module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| ??: Esconderijo sob a Grand Árbol | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Minos de Griffon Kyoto
| Assunto: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Qua Jun 23, 2010 4:22 pm | |
| Esconderijo sob a Grand Árbol
Um esconderijo sob a Grand Árbol, conhecido por poucos privilegiados, se trata de uma cavidade secreta sob as raízes da arvore lendária, que leva até uma especie de cômodo amplo e mobiliado com camas, armários, cadeiras, etc. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Qua Jun 23, 2010 4:58 pm | |
| Shakya ia despertando aos poucos. Ela notava que estava deitada, e uma série de bandagens e curativos cobriam seu corpo. Sua armadura podia ser vista dentro da urna, e suas roupas, ao lado da cama, devidamente dobradas. Sua máscara estava ao lado da cama, caso ela quisesse colocá-la. Eis que, ao olhar para o lado, Shakya notava dois homens. Um deles ela já conhecia, e desejava sua morte, aquele era Visti de Somni, porém vestindo apenas uma roupa leve, deixando sua vestimenta de batalha de lado. Deitado, sobre uma cama mais ao fundo, estava um homem desconhecido por Shakya, este tinha muito mais ferimentos que esta, parecia estar próximo da morte, inconsciente.
Visti podia ser visto usando algumas ervas medicinais, talvez fosse preparar um cicatrizante para o homem ferido. Visti então nota o despertar da amazona, e fala antes que esta pudesse pensar em se movimentar contra ele.
Música Tema
- Shakya de Virgem... tenho uma proposta para lhe fazer. Sei que deseja minha morte. Mas eu não posso morrer agora, e você está muito ferida ainda para me matar. Façamos um acordo. Depois que eu tenha terminado minha última missão, morrerei pelas tuas mãos. Eu permitirei que tire minha vida... se assim o desejar.
Visti falava aquilo calmamente e despreocupado, ele parecia não se importar muito em dar sua vida àquela mulher. Em seguida, ele continua a falar.
- Sinto muito por tê-la ferido tanto, mas é que estava sendo vigiado, e precisava ser convincente. Quanto às suas roupas, precisei tirá-las, para tratar os ferimentos, espero que não se importe. Espero que me perdoe ao menos por isso... cometi muitos erros, mas antes de morrer corrigirei cada um deles. Pois eu, assim como meu povo, estava sendo manipulado.
Visti então fez uma pausa, olhando para o homem deitado ao fundo da sala. Se tivesse descoberto a verdade antes, talvez ele não estivesse tão próximo da morte. Ele ainda devia mais explicações à amazona.
- Sua presença, de alguma forma, me fez refletir sobre o que estava havendo. Eu não podia acreditar que uma pessoa com o seu caráter fosse um inimigo. Minhas suspeitas se agravaram quando Kain - Visti apontou para o homem deitado ao fundo. - foi atacado por uma cosmoenergia desconhecida e muito agressiva. Claramente não era um cavaleiro ou alguém de meu povo, era um cosmo completamente diferente.
- Após o termino de nossa luta, eu fui até onde a luta ocorreu... e encontrei Kain, à beira da morte, porém ele ainda havia resistido ao inimigo e não havia morrido. Eu o salvei, pois reconheci rapidamente o seu cosmo, antes do inimigo encontrá-lo. Antes de desmaiar, Kain falou sobre muitas coisas... agora eu não tenho dúvidas quanto à veracidade dos fatos. Fomos enganados por um falso oráculo. Kain havia enfrentado sozinho meu povo, lutando pela verdade... este homem é admirável.
- Descance... quando estiver com seus ferimentos recuperados totalmente, partiremos. Parece que o homem preso nas masmorras é o Papa dos cavaleiros... é do meu interesse que ele seja salvo. Se serve de consolo, dois cavaleiros se aproximam das masmorras neste instante. Eu estou ocultando seus cosmos, para que eles não sejam encontrados pelo meu povo. Por hora, temos que confiar neles... eu gostaria de ir até lá, mas não vou deixar você e Kain sozinhos por aqui. Se recupere, e partiremos. O mal toma conta desta floresta, e uma vez que o tenhamos expulsado, estarei à sua mercê... poderá fazer o que quiser com a minha vida. Assim eu desejo.
Visti dizia tudo com firmeza, e ao mesmo tempo com ternura, como se estivesse dando uma ordem e, ao mesmo tempo, apenas uma sugestão. Ele então se aproxima de Kain, aplicando o cicatrizante nas feridas deste, algo que ele já havia feito em Shakya. Os feridos daquela guerra sem sentido começavam a aparecer, e logo mais sangue seria derramado. - Citação :
- Shakya de Virgem
PV: 65% PC: 85% ST: 85% Cloth: Parcialmente Destruída | |
| | | Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Sáb Jun 26, 2010 11:37 am | |
| O combate entre Shakya e Visti tinha terminado, ela fora obrigada usar a sua técnica mais poderosa e a revelar o segredo que guardara desde criança, o poder acumulado em seus olhos fora libertado pela primeira vez, desde esse momento toda a linha temporal tinha sido cortada pequenos flashes passavam pela mente da amazona mas nada em concreto para poder ligar aquela linha que tinha sido cortada. Shakya encontrava-se num estado entre o adormecido e o acordado, podendo sentir tudo em que o seu corpo tocava, as dores dos ferimentos antes provocados começavam a consumir a amazona a sensação que o seu corpo estava sendo queimado era sentida em cada ferimento e aos poucos parecia se espalhar pelo resto do corpo. Aos poucos a mente da amazona começava a dar sinais que estava prestes a acordar, ela começa a abrir os olhos sua visão parecia meio turva aos poucos vai se focando. Aquele já não era mais o local onde Shakya tinha lutado, num ato de instinto a amazona tenta-se levantar mas a meio do movimento seu corpo se ressentiu mostrando que ela ainda não estava em condições de fazer qualquer outra ação, Visti interrompera Shakya, esclarecendo de imediato o que se tinha passado enquanto Shakya estivera inconsciente. - Citação :
- - Shakya de Virgem... tenho uma proposta para lhe fazer. Sei que deseja minha morte. Mas eu não posso morrer agora, e você está muito ferida ainda para me matar. Façamos um acordo. Depois que eu tenha terminado minha última missão, morrerei pelas tuas mãos. Eu permitirei que tire minha vida... se assim o desejar.
*O que se esta passando... Como eu vim aqui parar... Porque ele não me matou quando teve oportunidade de o fazer... Meu pensamento parece estar alterado... Á quanto tempo eu estou aqui...* Várias questões surgiam na cabeça de Shakya seu sofrimento era silencioso, no seu interior vários sentimentos colidiam entre si por momentos Shakya perdera o controle do seu interior uma sensação nunca antes vivida pela amazona. - Citação :
- - Sinto muito por tê-la ferido tanto, mas é que estava sendo vigiado, e precisava ser convincente. Quanto às suas roupas, precisei tirá-las, para tratar os ferimentos, espero que não se importe. Espero que me perdoe ao menos por isso... cometi muitos erros, mas antes de morrer corrigirei cada um deles. Pois eu, assim como meu povo, estava sendo manipulado.
Visti continuava a falar, para Shakya ela não reagia ás palavras Visti era como-se apenas o corpo de Shakya estivesse ali presente, e sua mente estivesse batalhando naquele corpo que neste momento não lhe servia de nada apenas era uma prisão para prender as ações que Shakya queria fazer. Até ao momento as palavras de Visti não faziam sentido, ele demonstrou não ter sido sua intenção lutar com Shakya e muito menos a ter colocado naquele estado, os erros que por ele antes foram cometidos ele se estava a redimir, não tinha mais sentido lutar contra Visti. Shakya a momento algum lutou por lutar cada luta travada por ela era o julgamento dos crimes cometidos, e retirar a vida de Visti que de momento se mostrava arrependimento seria como se Shakya cometesse um crime, crimes estes que Shakya pune. - Citação :
- - Sua presença, de alguma forma, me fez refletir sobre o que estava havendo. Eu não podia acreditar que uma pessoa com o seu caráter fosse um inimigo. Minhas suspeitas se agravaram quando Kain - Visti apontou para o homem deitado ao fundo. - foi atacado por uma cosmoenergia desconhecida e muito agressiva. Claramente não era um cavaleiro ou alguém de meu povo, era um cosmo completamente diferente.
*Este local esconde mais do que eu posso imaginar que tipo de poderes este local possui... Este homem iluminou a sombra que consumia o seu coração agora o arrependimento o possui, mas as suas ações para limpar os erros cometidos vão construir o caminho para ele poder atingir um bem com ele mesmo...* - Citação :
- - Após o termino de nossa luta, eu fui até onde a luta ocorreu... e encontrei Kain, à beira da morte, porém ele ainda havia resistido ao inimigo e não havia morrido. Eu o salvei, pois reconheci rapidamente o seu cosmo, antes do inimigo encontrá-lo. Antes de desmaiar, Kain falou sobre muitas coisas... agora eu não tenho dúvidas quanto à veracidade dos fatos. Fomos enganados por um falso oráculo. Kain havia enfrentado sozinho meu povo, lutando pela verdade... este homem é admirável.
- Descance... quando estiver com seus ferimentos recuperados totalmente, partiremos. Parece que o homem preso nas masmorras é o Papa dos cavaleiros... é do meu interesse que ele seja salvo. Se serve de consolo, dois cavaleiros se aproximam das masmorras neste instante. Eu estou ocultando seus cosmos, para que eles não sejam encontrados pelo meu povo. Por hora, temos que confiar neles... eu gostaria de ir até lá, mas não vou deixar você e Kain sozinhos por aqui. Se recupere, e partiremos. O mal toma conta desta floresta, e uma vez que o tenhamos expulsado, estarei à sua mercê... poderá fazer o que quiser com a minha vida. Assim eu desejo. Visti tinha terminado, naquele momento Visti conseguira chamar por completo a atenção da amazona, ao ouvir Visti falar daquela figura papal ela não tiver duvidas aquela pessoa seria o Grande Mestre, o rosto inanimado da amazona ganha uma expressão. Shakya começa a reunir forças no seu interior para conseguir pelo menos fazer algumas perguntas sobre toda aquela informação, que Visti tinha partilhado com ela. -Á quanto tempo eu estou aqui?-perguntava Shakya ainda com a sua voz frágil. -Fico feliz por seu coração se ter iluminando e afastado essas trevas que o iam consumindo aos poucos... –Shakya faz uma pequena pausa, controlando a sua respiração para poder diminuir a dor sentida. –Não lhe desejo a morte... não a motivos para tal, seu castigo esta sendo cobrado o arrependimento no seu coração é a pena que tem a pagar perante todos os que magoou, mas esse arrependimento, diminuirá quando você concluir que já não existe mais razoes para tal arrependimento... –Shakya volta a respirar parecia que sua forças aos poucos iam voltando.-Tenho uma coisa a pedir... não sei se esta ao alcance do seu poder mas gostaria de saber quem são essas duas cosmo energias... Agradeço tudo o que ta fazendo por nós tal divida nunca poderá ser paga... Shakya sorria para Visti apesar de tudo o que acontecera anteriormente a capacidade de perdoar era uma das suas grandes virtudes. Acima de tudo Shakya teria de evitar o sangue daquela guerra evitar que inocentes fossem mortos por um erro de um superior, inocentes sempre morriam nestas guerras, cabia a Shakya mudar isso. Ao notar que Visti fora para junto de Kain ela aproveitara para vestir suas roupas, mesmo ainda um pouco enfraquecida Shakya não mostrava, intenções de ficar ali por muito tempo, seu dever era ir ao encontro do Grande Mestre, liberta-lo e leva-lo de novo para o Santuário de Athena . -Visti, estou pronta... logo que possível desejaria retomar viagem, não posso deixar tal situação se arrastar durante muito tempo... O Grande Mestre precisa de ajuda e eu terei de ir a socorro dele... Shakya fica esperando a decisão de Visti, apesar de a mesma não estar em pleno nas suas forças, isso não a podia atrasar, no que tocava a libertar o Grande Mestre. | |
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Sáb Jun 26, 2010 12:24 pm | |
| Shakya ia recuperando as forças aos poucos, sua conversa com Visti parecia tê-la animado de alguma forma. A amazona sorria para Visti, o que fez com que ele também sorrisse, quase que involuntariamente. Shakya manifestou seu desejo de sair logo dali, estava preocupada com seus companheiros e com o Grande Mestre. Visti também parecia surpreendido, e ao mesmo tempo impressionado com a capacidade da amazona de perdoá-lo.
- Shakya... não tenho palavras para agradecer ao seu perdão e, especialmente, a este seu belo sorriso. Agradecerei com gestos, então. Eu salvarei o Grande Mestre, mesmo que tenha de enfrentar meu povo. Não se preocupe, se passaram apenas algumas horas desde de o término de nossa luta.
- Shakya, me perguntaste quem são os homens que estão próximos do Grande Mestre. Isso não sou capaz de responder com meu poder, pois não os conheço. Mas um deles tem um poder semelhante ao seu, enquanto o outro é bem mais fraco. Parece que há apenas 3 cosmoenergias de meu povo no túnel... Heydel, Tinna e Sflinkter. Mesmo assim, eles não serão capaz de chegar aos cavaleiros, eu estou encobrindo seus cosmos. Eu gostaria de poder guiá-los até o Grande Mestre, mas o único que conhece o local onde ele está preso está agora inconsciente. Temos que aguardar que Kain desperte antes de fazer qualquer movimento. Aproveite esse tempo para recuperar suas forças. Desta vez, lutaremos lado a lado...
Visti parecia feliz com o rumo da situação. Ele não conseguia esconder sua felicidade, não era capaz de conter aquele sorriso. Desde o início ele não entendia, mas aquela mulher despertava nele sentimentos que ele não entendia completamente, ou não esperava sentir. A imagem do belo rosto da amazona a sorrir ficaria eternamente em sua mente, embora ele não soubesse. Kain ainda estava inconsciente, entre a vida e a morte, poderia ele ser salvo? Conseguiriam Shakya e Visti chegar a tempo para ajudar os cavaleiros nos túneis? | |
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Sáb Jun 26, 2010 5:20 pm | |
| Shakya se colocava, na posição de Lótus, como se estivesse se preparando para meditar, ela coloca o capuz do seu manto na cabeça que tapava parte do rosto da amazona ficando a parte restante na sombra feita pelo capuz. - Citação :
- - Shakya... não tenho palavras para agradecer ao seu perdão e, especialmente, a este seu belo sorriso. Agradecerei com gestos, então. Eu salvarei o Grande Mestre, mesmo que tenha de enfrentar meu povo. Não se preocupe, se passaram apenas algumas horas desde de o término de nossa luta.
-Visti cabe a mim e aos meus companheiros salvar o Grande Mestre, em momento algum desejo que levante um só dedo ao seu povo para concluir a libertação do Grande Mestre, haverá um momento talvez que nossos destinos tomaram caminhos diferentes meu destino é zelar pela segurança do Grande Mestre o seu é liberar o seu povo deste mal que o manipula... Apesar de agradecer suas palavras nunca devemos ir contra nossas origens... sem ao menos lutarmos por elas... Em pequena fui obrigada a abandonar o meu povo e a deixa-lo na escuridão mas em momento algum esqueci do que me movia...me tornei no que sou hoje graças isso apesar de ter estado durante muitos anos fora, eu voltei para liberar meu povo e estabelecer a paz.
-Antes de pensar em ajudar-me a salvar o Grande Mestre pense na liberação do seu povo pelo que eu percebi apenas você e o Kain foram iluminados pelo conhecimento do mal que se instalou aqui... Vocês podem ser os anjos que poderão salvar este povo. - Citação :
- - Shakya, me perguntaste quem são os homens que estão próximos do Grande Mestre. Isso não sou capaz de responder com meu poder, pois não os conheço. Mas um deles tem um poder semelhante ao seu, enquanto o outro é bem mais fraco. Parece que há apenas 3 cosmoenergias de meu povo no túnel... Heydel, Tinna e Sflinkter. Mesmo assim, eles não serão capaz de chegar aos cavaleiros, eu estou encobrindo seus cosmos. Eu gostaria de poder guiá-los até o Grande Mestre, mas o único que conhece o local onde ele está preso está agora inconsciente. Temos que aguardar que Kain desperte antes de fazer qualquer movimento. Aproveite esse tempo para recuperar suas forças. Desta vez, lutaremos lado a lado...
Dois cosmo um equivalente ao meu e outro mais fraco... Esperaremos então que Kain acorde para podermos partir logo... | |
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Sáb Jun 26, 2010 7:00 pm | |
| Shakya conversava com Visti, a cada palavra a sabedoria daquela mulher o impressionava mais e mais, ela de fato sabia muito sobre a vida e as prerrogativas daqueles que lutam pela justiça e a salvação de seu povo. Porém, Visti também havia aprendido muito com suas últimas experiências.
- Você está certa, Shakya... devemos pensar primeiro no que é nosso. No entanto, tal pensamento leva à guerra e à discórdia. É preciso defender a bondade e a justiça, acima de qualquer coisa. Por isso, prefiro estar errado.
Visti falava com seriedade. Ele pensava também no sacrifício de Kain, que havia traído seu povo pela verdadeira justiça. Tal homem ainda jazia ali, ferido. Talvez, se ele tivesse uma atitude mais covarde, não estivesse ali. Mas Visti tinha certeza que aquele homem jamais voltaria atrás, e ele também não o faria. Salvaria seu povo do mal. Nesse instante, Kain desperta. Visti se levanta rapidamente e vai até ele.
- Você está bem, Kain? Sinto muito por não ter acreditado e seguido você antes. Eu fui enganado...
- Acalme-se, Visti. O mais importante é que você encontre o Grande Mestre e o salve. Se ele for morto em posse do Mítrion... algo muito errado vai ocorrer. Não pode permitir que isso aconteça. Eu ficarei aqui e reunirei forças... depois me unirei a vocês.
- Nem vai precisar... apenas nos diga. Onde exatamente se localiza o Grande Mestre?
- No lugar mais profundo e mais obscuro dos túneis subterrânios... abaixo do Térn. Lá há uma série de prisões... ele está na terceira.
- Abaixo do Térn? Não é possível...
Visti parecia perplexo com tal informação. O Térn era um lugar evitado por todos os incas, apenas o sacerdote tinha acesso à tal local. Kain havia se arriscado tanto ao ponto de ir a tal local?
- Shakya, estamos partindo. Me siga, sei de um caminho que nos deixará nos túneis, a entrada fica próxima daqui.
Eles então partem, deixando Kain para trás. Conseguiriam salvar o Grande Mestre?
*Interprete a situação, e depois o próximo post será numa área que abrirei ainda xD* | |
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol Ter Jun 29, 2010 8:58 am | |
| Shakya esperava que Kain finalmente recuperasse os sentidos, enquanto ela se encontrava sentada em posição de lótus ela parecia estar reunindo suas energias e mais uma vez alcançar o equilíbrio dentro dela. Subitamente a respiração de Kain se altera sendo este o sinal para Shakya que o despertar de Kain se aproximava. Visti ao ver Kain a acordar foi rapidamente prestar auxílio ao mesmo entre os dois parecia haver uma relação de grande respeito, a amazona não entreviu apenas ficando a escutar a voz ainda frágil de Kain. - Citação :
- - Shakya, estamos partindo. Me siga, sei de um caminho que nos deixará nos túneis, a entrada fica próxima daqui.
Ao ouvir Visti a concentração de Shakya se quebra, ela se levanta calmamente se dirige ao local onde Visti deixara a mascara de Shakya de seguida ela a coloca se voltando para a urna da sua armadura, que de imediato pega nela. Saindo atras de Visti | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ??: Esconderijo sob a Grand Árbol | |
| |
| | | | ??: Esconderijo sob a Grand Árbol | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |