Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

Designer Amateur

Ir para baixo 
+8
Scy de Áries
Oleker
Sander de Megrez
Leandroc de Nereu
Darkside de Benu
Sephei de Alioth
Dena de Alraune
Kokumotsu de Fênix
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:55 pm

OI tudo bem, eu vim aqui apresentar o que eu fiz hoje, não é uma obra de arte sabe, mas acho que dá para o galho, vejam a diferença dele antes da edição e depois da edição e me digam se ficou legal, podem ser sinceros em o.O.

Antiga:

Designer Amateur S0x0kz

Editada:

Designer Amateur Ams4z6
Ir para o topo Ir para baixo
Dena de Alraune
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Dena de Alraune

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:02 pm

Eu gostei Smile
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:21 pm

Eu demorei horas para terminar este avatar, foi difícil xD

Mas bem, para os que já me pediram por msn que eu tentasse fazer um avatar, podem pedir, e outros que também queiram eu tento fazer, mas vai demorar para terminar cada um xD.
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:22 pm

E só um comentário, em breve eu vou tirar este avatar ridiculo que eu tenho para colocar um decente xD.
Convidad
Convidado

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:54 am

Nada mal Cavaleiro
É, tipo, pode melhorar 50% ^^
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:47 pm

Cygnus, menos...

Ficou muito bom o trabalho Bibo, gostei xD
Convidad
Convidado

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:18 am

Sephei vou aproveitar a chance e perguntar se vc gostou do Alioth Menor que colokei em Asgard ?
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:02 am

Bom trabalho Bibo, xD nunca imaginei que você tinha experiência em desing. xDD Vi um tio no bna com esse ava, é seu? xDD

PS: o ava atual ta legalzão sim. u.u
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:45 pm

Hehehehe, o tio que tá com este ava no bna é o meu personagem xD
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:47 pm

Assim ó, vou tentar dar uma melhorada neste ava, ele tá com o cabelo muito artificial e outros detalhes mai xD
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:08 pm

muito bom... posta mais avatares assim pro pessoal comentar...
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:18 pm

Designer Amateur 5fjkli

Designer Amateur 2w53bmd

Aìiiiiiiii amigos, fiz um ava para o Ares hehehehehe, espero que tenham gostado, nesta imagem eu não modifiquei muita coisa, afinal, ela já tá ótima assim, só mudei a largura, tamanho, coloquei um efeito de brilho e coloquei o nome dele personalizado com efeito.
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:12 am

Ficou muito bom Bibo!
Só falta o mala do Zaes gostar para ficar com ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Convidad
Convidado

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:51 am

Ares morre e Kratos se torna o God Of War(Deus da Guerra)
Muito bom Bibo.
Vui te passar umas fotos, será que pode editar para mim ?
Não precisa ser nada especial, uma coisa simples tá bom
Mandei por MP
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:05 am

Fico feliz que gostaram, os meus avas são com efeitos simples de fazer, efeitos mais complexos eu ainda não aprendi, mas posso ler e tentar aprender hehehehe.

Tipo, vou colocar aqui um modelo bem simples de pedido:

Nome: Qual nome que tu quer no avatar;
Descrição do Pedido: Detalhe ao máximo tudo que você queira, coloque de forma clara, eu sou meio complicado, se eu não entender direito o pedido, eu não consigo fazer direito, então seja claro xD.

Signature não sou muito acostumado a fazer, mas não é coisa tão dificil hehehehe, e eu ainda vou editar o meu ava do Bibo, não é possível eu continuar com um ava tão feio xD.
Convidad
Convidado

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:21 am

Nome:Cygnus Of Cepheus
Descrição:Eu gostaria que colokasse um brilho mais intenso na armadura, como fez com a de Ares ^^

Pode escolher qualquer foto do Albion, mas se não achar nenhuma chei essa com o gráfico melhorado:

Designer Amateur Daidaros-albion-de-cefeu
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Teu Avatar Ciynus   Designer Amateur I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:00 pm

O teu avatar vai logo abaixo Cygnus, já tem até o link na imagem, só tu ir no forum e colocar na parte de link para imagem que o forum não limita as dimensões da imagem, não ficou lá tão legal, eu sei, mas vou tentar fazer outro, daí depois tu atualiza, ok.

Designer Amateur 15ciu1k
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:04 pm

Ficou legal Bibo-san. =D
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:22 pm

Hilda de Polaris

Designer Amateur 35jftb6

Última edição por Kokumotsu de Fênix em Sáb Jun 19, 2010 9:14 am, editado 1 vez(es)
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:22 pm

Caso não gostarem do ava da hilda, só falarem que eu tento fazer outro diferente.
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:53 pm

Grande Mestre do Santuário

Designer Amateur 33zfxhx

Última edição por Kokumotsu de Fênix em Sáb Jun 19, 2010 12:31 pm, editado 3 vez(es)
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:14 pm

Pandora Sama

Designer Amateur 5oi2kg

Última edição por Kokumotsu de Fênix em Sex Jun 18, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:16 pm

Bom, ta aí todos os avas que me pediram, qualquer coisa, só me pedir de novo, daí eu vou modificar eles para ficar ainda melhor que antes, obrigado.
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:01 pm

Gente, quando puderem, postem aqui neste topico falando se gostaram ou não do ava que daí eu mudo ele, tento fazer outros até chegar em um que agrade a Staff, vlw.
Convidad
Convidado

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:31 am

A da Pandora, acho que deveria tirar um pouco do negocio rosa ^^
Conteúdo patrocinado

Designer Amateur Empty
MensagemAssunto: Re: Designer Amateur   Designer Amateur I_icon_minitime

Designer Amateur
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Mundo das Artes-
Ir para: