Bom, o jogo é um tanto simples, é muito parecido com o outro "Estória de todos", porém, não é a mesma coisa. Este jogo tem por finalidade criar uma história coerente e engraçada, não tem limite de palavras, o jogador pode escrever o quanto ele tiver vontade, claro, a original.
Para que não aja exageros neste jogo, uma lista um tanto pequena de regras é atribuída para que tudo flua corretamente, com o porquê de evitar que a nossa história se torne em uma "boiolagem" como disse o nosso amigo Mika no outro tópico.
Regras:
- O mesmo jogador não pode postar duas vezes seguidas, tem que haver pelo menos um intervalo de outro jogador antes de postar novamente;
- Não é permitido criar situações de conotação sexual explicita direta ou indiretamente;
- Como dito, não é a original, portanto, não é permitido que se passe de 4 parágrafos de texto, isto não conta linhas com falas e pensamentos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um belo dia, o sol brilhava tão intensamente quanto qualquer outra estrela de seu porte. Uma menina andava saltitante pela floresta, um cheiro tão bom vinha de uma cesta que ela carregava, não podia conter seu coração de tanta felicidade.
- Lá vou EU lá vou EU... LÁAAA vou EU.... PARA O COLEGIO EU VOU PARA O COLÉGIO EU VOU.... LÁ LÁ LÁ...
A menina que vestia uma camisetinha rosa, uma calça jeans cheia de lantejolas purpurinadas e um sapatinho verde, olhou para a porta do colégio intrigada, um homem de capa negra estava escorado na parede direita do portão.
- Oi menininha, o que tu carrega na cesta...?
- Ahhh é nada não tio, é apenas a minha merendinha...
O estranho homem chegou perto da menininha e colocou a mão sobre o lenço que cobria a cesta, a menina ficou horrorizada, mas não conseguiu fazer absolutamente nada, o corpo dela parecia congelado, o coração batia rápido e seus olhinhos lacrimejavam mostrando o pavor da pobre criança.
- O que tu quer na minha cesta tio?
- Eu quero...
Ele tirou o lenço e então ....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Gente, espero que vocês saibam continuar a história, não to chamando ninguém de burro xD, mas é que as vezes vem um pessoal e nem se preocupa com o minimo de concordancia entre as partes do texto, então saibam encaixar a parte de vocês com a anterior sem ficar estranha, vlw.