
Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário. | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Sáb Jul 03, 2010 4:57 pm | |
| Kokumotsu tentava se soltar na ausência de Sflinkter. O calor gerado por ele dilatava quase imperceptívelmente as correntes, mas não era ainda o suficiente para que ele pudesse escapar. Talvez ele não tenha gerado calor suficiente, já que as correntes eram bem grossas.
Enquanto isso Scy corria em meio à escuridão, ele gera uma espécie de "lanterna" improvisada com seu cosmo, o que facilita bastante sua mobilidade. Ele então chega à uma vasta área central no labirinto, parece que aquele caminho era de fato o caminho certo, ele não tinha se deparado com nenhuma armadilha. Em meio à escuridão daquela área central, Sflinkter ataca.
Se movendo sem fazer qualquer ruído em meio à escuridão, Sflinkter surge por trás do dourado, tentando rasgar o pescoço deste com suas garras. Com a outra garra, ele tentaria perfurar o coração do dourado, depois recuando para a escuridão velozmente. Ele era veloz e sutil, poderia Scy perceber os ataques e se salvar? O dourado nota a presença do inimigo apenas quando esse se aproxima o bastante para surprendê-lo com seu primeiro golpe. O inimigo era desleal e traiçoeiro, mas Scy talvez já esperasse tal atitude daquele adversário. - Citação :
- Scy de Áries
PV: 100% PC: 100% ST: 100% | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Sáb Jul 03, 2010 7:48 pm | |
| O calor gerado por Kokumotsu não pareceu suficiente para dilatar as correntes, talvez o problema estivesse na baixa temperatura, teria que aumentar mais ainda o calor. O garoto não pode desistir, quer ajudar Scy de Áries de todas as formas.
Kokumotsu "Eu não vou deixar ninguém me matar desta forma, maldito, ele vai me pagar"
O garoto começa a elevar o cosmo até quase o seu limite, as correntes tinham que dilatar a qualquer custo. Ele ficaria ali concentrando um ponto de fogo em altíssima temperatura na parte dos punhos e pés.
Kokumotsu - Eu irei me soltar a todo custo ARRRRRRRGHHH....
Uma dor incrível era sentida por Kokumotsu, mesmo estando com a Armadura de Fênix, ele estava fazendo a corrente dilatar, esta praticamente em pura brasa em contato com o seu corpo, mas não iria desistir até conseguir se soltar e lançar-se para longe daquela serra.
Kokumotsu "Espero que Scy esteja bem, aquele homem é monstruoso" - Citação :
- Citação:
Descrição:
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Sáb Jul 03, 2010 8:06 pm | |
| Dia: 07/01/1759 Periodo: ??? Clima: ??? _______________________________________________________________________________________
Talvez por sorte, ou por astúcia, Scy percorreu o trajeto sem problemas. Ao final, depara-se com uma vasta area central. Possivelmente, seria o centro do labirinto, pensou Scy. Aquilo não importava. Aquela parecia uma boa região para o combate iminente.
Como Scy havia previsto, Sflinkter atacara desonradamente pelas costas, e silenciosamente. No entanto, aquela escuridão, acompanhada pela alta silenciosidade, aguçavam levemente os sentidos sensoriais de Scy, que já eram relevantemente sagazes. Advinhando a artimanha de Sflinkter, Scy posicionara-se de forma estratégica para contragolpear um ataque pelas costas. Por sorte, Seu cosmo emanava intensamente ao seu redor, e auxiliou na percepção dos movimentos de Sflinkter, ainda que bem próximos de seu corpo.
7º Sentido (Velocidade da Luz) |
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier. |
Com seu sétimo sentido ativado, Scy testava a velocidade de Sflinkter, comparando-a com a sua. Ele percebe um rápido movimento, mirando seu pescoço.
"Garras...?!?!?!?!"
A ultima coisa que viu, foi algo semelhante a garras passando rentes à sua garganta. Com uma leve inclinação, Scy tentou desviar seu corpo do trajeto das garras, girando o corpo para o lado oposto do trajeto das garras. Após o movimento de reflexo, ele agachou-se, já aplicando uma rasteira com o pé direito, que vinha da esquerda para a direita, e varria toda a sua retaguarda. Obviamente, o usuário das garras estaria ali.
Como se fosse um combo, Scy aproveitou o movimento anterior e virou para trás já disparando a esfera de energia em sua mão esquerda, que usava para alumiar o caminho a frente. Certamente, Scy conseguiria ver o rosto do seu inimigo se o acertasse, por isso Scy prestou muita atenção nos movimentos do alvo.
"Ele deve ter alguma técnica para me localizar nessa escuridão e ter tanta facilidade no combate às escuras... Ainda tem a vantagem de usar garras... Quanta covardia! Preciso agir depressa..."
Após o primeiro encontro de relance dos guerreiros, Scy prepara-se para mais uma possível investida de Sflinkter. Ele percebeu que só teria chance de atacar nos momentos de maior proximidade de Sflinkter. Mas antes de receber qualquer ataque, ele teria uma chance...
Scy voltou a ficar inerte. Apenas balbuciou algumas palavras, quase que para si mesmo.
-Golden Fleece... (Velocino de Ouro)
IV: |
Habilidade: (Handling of the Golden Fleece) - Manipulação do Velo de Ouro |
Descrição: Através de seus conhecimentos herdados de geração em geração, Scy é capaz de manipular seus cabelos de tal forma que eles se assemelhem ao lendário velo de ouro da mitologia. Os cabelos, ao misturarem-se com seu cosmo, tornam-se dourados como o velo mitológico do Crissômalo. Tais propriedades não param por aí. Seus cabelos ficam muito fortes e resistentes. Scy pode manipulá-los através de sua cosmoenergia, podendo alongar e encurtá-los conforme sua vontade e poder cósmico(a cargo do narrador). Os fios são muito finos e pérfuro-contundentes. |
III: |
Técnica: (Golden Fleece) - Velocino de Ouro |
Tipo: Ofensiva |
Descrição: Uma técnica particular de Scy, que caracteriza sua constelação perfeitamente. Graças à sua habilidade de Manipulação do Velo de Ouro, Scy é capaz de dar vida aos seus fios de cabelo e utilizá-los conforme a sua vontade, esticando-os ou encurtando-os, e envolvendo o adversário de forma contundente. Uma vez envolvido nos fios de cabelo, só é possível quebrá-los ou afrouxá-los superando a cosmoenergia de Scy(a cargo do narrador). Os fios causam constrição no alvo envolvido à cada segundo sub-sequente, podendo destruir sem muita dificuldade vestes de tieres menores que o de Scy(a cargo do narrador). Quanto mais fraco o tier da veste, mas fácil e rápido é a destruição da veste. Scy pode também evitar que esta técnica seja contundente, utilizando-a apenas para paralisar ou alcançar objetos e pessoas. |
Dano: Baixo Tipo de dano: Físico |
Seus cabelos tornaram-se dourados e cresceram sucintamente, quase imperceptivelmente, de forma a obter maior volume e cobrir por completo suas costas.
O que estaria planejando Scy contra um inimigo tão inescrupuloso? Seria efetiva a estratégia de Scy? E Kokumotsu, quanto tempo ainda restaria a Scy para encontrar o jovem cavaleiro? OFF: Deixei a segunda parte em aberto pois é somente o que pode ser visto pelo inimigo (não que ele propriamente tenha visto... fica a cargo do narrador). A segunda parte, postarei após o post do narrador, que será, efetivamente, meu post de contra-ataque XD. Sem mais. | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Dom Jul 04, 2010 11:41 am | |
| Kokumotsu continuava a aquecer as correnter, mas não parecia ser o suficiente para libertá-lo, o calor gerado pelo cosmo dele daquela forma não parecia ser suficiente. A serra estava neste momento à 30 cm do garoto, e se aproximando lentamente.
Enquanto isso Scy enfrentava um adversário cruel e sem escrúpulos, um homem sem caráter que apenas vê beleza no sofrimento alheio. Sflinkter atacar Scy pelas costas, covardemente, ao que este desviou quase por completo. Apesar de Scy estar atento, Sflinkter era muito veloz, e conseguiu fazer um corte superficial na garganta de Scy, nada que pudesse prejudicar muito o dourado, mas era um sinal de que aquele oponente não estava para brincadeiras.
Scy então dá uma rasteira no inimigo, e o acerta com uma esfera de energia. Scy então pode ver as feições distorcidas de Sflinkter por um instante. Era uma visão perturbadora. Sflinkter não tinha olhos, apenas duas cavidades vazias. Seu rosto era deformado por queimaduras. O nariz eram apenas duas fissuras rentes ao rosto, e a boca era torta, larga e estampava um sorriso turvo, diabólico. O homem tinha apenas 1,45 m de altura, era careca, trajava uma vestimenta prateada com detalhes em rubi, e possuia quatro garras, uma em cada mão e nos pés.
Scy então usaria uma técnica, Sflinkter demonstrava grande destreza e velocidade em seus movimentos, ao que ele se levantaria rapidamente para se distanciar de Scy na escuridão, com um mortal para trás ele tentaria se desvencilhar de possíveis ataques, para depois aparecer silenciosamente por cima de Scy, tentando arrancar a cabeça deste com as garras em seus pés. - Citação :
- Scy de Áries
PV: 95% PC: 99% ST: 98% Cloth: Intacta | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Dom Jul 04, 2010 2:40 pm | |
| O garoto não tinha sucesso em mais uma tentativa de se livrar daquelas correntes grossas e muito resistentes. A morte parecia cada vez estar mais próxima, o cavaleiro podia sentir cala frios enquanto via aquela serra girando rapidamente perto do seu corpo.
Kokumotsu "Eu irei morrer aqui....? NÃOOOOO.... NÃO GANHEI DE NORMIS PARA MORRER AQUI POR UMA MERA SERRA..."
Por certo momento, o garoto refletiu sobre todo o sentido daquela batalha, porque tanta desgraça naquele mundo. Tanta gente se matando, procurando por poder, ser melhor que os outros, aquilo não tinha sentido, era cruel.
Kokumotsu - NÃO....NÃO IREI PERDER PARA UM DESGRAÇADO COMO VOCÊ, NÃO IREI, NÃO IREEEEIIIII....
Kokumotsu - NEM QUE EU TENHA QUE EXPLODIR O MEU CORPO EM PURO COSMO, MAS EU IREI ARDER A MINHA ENERGIA ATÉ QUE ESTA MALDITA SERRA ESTEJA TOTALMENTE DESTRUÍDA....PELOS INOCENTES DESTE MUNDO QUE NÃO TEM NINGUÉM A SOCORRER, EU VOU LUTAAARRR...
Kokumotsu teve um momento de grande fúria, o seu coração transbordava determinação, ele não queria morrer daquela forma, não agora. A luta contra o inimigo mal tinha começado, os outros cavaleiros precisam dele.
Kokumotsu "PRA QUE ESTE TAL DE MÍTRION SERVE AFINAL, PORQUE ESTÁ COMIGO, PORQUE QUEREM TANTO ESTA MALDITO OBJETO, QUE PODER ELE PODE TER, SE ELE TEM ALGUM PODER, PORQUE NÃO SE MANIFESTA, DROOOOOGAAAAA...."
Em meio aos gritos tanto diretos quanto os da mente, o garoto eleva cada vez mais a sua cosmo energia de maneira muito brutal. O seu desejo de viver e ajudar os inocentes, aqueles que como ele sofrem ou já sofreram alguma violência, é muito forte.
Kokumotsu "Droga, não possuo os meus braços livres para fundir e criar a Super Fênix, mas não é por isso que vou desistir tão fácil, o mundo precisa de mim ainda, não vou morrer para um maldito rato de esgoto como este"
Kokumotsu reuni toda força cósmica do seu corpo em seus dois punhos criando esferas de energia muito poderosa, uma ave do dobro do tamanho da Grande Fênix se forma com uma coloração avermelhada. O garoto daria tudo para destruir aquele local, mesmo que ficasse sem energias.
Kokumotsu - Irei lançar uma Super Fênix incompleta.... dividida... AHHHHHHHH.....
O garoto então lança as duas forma de energia contra a serra em um golpe reunindo todo o seu cosmo ao máximo, talvez tentando ultrapassar os seus limites, o que o seu corpo suporta...
Kokumotsu - NÃAAAOOOOO VOU MORREEEEERRRRR.....
OBS: Mensageiro, eu tentei usar a técnica suprema meio que incompleta porque faltava os movimentos de unir os braços que não daria com ele acorrentado, fiz de maneira diferente, qualquer coisa só anular e me avisar que não pode ok, flw. - Citação :
- Citação:
Descrição:
Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.
IV: Citação: Técnica: Super Fênix Tipo: Ataque Supremo
Descrição:
O ataque mais poderoso de Kokumotsu, a Super Fênix é um golpe incrível que não poupa nenhum inimigo. Kokumotsu eleva a cosmo energia no máximo e puxa todo o fogo do seu corpo e da Armadura para os punhos.
A imagem de uma fênix surge atrás dele, mas esta é um pouco diferente, a cor dela puxa um pouco para o vermelho sangue e parece possuir o dobro do tamanho que normalmente é vista.
Kokumotsu estica os braços em diagonal, um para a direita e outro para a esquerda, uma grande quantidade de cosmo em forma de uma pequena esfera de energia solar surge, uma em cada palma da mão de Kokumotsu.
Ele puxa e cruza ambos os braços ainda com as palmas abertas e gira um braço por dentro do outro unindo as duas mãos e fazendo as duas esferas se fundirem em uma grande bola de fogo. Esta torna-se do formato da Fênix e Kokumotsu abre as mãos fazendo o formato de asas e lança o ataque.
O ataque é lançado em uma Fênix gigantesca que destrói e transforma em pó todo tipo de matéria orgânica que estiver no seu caminho em uma distância de 1 km em ângulo de 90º frontais ao seu corpo a cargo do narrador.
Dano: Extremo Tipo de Dano: Cósmico | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Dom Jul 04, 2010 4:58 pm | |
| Dia: 08/01/1759 Período: ??? Clima: ??? __________________________________________________________________________
Scy finalmente havia provado da agilidade de seu adversário. No entanto, sua destreza e movimentação, venceram as adversidades e a velocidade de Sflinkter... pelo menos assim pensava Scy. Com isso, sua aparencia foi revelada à Scy. Espanto! Seu adversário tinha menos de um metro e meio e estava completamente desfigurado. Pouco assemelhava-se a um ser humano. Por um minuto, Scy duvido disso. Seu rosto era desprovido de olhos e nariz. Havia somente as cavidades onde deveriam estar os olhos e o nariz.
"Ele conseguiu me ferir, ainda que superficialmente. Se fosse um outro cavaleiro de ouro, um pouco mais lento que eu, com certeza, ele teria cortado sua garganta. Ele é um monstro fisicamente e psicológicamente! Bem, isso não faz a menor diferença quanto a minha decisão..."
Após o contra golpe, Sflinkter voltou a esconder-se na escuridão. Scy percebeu que a garra pegara de raspão na sua garganta. O sangue escorria levemente pelo pescoço. Scy ao menos se importou. Não podia perder o foco naquele momento.
Scy executava a liberação de sua técnica Velocino de Ouro. Seus cabelos, naquele momento, tornaram-se dourados e preencheram um grande volume na sua retaguarda. Uma aura dourada envolvia Scy, que alumiava uma leve área ao seu redor. Talvez fosse o suficiente para uma rápida esquiva.
Sflinkter era sutil e preciso em seus golpes. Sua furtividade era uma arma perigosa para Scy, ainda mais naquela escuridão. Porém, Scy tinha alguma estratégia em mente, do contrário, não ficaria a mercê de um ataque perigoso como o de Sflinkter.
"Não posso atacá-lo frente-a-frente... só me resta aproveitar seu momento de ataque para contra-atacar... Será muito arriscado... preciso neutralizá-lo e acabar com ele num só golpe..." Então, mais uma vez, Sflinkter ataca pela escuridão. Quando parecia que Sflinkter conseguiria superar a velocidade de Scy e cortar sua cabeça, com uma de suas garras nos pés, Scy move rapidamente seu braço esquerdo, deixando que a garra encravasse na parte externa de sua armadura e ferisse seu braço. No entanto, esse era o momento que Scy esperava para contra-atacar.
Seus cabelos dourados e flexíveis, avançavam em direção à Sflinkter. Como sua garra estava presa à cloth e braço de Scy e, suas pernas não tinham apoio algum para uma esquiva, dificilmente ele escaparia.
Os fios envolvem repentinamente por completo o alvo, comprimindo-o de forma violenta. Com a pressão, os movimentos foram vetados momentaneamente. Rapidamente, Scy ergue o braço direito linearmente e usa-o para romper a garra em seu braço e o pé de Sflinkter. Removê-la estava em seus planos, mas somente após derrotar Sflinkter.
Agora, com seus braços livres, Scy prepara-se para acabar com a luta. Com muita dor no braço, ele estende-os na sua frente. Uma pequena e condensada carga de cosmo se forma entre suas mãos.
Seu cosmo estava ao ápice. Àquela distância, dificilmente Scy erraria o ponto vital de Sflinkter se assim desejasse. Scy não pronunciou nada, apenas fitou seu adversário por entre os fios de seu velo de ouro.
-Crissômalo... Crissômalo
IV: |
Técnica: (Crissômalo) - Crissômalo |
Tipo: Ofensiva. |
Descrição: A técnica faz jus ao grande cordeiro de Ouro da Mitologia, o Crissômalo, e a velocidade em que nadava, corria e voava. O usuario estende a palma das mãos, uma em frente a outra, e acumula uma pequena quantidade de cosmo condensado em um único ponto, que brilha como uma pequena estrela. A energia é disparada como um raio cósmico na velocidade do seu sentido desperto (a cargo do narrador). Ao entrar em contato com o alvo, o pequeno feixe trespassa-o. Aos olhos de quem vê, fica somente um pequeno e quase imperceptível furo no local atingido, mas para quem recebeu o golpe, ficam grandes sequelas internas e hemorragia, causando fortes dores no local (a cargo do narrador). |
Dano: Medio Tipo de dano: Cósmico |
Scy nãoi queria desferir um golpe mortífero, apesar da ocasião. O golpe seria desferido para paralizar completamente os movimentos daquele monstro. Será que a luta estava acabada? | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Seg Jul 05, 2010 2:16 pm | |
| Kokumotsu e Scy demonstravam grande coragem. O cavaleiro de bronze escapava da terrível armadilha de Sflinkter, destruindo as correntes e a serra com um ataque de poder arrebatador, apesar da técnica ter sido incompleta foi mais do que suficiente para libertá-lo. Scy de Áries sacrificou seu braço esquerdo para paralizar o oponente, o atingindo à queima-roupa.
Sflinkter recebeu o golpe de Scy em cheio, e nada pôde fazer. Scy demonstrava bastante inteligência e clareza em seus movimentos, ele sabia perfeitamente como reagir à estratégia covarde do oponente, e estava próximo da vitória. Sflinkter não estava morto, porém estava muito fraco, ele mal podia se mover. Mesmo assim, ele aproveitava para curpir sangue em Scy, debochando da atitude do dourado.
- HAHAHAHAHA! Imbecil... ME MATE!!! Me mate seu miserável... minha vida não vale nada... já vi desespero e dor o suficiente. Essa dor... essa dor é boa... EU QUERO MORRER!!! Mas tem que ser bem devagar... pra que eu sofra, chore, implore... ah isso é bom demais... COMO É BOM!!! EHIAHEAIHEIAEH!!!
Sflinkter parecia delirar enquanto se aproximava da morte. Ele havia sido vencido com grande facilidade pelo dourado, que demonstrava o verdadeiro poder da elite dos cavaleiros de Athena. De fato, táticas covardes como aquelas não teriam chances contra Scy. Sflinkter nem teve oportunidade de mostrar seu verdadeiro poder. Ele agora estava ao chão, agonizando, com um sorriso doentio no rosto. Scy sentia uma grande dor no seu braço esquerdo, o ferimento havia sido profundo e sangrava razoavelmente. Ele sente a cosmoenergia de Kokumotsu se manifestar numa dada direção. Qual seria o proximo passo do dourado? - Citação :
- Kokumotsu de Fênix
PV: 73% PC: 39% ST: 76% Cloth: Intacta
- Citação :
- Scy de Áries
PV: 86% PC: 83% ST: 92% Cloth: Intacta, Rachaduras no braço esquerdo Scy: +4XP peça atualização de ficha | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Seg Jul 05, 2010 5:20 pm | |
| Dia: 08/01/1759 Período: ??? Clima: ??? ___________________________________________________________________________
A luta parecia findada. Scy, frio e calculista, vencia até que facilmente o estranho Sflinkter, que nem ao menos demonstrou suas habilidades. E, troca da vitória, Scy cedeu um grave ferimento no seu braço esquerdo, que sangrava e escoava pelo dourado brilho de sua veste. Scy forçou um pouco para que a garra saísse de seu braço. Sentiu um forte puxão no seu tendão, mas aturou silenciosamente. Agonizante, o adversário cuspia sangue no rosto de Scy e delirava diante da morte iminente. Scy continuava sereno e serio. Apenas limpou o rosto e escutou as palavras sem sentido de Sflinkter. - Sflinkter escreveu:
- - HAHAHAHAHA! Imbecil... ME MATE!!! Me mate seu miserável... minha vida não vale nada... já vi desespero e dor o suficiente. Essa dor... essa dor é boa... EU QUERO MORRER!!! Mas tem que ser bem devagar... pra que eu sofra, chore, implore... ah isso é bom demais... COMO É BOM!!! EHIAHEAIHEIAEH!!!
Nesse instante, Scy podia pressentir a cosmoenergia de Kokumotsu aumentar numa explosão. Scy deixou Sflinkter falando enquanto localizava Kokumotsu.
"Então, Kokumotsu está lá. O que será esta explosão cósmica? Será que ele está Bem? Preciso correr!
Não... você vem comigo! - dizia Scy erguendo-o com o poder de sua Telecinese - Você ainda deve me ser útil nestes túneis...
II: |
Habilidade:(Extreme Paranormal) - Paranormalidade Extrema |
Descrição: Sendo considerada uma aptidão do povo lemuriano, Scy desenvolveu seu dom paranormal ao longo dos anos, ganhando poderes fantásticos, controlando-os com o poder da mente, tais como a Telepatia, a Telecinesia e o Teletransporte. A Telecinesia (Telekinesis), é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na Psico. A telecinese, telecinésia, psicocinesia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK (telekinesis). Em termos de jogo, permite que Scy mova até o dobro de seu próprio peso (130kg) com a força do pensamento. | Então, Scy caminha na direção do cosmo de Kokumotsu, trazendo consigo o corpo de Sflinkter, que agonizava e dizia coisas sem sentido. Após alguns minutos, ele encontra Kokumotsu. Aparentemente, ele estava bem e livre.
-Pelo visto você está bme... viro as costas por um minuto e você se mete em confusão... - Scy então aliviou-se e voltou a falar com Sflinkter -Agora vamos tratar de ver o que você sabe... Diga-me como chegar a masmorra mais escura e profunda desta cidade. Mais precisamente, onde está o prisioneiro que vocês iriam sacrificar? Ou terei de tirar esta informação à força?
Seria possivel que Scy seria capaz de torturar aquele adversário vencido? Como poderia ele arrancar tais informações à força?
Última edição por Scy de Áries em Seg Jul 05, 2010 7:12 pm, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Seg Jul 05, 2010 5:50 pm | |
| Kokumotsu elevou a cosmo energia ao máximo, ele utilizaria a sua técnica suprema para tentar com toda sua coragem e determinação, destruir a serra e as correntes, livrando-se assim da morte iminente que se aproximava.
O sofrimento que ele teve foi horrível, as duas energia colidiram contra aquilo e causaram uma grande explosão que destruiu as correntes e a serra, o garoto sentiu-se muito fraco, aquilo tudo deu certo, mas poderia não ter dado, e esta foi, a segunda vez que o cavaleiro escapou da morte.
Kokumotsu "NGGHhhhhhhh.....ARGhhhhh.... essa foi por muito pouco, me sinto muito fraco agora..."
Kokumotsu - Será que Scy está bem...?
O cavaleiro levantou com um peso no corpo, ele havia gastado bastante energia para aniquilar aquela armadilha mortal, olhou vagamente para a escuridão e acendeu com sua cosmo energia uma pequena chama.
O garoto havia sentido por um breve instante a cosmo energia de Scy se expandir, ficou preocupado, mas ao pensar em caminhar, eis que surge o Cavaleiro de Áries, Scy. O dourado logo falava com Kokumotsu.
Kokumotsu - É.... mas este monstro foi muito sorrateiro, por muito pouco não morri. E só um detalhe, tu ainda acha que este monstro vai te contar a localização do Grande Mestre Sage? Ele vai no mínimo debochar com tua cara... - Citação :
- I:
Citação: Habilidade: Controle da Fenix
Descrição:
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jul 06, 2010 3:18 pm | |
| Sflinkter ainda ria solitário por razões desconhecidas para os cavaleiros. Ele parecia saber de algo que eles não poderiam imaginar. Uma vez que Scy o questionou sobre a localização do Grande Mestre, talvez esperasse apenas mais gritos sem sentido, porém a voz de Sflinkter se tornou sóbria de uma hora para a outra.
- Entendo... então vocês são os cavaleiros. Eu lhes direi como chegar ao Grande Mestre, mas precisam me prometer algo... prometam que destruirão o homem que destruiu minha face, arrancou meus olhos e dilacerou minha alma. O homem mais cruel e calculista de todos. Visti de Somni... o homem mais terrível que já nasceu nesta Era.
Após ouvir as palavras dos cavaleiros, ele prosseguiu, dando pouca atenção à resposta destes.
- Vocês devem seguir pelo caminho... - ele apontava para uma entrada mais à esquerda - em seguida chegarão ao Térn, uma espécie de esgoto, onde há um lago central. De lá, devem passar pelo guardião do Térn, um monstro. Digam-lhe a senha e ele os transportará para abaixo do Térn. Lá está o Grande Mestre. A senha é... HEUIAHEIAHEAIE... ME MATEM!!! EU QUERO SENTIR A DOR!!!
Novamente Sflinkter delirava, ele parecia estar travando uma batalha interna muito intensa, com sua garra direita ele tenta perfurar a própria garganta, porém a mão esquerda segura sua outra mão antes que pudesse fazê-lo.
- ... terror.
Sflinkter então rasga o próprio pescoço, sucumbindo à algo que o pressionava... era inesplicável, ele morrera de forma absolutamente estranha. Sflinkter havia dito muito aos cavaleiros, mas poderiam eles acreditar em um homem tão perturbado. Terror, esta fora a última palavra daquele homem. De fato, o terror era o maior inimigo dos cavaleiros, e talvez a chave para seu sucesso, que os permitiria libertar o Grande Mestre. | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Ter Jul 06, 2010 7:21 pm | |
| Um momento talvez tocante, Sflinkter mudou de expressão, o seu tom de voz havia mudado, sua insanidade deu lugar para um tom de voz sóbrio. O garoto ficou perplexo com aquilo, mas não demonstrou em expressão aquilo, a sua mente apenas girava a pensar porque ele agora mudou tão rápido, talvez fosse alguma culpa ou arrependimento, quem sabe.
Kokumotsu "Que monstro estranho, porque ele agora tá falando isto?"
O cavaleiro olhavar inerte, ouvindo cada palavra que pronunciava Sflinkter. O inimigo parecia possuir em seu coração uma grande raiva, desejo de vingança, um grande ressentimento pelo que fizeram com seu corpo, sua alma.
Kokumotsu - Visti de Somni, pode deixar, este homem não vai escapar ipune do que fez contigo....
Kokumotsu apertou o punho direito até sangrar, o garoto havia entendido porque Sflinkter se tornou um verdadeiro monstro, na verdade, ele foi usado, feito de rato de laboratório e o seu coração mergulhou nas trevas, e isto, é inadimisível.
Após tal gesto, Sflinkter revela o caminho correto até o Grande Mestre Sage, um lugar chamado por ele de Tern, e que havia um lago. Uma criatura guardiã estaria esperando por eles e deveriam dizer uma senha, a qual Sflinkter foi impedido de dizer.
Kokumotsu - O que...? O que tá acontecendo...?
O garoto ficou sem reação ao ouvir Sflinkter pedir por sua morte, e a ação que o mesmo fez, uma mão segurando a outra, uma luta muito estranha. E por último, uma palavra, "terror", com um final trágico, Sflinkter cortando a garganta.
Kokumotsu - Não posso acreditar nisto, com quem ele tava lutando...? INFELIZES.... acho que não temos outra alternativa, senão acreditar nele...
Kokumotsu de Fênix vira o rosto na direção de Scy, a sua expressão não demonstrava medo ou preocupação, ele tava decidido em partir pelo caminho da esquerda até o tal de Tern.
Kokumotsu - Bom, se você quiser ir por outro caminho, tudo bem, mas irei pelo da esquerda como falou Sflinkter... provavelmente a senha deve ser "Terror", mas devemos ter precausão...
Após dar as últimas palavras, Kokumotsu se tapa com o manto branco e anda até o caminho da esquerda lentamente, ele estava esperando uma reação de Scy, por isso, não tava pretendia acelerar o passo até que tivesse certeza que o dourado fosse com ele ou não. | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Qua Jul 07, 2010 11:22 am | |
| Dia: 08/01/1759 Período: ??? Clima: ??? __________________________________________________________________________
As atitudes de Sflinkter não eram explicadas até então. Em meio às suas tolices sobre morte, algum vestígio de sanidade surge após a pergunta de Scy, aparentemente hedionda. - Sflinkter escreveu:
- - Entendo... então vocês são os cavaleiros. Eu lhes direi como chegar ao Grande Mestre, mas precisam me prometer algo... prometam que destruirão o homem que destruiu minha face, arrancou meus olhos e dilacerou minha alma. O homem mais cruel e calculista de todos. Visti de Somni... o homem mais terrível que já nasceu nesta Era.
Não houve muito tempo para que Scy e Kokumotsu evitassem a lástima. Sflinkter suicidou-se aos olhos dos dois cavaleiros. Suas últimas palavras eram muito importantes e revelavam que ele era mais um fantoche guiado para a morte. Novamente o nome de Visti intervia o caminho de Scy. O mesmo que o desorientou na floresta. Scy cerrou os punhos. Definitivamente, Visti era um inimigo que Scy desejava derrotar, apesar de nunca tê-lo visto. Sflinkter não tinha porque mentir naquele momento. Scy também não tinha outra alternativa a não ser confiar nele e respeitar seu último desejo. Seguindo seus ideais e, aliando-os a dor de Sflinkter, Scy estava obstinado a derrotar Visti de Somni!
Kokumotsu rumava em direção ao caminho apontado por Sflinkter. No entanto, Scy fez seu último gesto de respeito àquele guerreiro. Apontava para o chão com a mão direita, sua única perfeitamente ilesa, Scy dispara uma forte rajada de cosmo, de forma a criar uma espécie de cova. Era o mínimo que podia fazer em reconhecimento a dor de Sflinkter. Telecineticamente, Scy repousa-o sobre a cova e cobre-o com os fragmentos rochosos criados durante a batalha. Talvez não fosse um sepultamento digno, mas era o possível no momento.
Scy não demorou mais que alguns minutos ali. Ajoelhou-se, fez uma prece, segundo suas crenças e tradições, levantou-se e seguiu sua jornada de encontro ao Grande Mestre. Kokumotsu apenas aguardava alguma palavra de Scy. Eis que o dourado caminha em sua direção e põe a mão direita levemente sobre sua cabeça.
-Não seja tolo, cavaleiro de Fênix! Nossa missão está longe de terminar... existem inúmeros cavaleiros que desejavam estar tão próximos do objetivo quanto nós! Não podemos falhar, seja quel for o desafio... - então Scy toma a dianteira - E eu vou na frente! Não quer ser esmagado pelo monstro quando o encontrarmos, certo?
Scy parecia demonstrar algum sentimento fraternal para com o jovem cavaleiro, embora sua expressão facial demonstrasse apenas sua seriedade e calmaria contínua.
"Esse cavaleiro tem espírito de luta, mas ainda é muito jovem... Talvez se torne um grande cavaleiro quando crescer! Espero que aprenda algo com os veteranos cavaleiros de ouro e possa nos substituir algum dia..."
Scy possuía um ferimento profundo no braço esquerdo. Parecia que levaria um tempo para cicatrizar. Mesmo assim, Scy continuou sua jornada, apenas evitando movimentar demais seu braço esquerdo. Talvez nem Kokumotsu houvesse percebido tal feimento. Mas Scy prefiria que as coisas continuassem assim. | |
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo Qui Jul 08, 2010 5:28 pm | |
| Os cavaleiros estavam de fato próximos do Grande Mestre. Poderiam eles salvá-lo, e então impedir a auto-destruição daqueles dois povos? Por enquanto, o caos prevalecia.
*Podem prosseguir para o Térn* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 09E: Labirinto Subterrâneo | |
| |
| | | | 09E: Labirinto Subterrâneo | |
|