Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

04H: Gruta Lagoa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

04H: Gruta Lagoa Empty
MensagemAssunto: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:17 pm

Gruta Lagoa

04H: Gruta Lagoa BXK3963_gruta-do-lago-azul-bonito-ms800
Debaixo das gélidas terras do Himalaia encontra-se uma lagoa numa das grutas do Himalaia
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:36 pm

Aqueles dois sujeitos levaram o Guerreiro Deus o homem carregava Sander nas suas costas enquanto que a mulher seguia em frente, ambos expressavam preocupação de imediato a mulher fás sinal para o homem o colocar o guerreiro deus na água de imediato o homem salta para a água levando o Sander atrás ao Sander entrar pode-se ver que a água límpida ganha um tom avermelhado, Sander continuava a perder sangue se não parece aquilo podia leva-lo á morte.
De seguida a mulher salta também para a água ajudando o homem a encostar Sander a uma das rochas de seguida o homem sai da água deixando a mulher dentro de água com Sander. A mulher analisava cada ferimento, de seguida retira o Robe Divino a Sander.

-Como ele esta?

-Fredo não sei se sou capaz ele esta muito debilitado, mas farei os possíveis...

As mão de Makena começam a iluminar-se de seguida são colocadas nos ferimentos mais graves, apesar das habilidades de Makena ela parecia demonstrar certas dificuldades para tratar Sander. Makena continuava a esforçar-se para reduzir os ferimentos de Sander ela mostrava alguma dificuldade Fredo mantinha-se atento a Makena e Sander esperando alguma mudança em seus rostos.

-Fredo molha e coloca seu manto no chão vamos o levar para aí...

Fredo faz o que Makena ordena os ferimentos de Sander estavam agora com melhor aspeto, Fredo molha o manto da sua irmã rasgando um pouco para e o molhando para poder fazer os curativos.
Sander encontrava-se agora deitado coberto pelos mantos de Fredo e Makena, á sua volta estava uma espécie de cúpula que o envolvia por completo
.

-Achas que ele consegue sobreviver?

-Eu só consigo fechar os ferimentos, mas ele perdeu muito sangue... não posso fazer mais por ele agora resta a ele combater pela vida uma vez mais.

Apesar dele estar dentro daquela espécie de cúpula ele podia ouvir tudo, aos poucos começavam se a ver alguns movimentos vindos do Guerreiro Deus.
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:59 pm

O GD abriu os olhos lentamente e pôde ver estalactites e um local razoavelmente escuro, ele vira o rosto para o lado e enxerga duas pessoas paradas ali olhando para ele com aparência apreensiva. Um deles foi logo reconhecido por Megrez, se tratava de Fredo que acompanhava os GD antes do embate contra Grubber. Ele fecha os olhos, pois ainda sentia os efeitos da perda de sangue, a boca estava seca e um pouco rachada apesar da umidade.

Ele não diz uma palavra sequer e voltou a analisar as coisas que aconteciam em sua volta. Neste momento ele percebe que estava sem sua armadura e apenas trajava suas roupas sujas com uma espécie de manto. Tudo indicava que ele estava sendo cuidado ou vigiado pelas duas pessoas até porque ele estava dentro de uma cúpula. Ele não iria se mexer, pois estava muito fraco e debilitado.

Sander ficou preocupado com a situação atual, existia a possibilidade de todos os outros GD estarem mortos, poderia ser mesmo que Fredo fosse um traidor ou algo parecido. Mas o que intrigava o GD era a presença feminina naquele local, ele jamais havia visto aquela moça antes e sua cabeça martelava para saber qual o papel dela nessa história toda. Ele novamente vira o rosto para os dois que estavam ao lado e força pronunciar algumas palavras a ambos:
-Vocês dois...o que significa tudo isso?
-Preciso saber...o que aconteceu?...Alguem...
-Fredo...quem é esta moça?Por acaso...isso tudo foi fruto de sua traição?

Ele para bruscamente de falar e mantem o rosto virado para eles aguardando alguma resposta, no momento ele não tinha condições de reagir de outra forma.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:17 am

Fredo e Makena encontravam-se os dois juntos a uma das rochas, a mulher encontrava-se deitada com a cabeça encostada no ombro de Fredo, parecia que de certa forma ela ficara cansada com o que se sucedera.

Sander começava a mostrar leves sinais que estava prestes a acordar, em movimentos lentos e dolorosos Sander começava a acordar, primeiros momentos foram de desorientação mas passado alguns minutos o Guerreiro Deus começa a soltar umas palavras de inicio pareciam inaudíveis mas aos poucos começavam a ser perceptíveis para Fredo e Makena.

-Não se mecha muito pode voltar a abrir os ferimentos. –aconselhou Fredo antes que Sander tentasse alguma coisa, de seguida Fredo passa a mão pela cabeça de Makena com intuito de a acordar. –Makena minha flor o Guerreiro Deus acordou, esta na hora de você continuar o tratamento ao nosso convidado...

Makena se levanta, indo em direção de Sander quebrando a cúpula que antes o envolvia.

-Pode doer um pouco mas depressa a dor diminuirá... Seu veste divina se encontra ao seu lado. –diz ela apontando. –Precisei de a tirar para poder tratar dos seus ferimentos.

O cosmo de Makena começa a ser concentrado nas suas mãos, passando pelas zonas afetadas pelo combate que acontecera, um sensação de dor vinda de um alivio apoderasse dos ferimentos que a mulher parecia estar a curar.

Citação :
-Vocês dois...o que significa tudo isso?
-Preciso saber...o que aconteceu?...Alguem...
-Fredo...quem é esta moça?Por acaso...isso tudo foi fruto de sua traição?

-Se acalme... Você esta seguro agora, depois de você vencer Grubber de Mirka eu e a Makena fomos ao seu encontro, e te trouxemos para aqui para curar seus ferimentos.

-Esta é a Makena minha irmã mais nova , e esteja descansado não cometi qualquer tipo de traição, nunca mostrei qualquer tipo de má vontade perante vocês não é agora que tal irá acontecer.

-Terminei... Não posso fazer mais por você fechei suas ferimentos, tentei reduzir o dano dos ferimentos mas agora só com algum repouso poderá ficar a 100%

Fredo olhava para Makena deixando sair um pequeno sorriso, seu olhar transmitia um orgulho imenso naquela mulher, ao ver Makena a terminar o tratamento depressa a puxa para trás dele com o intuito de a proteger se o Guerreiro deus tivesse qualquer tipo de ação inesperado, apesar de ser do conhecimento de Fredo que aquele era o Guerreiro deus mais sensato, não valeria a pena colocar em risco a vida de Makena.

-Agora que esta melhor penso que lhe posso contar o que se sucedeu... Enquanto você ficou para trás para lutar com o Grubber eu segui em frente com os restante Guerreiros Deuses me separando deles junto ao pântano congelado... Local onde a serpente da Makena me separou dos restantes Guerreiros Deuses trazendo atrás um outro Guerreiro Deus o Augustus de Fenrir, neste momento ele encontrasse na câmera submersa a combater com Velarie a serpente da Makena naquele momento nos não tínhamos conhecimento do que temos hoje e não poderíamos deixar ele passa.

De repente a postura de Makena se altera o ar inofensivo e o olhar doce da mesma se altera seu olhar parece ficar vazio, sua face perde a expressão ao reparar em tal alteração Fredo aperta a mão dela, como se a tivesse avisando que ele estaria ali para proteger, de seguida ela começa a falar como se estivesse em algum tipo de transe na realidade era isso que dava a entender em relação a postura dela.

-O nosso mestre mudou de planos... Deitrix Venceu... o Guerreiro Deus que fugira com Hilda...

Ambos estão presos nos caixões de Gelo de Deitrix... A Mariza esta se a movimentar seguindo as ordens do nosso Mestre...

-Para onde eles a levam...

-O Mestre ainda não sabe o que fazer com ela mas enquanto ela estiver no caixão de Deitrix a vida dela continua a ser sugada...

-E os restantes...

-Bachir esta em movimento...Lutando já com o Guerreiro Deus ele tem a vantagem... a elite continua adormecida... Abubakar despertou...

De repente Makena volta do transe que tinha entrando, seu rosto mostra uma grande preocupação, Fredo olhava para ela ambos pareciam estar a partilhar pensamentos os dois pareciam em sintonia era incrível a relação que se podia sentir entres os dois.
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:15 am

A cabeça de Megrez funcionava acelerada para tentar entender exatamente o que se passava naquele momento, por um momento ele achou que estava melhor, mas foi logo advertido pelo próprio corpo que os ferimentos ainda permaneciam. Existia uma menina na companhia de Fredo que parecia ser íntima, ela se aproxima do GD e inicia um processo de cura meio doloroso, porém eficaz. Sander se sentia com parte de suas forças recobradas depois dos cuidados daquela menina.
Citação :
-Se acalme... Você esta seguro agora, depois de você vencer Grubber de Mirka eu e a Makena fomos ao seu encontro, e te trouxemos para aqui para curar seus ferimentos.
-Esta é a Makena minha irmã mais nova , e esteja descansado não cometi qualquer tipo de traição, nunca mostrei qualquer tipo de má vontade perante vocês não é agora que tal irá acontecer.

Agora ele começava a juntar as coisas, ele tinha conseguido vencer Grubber, mas caído logo em seguida. Ele fica calado por enquanto e assim que Makena termina a cura e corre para perto de Fredo, Sander fala com ambos: - Fredo, eu não acreditava que fosse um traidor, eu apenas desconfiava que você sabia muito mais do que realmente nos falou e vejo que é verdade. –Ele olha para a menina – Muito obrigado makena.

Naquele momento, Sander se senta cheio de perguntas e dúvidas sobre o que teria acontecido aos outros GDs, mas parece que Fredo sabia das angústias de Megrez e inicia os esclarecimentos.
Citação :
-Agora que esta melhor penso que lhe posso contar o que se sucedeu... Enquanto você ficou para trás para lutar com o Grubber eu segui em frente com os restante Guerreiros Deuses me separando deles junto ao pântano congelado... Local onde a serpente da Makena me separou dos restantes Guerreiros Deuses trazendo atrás um outro Guerreiro Deus o Augustus de Fenrir, neste momento ele encontrasse na câmera submersa a combater com Velarie a serpente da Makena naquele momento nos não tínhamos conhecimento do que temos hoje e não poderíamos deixar ele passa.

Sander se levanta com um semblante mais sério e questiona tal atitude em relação ao GDM que luta no momento. Ele não estava com raiva, mas estava temeroso com as palavras ditas por Fredo e responde prontamente para ele:
-Fredo, Augustus de Fenrir é aliado. Encerre este combate imediatamente, não entendo porque sua irmã está atacando ele com uma serpente.
-Makena, se este animal é seu de fato, impeça este ataque. Não sei que conhecimento tem agora, mas ainda a tempo de salvar Fenrir.

A situação estava complicando cada vez mais, os GD estavam espalhados no Himalaia e, provavelmente em situação de perigo. Como se não bastasse, ele estava meio fraco para ajudar efetivamente naquele momento. Antes mesmo do guerreiro de Odin pensar em algo, Makena parecia mudar drasticamente de feição, parecia que estava divagando ou em um tipo de hipnose, porém as coisas que ela falou complicou ainda mais o que já estava ruim.
Citação :
-O nosso mestre mudou de planos... Deitrix Venceu... o Guerreiro Deus que fugira com Hilda...
Ambos estão presos nos caixões de Gelo de Deitrix... A Mariza esta se a movimentar seguindo as ordens do nosso Mestre...

-Para onde eles a levam...
-O Mestre ainda não sabe o que fazer com ela mas enquanto ela estiver no caixão de Deitrix a vida dela continua a ser sugada...

-E os restantes...
-Bachir esta em movimento...Lutando já com o Guerreiro Deus ele tem a vantagem... a elite continua adormecida... Abubakar despertou...

Por um momento, depois de tantas informações importantes, Sander pede forças a Odin para ajudá-lo. Era como se ele já soubesse que a missão agora chegava a um nível praticamente impossível de se resolver. Ele era considerado um GD e precisaria mostrar que realmente fazia jus ao Robe Divino de Megrez, nada é impossível para cavaleiros que possuem convicção. Foi exatamente isso que o fez quebrar o silêncio e a raciocinar de maneira mais condizente com ele.
-Chega disso tudo!Temos que agir o mais rápido possível. Preciso saber algumas coisas que serão importantes para todos nós.
-Isso foi algum tipo de visão do futuro ou do presente?Se for o presente, pelo que entendi, esse tal de Deitrix venceu algum GD que estava com a Srta. Hilda e os aprisionou em caixões de Gelo.

*Qual seria este GD? Pelo simples fato de Brandt ter sido raptado, pode ter sido ele que acompanhava a Srta. Hilda...talvez estivessem presos juntos...ou então algum outro GD a encontrou facilmente...duvido muito que os inimigos tenham sido tão imprudente a isso...*

Ele continua tentando colocar as informações em ordem:
-Mariza é aquela abelha gigante e prepotente, então ela que deve estar com os caixões. Mas que planos são esses deste mestre de vocês?É muito importante que se abram comigo, o momento é crítico e vocês podem fracassar se eu fracassar. Já que não sabem para onde estão levando os caixões, poderiam me informar ou localizar com facilidade onde está a Mariza?
*maldição...esse gelo parece ter propriedades similares a minha ametista, tenho que ter cuidado com esse tal de Deitrix.*

Pelas informações finais, outros GD estavam com dificuldades, porém não era possível ajudá-los naquele momento. Deveriam arranjar uma meio de sobreviver sozinhos, todos os os GD sabem qual é o real objetivo, mesmo que alguns morram tentando. Portanto o aliado que lutava contra Bachir deveria improvisar.
-Preciso que me forneçam mais informações. Quem é Bachir?Já o viram lutando?
-O que podem me dizer sobre esse Abubakar e a Elite adormecida?

Sander emana seu cosmo e a cloth de Megrez responde prontamente voltando para o corpo do guerreiro, ele parecia pronto para fazer algo e pronuncia o que tinha em mente até o momento:
-Seguinte, Um de vocês dois me acompanhe e me deixe perto de onde a Mariza possa estar, vocês conhecem essas terras como ninguém pelo que reparei e devem saber por onde aquela abelha maldita gosta de passar.
-Parem de atacar o Augustus com essa serpente e o levem até onde me levarão, caso ele ainda esteja em condições de lutar; Pelo que Makina falou, ainda deve ter GD espalhado pelo Himalaia, provavelmente este tal de Abubakar irá ao encontro dele, encontre o GD antes dele.
-Sei que a situação é tensa e complicada, mas temos que ter um foco. Lembrem-se que o nosso sucesso é o de vocês.

Sander abria e fechava a mão como se estivesse “testando” sua real condição para um eventual combate e aguardando a decisão e as respostas dos irmãos.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:23 pm

A visão de Makena terminara, na verdade não era possível saber se toda aquela informação era para ser dada realmente ao Guerreiro mas a verdade e que Makena foi clara em transmitir suas visões agora o Guerreiro Deus possuía muita informação, informações que mais nenhum Guerreiro Deus possuía, e se toda aquela informação fosse real Sander era o único Guerreiro Deus que de momento não estava dentro dos jogos do Senhor daquelas terras.

Citação :
-Fredo, Augustus de Fenrir é aliado. Encerre este combate imediatamente, não entendo porque sua irmã está atacando ele com uma serpente.
-Makena, se este animal é seu de fato, impeça este ataque. Não sei que conhecimento tem agora, mas ainda a tempo de salvar Fenrir.

-No momento em que eu resgatei Fredo ele se colocou nos meus planos... E na altura era visto como um inimigo, o futuro não me tinha presenteado com uma razão para nao considerar seu amigo uma aliado... Mas descanse Velarie irá parar.

Toda aquela situação fizer esclarecera múltiplas perguntas que surgiram na cabeça de Sander desde a sua chegada, mas também fizera surgir tantas outras no qual talvez Makena e Fredo tivessem respostas outras que eles não pudessem revelar e outras que nem os poderes de ambos poderiam esclarecer.

Citação :
-Chega disso tudo!Temos que agir o mais rápido possível. Preciso saber algumas coisas que serão importantes para todos nós.
-Isso foi algum tipo de visão do futuro ou do presente?Se for o presente, pelo que entendi, esse tal de Deitrix venceu algum GD que estava com a Srta. Hilda e os aprisionou em caixões de Gelo.

-O poder dela e um pouco complexo... –tentava explicar Fredo. –Na verdade nem nos possuímos um total conhecimento dos poder da minha irmão, mas as visões dela indicam acontecimentos futuros... Mas atenção estes acontecimentos não são totalmente crediveis já que o futuro e algo que muda constantemente consoante as decisões que tomamos...

--Na verdade temo que já tenha acontecido... Na minha visão o sol ainda brilhava e de momento a lua já tomou o lugar do sol... Me desculpa não poder ajudar mais...

Ao ouvir sua irmão pedindo desculpas para o Guerreiro Deus rapidamente ele a puxa para seus braços tentando reconfortar a sua irmã dando de seguida um beijo na testa.

Citação :
-Mariza é aquela abelha gigante e prepotente, então ela que deve estar com os caixões. Mas que planos são esses deste mestre de vocês?É muito importante que se abram comigo, o momento é crítico e vocês podem fracassar se eu fracassar. Já que não sabem para onde estão levando os caixões, poderiam me informar ou localizar com facilidade onde está a Mariza?

-A Mariza tem andado em constante movimento... a corte tem andado indecisa... o que faz com que as minhas visões se alterem constantemente... Pelo que eu pude entender na minha visão ela apenas a esta a levar até ao nosso senhor... Até agora não tive nenhum tipo de visão do que vão fazer... o conselho ainda não reuniu portanto não a decisões tomadas...

Citação :
-Preciso que me forneçam mais informações. Quem é Bachir?Já o viram lutando?
-O que podem me dizer sobre esse Abubakar e a Elite adormecida?

Ao ouvir um nome de Bachir a ser prenunciado por Sander Fredo deixa sair um pequeno sorriso, como se tivesse se lembrado de algo vindo daquele homem, mas de imediato a expressão de Fredo muda.

-Bachir é um dos mais poderosos entre nós todos, conhecido pela numerosa alcateia que o segue... mas engane-se achando que são simples lobos... Estes tem dimensões fora do normal tal como potencialidades proporcionais ao seu tamanho...

Fredo é interrompido por Makena que mais uma vez entrava no transe agora Sander sabia o que aquilo significava, era mais uma visão de Makena.

-Bachir ganhou ele vai mandar Uldgard levar o Guerreiro Deus até as masmorras... Mais uma safira irá estar nas mãos do nosso Mestre... A alcateia dele encontrou algo... mais um intruso... eles irão ao encontro deste intruso...

A visão de Makena acaba, vários acontecimentos estavam prestes a acontecer e Makena parecia prever cada um.

-...Abubakar e o musico da corte, parece que ele desceu para vir terminar o trabalho de Grubber pois ele não costuma descer da sua residência... Em relação a elite não lhe sei falar de muito... na verdade não sei nada mas antes de eu fugir com a Makena eles pensavam despertar a Elite... Mas não sei quem são eles...

Citação :
-Seguinte, Um de vocês dois me acompanhe e me deixe perto de onde a Mariza possa estar, vocês conhecem essas terras como ninguém pelo que reparei e devem saber por onde aquela abelha maldita gosta de passar.
-Parem de atacar o Augustus com essa serpente e o levem até onde me levarão, caso ele ainda esteja em condições de lutar; Pelo que Makina falou, ainda deve ter GD espalhado pelo Himalaia, provavelmente este tal de Abubakar irá ao encontro dele, encontre o GD antes dele.
-Sei que a situação é tensa e complicada, mas temos que ter um foco. Lembrem-se que o nosso sucesso é o de vocês.

-Guerreiro me perdoa... mas nos os dois não nos podemos separar... Gostaríamos de seguir seu plano mas esta fora do nosso alcance... a Velarie pode acompanha-lo por estes tuneis para poder chegar até ao castelo... Mas nós os dois não nos vamos separar.... Mas aviso que o gelo que esta prendendo a mulher que você venera suga a energia de quem e preso... Deitrix e Lingala são bastante poderosos...
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:21 pm

As coisas pareciam se elucidar em certos momentos, mas em outros se complicavam cada vez mais. A situação ainda insistia em se manter delicada em relação a tudo aquilo que cercava os GDs. Nitidamente, Megrez deveria ser mais incisivo em seus pensamentos para tentar entender melhor tudo aquilo que se passava. Ele caminhava de um lado para o outro com a mão em seu queixo na tentativa de elaborar um plano, mas para isso era preciso saber o que realmente estava acontecendo.
Citação :
-No momento em que eu resgatei Fredo ele se colocou nos meus planos... E na altura era visto como um inimigo, o futuro não me tinha presenteado com uma razão para nao considerar seu amigo uma aliado... Mas descanse Velarie irá parar.
*Ela falou de uma forma como se tivesse mudado de idéia ou descoberto algo em relação ao que foi designada a fazer...*

Aquelas palavras dela acalmaram um pouco o coração do GD, ele teria um aliado a mais para continuar a empreitada contra o dominante deste local. Mas aquele ainda não era o principal dos problemas, existia algo mais em tudo aquilo que incomodava Sander, era como se existisse a resposta de todos os problemas bem debaixo do nariz do guerreiro.
Citação :
-O poder dela e um pouco complexo... –tentava explicar Fredo. –Na verdade nem nos possuímos um total conhecimento dos poder da minha irmão, mas as visões dela indicam acontecimentos futuros... Mas atenção estes acontecimentos não são totalmente crediveis já que o futuro e algo que muda constantemente consoante as decisões que tomamos...
--Na verdade temo que já tenha acontecido... Na minha visão o sol ainda brilhava e de momento a lua já tomou o lugar do sol... Me desculpa não poder ajudar mais...

Realmente o poder deles era peculiar, essa condição de prever ou ver o futuro poderia dar muita vantagem ou até mesmo saber o que acontecera em breve. Mais uma vez, Sander maquinava sua cabeça e começa a pensar em possibilidades plausíveis, mas sem nenhum pingo de verdade.
*Será que...eles viram algo em relação ao povo deles neste futuro? Pelo visto a missão deles era realmente nos deter, contudo o futuro deve ter mostrado alguma informação a mais para eles para nos ajudarem assim...*
*Parecia que nem mesmo o mestre deles estava no comando, era como se outra pessoa estivesse por trás disso tudo...talvez o próprio Ares...*
*Se esse for o caso, o maldito deve ter oferecido algo para o mestre daqui em troca de nossas mortes...e nossas safiras fazem parte do desejo deles...*
*Merda, isso não passa de mera possibilidade. Estou meio confuso em relação a isso.*

Os irmãos haviam esclarecido muita coisa em relação aos inimigos encontrados pelos outros GDs. Bachir era poderoso e possuía uma alcatéia e, pelo descrito, conseguiu vencer um GDs. O semblante de Megrez era tenso ao pensar na possibilidade de um dos seus cair ou ser aprisionado.
-Uldigard?Quem é este? Por acaso a armadura dele é dourada que raptou outro GD repentinamente durante o primeiro encontro com Grubber?
-Vocês mencionaram sobre um intruso, mas aviso a vocês que se for um GD, precisará de toda a ajuda possível, aliás...poderia descrever este intruso?

Citação :
-...Abubakar e o musico da corte, parece que ele desceu para vir terminar o trabalho de Grubber pois ele não costuma descer da sua residência... Em relação a elite não lhe sei falar de muito... na verdade não sei nada mas antes de eu fugir com a Makena eles pensavam despertar a Elite... Mas não sei quem são eles...
Um músico havia surgido na história também, mas Sander era atento a tudo que os irmão falavam realmente de importante, eles haviam fugido de algum lugar, ou seja, mais uma informação que poderia ser encaixada na teoria de Megrez.
-Vocês fugiram de onde? O que descobriram?
-Sinto que o Mestre de vocês possa estar sendo controlado por outra pessoa e vocês descobriram quem é com essas visões de vocês. É por isso que fogem e buscam ajuda?
-Não existe ninguém interessado em nosso fim se não for Ares. O que falo é uma besteira?Existe alguma informação a mais baseado no que falei que gostariam de me passar?
-Outra coisa que mencionaram que julguei ser de valor, que corte é essa que está indecisa? Se estiverem indecisos, é porque tem algo duvidoso no mestre de vocês.

*Estão juntando as safiras de Odin, o real segredo delas só é sabido entre os deuses ou outros GDs...Tenho quase certeza, mas Ares está enganando o regente deste local. Preciso encontrar essa pessoa o quanto antes.

Sander de Megrez estava insatisfeito com suas deduções, mas procurava manter a fé em Odin até o ultimo momento. Ele estava pronto para recuperar Hilda, mas os irmão não pareciam confortáveis em se separarem.
Citação :
-Guerreiro me perdoa... mas nos os dois não nos podemos separar... Gostaríamos de seguir seu plano mas esta fora do nosso alcance... a Velarie pode acompanha-lo por estes tuneis para poder chegar até ao castelo... Mas nós os dois não nos vamos separar.... Mas aviso que o gelo que esta prendendo a mulher que você venera suga a energia de quem e preso... Deitrix e Lingala são bastante poderosos...

-Então que esta Valerie me leve imediatamente e em toda a velocidade, não tenho mais tempo.
-Só preciso que falem desse Lingala e Deitrix, são poderosos a que ponto?Descreva-os melhor para que pense em algo caso topasse com eles.

O momento decisivo estava chegando e os GD estavam em dificuldades, mas isso não desmotivou Sander que já pensava em como deteria Mariza para recuperar a Hilda.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:58 am

Já algum tempo passara desde o confronto do Guerreiro deus com Grubber de Mirka, a melhoria no estado de Sander era visível, as revelações daquelas continuavam a ser recitadas pela voz de Makena, duvidas eram esclarecidas outras mais surgiam.
Apesar das visões em parte esclarecedoras de Makena Sander procurava esclarecer também as duvidas que iam surgindo.

Citação :
Uldigard?Quem é este? Por acaso a armadura dele é dourada que raptou outro GD repentinamente durante o primeiro encontro com Grubber?
-Vocês mencionaram sobre um intruso, mas aviso a vocês que se for um GD, precisará de toda a ajuda possível, aliás...poderia descrever este intruso?

-Uldgard é um dos lobos da alcateia de Bachir.

-Do pouco que pude ver desse intruso ele trajava uma armadura em tons de a azul, também tinha uma pedra como essa que você transporta.

Citação :
-Vocês fugiram de onde? O que descobriram?
-Sinto que o Mestre de vocês possa estar sendo controlado por outra pessoa e vocês descobriram quem é com essas visões de vocês. É por isso que fogem e buscam ajuda?
-Não existe ninguém interessado em nosso fim se não for Ares. O que falo é uma besteira?Existe alguma informação a mais baseado no que falei que gostariam de me passar?
-Outra coisa que mencionaram que julguei ser de valor, que corte é essa que está indecisa? Se estiverem indecisos, é porque tem algo duvidoso no mestre de vocês.

--Chega de conversa a velarie ira te leva, até onde for possível.

Falando isto uma grande serpente aparece aquela era Velarie a serpente de Makena.

-Use este manto ele ta banhado com o meu poder ele ajudara vc a reunir forças, mas o efeito não será para sempre aos poucos vai diminuindo.

Sem tempo de Sander fazer mais perguntas Makena e Fredo desaparecem sem Sander conseguir perceber como .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 04H: Gruta Lagoa   04H: Gruta Lagoa I_icon_minitime

04H: Gruta Lagoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Himalaia-
Ir para: