Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

05D: Campo de Pedras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

05D: Campo de Pedras Empty
MensagemAssunto: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:21 pm

Campo de Pedras

Depois do ultrapassar o charco chegasse a um campo coberto de varias pedras e rochedos, alguns escondidos por debaixo da neve outros visíveis, as dimensões variam bastante, na paisagem apenas é visível as varias rochas e rochedos elas definem o relevo de toda aquela área
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:00 pm

*O ar estava pesado, o guerreiro bufava de raiva, misturando sua respiração ofegante com reclamações, estava ciente de sua tal situação mas ainda não se conformava com o que tinha ocorrido, não havia presenciado a força de seus inimigos até agora, mas após perceber que Mizar tinha caído perante estes pensava que eles eram fortes, mas essa imagem foi quebrada apos o desempenho de seu ultimo inimigo, e assim ele seguia em fúria em busca de sua regente*

-Tsc.

-Esses malditos conseguiram me deixar irado, não acredito que colocaram aquela besta para me atrapalhar.

-Que desperdício de cosmo...

*Ray prosseguia aflito e ao mesmo tempo com raiva, mas não era hora para isto, tinha outras coisas para se preocupar, avista então o proximo terreno que iria passar, um campo repleto por pedras, melhor que o Charco, mas algo lhe incomodava, poderia ter algumas armadilhas no caminho, os cuidados teriam que ser iguais ou então maiores daqui em diante após ter derrotado um dos guerreiros destas terras, logo viriam outros, e mais fortes, ou pelo menos era o que ele esperava, e assim ele segue atento correndo pelo lugar*

-Espero que Surt esteja realmente te protegendo Hilda-sama...

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:11 pm

O primeiro obstáculo do Guerreiro deus de Merak tinha sido fácil de ultrapassar mas o Himalaia era uma terra misteriosa que ainda não tinha mostrado todo seu potencial aquele local apesar do relevo possuía um clima de paz e tranquilidade, uma brisa soprava levantando pequenos grãos de poeira.
Á medida que o Guerreiro Deus seguia em frente o som de uma flauta começava a ser perceptível ao Guerreiro, junto a bela melodia da flauta ouviam-se os pássaros cantar acompanhando a melodia.
Á medida que o Guerreiro Deus se aproximava o terreno ia mudando sendo preenchida por grama bem verte sem um único floco de neve.
Será que o Guerreiro Deus iria seguir em frente ou voltaria para trás para seguir um outro caminho?
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:57 pm

*A caminhada se prolongava, não importava o quanto o jovem andava, parecia que sua jornada não acabaria, o caminho parecia mais traiçoeiro a cada passo, mas Merak se mantinha firme na caminhada, tinha um objetivo em mente, e não sabia da situação de seus companheiros e principalmente se preocupava muito com Hilda, um frio na espinha denunciava algo a frente, o que faz sua preocupação aumentar, não sabia do estado da mulher, apenas que ela deveria estar com Surt, talvez o jovem não fosse capaz de protege-la, Ray pensava que ele fosse, pois caso não, se arrependeria*

-...

-Acho que tem um psicopata me observando, correr, correr e correr, até parece teste de atletismo

*Os musculos de suas pernas ja demonstravam cansasso, latejavam um pouco, e estavam rigidos de tanto que o jovem tinha corrido, mas parecia que não estava nem na metade do caminho, ao avançar um pouco mais Ray escuta o que parecia ser uma melodia de flauta, quanto mais avançava mais este era perceptivel, até que o relevo começa a mudar novamente, o manto brando da lugar a grama verde, sem nenhum vestigio de neve, realmente aquele lugar era magico, mas algo esperava o guerreiro a frente, e ele não parecia muito ansiso*

-Droga, espero que não seja o que eu estou pensando.

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:52 am

A noite tinha caído a lua tomava o lugar do sol e aquela bela melodia embalava os animais que se recolhiam, o Guerreiro Deus não recuara seguia a melodia como se um sentimento de curiosidade tivesse despertado dentro dele, a melodia apoderava-se da cabeça de Ray como se estivesse sobre algum tipo de hipnotismo

O guerreiro caminhava até chegar finalmente ao encontro da pessoa que tocava aquela pela melodia, ao longe ele podia ver uma bela arvore e sentado junto a ela estava um belo homem suas feições pareciam ter esculpidas por uma divindade, as luz da lua que incidia no homem mostrava a perfeição em cada traço do rosto do homem, com as suas delicadas mãos ele continuava a tocar a belíssima melodia.

“Não se preocupe bom homem... apenas escute a minha melodia.. que a sua mente e alma alcançarão a paz”

Os lábios daquele misterioso homem estavam a tocar a melodia mas surpreendentemente uma voz entra na cabeça de Ray, apesar de tal coisa a ter acontecido a face branca daquele indivíduo não mudara parecia pedra no qual a luz da lua incidia.

O misterioso homem continuava a tocar a melodia como se a presença do Guerreiro Deus não o incomodasse e que estivesse ali apenas com a função de espectador.

De repente uma pequena sombra se faz ver, um pássaro pousa no ombro do misterioso homem em pouco tempo o pássaro começa a cantar acompanhando a esplêndida melodia tocada.
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:07 pm

*Ray prosseguia pelo caminho de grama, agora curioso em tal melodia que escutará, quanto mais se aproximava mais nítida ela ficava, algo estranho acontecia ao guerreiro a melodia parecia o hipnotizar, e o chamava, mais perto, mais perto, até que ao longe ele via uma arvore e sentado nesta um homem e em seus lábios uma flauta, parecia que Merak encontrou o talentoso musico por trás da bela melodia, este parecia calmo, não se importava com a presença do homem, mas na verdade queria ludibriar Ray, com sua melodia*

-Hmm...

-Quem é você?

*Por um momento o GD cairá na armadilha do homem, mas algo dentro dele estava errado, sua convicção não deixaria que ele caísse em tal armadilha, um arrepio percorre sua espinha e um grito ecoa em seus ouvidos tapando a bela melodia que ecoava pelo local, era um grito agudo, feminino, era de Hilda... Foi então que o guerreiro despertou da hipnose, parecia que seu Deus o orientava novamente, e despertava seu real objetivo, resgatar sua regente, nada mais importava, ainda mais um estranho se colocando em seu caminho, tentando enganá-lo*

-Não sei quem é, e não me importo de saber.

-Se continuar no meu caminho irá se arrepender amargamente... agora saia.

*Ray falava firmemente, enquanto olhava para seu provável inimigo, este era menos grotesco que Dante, focava sua atenção na roupa que ele vestia, procurando algum indicio de uma cloth, caso aja o guerreiro ja põe em pratica seus conhecimentos de ferreiro usando seus olhos para analisar qualquer imperfeição na cloth do homem a sua frente, enquanto se abaixa levemente, flexionando os joelhos e colocando a mão direita sobre a grama, a alisando calmamente, enquanto a olhava, depois faz o trajeto com os olhos de seu ponto até o de seu inimigo, sem se mexer, e em um súbito movimento explode seu cosmo ardente, e o manda para o braço direito o direcionando para os dedos, usando assim sua técnica Samui Atsui(primeira variação), colocando assim fogo na grama, deixando com que o mesmo se alastre em direção a arvore, enquanto o guerreiro assumia sua postura de luta usual*

Citação :

Habilidade: Analise
Descrição: Ray aprendeu em sua infância como ser um ferreiro, sua familia tinha uma longa linhagem destes, apenas seu pai que decidiu ir por outro caminho mas acabou recorrendo a profissão da família, apesar disto ele possuía os conhecimentos, estes que passou a Ray desde sua infância, graças a isso o jovem aprendeu tudo sobre como forjar e principalmente como destruir, as armas e armaduras que seu pai fazia eram tidas como as melhores de Asgard, sendo superadas apenas pelas vestimentas dos Gds. Ray aprendeu a como identificar os pontos mais fortes da armadura e os mais fracos, geralmente nas junções e dobradiças(a cargo do narrador), por melhor que fosse a armadura sempre tinha um ponto mais fraco que os outros, o guerreiro Deus consegue identificar este apenas analisado a armadura, e atingindo ela, treinou seus ouvidos para ouvir o eco provocado quando atingisse e assim consegue ser mais preciso em seu diagnostico(a cargo do narrador, e dependendo do nível da cloth).

Citação :
Técnica: Samui Atsui
Tipo: Ofensiva
Descrição: 1º Variação:Na primeira variação o guerreiro Deus concentra seu cosmo de fogo nas pontas de seus dedos, emitindo agora uma energia avermelhada, quando a mão destre entra em contato com a pele do adversario(ou armadura), este sente uma forte sensação de calor, e Ray emite ondas de fogo para dentro de seu inimigo (a cargo do narrador), queimando-o por dentro, podendo queimar um lugar especifico ou o membro todo, causando serios danos internos (a cargo do narrador). Assim como a tecnica original, as ondas de cosmo psão direcionadas em uma linha reta, de onde o guerreiro solta as ondas (a cargo do narrador).
Dano: Médio
Tipo de dano: Cosmico

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:19 pm

Musica
_________________________________________________________________________________________

O musica continuava a ser tocada, aos poucos a pequena brisa que sobrava na área, a bela melodia ia sendo embalada pela brisa que soprava, as pétalas de arvore de cerejeira começavam a cair voando a volta de Abubakar como se elas tivessem a fazer uma dança para o exemplar musico, o pássaro que antes pousava no ombro levantava voo dançando junto com as pétalas de cor rosa que dançavam em volta,
Ray começava a ser consumido por uma sensação de paz e serenidade como se mais nada importa-se. Como se já tivesse alcançado tudo o que a vida lhe proporcionará, uma sonolência começa a tomar conta do corpo de Guerreiro Deus.
É então que ele começa a lutar com os sintomas que a bela melodia lhe estava a causar, Ray começa a encarar o homem que tocava a pela melodia.

Citação :
-Hmm...
-Quem é você?

*Quem sou eu... Pergunta interessante eu posso seu quem você quiser... Mas pode me chamar Abubakar... E você calculo que seja um dos intrusos que importuna o descanso do nosso Senhor... Mas não se preocupe irei fazer com que alcance a paz.. E que entre num sono porfundo...*

Abubakar continuava a tocar sua bela flauta, sem se deixar perturbar pela presença de Ray, a arrogância e a raiva que queimavam dentro de Ray parecia que não perturbava o musico, fazendo com que sua melodia acalmasse o mar de chamas que ardia dentro de Guerreiro Deus

Citação :
-Não sei quem é, e não me importo de saber.

-Se continuar no meu caminho irá se arrepender amargamente... agora saia.

A arrogância do Guerreiro Deus começa a ser demonstrada, a medida que Ray falava o pássaro que voava em volta de Abubakar retira a capa que cobria o musico deixando completamente exposta a Polar, a beleza do seu possuidor e da Polar se uniam mostrando uma beleza que só atingida pelos próprios deuses, sua veste num tom de rosa claro cobria seu corpo, em toda ela se podia ver inscrições de notas musicais, a Polar parecia ser composição musical,

*Engraçado você e que entra em terras que não lhe pertence e ainda fala para eu sair do seu caminho... Você sim deveria ir embora e abandonar o Himalaia...*

O cosmo de Abubakar começava a deixar fluir seu cosmo fazendo o alcançar o 7º Sentido seu cosmo transparecia uma calma e serenidade tremenda tal como a melodia que ele fazia questão de tocar enquanto Ray estava ali presente. O Guerreiro deus parecia estar-se a colocar em posição para atacar que era um tanto anormal, mas Ray parecia não perturbar nem um pouco a serenidade de Abubakar que se mantinha apenas a tocar sua flauta.

O Guerreiro deus ficara estático, tal atitude não era totalmente compreendida por Abubakar mas não faltou muito até o Musico começar a sentir os efeitos da técnica de Merak. Repentinamente grande labaredas começa a surgir do solo, aquele era o poder destrutivo de Ray as lendárias chamas do Guerreiro de Merak, num ato instintivo Abubakar acelera sua melodia fazendo surgir ventos fortíssimos que afastavam as grande labaredas provocadas pelo Guerreiro Deus, mas apesar de a barreira de ventos ter sido bastante eficaz a continuidade do ataque não fora completamente perceptível, Abubakar sentia alguns efeitos da técnica do

Guerreiro Deus na sua perna esquerda.
Os ventos fortes começavam a afastar as chamas provocadas por Ray, subitamente a melodia se altera uma sensação de sonolência começa atacar Ray aos poucos ele podia sentir seus sentidos a se enfraquecerem, que técnica seria aquela?

_________________________________________________________________________________________
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:57 pm

*A musica entoava um momento tranquilo para aquele homem a frente de Ray, seus gestos eram simples e despreocupados, apenas se preocupando em produzir sua bela melodia, não se importava com o que lhe era dito, apenas continuava a soprar sua flauta, até que a melodia é rompida por Merak que logo faz sua perguntas na intenção de agilizar sua passagem pelo local, apesar do tom rude o guerreiro sentia paz e tranquilidade, esta que não sentia desde sua infância no colo do sua mãe, mas seu momento de reflexão é interrompido agora pelo homem a sua frente*

Mensageiro das Trevas escreveu:
*Quem sou eu... Pergunta interessante eu posso seu quem você quiser... Mas pode me chamar Abubakar... E você calculo que seja um dos intrusos que importuna o descanso do nosso Senhor... Mas não se preocupe irei fazer com que alcance a paz.. E que entre num sono porfundo...*

*Após responder a pergunta ao guerreiro Deus Abubakar retorna a sua flauta, entoando novamente sua bela melodia, Ray por sua vez não se importava quem fosse o musico, ou qualquer outra coisa mas logo vê que teria que agir, percebendo que quando o pássaro no ombro do homem retira seu manto este demonstra um tipo de armadura, desconhecida por Merak, mas este já sabia que era de um inimigo, sem perder tempo começa a agir, enquanto seu inimigo voltava a falar*

*Engraçado você e que entra em terras que não lhe pertence e ainda fala para eu sair do seu caminho... Você sim deveria ir embora e abandonar o Himalaia...*

*O inimigo continuava a tocar sua musica enquanto expandia seu cosmo até o 7º sentido, pegando Ray de surpresa, mas não por muito tempo o orgulhoso jovem se põe em postura de luta e executa uma de suas técnicas colocando fogo ao chão, e fazendo com que o mesmo fosse em direção a Abubakar, este por sua vez sente a fúria das chamas de Merak e logo se protege acelerando sua canção e fazendo com que fortes ventos afastassem as chamas o que parecia ter repelido totalmente o ataque de Merak, mas este não se importava e já se preparava para outra investida, quando algo acontece, o guerreiro se sente cansado, um sono toma conta de seu ser e seus sentidos ao pouco iam esvaindo, até que o mesmo fecha os olhos, e começa a ouvir uma canção, mas não era de Abubakar, era uma voz feminina*

Musica
________________________________________________________________________________

*O tempo parecia parar para Ray e ele se recorda de sua infância, deitado no colo de sua mãe, esta cantando para o jovem dormir como sempre fazia, sua voz parecia a de um anjo, e acalmava todos os temores do guerreiro naquela época apenas um garotinho assustado que nunca tinha conhecido o pai, a canção ecoava em seus ouvidos como se o mesmo estivesse ali presente, o que faz com que Merak se lembrasse de sua infancia*

Sophia:-Cresça meu querido, cresça e se torne tão forte como seu pai.

-Para ajudá-lo a combater toda a injustiça do mundo, e enfim retornar para seu lar e para sua mãe.

*A mulher alisava os cabelos de Ray e passava a mão em seu rosto, deixando escorrer uma lagrima até este, mas o garoto já havia adormecido e não tinha reparado... a canção cessa e ao seu lugar a melodia de Abubakar toma conta de seus ouvidos, o guerreiro voltava a realidade, mordia os lábios fortemente e cerrava os punhos, tão forte que de sua boca saia alguns filetes de sangue, pensa no que fazer e nada lhe vem a cabeça, logo iria adormecer e perderia, mas ele não iria se conformar com um fim tão desprezível, não ele o orgulhoso Guerreiro Deus de Merak, não tinha outra escolha a não ser acabar com o inimigo antes que sucumbisse ao sono, e assim o decide queima seu cosmo até o 7º sentido e direciona seu olhar para Abubakar, sua face sempre serena e tranquila estava deturpada, parecia a de um demônio sedento por sangue, seus olhos azuis como os mais límpidos lagos demonstravam todo o ódio e rancor sentido pelo guerreiro naquele momento, ele iria lutar, e fatidicamente matar, era sua sina*

Musica
________________________________________________________________________________

-Já que diz que pode ser quem eu quiser, então vire um corpo morto, e desapareça da minha frente, se não desejar isso pode deixar que eu me encarrego de ceifar sua vida.

-Pode dizer que sou o intruso, mas no momento que vocês ousaram encostar na senhorita Hilda, estas terras se tornaram minhas também, até o momento que eu a resgatar e obliterar cada um de vocês!!!!! Agora chega de papo.

*Ele falava enquanto corria em direção a Abubakar, usava de toda sua agilidade e suas habilidades, fitava agora a polar de seu inimigo, usando seus conhecimentos de ferreiro para prever alguma falha, depressão ou o ponto mais fraco da armadura, vendo também onde esta não cobria, avançava ferozmente usando da velocidade da luz, e também seu impulso divido mantendo a atenção a qualquer movimento do inimigo pronto para se esquivar do mesmo, se postava agora a frente do musico lançando um gancho no queixo deste, mas este golpe era uma finta dando tempo para que Merak concentrasse seu cosmo de fogo em sua mão direita e a lançasse no pescoço de Abubakar, lançando sua técnica Samui Atsui(primeira variação)novamente, mas agora comprimia o pescoço de Abubakar usando de toda sua força, enquanto com o braço esquerdo segurava o braço que o homem segurava a flauta, aproveitando para aplicar algumas joelhadas no estomago deste, usando de seus ouvidos treinados para ouvir um eco diferenciado que denunciasse uma parte mais fraca da armadura*

-Toque para mim agora desgraçado.

*Como se não bastasse, a fúria de Ray era imensa que o mesmo explode seu cosmo de gelo concentrando o mesmo no braço esquerdo, sua tatuagem começa a brilhar tão intensamente que ilumina o local, e logo ele direciona toda sua força para o braço em que o musico segurava a flauta, utilizando de sua mais forte tecnica de gelo*

-Ice Age

-----------------------------------------Tecnicas/Habilidades------------------------------------

Spoiler:

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:07 pm

Musica

Ray caía na primeira técnica de Abubakar um sono começava-se a apoderar do Guerreiro Deus,
sono ele relembrava sua infância, calma e tranquila a musica de Abubakar parecia tão inofensiva mas podia ter efeitos tão demoníacos.
Ray despertara, do sono provocado por Abubakar algo estranho acontecera seus 5 sentidos pareciam enfraquecidos, sua visão começara a ficar turva mostrando indícios de cegueira, mas mesmo assim o Guerreiro Deus tenta o próximo ataque.
Ray mesmo com a visão destorcida corre em direção de Abubakar com o intuito de um confronto corpo a corpo, este preparava-se para dar um gancho no rosto de Abubakar é então que uma luz dourada intercepta o soco do Guerreiro Deus fazendo com que o soco não chegasse ao local desejado, de seguida a mesma luz projeta o Guerreiro Deus para longe, depois do sucedido Ray usando seus últimos períodos visão podia ver que aquela luz era do pássaro que acompanhava Abubakar.

A luz aumentava de pro poções originando uma bela mulher de longos cabelos rosa esta com uma aparência tão perfeita como a de Abubakar, esta possuía também uma Polar idêntica a de Abubakar mas cobria menos zonas do corpo deixando apenas desprotegida parte da zona abdominal.

-Olá bom homem meu nome é Louren, parece que você estava querendo machucar meu amor... que coisa mais feia...

Aquela fora a ultima visão que Ray tivera, apesar de tudo aquilo estar acontecendo Abubakar mantinha a sua melodia a soar esta mostrava-se ainda mais bela que a antes mais mágica.

O cosmo do musico começava-se a espalhar pela área indo docemente ao encontro do Guerreiro Deus, já Louren mantinha-se junto á Abubakar a escutar a bela melodia.

Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:11 pm

Musica

*O guerreiro aos poucos ia perecendo, aquela bela melodia na verdade era a arma mais mortal de seu inimigo, primeiro um sono forte depois seus sentidos enfraqueciam, mas ele não se dava por vencido investia em direção ao homem tentando acertá-lo no corpo-a-corpo, uma tática um tanto falha e ele percebe isso quando é interceptado por uma luz dourada, esta o repelindo para longe, a luz se mostrava na verdade uma bela mulher de cabelos rosas, vestindo uma polar idêntica a de Abubakar, esta foi a ultima visã do guerreiro Deus, logo depois tudo escureceu e nada mais podia ser visto, ele apenas ouvia as palavras da moça*

-Olá bom homem meu nome é Louren, parece que você estava querendo machucar meu amor... que coisa mais feia...

*Ray são podia ouvir agora, se levanta devagar e com a mão direita abaixa a viseira de seu elmo enquanto fecha os olhos, sabia que sua visão tinha sido ceifada pela técnica de seu inimigo, e logo seus outros sentidos iriam pelo mesmo caminho, teria que se guiar por eles agora, o que era arriscado pois enfrentava dois inimigos, não sabia como Louren lutava, e a musica de Abubakar ainda entoava, era um momento critico na luta ele teria que pensar em um modo de cessar a melodia e contra-atacar, por um momento ele abaixa a cabeça e pondera*

-Parece que subestimei você, se estivesse sozinho seria outra historia mas este não é o caso...

-Terei que levar a serio então, não pense que me darei por vencido somente com isso.

*Merak levantava a cabeça e a direcionava instintivamente na direção do inimigo, sabia de sua posição pois o mesmo não tinha se locomovido desde o inicio da luta, e tinha uma idéia da posição de Louren, pois fora sua ultima visão, sabia que a mesma estava entre ele e Abubakar, e seria um empecilho para acertar o homem, provavelmente ela estava observando a luta já tinha visto sua ultima técnica, mas ele não tinha outra escolha, não conseguiria chegar perto do homem tão facilmente, então teria que atacar de longe*

"Tsc... Realmente não tenho muitas opções"

*Ray explode seu cosmo ao máximo, e mantêm o queixo reto, na linha da direção da arvore em que Abubakar, enquanto de abaixava novamente ficando de joelhos e colocando ambas as mãos no chão, sabia que quando o inimigo visse essa postura novamente ficaria alerta e ele queria isso, primeiro concentra seu cosmo de fogo na mão direita e o redireciona para os dedos estes por sua vez deixam as ondas de cosmo vazarem para a grama colocando fogo na mesma novamente usando novamente sua tecnica Samui Atsui(primeira variação), mas cautelosamente o GD redireciona seu ataque para a arvore onde o inimigo estava, fazendo com que seu fogo a consumisse rapidamente sem que o mesmo percebe-se e caisse em cima do mesmo, após a primeira onda ele usa novamente a técnica mandando uma onda menor em direção as pernas de Abubakar*

"Acho que meu primeiro ataque teve algum efeito, so não tenho certeza em que parte do corpo dele, bom veremos..."

*O primeiro ataque nada mais era que um chamariz, após terminar isto Ray concentra agora seu cosmo de gelo em sua mão esquerda e redireciona para os dedos usando assim sua tecnica Samui Atsui jogando agora ondas de gelo sobre a grama fazendo com que elas sorrateiramente ganhem o caminho em direção a Abubakar e tentem acertar a parte esquerda de seu corpo alvejando principalmente seu braço e a flauta, Merak força mais cosmo para que Louren fosse pega no caminho e ao mesmo tempo que Abubakar, e para finalizar ele coloca as mãos mais a frente e repete a técnica usando agora a primeira variação para que saísse seu cosmo de fogo, e o guia fazendo com que formasse um circulo envolta de seus inimigos, consumindo a grama e indo em direção a eles*

-Espero que funcione, gastar tanto cosmo assim a toa nunca é uma boa.

*Caso sua tática não funcione a melodia não cesse Ray eleva seu cosmo de gelo e se levanta colocando ambas as mãos a frente e executando sua técnica defensiva Mirror,
fazendo com que um espelho apareça a sua frente, este não muito grande, e em uma forma de paralelepípedo, bastante grosso e alto o suficiente para ser da altura de Ray, logo depois ele se vira e repete o processo em todos os lados fazendo em volta de si uma caixa hermeticamente fechada se trancando dentro da mesma, grossa o suficiente para barrar o som da melodia de Abubakar, caso tenha sucesso seus golpes ele apenas se levanta, e com os ouvidos tenta analisar o estrago feito ao inimigo*

"Vai ser mais difícil do que eu pensei"

-----------------------------------------Tecnicas/Habilidades------------------------------------

Spoiler:

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:03 pm

Independente do resultado daquela batalha, Ray iria receber muitos danos. A sua visão era apenas o começo. Abubakar tocava sua melodia continuamente, parecia ter folego infinito. O mesmo olhava com um olhar malicioso e mal, vendo Louren atcando Ray, que começava a sentir uma leve dormencia no corpo todo.

Louren continuava com sua expressão comum. Correndo em direção a Ray, concentrando cosmo energia em suas mãos. Porém, a estratégia do Guerreiro Deus foi melhor. Louren vê que este usa suas técnicas para atacar, e sem pensar duas vezes, esta usa da cosmo energia concentrada em suas mãos e cria um pequeno escudo, pulando na frente das técnicas. O escudo é destruido instantaneamente. O fogo carboniza parcialmente suas pernas e o gelo acaba por paralisar a mulher.

Os gritos são intensos, mas Abubakar friamente não esboça nenhuma emoção. Louren recebe as tecnicas em cheio, protegendo Akubar, que continua a tocar sua música.

Louren não cai, e a dor que esta sentia eram além da imaginação. Lagrimas corriam seu rosto, mas esta continuava atacando com globos recheados com uma quantidade absurda de cosmo, que abalavam o escudo de Merak. Se aqueles ataques continuassem, o escudo poderá quebrar.
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:23 pm

*Merak colocava sua estratégia em pratica tendo como alvo o musico Abubakar, ignorando a presença de Louren, já que o flautista era o algoz de seus problemas até agora, e se não desse um jeito nele logo eles seriam maiores, apesar de seu plano ter sido um sucesso o alvo permanecia intacto, isto graças a interferência de sua mulher, esta tinha feito um escudo que logo fora destruído completamente mas mesmo assim serviu para parar os ataques de Ray, deixando a mulher em um estado deploravel, suas pernas foram parcialmente carbonizadas e o gelo a paralisa*

-Droga, não sei se acertei, e esta parede me empede de ouvir o que se passa...

*Apesar de sua proteção a melodia de Abubakar parecia transpassá-la e acertar o guerreiro Deus, lhe provocando uma leve dormência no corpo, ele sabia que mesmo que pouco a técnica ainda surtia efeito sobre ele, o que significava que seu ataque não surtirá efeito, e logo depois o homem sente um leve tremor, percebe que a sua parede era alvejada por algo, que fazia ela vibrar um pouco, ao julgar pela vibração Ray já sabia que seu abrigo não iria durar muito, se perguntava quem o alvejava, provavelmente Louren, e se ela tivesse recebido mesmo o ataque não estaria em boas condições*

-Bom, vou ter que acabar com essa mulher então...

*Merak se mantinha ereto, com seu queixo apontando a direção que deveria seguir e em sua cabeça já traçava o novo plano, seu escudo não tinha surtido muito efeito, e logo ele iria perder mais um sentido, sem falar no ataque que sofria constantemente, logo ele se abaixa novamente e coloca ambas as mãos no solo, só tinha uma opção novamente, mas dessa vez tinha um novo alto, e iria matá-lo logo, já não era mais luta por orgulho, e sim por sobrevivência*

"Então vou ter que levar a serio"

*Novamente Ray utiliza de sua tecnica Samui Atsui, e com a mão esquerda manda uma rajada de seu cosmo gélido em direção a Abubakar, sendo que provavelmente Louren iria se intrometer e era isso que ele queria, ao perceber que sua técnica havia sido interceptada o homem rapidamente muda de ataque, utilizando o gelo gerado pela primeira técnica ele emenda a segunda utilizando também novamente sua técnica defensiva Mirror sendo que formava 4 paredes ao redor da mulher, tomando sua posição como centro as colocava com distancia de 30 centímetros da posição da mulher, formando um cubo em torno dela*

"Tenho que ser rapido"

*Como se não bastasse, logo Merak solta seu cosmo de fogo o direcionando para a mão direita enquanto utiliza agora Samui Atsui (1 variação), e manda uma rajada dessas em direção a Louren fazendo com que o fogo derretesse a parte de cima do cubo, deixando o teto para que ela escapasse, mas ao derreter este ele também jogava a água na mulher a ensopando, e esta era a deixa para finalizar o combo, logo ele volta a utilizar Samui Atsui para mandar uma nova rajada de gelo que passa por de baixo das paredes e vai em direção a Louren na intenção de congelá-la totalmente, já que quando a técnica entra em contato com a água que estava sobre a mulher, ela logo a congela e sucessivamente faz o mesmo com a mulher, ao terminar isso Ray traça um caminho com o gelo até Abubakar mas cessa seu ataque*

"Droga, não gosto de usar tanto cosmo assim"

*Merak esperava que com isso erradicasse pelo menos um de seus problemas que seria Louren, e logo toma de novo sua postura ereta enquanto esperar por algum sinal da mulher, e ao mesmo tempo traçava a nova tática para pegar o musico e acabar logo com este embate*

"É hora de acabar com isto"

Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:10 pm

Ray continuava ali lutando, para seguir o caminho da vida, apesar de a morte parecer que cada vez mais perto de chegar ao corredor da morte.
Apesar do musico não manifestar danos a realidade é que eles lá se encontravam só faltava que Abubakar deixa-se com que algum tipo de pista escapasse.
Ray não se dava por vencido num pensamento rápido ele arquiteta em sua cabeça um novo plano para chegar ao musico.
O ataque silencioso de Ray era mais uma vez usado por Ray, ele cumpria a o planeado e por incrível que pareça tudo foi levado na perfeição, Abubakar não se movera para fazer qualquer ato, depois de Ray concluir o que ele idealizara em sua mente, Abubakar tomara finalmente uma posição.

-Meus parabéns... você eliminou a mulher... –dizia ele batendo palmas. – Os danos provocados em mim foram maiores do que você pensa , eu até agora apenas fiz você acreditar no que eu desejava... minha função não é derrotar você mas sim o atrasar... a esta hora meu senhor já saiu daqui... e a minha vida vai ser entregue para assegurar a segurança do meu senhor, tudo foi concluído com perfeição...

Abubakar começa a tocar uma outra melodia esta nunca escutada por Ray, aos poucos ventos fortes se faziam sentir a terra parecia-se mover ao ritmo daquela musica perturbadora uma quantidade absurda cosmo era concentrada á medida que a musica era tocada, mas a nota final chegava, as notas musicais que compunham a Polar de Abubakar ganham um grande brilho fazendo com que em seguida uma grande massa de cosmo seguisse na direção de Ray.
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:54 pm

*O plano do guerreiro era posto a prova, e milagrosamente parecia dar certo, mas o homem não tinha certeza do mesmo, pois sua visão havia sido ceifada e sua a cúpula que lhe protegia não deixava que ouvisse o que se passava fora dela, então o mesmo só podia se guiar perante sua intuição e percepção, fora que os tremores antes sentidos pelos ataques de Louren cessaram, o que lhe fazia presumir que a mulher estava liquidada, sem falar que sua presença cosmica tambem tinha cessado, e com isso ele confirmava que um dos empecilhos em seu caminho tinha saído, e com isso já pensava em um modo de acabar com o homem*

-Hmmm, se eu estiver correto, Louren não irá mais me atrapalhar, agora tenho que pensar no Abubabaca

*Os insultos do homem não passavam a barreira que ele mesmo tinha feito, agora se concentrava no inimigo a sua frente, aos seus pés estava o caminho de gelo este que levava a cabeça de seu inimigo, este logo a frente, só bastava que Ray terminasse o serviço, mas antes que o mesmo pudesse fazê-lo, sente algo estranho, a terra antes firme parecia se mover, e logo uma enorme concentração de cosmo começava a se juntar, na mesma direção que Abubakar se encontrava, e logo um intenso brilho era emitido, mas Merak não podia vê-lo, apenas sabia que algo ruim estava indo em sua direção*

-Tsc, o que deu ele ter mudado de tática, até parece que desistiu de ganhar, e tenta um golpe suicida...

-Mas enfim já perdi muito tempo aqui, tenho que alcançar os outros e salvar Hilda-sama

*Algo não estava certo, e a luta ia em direção ao seu final, como se soubesse o que lhe aguardava Merak decide agir, usando de sua velocidade da luz o mesmo começa a se movimentar, afastando as pernas e colocando o braço esquerdo a frente, e logo seu cosmo queima ao máximo, fazendo com que sua tatuagem brilhe intensamente tão forte quanto o ataque de Abubakar, o ar ao seu redor se massifica tal como seu cosmo em puro gelo, e uma pequena esfera se forma, logo Ray se utiliza de sua técnica suprema de gelo Ice Age projetando a esfera para frente, enquanto com o braço direito ele utiliza Samui Atsui (1º Variação) abre um buraco em sua cúpula de gelo grande o suficiente para a técnica passar e ir em direção a Abubakar, na intenção de congelar seu ataque, ou até transpassá-lo e acertar o inimigo*

"Creio que isso seja o suficiente"

*Após tal ataque, Ray da um passo para trás e utiliza do resto de sua barreira para se proteger do choque que provavelmente teria sua técnica com o golpe de Abubakar, e após tal choque cessar, o homem desfaz sua barreira, fazendo assim que todo o gelo derreta, caso sua visão ainda não tivesse retornado, ele se utiliza da trilha de gelo que antes tinha feito e levava na direção do musico, e segue correndo usando sua velocidade da Luz, se guiando por sua percepção e tenta golpear o homem, caso o mesmo ainda esteja em pé, lança uma sequência de golpes tentando acertá-lo no tórax, projetando seu peso para cima do adversário e o derrubá-lo, fazendo assim que sua melodia não fosse mais tocada*

-Acho que isso é o suficiente

Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:49 am

Tanto o Guerreiro Deus de Merak como Abubakar de Virapuro pareciam estar a queimar os últimos cartuchos Abubakar usava sua técnica suprema já Ray tentava diminuir danos maiores que Abubakar pudesse causar nele.
Numa questão de segundos o embate dois cosmos propagam a destruíam em toda aquela área, Abubakar era jogado para longe graças a elevada pressão concebida por aquele embate a cúpula que protegia Ray se espedaçava em bocados fazendo Ray ser uma vitima do embate daqueles dois cosmos.
Ao pouco a luz concebida pela técnica de Abubkar começava a diminuir ao redor podia-se ver uma grande destruição uma área antes dotada de uma beleza agora era a maiores das aberrações da natureza.

Pode seguir para a area seguinte 01G: Entrada do Gran Castillo

3xp peça atualizaçao
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:45 am

*A luta chegava ao final, fazendo com que o embate a tanto enrolado terminasse, mas não de uma forma boa para ambos os lados, os dois sofreram com o arrasador choque do golpe desesperado de Abubakar e a tecnica de defesa do guerreiro Deus, este abaixado atrás de seu escudo, mas o mesmo não aguentou e cedeu, o que faz Ray ser arrastado por alguns metros e logo o leva ao chão, o mesmo olha para o céu, mesmo não vendo nada, e passa a mão sobre a viseira a abrindo lentamente, enquanto pensa no ocorrido, finalmente a batalha tinha acabado, mas a guerra ainda permanecia, quem sabe mais quantos embates iguais ou até piores Merak teria que enfrentar para salvar sua matriarca, mas ele não se importava só sabia de uma coisa, não podia perder tempo ali*

-Tsc, tomei muitos danos desse cara, e ele não era tão forte assim, maldita tecnica suicida, e maldita mulher kamikase...

-Enfim, melhor eu sair daqui, esse lugar logo estará cheio de mais inimigos, devido o barulho que eu causei.

*Logo o orgulhoso guerreiro se erguia perante a dificuldade conquistada, estava um pouco ofegante, e ferido também, mas não se importava, apenas levanta ambas as mãos e tira a sujeira perante sua cloth, sua roupa agora não passava de trapos, e ele a retira, deixando somente a capa que ainda permanecia "usável", lustrava as abotoadoras e logo estava apresentavel novamente, apesar de um pouco sujo de sangue no rosto e o cabelo bagunçado, mas estava novamente pronto para seguir em frente, ao terminar de se limpar percebe que sua visão começava a retornar, ainda estava fraca mais logo estaria normal*

-Hmm...

-Pelo menos isso, apesar que ficar sem a visão me pouparia dessa visão terrivel, e dessa pintura deturpada, e pensar que era um local bonito, mas farei de tudo para resgatar Hilda-sama, até queimar este lugar se for necessário.

*Ray começa a andar em direção a saída do lugar, sua visão ainda está um pouco turva, mas já enxergava o suficiente para se guiar pelo sentido, caminhava lentamente, enquanto olha ao redor a flora toda destruída, não podia distinguir muitos detalhes mas sabia que havia destruído o local, não que ele se importasse, apenas observava o que o poder de seu inimigo era capaz de fazer, e assim suprimia seu cosmo para não desperdiçá-lo mais, desativando o 7º sentido e seguindo assim tentando chamar a menor atenção possível perante a si mesmo*

-Se ele era apenas um contra-tempo, creio que terei trabalho contra os fortes, enfim...

*O corpo de Ray apresentava alguns danos, porem sua cloth permanecia intacto, logo sua ansiedade de sangue fora sanada, e sua paciência retornava, o corpo não mais pulsava e nem suava, estava normal, apesar da temperatura do ambiente ainda conservava uma temperatura media, Merak passa a mão no cabelo o arrumando, era narcisista e não percebia tal ação, assim permanecia andando para o próximo local*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 05D: Campo de Pedras   05D: Campo de Pedras I_icon_minitime

05D: Campo de Pedras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Himalaia-
Ir para: