Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 01H: 1º Salão

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:32 pm

Lingala ataca com grande fúria Guerreiro Deus de Alioth que ativa seu 7º sentido e se esquiva facilmente do ataque da criatura. Entrando em baixo da mesma ao fim de retalhar seu estômago, abrindo e penetrando em sua barriga com sucesso. Uma grande quantidade de sangue jorra no chão, e antes mesmo de Lingala cair o Guerreiro Deus, sai de baixo da criatura.

Com a criatura escorregando em seu próprio sangue. Sephei se aproxima do grande túnel que Lingala saiu. Porém, a criatura estava prestes a morrer e em ultimo esforço começa a correr na direção do Guerreiro Deus. Por onde este andava, estacas de gelo de grande porte surgiam e uma grande quantidade de cosmo em sua boca formava um globo que logo era disparado em um raio de gelo na direção de Sephei.

E um pouco dentro do túnel, Brandt tenta enganar Deitrix que estava furioso. E aproveitando da escuridão, o engana facilmente, logo acerta seu braço e seu quadril, com o fim de o derrubar, porém, o ódio de Deitrix não o deixa cair, virando e agarrando seus braços fortemente, concentrando partículas de gelo na palma das mesmas, ao fim de congelar seus braços. E como se não bastasse, o mesmo o levanta e bate fortemente sua costa na parede, o enterrando levemente na mesma. Se ele não se soltasse dali, teria seus braços congelados totalmente.


-Seu moleque!! Vai morrer por isso!
______________________________________________________
off: Vai ser 2x2 apartir de agora. Podem se ajudar ou não, fiquem a vontade. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:32 pm

O inicio do fim...

Sephei se mostrava rápido em suas ações e reações, obtinha sucesso total em sua investida contra Lingala facilmente sua pele assim como sua bolsa estomacal se rompia e uma grande quantidade de sangue jorrava se seu ferimento recém aberto, enquanto isso Sephei já se esquivava e se precavia após a aplicação de seu golpe certeiro, e já se aproximava do túnel por onde Lingala havia saído, de dentro do local, vozes poderiam ser ouvidas, esse era Brandt e combatia ardentemente com o segundo oponente do qual havia falado provavelmente, Brandt estava encurralado, e no momento era dever de Sephei ajudá-lo a se soltar, porém Lingala ainda tentava num esforço desesperado, sua ultima investida.

A criatura corria na direção de Sephei com velocidade, ao seu redor, uma quantidade de ar frio considerável podia ser sentida na pele, em sua boca, se formava um poderoso projétil luminoso feito do puro ar frio e do gelo criado pelo cosmo de Lingala, este ia em direção a Sephei, que tentaria de todas as formas se livrar rapidamente de seu oponente. Sephei não perde tempo e logo prepara seus rápidos movimentos enquanto novamente alcança a velocidade da luz, o sétimo sentido estava desperto e Sephei utilizava sabiamente de seus poderes, o ar frio de Lingala aumentava no decorrer da trajetória do ataque, Sephei se movia rapidamente cerca de dois passos para trás, e num rápido movimento de suas garras ergue uma espessa barreira cósmica com um simples e ágil movimento vertical de suas garras, basicamente com a altura do corpo do Guerreiro Deus, esta era feita para absorver os danos da técnica de Lingala.


-- Não irá me atingir, maldito, SUPREME DEFENSE CLAWS!--

Obviamente os efeitos daquele raio não eram contínuos e Sephei permanecia intacto até que o raio se extinguisse, após o término da rajada congeladora de Lingala, Alioth se movimenta rapidamente em direção á aquela criatura com ágeis movimentos em ziguezague, enquanto com suas garras preparava um de seus mais poderosos golpes, sua poderosa “mordida” estava pronta para arrancar a ultima esperança de Lingala continuar em vida, chegando a poucos passos de distância da cabeça do animal já quase totalmente debilitado o Guerreiro dá um longo e incrivelmente veloz salto, protegendo-se em seu tórax colocados os seus braços a frente do mesmo em forma de “x”, Sephei aterrissava acima das costas daquele ser e fitava atentamente sua coluna vertebral, em sua extremidade próxima a seu pescoço antes de atingi-lo com seu golpe final.


-- Agora não irá me seguir, BITE WILD! –

O Guerreiro Deus de Alioth aplicava seu poderoso golpe a fim de retalhar parte da coluna vertebral de Lingala, a espinha como sendo parte essencial de apoio a locomoção e coordenação motora de todos os seres chamados “vertebrados”, em sua ausência, é certamente o principal fator para a total perda dos movimentos de um ser vertebrado como aquele, de absoluto, com parte de suas vértebras retalhadas e mastigadas jogadas ao chão, não seria mais possível se locomover utilizando suas pernas.

Lingala caía ao chão perdendo seus movimentos, os ataques de Sephei eram feitos em questão de pouco menos de dois segundos, ou até menos do que isso, e Alioth observava ao fundo do túnel a investida daquele homem contra Brandt, que o pressionava contra a parede, Sephei não perdia tempo e em passos largos e percorridos com sua máxima velocidade, Sephei movimentava levemente seu braço durante o percurso, na posição vertical, suas garras se alinhavam a mira de seus olhos, que apenas fitavam a cabeça daquele homem que segurava Brandt com seus braços, sua nuca, parte inferior a seu cérebro que abrigava o cerebelo e o inicio do bulbo, o cerebelo, responsável pelo equilíbrio do tônus muscular, com essa pequena parte destruída, certamente aquele homem perderia absolutamente todos os seus movimentos, relacionados a correr, saltar entre outros movimentos voluntários. E o bulbo relacionado principalmente a atividades involuntárias do corpo humano, como batimentos cardíacos, respiração, vômitos entre outras atividades, tendo aquele ponto de seu corpo atingido, o oponente de Surt poderia se transformar em uma inútil massa de carne e osso, um golpe que o levaria rapidamente a morte.

Se encontrando distraído e com seus braços ocupados pelo processo de congelamento que utilizava contra Brandt, aquele homem era um alvo fácil perante a velocidade perspicácia de Sephei, que concentrava seu cosmo para suas garras e em parte de seu ante-braço, esperava atingir em cheio á aquele homem, e atravessar com seu braço pelo seu pescoço, num breve movimento de perfuração, o encéfalo do mesmo seria totalmente moído e em questão de segundos, todos seus movimentos, voluntários e involuntários, seriam perdidos por completo.


-- Esse é seu fim, oponente sem nome! --

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.


I:
Citação :
Habilidade:Perfect balance
Descrição:Sephei acabou adquirindo a maioria dos hábitos e características dos lobos no decorrer do tempo que conviveu com eles na floresta congelada de Asgard,uma de suas características marcantes em batalha é se mover em uma posição quadrúpede que se assemelha a de um lobo e em alguns momentos,pelo fato inevitável de ser um humano,permanece ereto,um treinamento especial pelo qual o Guerreiro Deus passou,foi fundamental para que pudesse desenvolver o equilíbrio quase perfeito(A cargo do narrador)entre essas duas posições corporais distintas,horas pode se mover em posição quadrúpede,horas pode se mover em posição de um homem comum estando ereto(A cargo do narrador).


II:
Citação :
Habilidade:True strike
Descrição:Sephei esteve treinando por vários anos a sua força e agilidade para buscar um ataque mais preciso possível. Este necessitava ainda mais alguma coisa, uma precisão fantástica(a cargo do narrador) e de ataques que tinham boas chances de acertar o oponente. Por esse motivo, Alioth treinou vários anos para chegar a um nível surpreendente(a cargo do narrador) de seus movimentos e ataques fazendo com que estes fossem quase perfeitos(a cargo do narrador) e, na maioria das vezes atingissem o alvo desejado no ponto certo(a cargo do narrador), somado a considerável força e agilidade(atributos) bem explorados de Sephei e a esta habilidade, seu ataque se torne ainda mais mortal e certeiro(a cargo do narrador).

III:
Citação :
Habilidade:Cold resistance
Descrição:Habituado a viver nas planícies de Asgard,onde constantemente sopra o gélido ar em todos os lugares e congela a maioria dos seres vivos desprovidos de uma habilidade natural de resistência ao frio,Sephei acabou por se acostumar,devido aos longos anos de convivência no local,criando defesas naturais para resistir ao frio,com o passar do tempo se habitou mais ainda ao frio,sendo desnecessárias ao Guerreiro Deus,proteções artificiais contra o frio,como peles e roupas quentes e grosas,Sephei consegue conviver bem com o frio(A cargo do narrador) e de certa forma isso pode ajudá-lo em batalhas nas quais utilizadores de ar frio,podem não ter eficácia em ataques contra Alioth(A cargo do narrador),devido sua alta resistência a baixas temperaturas.

IV:
Citação :
Habilidade:Scratching
Descrição:Mesmo sendo algo simples,essa é uma das mais importantes habilidades de Sephei,foi desenvolvida pelo Guerreiro Deus especialmente para tornar os golpes projetados com suas garras ainda mais afiados e cortantes.Adicionando-se uma parcela de cosmo energia em seus golpes baseados nos pares de garras acoplados em sua robe divina,Sephei os torna incívelmente mais afiados e eficazes em cortes(A cargo do narrador)tornando seus cortes mais profundos e assim em batalhas tendo mais destreza e facilidade quando no intuito de se projetar danos que envolvam cortes sejam em superfícies mais rigidas quanto em superfícies menos resistentes(A cargo do narrador).

II:
Citação :
Técnica:Supreme Defense claws
Tipo:Defensiva
Descrição:Essa é a unica e principal tecnica defensiva de Sephei,para usá-la é preciso uma grande quantidade de cosmo(A cargo do narrador),por isso só vem a ser usada em momentos de dificuldades extremas,consiste num movimento dos dois braços de Sephei para cima,na direção vertical,com uma quantidade de cosmo presente nos pares de garras dos braços de Sephei,é forjada em sua frente uma barreira que se coloca para protegê-lo de fortes ataques diretos(A cargo do narrador)Sephei deve estar obrigatoriamente parado para realizar essa tecnica, e se mantida por muito tempo,pode deixar Alioth parcialmente esgotado,devido ao acentuado gasto de cosmo(A cargo do narrador).

IV:
Citação :
Técnica:Bite Wild
Tipo: Ofensiva
Descrição:Descrição:Uma das mais fortes técnicas de Sephei,este a utiliza com suas garras que não só servem a ele para perfurar e dilacerar.Alioth concentra alguma quantidade de cosmo no par de garras do qual vai se utilizar para fazer a técnica,enquanto se movimenta para atacar o oponente com velocidade e quando perfura o mesmo em algum ponto,encurva sua mão e garras para baixo pressionando e fazendo força assim arrancando do corpo ou da proteção do mesmo nível ou inferior, um demasiado pedaço que o compõe(A cargo do narrador),os ataques feitos podem atingir órgãos vitais(a cargo do narrador), porém a dificuldade de penetração nessas regiões é maior devido a pele e proteção da armadura(a cargo do narrador).O estilo do golpe utilizado se assemelha a uma mordida canina de impacto,na qual Sephei se inspirou para produzir esse poder.


Última edição por Sephei de Alioth em Qui Ago 12, 2010 6:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:17 pm

Realmente aquele Guerreiro era inteligente, com calma e sagacidade este pode por meio de seus conhecimentos e habilidades iludir seu oponente e o enganar como o planejado; Deitrix passa direto enquanto Brandt se levanta e com movimentos rápidos, ágeis e ligeiros, este desfere 2 poderosos ataques em seu oponente, um em seu braço e outro em seu quadril.

Os ataques haviam sido calculados precisamente, mas apesar da esperteza e habilidade de Brandt ele era um de seus alvos o que permitiu que seu oponente pudesse continuar em pé e então o pegasse pelos braços. Sua força era absurda, realmente aquele era um inimigo poderoso no qual deveria ser derrotado rapidamente, já que provavelmente este possuía mais poder que o Guerreiro de Odin.

O Semblante de Deitrix em nenhum momento muda, sua fisionomia esboçava sempre raiva e ódio, seus olhos eram negros e estes demonstravam toda a fúria acumulada dentro de si. Agora Surt já demonstrava certa preocupação em sua face, afinal seu oponente era poderoso e este havia empurrado o Guerreiro Deus Menor com toda sua força em direção a parede fazendo assim com que este ficasse um pouco "preso" na parede, e com seus braços congelados, já que este com seus punhos segurava o Guerreiro pelos braços e a partir de seus punhos liberava partículas de gelo com o claro objetivo de congelar os braços de Brandt, que no momento eram sua principal fonte de ataques.

Citação :
-Seu moleque!! Vai morrer por isso!
"- Seu maldito, pagará caro por isso!!! Se prepare pois deixar a guarda aberta é o pior erro que um guerreiro pode cometer!!! -"

O Guerreiro de Odin era esperto e atencioso, e este rapidamente pode perceber a guarda de seu oponente aberta, afinal este estava muito preocupado em matar Surt para vingar Lingala, enquanto se esquecia de lutar a sério com seu oponente, que apesar de inferior sabia utilizar suas habilidades e os erros de seus oponentes contra si mesmos.

Sem hesitar, Brandt, esboça um sorriso e com um ar de confiante este com seu 6º Sentido ativo aproveitando-se de suas grandes habilidades e de sua máxima velocidade já com um alvo em mente concentrando cosmo em seus pés, mirando assim em seus locais desprotegidos por sua Polar, tais como seu órgão genital e seu rosto.

Com chutes ágeis, ligeiros e precisos este desfere um dos chutes no órgão genital de seu oponente esperando este abaixar sua cabeça como uma reação involuntária levando suas mãos ao seu órgão enquanto aproveitando-se disso Surt desfere uma poderosa joelhada com sua máxima velocidade mirando a cabeça de seu oponente fazendo com que este levante e fique em pé, o que resulta em um péssimo movimento já que no exato momento em que este levante ele é surpreendido por Sephei de Alioth que utilizando-se de seu cosmo, agilidade, velocidade e força executa um de seus golpes e desfere um poderoso soco em Deitrix mirando na área de sua cabeça, fazendo com que conseqüentemente este caía no chão já desacordado.

Citação :
-- Esse é seu fim, oponente sem nome! --
- Até nunca mais seu maldito, espero que arda e sofra no inferno seu inseto! -
Sem esperar muito apenas para confirmar a vitória dos Guerreiros de Odin em cima de seus oponentes Surt, agora já com seus braços livres, novamente utilizando-se de sua força, precisão e velocidade concentrando todo o seu cosmo agora hostil e agressivo começa a emaná-lo para que este possa sentir um dos cosmos dos guerreiros que o matarão, apenas para ter essa amarga lembrança.

Com o cosmo nos dois punhos -(Suisei Dankai)- o Guerreiro Deus Menor tendo como alvo a cabeça de Deitrix, desfere dois poderosos socos, um seguido do outro em seu oponente, fazendo assim com que a cabeça do mesmo exploda devido a tamanha brutalidade de Brandt que era totalmente frio com seus inimigos, este não queria deixar nenhuma sombra de dúvida sobre a morte de seu oponente e com tamanha potência em seu ataque fez com que a cabeça do mesmo virasse apenas pó.

___________________________________________________________________________________________
Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)
___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Kozumikku Raishuu (Ataque Cósmico)
Tipo: Ofensiva.
Descrição: Em um dia muito quente enquanto Brandt estava pensativo, ele viu que devido a uma das habilidades que desenvolveu ele diminuindo consideravelmente seu gasto de Cosmo em suas técnicas, assim sobrando muito Cosmo, pensando nisso ele pensou em porque não usar o cosmo em seus ataques corporais para aumentar os danos contra seus inimigos, como ele já tinha um grande controle de seu Cosmo não foi muito difícil.
Depois de aprender a controlar a quantia de Cosmo em seus ataques conseguiu deixar seus ataques com danos diferentes dependendo do quanto de Cosmo utilizar em seus ataques (A cargo do Narrador), ele começa juntando as mãos e então concentra seu cosmo em qualquer um membro de seus corpo e então ele tenta acertar o inimigo, com o claro objetivo de fazer danos interiores ao corpo do inimigo, assim o deixando mais lento (A Cargo do Narrador).
Dano: Médio.

Suisei Dankai (Estágio Cometa): Brandt concentra uma quantidade realmente considerável de cosmo energia (A cargo do narrador) em um de seus membros, podendo causar grande danos (A cargo do Narrador) ao corpo interior do inimigo, devido ao cosmo concentrado em seu membro, que é como se fosse uma lamina imaginária que penetra por dentro do corpo do inimigo. Sua força é tanta que pode rachar grandes rochas e até mesmo abrir fissuras no chão (A cargo do Narrador).
Dano: Alto.
Tipo de dano: Físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 8:23 am

_________________________________________________________________________________________

Sephei se encontrara com Lingala o antigo oponente de Brandt, agora ambos em caminho opostos tomavam rumos diferentes no que se tocava ao salvamento da senhorita Hilda.

O bichinho de estimação de Deitrix encontrava-se no local, mas onde estaria Deitrix?
Sephei mostrava uma velocidade maior que a de Lingala, talvez naquele combate apenas o tamanho fosse maior do que Sephei.

O Guerreiro Deus prepara seu ataque, usando suas mãos ele desfere vários golpes estes surtindo menor efeito já que de momento ele não possuía sua cloth para o efeito da técnica ser perfeita.
Lingala rapidamente faz surgir uma grande muralha de gelo o ataque do Guerreiro Deus embate na muralha despedaçando-a em pedaços fazendo parte do ataque acertasse em L
Lingala.

_________________________________________________________________________________________

Mesmo ao lado uma outra luta se travava, esta entre o Guerreido Deus menor e Deitrix, no meio do túnel que ligava as dois locais, Brandt continuava lutando para preservar, a sua vida, por momentos ele tomou a vantagem talvez tenha sido por que por momento Deitrix perdera a sua calma e seriedade.

Brandt começa a concentrar em seus punhos uma elevada quantidade de cosmo, desferindo de seguida a sua técnica em Deitrix , este explode o cosmo até ao 7 sentido, seu cosmo azul como o mar iluminava todo o local, ao abrir os braços uma grande parede se levanta toda ela feita de puro gelo, parte do ataque é reflectido atingindo de imediato o Guerreiro de Surt, a outra parte faz com que algumas rachaduras leves surjam na Polar de Deitrix, já Brandt ficou bastante ferido, talvez se ele tivesse usando sua veste divina os danos não teriam sido tão fortes, mas agora não havia nada a fazer , varias hemorragias eram visíveis sua mão direita se quebrara, ficando inutilizável, mas mesmo neste estado ele consegue alcançar o salão.

_________________________________________________________________________________________

-Hum , fez mal em me desafiar, já que meu poder e visivelmente maior que o seu e o que mostrei não é nem a ponta do iceberg… -Deitrix caminhava quando deu por si reparou que estava no salão e lá estava seu bichinho de estimação lingala. -Meu querido então foi aqui que você se meteu… Vejo que já arranjou um brinquedo novo. – Ao dizer isto Lingala deixa sair um grande rugido. –Bem parece que querem lutar e sinceramente não quero deixar você como deixei o seu amiguinho.- disse Deitrix apontando para o Guerreiro de Surt. –Mas bem acho que vos posso devolver algo assim a luta será mais equilibrada. Lingala! Queres fazer as honras…
Lingala começa a andar até junto de um dos pilares que sustentava aquele grandioso salão com um suave rugido se faz ouvir vindo de Lingala de imediato as inscrições se iluminam abrindo de seguida uma passagem a esquerda do Guerreiro de Alioth aos poucos podia-se ver as vestes de Sephei e Brandt a aparecer.
-Penso que andavam a procura disto… Mas espero que não se importem de ter recolhido a vossa pedrinha valiosa. –disse Deitrix esboçando um sorriso… -Bem Lingala! Hora da diversão. –dito isto Deitrix da um grande pulo se sentando comodamente na cabeça de Lingala.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:43 am

Sephei se encontrava em situação difícil, porém de larga vantagem contra Lingala, seus movimentos eram mais ágeis e precisos do que os daquela criatura debilitada parcialmente, Brandt, combatia para manter-se vivo perante o poderio daquele guerreiro, Sephei por hora se concentrava mais em suas ações contra Lingala, que parecia bastante resistente para o estado em que estava.

Sephei saltava visando atingir a coluna do animal, porém Lingala ainda estava determinado me viver, erguendo uma barreira que interrompe Sephei no término de sua investida, consequentemente seus ataques não tem grande proporção de dano na criatura. Sephei rapidamente se afasta e ao voltar suas atenções momentaneamente para Brandt, observa o grande apuro em que este se encontrava, o cosmo daquele guerreiro parecia atingir um nível próximo ao do Guerreiro Deus de Alioth, o sétimo sentido, uma quantidade massiva de luz azulada invade os olhos de Sephei e ilumina todo o salão por um instante, uma grande parede de gelo se ergue frente a Brandt refletindo todos seus ataques contra seu oponente.

O homem alcançava o espaço do salão seguido por Brandt, com palavras não muito agradáveis aos ouvidos de Sephei, monta naquela criatura revelando ser o seu mestre, dado o estado de Brandt, não poderia combater com total perfeição e habilidades, Sephei teria de enfrentar sozinhos dois oponentes.


Citação :
-Meu querido então foi aqui que você se meteu… Vejo que já arranjou um brinquedo novo.
–Bem parece que querem lutar e sinceramente não quero deixar você como deixei o seu amiguinho.
–Mas bem acho que vos posso devolver algo assim a luta será mais equilibrada. Lingala! Queres fazer as honras…

A criatura se aproximava junto com seu mestre de um dos pilares que sustentavam o salão, com um alto e estridente rugido de Lingala, as inscrições presentes no pilar começam a se iluminar de forma peculiar, ao lado esquerdo de Sephei, se abre uma passagem, dentro da cavidade estavam duas brilhantes vestes, a Robe Divina de Aloth, e a Robe de Surt estavam ali, prontas a vestirem seus donos, talvez por insanidade do oponente, ou pela própria tolice não saberia o quanto poder Sephei tinha de subtraído sem sua Robe, e agora o Guerreiro Deus estava pronto a demonstrar seu poder.

Mas havia algo errado, a Robe do Guerreiro Deus não mais apresentava sua Safira de Odin, item que poderia ser uma grande ameaça em mãos erradas, agora mais do que nunca Sephei deveria lutar para recuperar seu tesouro. Sua Robe vem até ele quando percebe sua presença e o veste de imediato, agora o Lobo Solitário mais uma vez lutaria com seu poder total, e o brilho de seus olhos sedentos por sangue detinha brilho semelhante ao de sua Robe divina, Sephei observava que Deitrix ainda tinha mais a falar, e aguarda as múrmuras restantes do inimigo para dar-lhe a sentença de seu fim.


Citação :
-Penso que andavam a procura disto… Mas espero que não se importem de ter recolhido a vossa pedrinha valiosa.
-Bem Lingala! Hora da diversão.

-- Brinquedo novo... Vou ensiná-lo como deve se dirigir a mim, SEU MONTE DE LIXO, A UNICA DIVERSÃO AQUI SERÁ TODA MINHA! HAHAHAHAHAHAHA! –

Os olhos e as palavras de Sephei mais uma vez se enchem de ódio e insanidade, o Guerreiro Deus naquele momento só aceitaria duas coisas: A vitória ou a vitória. Afastando suas pernas demonstra a explosão de sua cosmo energia e se põe a correr a toda sua velocidade em direção a Lingala e seu mestre, chegando bem próximo dos mesmos, se movimenta como se deslizasse pelo chão do local, ficando do lado esquerdo a uma das pernas de Lingala, onde rapidamente pressiona seus dois pares de garras, então se apoiando firmemente, aplica força em seus braços para saltar e ficar no ar ao nível de olhares ao daquele homem.

Parte da perna de Lingala seria inutilizada com aquele movimento, mas o objetivo de Sephei era apenas aquele guerreiro. No ar o guerreiro em movimentos quase perfeitos une suas duas pernas para atingir o oponente com um poderoso chute, suas pernas banhadas em cosmo energia conferiam ao seu oponente um dano ainda maior. O golpe era dado na área dos pulmões daquele homem, que certamente o lançaria para o chão e enquanto o mesmo caia no chão Sephei se apoiava com suas mãos nas costas de Lingala, e dá um salto mortal para alcançar seu inimigo, e golpeá-lo mais uma vez.


-- VERMES COMO VOCÊ JAMAIS PODERÃO ME VENCER, SINTA A FÚRIA DAQUELE QUE SERÁ SEU CARRASCO! CLAWS OF SWIRL! –

Enquanto aquele homem caía de encontro ao chão Sephei não perdia tempo e saltava em movimentos circulares, seu cosmo se concentrava na parte superior de seu corpo, e suas garras guiavam seus movimentos, o golpe que seria lançado abrangeria quase por completo o corpo do oponente e o deixaria altamente ferido alem de quase soterrá-lo no chão, essa era uma das mais poderosas, senão a mais poderosa técnica do Guerreiro Deus.

Sephei terminava sua investida contra aquele homem e obviamente não deixaria de lado Lingala, o agarrando fortemente pela sua cauda, se apóia mais uma vez para saltar sobre o mesmo, seu semblante mostrava à ira e suas intenções de matar a criatura em pouco tempo, Sephei fitava sua cabeça com olhos furiosos, certamente este seria o fim de Lingala naquele momento.


-- AGORA SERÁ SUA VEZ, ANIMAL DE MERDA, MORRA DE UMA VEZ! MULTIPLE BITE WILD!—

Sephei desferia milhares de golpes em direção a cabeça de Lingala, tamanha força e fúria retalhariam facilmente o crânio daquele ser juntamente com todo seu cérebro, sem dúvida um golpe fatal, dada a velocidade de Sephei em suas investidas rápidas e difíceis de serem interrompidas, Brandt deve ter ficado sem ação em vista de golpes tão ágeis, e naquele momento assim deveria permanecer, visto que Sephei não parecia necessitar de ajuda.

-- VOU ACABAR COM OS DOIS, MALDITOS INFELIZES, DEPOIS IRÃO DEVOLVER MINHA SAFIRA SE NÃO QUISEREM TER SEUS CORPOS FATIADOS EM FILÉS! –

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

II:
Citação :
Habilidade:True strike
Descrição:Sephei esteve treinando por vários anos a sua força e agilidade para buscar um ataque mais preciso possível. Este necessitava ainda mais alguma coisa, uma precisão fantástica(a cargo do narrador) e de ataques que tinham boas chances de acertar o oponente. Por esse motivo, Alioth treinou vários anos para chegar a um nível surpreendente(a cargo do narrador) de seus movimentos e ataques fazendo com que estes fossem quase perfeitos(a cargo do narrador) e, na maioria das vezes atingissem o alvo desejado no ponto certo(a cargo do narrador), somado a considerável força e agilidade(atributos) bem explorados de Sephei e a esta habilidade, seu ataque se torne ainda mais mortal e certeiro(a cargo do narrador).
I:
Citação :
Habilidade:Perfect balance
Descrição:Sephei acabou adquirindo a maioria dos hábitos e características dos lobos no decorrer do tempo que conviveu com eles na floresta congelada de Asgard,uma de suas características marcantes em batalha é se mover em uma posição quadrúpede que se assemelha a de um lobo e em alguns momentos,pelo fato inevitável de ser um humano,permanece ereto,um treinamento especial pelo qual o Guerreiro Deus passou,foi fundamental para que pudesse desenvolver o equilíbrio quase perfeito(A cargo do narrador)entre essas duas posições corporais distintas,horas pode se mover em posição quadrúpede,horas pode se mover em posição de um homem comum estando ereto(A cargo do narrador).
IV:
Citação :
Habilidade:Scratching
Descrição:Mesmo sendo algo simples,essa é uma das mais importantes habilidades de Sephei,foi desenvolvida pelo Guerreiro Deus especialmente para tornar os golpes projetados com suas garras ainda mais afiados e cortantes.Adicionando-se uma parcela de cosmo energia em seus golpes baseados nos pares de garras acoplados em sua robe divina,Sephei os torna incívelmente mais afiados e eficazes em cortes(A cargo do narrador)tornando seus cortes mais profundos e assim em batalhas tendo mais destreza e facilidade quando no intuito de se projetar danos que envolvam cortes sejam em superfícies mais rigidas quanto em superfícies menos resistentes(A cargo do narrador).
III:
Citação :
Técnica:Claws of swirl
Tipo:Ofensiva
Descrição:Uma das ultimas técnicas de Alioth,é raramente usada pelo Guerreiro Deus,nesta novamente usa suas garras para criar um efetivo ataque que pode derrubar o oponente em poucos instantes.Utilizando o maximo de sua rapidez e precisão(A cargo do narrador),estando mais ou menos a poucos passos de distância do oponente,Sephei estende seus braços a frente de seu corpo e suas garras guiam sua movimentação incrivelmente rápida em direção ao oponente,quando um pouco mais próximo de seu objetivo Sephei concentra seu cosmo e o libera em uma maior parte de seu corpo,este cobre seus braços e parte de suas costas,ao saltar da múltiplos giros circulares criando um poderoso combo giratório de garras,este pode causar um concentrado dano bastante alto(A cargo do narrador),este ataque só pode ser usado para atingir um ponto em particular,quando usado para atingir um ponto vital critico,pode causar danos mortais em quem é atingido(A cargo do narrador).
Dano:Alto
Tipo de dano:Físico
Citação :
Multiple Bite Wild(sub técnica)

Nesta segunda variação,Sephei utiliza os mesmos principios descritos na variação anterior para realizar esse golpe,porem a unica diferença é na forma de desferir os golpes,estes agora são feitos de forma múltipla,podendo serem executadas mais mordidas em um unico ataque ao contrario da primeira variação onde é feita uma unica e mais eficaz mordida,neste caso as mordidas tem menor poder de arrancar e menor tamanho devido a serem feitas em maior numero e quase no mesmo espaço de tempo(A cargo do narrador).
Dano:Médio
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:43 am

O Guerreiro Deus Menor era insistente e inteligente, aproveitando-se de suas habilidades este pode facilmente acertar seu oponente desferindo assim um chute em seu órgão genital e em seguida uma joelhada em seu rosto, Surt ao ver seu ataque dando certo tenta desferir mais alguns socos em um ato completamente imprudente e sem pensar tenta acertar seu oponente já que este agora estava com as mãos livres, mas seu oponente era muito superior e resistente, apesar de tomar um chute em seu órgão genital que é a parte mais sensível do homem este se mantém em pé e com rápidos movimentos este emana seu imenso e azulado cosmo puro e azulado como o mar, fazendo com que este ilumine todo o local, o que fez com que qualquer um que passasse perto do túnel pudesse ver este cosmo; Este imediatamente abre seus dois braços criando assim uma parede de gelo em sua frente o que faz com que o servo de Odin receba seus próprios ataques e ainda por cima quebre um de seus punhos, mais precisamente seu punho direito.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... -

Um urro de dor pode ser ouvido por todos no castelo, aquele ato imprudente concerteza havia ferido o Guerreiro que talvez se possuísse sua Robe Divina poderia ter danos menores, mas como estava sem acabou tendo alguns danos; Agora várias hemorragias apareciam no corpo de Brandt enquanto com seu oponente apenas algumas rachaduras apareciam em sua Cloth.

Como reação instantaneamente o Guerreiro Deus Menor leva sua mão esquerda ao seu punho direito e com ódio em seus olhos e esboçando lágrimas de dor e raiva este cai de joelhos no chão. Sua fisionomia muda completamente, este após cair no chão fecha seus olhos antes tão belos, e agora tão amedrontadores...

Surt se levanta e então olha fixamente para Deitrix, seus olhos aparentavam o puro mal e estes eram amedrontadores; Por um momento seu oponente se assusta, mas isto foi por alguns milésimos de segundos, rapidamente este se lembra quem era superior entre os guerreiros e demonstra uma face de felicidade acompanhada por um sorriso de confiança, a confiança na qual este possuía em si mesmo. Ainda com a mão esquerda em seu punho direito o GDM começa a correr até o outro lado do túnel no qual eles estavam enquanto seu inimigo se retira aos poucos, sem preocupação com passos pequenos e lentos.

Ao chegar do outro lado este se depara com Lingala, aquele oponente no qual ele havia enfrentado antes, um Flash Back se passa rapidamente pela mente do guerreiro enquanto este vê Sephei, um GD assim como ele, mas de classe superior e dono de uma raiva inigualável. Os dois ali estavam se enfrentando cara a cara, agora era a vez de Alioth lutar contra aquele ser que já estava com uma das patas comprometida devido a um dos ataques do GDM, que anteriormente havia cortado até uma parte do osso de uma das patas do animal. Um rombo em sua armadura e em seu corpo também era visíveis, aquele era o resultado do ataque supremo de Brandt, o bicho que ali estava também estava derramando vários litros de sangue por minutos, pelo jeito Sephei já havia acertado.

Aquele animal já estava completamente maltratado e ferido, qualquer um em seu lugar já estaria morto, mas a força de vontade, resistência, honra e lealdade de seu animal ao dono era imensa e este não se abalava ou se deixava cair por nada. Um pouco antes de chegar no salão, no final do túnel seu oponente ainda caminhava e ameaçava Brandt.

Citação :
Hum , fez mal em me desafiar, já que meu poder e visivelmente maior que o seu e o que mostrei não é nem a ponta do iceberg…
As palavras dele concerteza assustam seu oponente, afinal ele estava com hemorragias e o punho direito quebrado graças à força de Deitrix que agora dizia aquilo não ser nem metade de seu poder; Este, então cruza a linha do túnel ao salão e então se depara com Lingala e Sephei lutando. Sua reação realmente havia deixado Surt surpreso, afinal a poucos minutos este estava dando berros dizendo que mataria o Guerreiro por ter ferido seu bichinho, mas agora estava calmo e não se importava.
Citação :
-Meu querido então foi aqui que você se meteu… Vejo que já arranjou um brinquedo novo.
E é então que um rugido pode ser ouvido por todos naquele salão, era como se Lingala pudesse entender seu dono e com seus rugidos pudesse responde-lo, aquilo era algo realmente muito estranho.
Citação :
–Bem parece que querem lutar e sinceramente não quero deixar você como deixei o seu amiguinho. - Dizia Deitrix enquanto apontava para o GDM.
–Mas bem acho que vos posso devolver algo assim a luta será mais equilibrada. Lingala! Queres fazer as honras… - E é então que aquele animal bonito e de grande força física começa a caminhar e a chegar perto de um dos pilares que sustentava aquele nobre salão e com um suave rugido faz com que as inscrições em uma das paredes a esquerda de Alioth começam a se iluminarem e então revelam uma passagem desconhecida até o momento. Até que ao olhar um pouco mais a fundo estes podem ver as suas Robes Divinas novamente.
-Penso que andavam a procura disto… Mas espero que não se importem de ter recolhido a vossa pedrinha valiosa.
-Bem Lingala! Hora da diversão.
"- Pedrinha valiosa? Não pode ser? Será essa as valiosas safiras de Odin? Mas apenas a elite dos Guerreiros Deuses a possuem, então... Alioth?! -"

As valiosas safiras de Odin, em mãos erradas aquilo poderia representar um grande perigo, agora a estava decidido, ou Brandt e Sephei ganhavam ou eles ganhavam, agora não estavam apenas em jogo Hilda e a vida deles, mas também o futuro da Robe Divina de Odin. Esboçando ainda mais ódio em seu olhar e em seu semblante de raiva completa o Guerreiro recebe sua Robe Divina que se agarra ao seu corpo instantaneamente, como se esta estivesse a muito tempo a procura de seu dono para que novamente esta pudesse se aventurar e defender seu dono, aquele pequeno servo e pequeno homem no grande exército dos Guerreiros de Asgard.

Sephei era apressado e após receber sua Cloth devolta este já volta com seu perfil original e com toda a sua ignorância e confiança este novamente esboça suas palavras rudes e grossas.

Citação :
-- Brinquedo novo... Vou ensiná-lo como deve se dirigir a mim, SEU MONTE DE LIXO, A UNICA DIVERSÃO AQUI SERÁ TODA MINHA! HAHAHAHAHAHAHA! –
Aproveitando de sua velocidade sem hesitar O Guerreiro Deus de Alioth parte para cima de Lingala e rapidamente pula para o alto e então banhando uma grande quantia de cosmo em seus pés este desfere um poderoso ataque mirando os pulmões de Deitrix e ao cair em Lingala este então dá um salto mortal para cair em cima do homem e então golpeá-lo novamente.
Citação :
-- VERMES COMO VOCÊ JAMAIS PODERÃO ME VENCER, SINTA A FÚRIA DAQUELE QUE SERÁ SEU CARRASCO! CLAWS OF SWIRL! –

Este então continua a utilizar seus golpes e em seguida agarra Lingala pelo rabo e então pulando para cima deste, Alioth mirando sua cabeça desfere mais um poderoso ataque.
Citação :
-- AGORA SERÁ SUA VEZ, ANIMAL DE MERDA, MORRA DE UMA VEZ! MULTIPLE BITE WILD!—

A ira do Guerreiro era imensa e este parecia que queria acabar com tudo e todos naquele momento ignorando completamente o GDM e a força de seus oponentes, certamente este não sabia que os dois manipulavam o gelo e que estes tanto individualmente quanto de forma grupal eram muito poderosos e concerteza caso esquivassem do ataque ou continuassem vivos estes poderiam causar um grande estrago nos Guerreiros.
Citação :
-- VOU ACABAR COM OS DOIS, MALDITOS INFELIZES, DEPOIS IRÃO DEVOLVER MINHA SAFIRA SE NÃO QUISEREM TER SEUS CORPOS FATIADOS EM FILÉS! –
Obviamente que o Guerreiro Deus Menor não ficaria de fora desta batalha e então sem demora este banha sua Robe Divina com cosmo e com sua espada de Surt novamente em punhos poderia manuseá-la com toda maestria que este possuía e com ela em sua mão esquerda e em posição diagonal em frente ao corpo do guerreiro que estava defensivo no momento parte para cima de Lingala e com sua maestria no controle de cosmo este com toda sua velocidade banha sua Katana com seu elemento elétrico e então com sua ótima precisão com muita cautela deixa sua espada em posição vertical fazendo movimentos de zig-zag enquanto anda até que ele pela parte de fora do cospo do animal desfe um poderoso ataque nas patas do animal fazendo com que este corte caso acerte destruísse completamente os ossos e a carne áspera e dura do animal enquanto causaria danos internos devido as faíscas que colocariam fogo no animal caso expelisse a quantia grande de faíscas na qual Brandt estava concentrando, e ainda correndo este pula para a parte de dentro no animal para caso este fosse cair não o esmagar e também desfere o mesmo ataque na pata traseira do animal e ainda com sua velocidade e precisão dá um enorme pulo e então ainda com a mesma técnica dos ataques anteriores acerta o rabo do animal fazendo assim com que este se rompa e caia no chão, o que resulta em um estrondoso barulho devido ao encontro da calda co mesmo com o chão; Realmente para o Guerreiro de Odin a brincadeira havia acabado e este com ódio em seu olhar e demonstrando raiva em sua face se apoiando no gigante corpo do animal dá um pulo para se afastar do local onde ocorreria a queda do animal, este então abaixa sua viseira e se põe em posição defensiva enquanto fica prestando atenção a tudo.
___________________________________________________________________________________________
Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

Habilidade: Sonokyo Janpu (O Grande Pulo)
Descrição: Brandt desde criança adorava brincar com seus amigos em locais calmos como as florestas, um local onde seja fresco e arejado, um lugar com uma brisa boa para se refrescar, mas desde quando era criança ele vivia nas Cidades Grandes onde era um clima muito quente, não existia muitos lugares para se refrescar, o que era muito ruim para ele, que depois de muito correr e brincar ficava cansado e tinha de se refrescar tomando banho.
Por isso desde quando era apenas um garotinho o sonho de Brandt era poder voar para sentir aquela brisa e aquele ventinho refrescante no rosto, com aquele ar puro, Brandt sempre tentou voar, mas todas suas tentativas infelizmente falharam.
Depois de um tempo ele viu que voar era impossível, mesmo assim ele percebeu que não era necessário voar para sentir aquele frescor do ar que ele tanto gostava, ele viu que quanto mais pulava mais sentia a brisa, baseando-se nisso sempre que ele se sentia cansado ele ia até um local alto e pulava de lá para sentir o ar puro e a brisa.
Quando se tornou um GD não foi diferente, muito pelo contrario foi ai que ele começou a se interessar cada vez mais e mais, pois quando ganhara sua Robe se sentiu superior sentiu que poderia fazer melhor que aquilo, assim acabou desenvolvendo uma habilidade que o permite pular bem alto(A Cargo do Narrador).
___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Katana Denkou (Espada Relâmpago)
Tipo: Ofensiva.
Descrição: Quando Brandt recebeu sua espada ele percebeu que ela tinha um aspecto diferente das outras espada que já havia visto na vida, ela tinha uma cor avermelhada que parecia sangue, um dia enquanto treinava ficou pensando em porque essa diferença entre as espadas, um dia enquanto treinava sua habilidade de adicionar Cosmo em sua espada ele explodiu seu cosmo no Maximo, quando de repente ele sente uma sensação muito estranha, o clima começa a esquentar e quando ele percebe havia uma árvore em sua frente queimando.
Algum tempo depois ele resolveu tentar fazer de novo o ocorrido, e depois de alguns anos tentando conseguiu fazê-lo novamente, com a mesma sensação e o clima novamente começou a esquentar, quando ele se deu por si a espada estava expelindo pequenas mais várias faíscas, a espada estava cercada de eletricidade e brilhante, era um brilho intenso, após isso ele começou a tocá-la em todos os lugares em que passava, queimando assim tudo que tocava na espada.
Mais algum tempo após mais alguns anos de treino ele conseguiu desenvolver esta técnica assim podendo fazer a mesma começar a ficar rodeada de Eletricidade (Raio) por quanto tempo desejar (A Cargo do Narrador), dependendo de seu Cosmo, ela tambem começar a jogar pequenas faíscas ao redor dela podendo queimar quase tudo (A Cargo do Narrador) em que tocar.
Dano: Médio.
Tipo de dano: Físico.

Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Defesa: Média/Alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:59 am

O verdadeiro confronto seria iniciado, Deitrix observava toda a área no cimo da cabeça de Lingala, seu animal não estava mais a 100% mas não seria aquilo que iria impedir que Deitrix seguisse os planos que Aro traçara para o mundo, a missão ali no Himalaia estava praticamente concluída não faltava muito até que os 3 grandes saíssem dali e se colocassem em segurança, até esse momento chegar cabia a Deitrix ficar ali e dar a vida por uma causa no qual ele acreditava fielmente.

Citação :
-- Brinquedo novo... Vou ensiná-lo como deve se dirigir a mim, SEU MONTE DE LIXO, A UNICA DIVERSÃO AQUI SERÁ TODA MINHA! HAHAHAHAHAHAHA! –

Ao ver o ar insano de Sephei Deitrix lança um sorriso um tanto maléfico, com um salto acrobático Deitrix salta da cabeça de Lingala partindo para cima de Sephei, seu cosmo banhava todo o seu corpo como se uma aura de gelo o tivesse protegendo. Sephei igualmente parte para cima de Deitrix estes encontram-se em pleno ar ao ver o Guerreiro a partir para cima dele ele rapidamente coloca seus braços protegendo seu peito, quando aqueles dois cosmos colidiram uma explosão se deu arremessando cada um para lados opostos, mas nenhum parecia disposta a cessar forças Sephei movido pela sede de vitoria e Deitrix movido pelo fé que depositava em seu mestre, os dois corriam insana mente em busca dá gloria da vitoria.

Citação :
-- VERMES COMO VOCÊ JAMAIS PODERÃO ME VENCER, SINTA A FÚRIA DAQUELE QUE SERÁ SEU CARRASCO! CLAWS OF SWIRL! –

-DAQUI VOCÊ NÃO PASSA AQUI SERÁ SEU TUMULO…FLUXO DOS MARES.

Os dois homens corriam um em direcção do outro ambos com a sede da vitoria Sephei dá inicio ao seu poderoso combo já Deitrix estende rapidamente os braços e com a cabeça lança um sopro gelado para cima criando rapidamente uma cúpula de gelo ao seu redor, o poderoso ataque embatia da defesa de Deitrix mas a própria técnica mostrava ser reflectida como também quebrando aquela cúpula de de Gelo.

Ignorando os ferimentos provocados Sephei parte para cima de Lingala, rapidamente Deitrix se recompõe partindo de imediato em ajuda de Lingala, ao ver a intenção do Guerreiro Deus de matar Lingala, uma forte quantidade de cosmo e concentrada nas mãos de Deitrix delas saiem 2 trovões de puro gelo, contra o Guerreiro Deus, Deitrix usando um dos pilares usa o para se impulsionar e ir ao encontro de Sephei.

Citação :
-- AGORA SERÁ SUA VEZ, ANIMAL DE MERDA, MORRA DE UMA VEZ! MULTIPLE BITE WILD!—

-Onde pensa que vai? Apenas eu sou seu adversário

Citação :
-- VOU ACABAR COM OS DOIS, MALDITOS INFELIZES, DEPOIS IRÃO DEVOLVER MINHA SAFIRA SE NÃO QUISEREM TER SEUS CORPOS FATIADOS EM FILÉS! –

Mais uma vez ele ergue sua parede de gelo estendendo seus braços uma parede se forma esta reflectindo ataque este quebra parcialmente a barreira de Deitrix fazendo com que sephei levasse com parte do dano e o mesmo acontecia com Deitrix que levara com o dano que a parede não sustentara, mas ele não aprecia disposto a desistir rapidamente ele mesmo destrói o que sobrara da parede que ele mesmo fizera aproveitando a fumaça que a colisão daqueles dois cosmos provocara ele aproveita e da um grande chute giratório arremessando sephei para longe de Lingala.

-Você só coloca essas suas mãos nele depois de eu estar morto até lá você não encosta nem mais um dedo nele.

Ainda apanhando o Guerreiro Deus em pleno ar ele vindo de cima da um grande chute na zona abdominal de Sephei mudando a trajetoria que antes era horizontal para uma vertical que o lançava para o chão ao embater no chão uma grande cratera se forma ainda em pleno ar Deitrix lança uma das suas técnicas esta idêntica á anterior mas Deitrix neste momento não visava o dano directo o Gelo que ele lançava das suas mão criava um mundo feito de gelo lá em baixo apanhando tudo o que se colocasse diante de daquele raio.

Os dois mostravam sinais de exaustão as cloths de ambos comoçavam a mostrar rachaduras, mas o gelo dos olhos de Deitrix estava longe de ser derretido.
Enquanto o lobo de Odin defrontava a besta dos mares o Guerreiro Deus Menor aproveitava para ter um combate frente a frente com Lingala.

Talvez Deitrix já sobesse que a vida do animal estava comprometida mas aquilo que movia tanto aquela bela criatura como o seu possuidor se moviam pela sua crença que não fora totalmente descoberta.

Agora era a altura de Brandt seria ele a tentar marcar a diferença.

Empunhando e banhando a sua espada em pura electricidade ele corre em direcção de Lingala rapidamente ele desfere seu golpe Katana denkou, o animal a ver Brandt se aproximar da sua boca começa a expelir gelo tentando acertar em Brandt parte dele acertava em Brandt mas este encontrava-se protegido por uma camada de cosmo, á medida que o animal expelia todo aquele gelo, o relevo do chão se alterava igualmente ficando coberto de gelo este gelo já era conhecido por Brandt sabendo as propriedades que este possuía, mas mesmo com condições que não lhe era favoráveis ele desfere um poderoso golpe nas patas de Lingala mas este não parecia satisfeito voltando a repetir o mesmo golpe mas desta vez na pata traseira de Lingala um grade rugido de dores faz ecoar pelo local o poderoso animal cai de joelhos no chão mas este não se dá por vencido com um movimento gracioso com sua cauda ele arremessa Brandt para longe.

Brandt podia agora notar que sua robe divina estava parcialmente congelada, o animal ficara com o movimento comprometido mas ele mantinha-se a lutar mesmo com as circunstancias a irem contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 12:46 pm

A Batalha de Sephei e Deitrix era intensa, as investidas de Alioth contra seu oponente não deram muito certo, afinal seu oponente possuía uma força de batalha descomunal, este era realmente poderoso e poderia até ser comparado aos mais fortes de Asgard, afinal o GD era um dos membros da Elite de Asgard e mesmo assim não era o suficiente. Com movimentos muito rápidos Sephei parte para cima de seu oponente enquanto o mesmo com uma acrobacia pula da cabeça de seu animal fazendo com que este dê de encontro com o Guerreiro Deus.

Os dois eram extremamente rápidos e estes ao se encontrarem provocaram uma grande explosão na qual jogou cada um para um lado. Ambos estavam buscando a vitória e independente dos danos nenhum iria parar, os dois corriam insanamente um para cima do outro, os dois detinham grande fé em seus mestres e deuses, afinal para servir a alguém deve-se primeiro confiar nela. Os olhos de deitrix esboçavam toda sua serenidade enquanto os de Alioth demonstravam toda a sua fúria e ódio, os dois detinham grande força de vontade...
Citação :
-DAQUI VOCÊ NÃO PASSA AQUI SERÁ SEU TUMULO…FLUXO DOS MARES.
O Semblante de Deitrix mudará, agora era a de uma pessoa mais fora de controle e Brandt sabia que isso seria muito bom a favor de Alioth, afinal quando seu oponente fica fora de si, este se torna um alvo fácil, pois movido a sua loucura e sede de vingança age sem pensar, mas contra Sephei não fez diferença, afinal este não pensava muito em batalha e por isso não sabia aproveitar sua vantagem, se bem que este também era movido pela sede de vingança contra os humanos.

Devido a grande velocidade dos dois o Guerreiro Deus Menor não viu muito bem o que aconteceu afinal este estava prestando mais atenção em seu oponente, Lingala. Rapidamente um clarão pode ser visto, o embate dos dois provocou na quebra da defesa de gelo de Deitrix que causou um clarão no ambiente devido a reflexão do ataque de Alioth, ignorando seus ferimentos este parte para cima de Lingala deixando seu real oponente de lado, o que resultou em um grande dano para ele, afinal nunca se deve virar as costas para um adversário, mas este era Sephei, movido pelo ódio que era claramente visto em sua face, este não se importava com nada e se achava intocável.

Com movimentos rápidos e ágeis Deitrix cria dois trovões de puro gelo em seus punhos e apoiando-se em um pilar impulsiona-se e parte para cima de Sephei esboçando sua raiva a quem tentasse encostar em Lingala.
Citação :
-Onde pensa que vai? Apenas eu sou seu adversário.
Uma nova barreira é criada por Deitrix, mas dessa vez a forte e resistente barreira resiste a parte do ataque de Alioth. O famigerado embate provocou uma fumaça de gelo o que impediu que o GDM continuasse a ver o combate que ali ocorria.
Citação :
-Você só coloca essas suas mãos nele depois de eu estar morto até lá você não encosta nem mais um dedo nele.
Por outro lado nem tudo estava perdido, Brandt aproveitando-se da situação parte para cima de Lingala, seu ataque era realmente poderoso, afinal este era feito de pura eletricidade, o que permitiu que este pudesse se livrar mais facilmente de qualquer tipo de ataque de gelo no qual o Guerreiro fosse alvo.

Ao ver o Guerreiro de Odin se aproximando Lingala abre sua enorme boca e expele uma nova quantia de gelo tendo Surt como alvo, mas este já conhecia e sabia do que este poderoso gelo era capaz e com movimentos em "zig-zag" este pode escapar parcialmente do ataque e então desferir seus ataques, todos foram bem sucedidos, exceto o ataque deste a cauda do animal que neste momento solta um rugido de dor que ecoa por todo o local.

Não se dando por vencido, Lingala com um movimento gracioso com seu rabo lança o GDM para longe. Este então olhe para sua robe e percebe que esta estava um pouco congelada, mas nada que o afetasse, ainda com sua cosmo energia em sua Robe Divina este tenta com seu cosmo aquecer-se, fazendo assim com que o gelo se derreta; Sem esperar este novamente parte para cima de Lingala, mas dessa vez com sua semblante de ódio estampada em seu rosto com um olhar assassino e com sede de vingança em seus atos este podia se controlar apesar da grande vontade de se vingar este nunca perdia a calma, afinal ele não poderia se deixar levar por isso e se prejudicar.

Com movimentos ágeis, rápidos e precisos Brandt dá um pulo razoável enquanto concentrando novamente sua eletricidade na espada fica em posição defensiva a espera de uma rabada de Lingala para então com sua mira precisa este acertar a cauda do animal e então acabar de vez com as chances de ataque de seu oponente, mas caso isso não ocorresse, devido ao pulo este cairia em cima do animal e então aproveitaria para com muita cautela, cuidado e precisão com sua espada em punhos desferir um poderoso ataque para então cortar o rabo do animal o impossibilitando de rebater Surt novamente como se este fosse uma peteca ou algo do tipo.

Isso não seria tudo, afinal este queria acabar logo com este combate; Após seu ataque este em movimentos em "zig-zag" e em posição defensiva, concentrando o cosmo em sua espada aproveitando-se de sua precisão iria acabar de vez com aquele combate, seu ataque agora seria na parte da cabeça do animal, este com sua precisão iria aproveitar-se dela para então desferir um poderoso ataque com sua "Espada de Cosmo" na veia jugular de Lingala e prosseguindo com o ataque terminaria de cortar a cabeça do animal, assim decepando-o.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRA VERME DESGRAÇADO, APROVEITE DE SUA DOLOROSA MORTE, MAS NÃO SE PREOCUPE, LOGO, LOGO SEU PARCEIRO IRÁ PARA O INFERNO JUNTO COM VOCÊ!!! -

Brandt era esperto e sabia que ao matar Lingala magoaria Deitrix e ao xingá-lo deixaria este ainda mais nervoso e furioso para então se tornar um alvo ainda mais fácil. No auge de sua lucidez aquele homem estava preparado para entrar naquele embate sangrento, afinal após este ato concerteza este seria alvo de Deitrix e por isso estava preparado, após conseguir a atenção de seu oponente este facilitaria para Alioth a acertá-lo enquanto este estivesse desprevenido.

Sem esperar muito o pequeno Guerreiro do exército de Odin calmamente muda seu semblante para a de uma pessoa calma e serena, com toda seriedade que este possuía, no auge de sua loucura agora estava pronto para morrer e matar por seu Deus, com movimentos ágeis, rápidos e precisos este se aproveita e dá um enorme pulo enquanto com sua posição defensiva passa pelo buraco que já tinha feito anteriormente, e no meio do céu já levanta sua espada para que esta possa receber novamente a verdadeira carga de um raio.

Dessa vez seus olhos fitavam Deitrix, após conseguir seu ataque aos poucos o Guerreiro Deus Menor volta a terra firme e sem hesitar desfere um poderoso ataque em seu oponente mirando seu coração, afinal este queria acabar logo com isso, pois sabia que com o cosmo que possuía este guerreiro tão belo na arte da luta não teria chances de acabar a batalha, agora era ou matar ou morrer, a menos que Alioth ajudasse o GDM após seu ataque mais poderoso em seu oponente.
- MORRA DEITRIX SEU MALDITO!!! NEM QUE EU FIQUE SEM COSMO COM ESSE ATAQUE E MUITO CANSADO EU TE MATAREI SEU DESGRAÇADO!!! SINTA AGORA A FÚRIA DE SURT, O SENHOR DOS GIGANTES DO FOGO!!! -

Sua força de vontade e sede de matar eram imensas, suas palavras e xingamentos sobre seu oponente saiam com gosto e eram afiadas, este agora aproveitava para soltar toda a sua fúria, afinal com todo seu sacrifício e dificuldade este esperava pelo menos uma coisa em troca, neste caso a morte de seus oponentes.

___________________________________________________________________________________________
Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

Habilidade: Sonokyo Janpu (O Grande Pulo)
Descrição: Brandt desde criança adorava brincar com seus amigos em locais calmos como as florestas, um local onde seja fresco e arejado, um lugar com uma brisa boa para se refrescar, mas desde quando era criança ele vivia nas Cidades Grandes onde era um clima muito quente, não existia muitos lugares para se refrescar, o que era muito ruim para ele, que depois de muito correr e brincar ficava cansado e tinha de se refrescar tomando banho.
Por isso desde quando era apenas um garotinho o sonho de Brandt era poder voar para sentir aquela brisa e aquele ventinho refrescante no rosto, com aquele ar puro, Brandt sempre tentou voar, mas todas suas tentativas infelizmente falharam.
Depois de um tempo ele viu que voar era impossível, mesmo assim ele percebeu que não era necessário voar para sentir aquele frescor do ar que ele tanto gostava, ele viu que quanto mais pulava mais sentia a brisa, baseando-se nisso sempre que ele se sentia cansado ele ia até um local alto e pulava de lá para sentir o ar puro e a brisa.
Quando se tornou um GD não foi diferente, muito pelo contrario foi ai que ele começou a se interessar cada vez mais e mais, pois quando ganhara sua Robe se sentiu superior sentiu que poderia fazer melhor que aquilo, assim acabou desenvolvendo uma habilidade que o permite pular bem alto(A Cargo do Narrador).

Habilidade: Kozumikku Katana (A Espada de Cosmo)
Descrição: Brandt quando se tornou um Guerreiro Deus pensou em dar seu máximo para honrar seu mestre e também porque sabia que ele não havia sido escolhido por engano, pensando nisso ele quis se aprimorar cada vez mais e mais, assim criando várias habilidades.
Ao receber Robe ele recebeu junto dela uma espada com a qual ele prometeu que aprenderia a lutar e aprimoraria sua habilidades se tornando um mestre com a mesma, depois que conseguiu o que queria ele quis mais, ele não se contentava só em ser bom ele queria ser o melhor para provar seu valor a Odin.
Um dia enquanto estava relaxando e sentindo a brisa do vento, ele começou a pensar de tudo que tivera passado até ali, sabia que aquilo ainda era o começo e que ele ainda teria de enfrentar vários e vários inimigos poderosos, pensando nisso resolveu que não poderia ficar parado, pensando em como aprimorar suas habilidades com sua espada Divina enquanto treinava seu cosmo, ele teve uma idéia não tão ruim, de misturar os dois.
Ele então pegou sua espada e tentou, mas nada aconteceu, decepcionado ele pensou em desistir mas algo o dizia que ele não poderia para de tentar, mais alguns meses de treinamento e ele conseguiu juntar os dois, a espada estava brilhando intensamente, e assim continuou até Brandt retirar seu cosmo dela, tentando descobrir agora para que serviria a sua nova habilidade ele concentrou seu cosmo na espada e atacou uma grande pedra que havia por ali, quebrando-a facilmente, somando sua força e habilidade na espada, curioso com o que mais ela poderia fazer ele tentou quebra-la de tudo quanto é jeito mais o cosmo aumentava a resistência da espada e a deixava com mais poder de corte (A Cargo do Narrador), como se afiasse mais a mesma, mas aquilo estava fazendo ele gastar muito Cosmo, mais alguns anos de treinamento e Brandt conseguiu aprimora-la e deixa-la como ele queria.
___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Defesa: Média/Alta.

Técnica: Raitingu Katana (A Espada de Raio)
Tipo: Ataque Supremo.
Descrição: Quando Brandt se tornou um Guerreiro Deus ele começou a treinar arduamente, cada vez mais e mais, com o sonho de um dia se tornar um dos Melhores GD’s que existem.
Um dia em um de seus treinamentos ele desenvolveu uma habilidade de melhorar o corte de sua espada colocando Cosmo nela, um dia sem querer ele colocou muito Cosmo em sua espada, fazendo com que ele sentisse uma sensação estranha, ele sentia que algo estava o puxando, seu corpo estava leve e a espada pesada.
Depois desse dia Brandt ficou curioso e decidiu que descobriria o que era aquela estranha sensação, algum tempo depois ele curioso resolveu se deixar levar por essa sensação, Brandt começou a ficar leve ele podia sentir claramente todos os seus sentido de uma vez, ele então deu um pulo enorme para ver o que aconteceria já que ele se sentia leve, ele estava bem sossegado e relaxado sentindo a brisa e o ar fresco que havia lá em cima, quando é surpreendido por um raio enorme que cai em sua espada que estava abaixada e na hora que o raio veio ela se levantou, é como se ela estivesse sendo puxada por ele.
Brandt pensou que ia morrer, toda a sua vida passou em seus olhos lentamente, ele não conseguia se mexer, pois estava com muito medo, ele também sentiu várias sensações estranhas que nunca havia sentido antes, quando ele se dá por si ele estava caindo e ainda estava vivo, quando caiu no chão olhou para sua espada e viu que ela estava com Raio ao redor dela, curioso ele a pega e então se concentra quando de repente ele senta um grande impulso o empurrando para trás enquanto o raio ia em direção a uma pedra que estava ali na frente. (Oque aconteceu foi que o Cosmo produzia vibrações negativas a do Raio, assim os dois se atraindo, enquanto Brandt estava no chão o Raio estava longe da espada, mas depois que ele deu um pulo foi se aproximando cada vez mais assim fazendo os dois se encontrarem)
Após alguns anos de treinamento ele foi descobrindo cada vez mais e mais como a técnica funcionava, após aprender como ela funcionava ele conseguiu dominar totalmente a técnica e também descobriu que a mesma só poderia ser usada em locais abertos visto que ele teria que dar um enorme pulo.
Obs: Só se pode ser usada em locais abertos e com nuvens e é nescessário dar um grande pulo (A cargo do Narrador).
Dano: Extremo.
Tipo de dano: Físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:55 pm

A luta infindável entre Sephei e Deitrix, tomava proporções que o Guerreiro Deus não imaginava. Seu oponente era detentor de grandes poderes ocultos, pelo menos ocultos até aquele exato momento e os dois combatiam agora de igual para igual, e aquele que no mínimo instante entre toda a troca de ataques e palavras fizesse a diferença, seria o merecedor da vitória daquele embate. Sephei daria seu sangue, para trazer de volta o orgulho da vitória a si mesmo, seria vitorioso, nem que para isso fosse necessário seu próprio sacrifício, sua vida em batalha, era um mero instrumento de guerra nas mãos de Odin.

Sephei se movimentava em direção a Deitrix para seu ataque, o oponente revidava vindo em seu encontro para atacá-lo de igual forma, os cosmos se chocam nas rápidas investidas, provocando uma explosão de cosmos, e lançando para trás ambos os combatentes. Sephei avançava novamente em direção a Deitrix para atacá-lo, este rapidamente faz soprar o ar frio em volta dos dois, e forma uma cúpula de gelo, que mesmo resistente não detém por completo os ataques de Sephei, mas ainda sim, consegue repelir parcialmente o dano.

Agora o alvo seria Lingala, Sephei tenta o atacar, porem em seu auxílio, Deitrix parte para cima de Sephei, erguendo uma barreira de gelo de grandes dimensões, a fim de refletir os ataques de Sephei, e obteve certo sucesso, porém, também seus ataques foram refletidos para ele mesmo, e a barreira fora quebrantada pelo próprio Deitrix, causando uma grande névoa gelada, cortina para os movimentos de Deitrix, que com um chute dado em Sephei, o faz se distanciar dele alguns metros. Ainda em pelo ar, Deitrix continua sua investida, projetando um chute no abdômen de Sephei, o jogando contra o chão, logo depois, raios saem das suas mãos, Sephei sem opções apenas leva seus braços contra seu corpo e seu rosto numa falha proteção pela sua falta de tempo para reação, porém Deitrix tinha como objetivo não atacar Sephei, mas abranger toda a área, com sua massiva energia congelante, o salão era tomado por gelo em todo seu espaço, Brandt por sua vez, combatia com Lingala, tentando atingi-lo e dar fim a sua vida.

Sephei estava disposto a não sair dali sem que seu último oponente não fosse derrubado, não apenas pela sua sede de sangue e morte, mas pela obrigação da vitória, o peso que sua Robe Divina carregava e colocava sobre os ombros de Alioth. Não totalmente insano Sephei também era consciente, da situação pela qual passava e o que deveria fazer. O Guerreiro Deus observa tudo a sua volta congelar quase de forma instantânea a sua volta, e o frio pode ser sentido de fato, porém Sephei, já adaptado as baixas temperaturas não sente de forma expressiva tal diferença. Dentro da cratera formada onde Sephei havia caído após o golpe de Deitrix, rapidamente Sephei aguarda a queda natural do oponente apoiando seus braços no chão para saltar com as pernas flexionadas para frente, a fim de atingi-lo com um chute utilizando ambos os seus pés para acertar a região da boca do estômago de Deitrix, e assim que o atinge, novamente flexiona suas pernas para trás visando lançá-lo para trás , enquanto levava suas pernas novamente a frente as impulsionando a fim a de levantar-se, ficando de costas para Deitrix, Nesse momento não perde tempo e prepara suas garras para outro golpe, sua única arma era a luta corporal e usar seus ataques cósmicos poderia ser um grande perigo, já que exigiam gastos severos de sua cosmo energia.

Suas garras se banham em cosmo para atacar Deitrix, chegando próximo dele no ápice de sua velocidade, com as mãos preparadas para golpear seu rosto, o surpreende, movimentando rapidamente seu braço não chegando a atingi-lo, quando no exato momento flexiona sua perna direita para atingir Deitrix com um chute no abdômen, assim o jogando para o lado, sem perder tempo, Sephei utiliza novamente suas garras anteriormente usadas para distração, agora com intenção real de golpear Deitrix na região de sua garganta, rapidamente desferindo um segundo chute em sequencia do anterior, na região de suas pernas, a fim de fazê-lo cair, quando novamente, quando com seus dois pares de garras prepara sua investida e um ataque especial.

Em batalha, os movimentos de Sephei eram silenciosos assim como sua boca, e concentrados com a atenção de seus olhos, anteriormente raivosos, era um exímio guerreiro quando em se tratava da luta corporal, primava por ataques ágeis e fortes.


-- Acabarei com você, mas antes irá me dizer o que ocorreu a minha Safira de Odin! MULTIPLE BITE WILD! –

Sephei indagava claramente Deitrix a respeito de sua Safira enquanto ia golpeando-o na superfície de seu peito, causando vários buracos com suas inúmeras mordidas que ficavam estampadas em seu oponente, enquanto isso, Brandt de Surt que combatia ardentemente com Lingala, após terminar seus movimentos em relação a criatura, vomitava palavras raivosas, enquanto seu objetivo seria atacar também Deitrix, com um de seus golpes. Sephei observa com um olhar de reprovação, mas sem oportunidade de impedir o companheiro.

“Não ataque ele, DROGA!”

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

II:
Citação :
Habilidade:True strike
Descrição:Sephei esteve treinando por vários anos a sua força e agilidade para buscar um ataque mais preciso possível. Este necessitava ainda mais alguma coisa, uma precisão fantástica(a cargo do narrador) e de ataques que tinham boas chances de acertar o oponente. Por esse motivo, Alioth treinou vários anos para chegar a um nível surpreendente(a cargo do narrador) de seus movimentos e ataques fazendo com que estes fossem quase perfeitos(a cargo do narrador) e, na maioria das vezes atingissem o alvo desejado no ponto certo(a cargo do narrador), somado a considerável força e agilidade(atributos) bem explorados de Sephei e a esta habilidade, seu ataque se torne ainda mais mortal e certeiro(a cargo do narrador).
I:
Citação :
Habilidade:Perfect balance
Descrição:Sephei acabou adquirindo a maioria dos hábitos e características dos lobos no decorrer do tempo que conviveu com eles na floresta congelada de Asgard,uma de suas características marcantes em batalha é se mover em uma posição quadrúpede que se assemelha a de um lobo e em alguns momentos,pelo fato inevitável de ser um humano,permanece ereto,um treinamento especial pelo qual o Guerreiro Deus passou,foi fundamental para que pudesse desenvolver o equilíbrio quase perfeito(A cargo do narrador)entre essas duas posições corporais distintas,horas pode se mover em posição quadrúpede,horas pode se mover em posição de um homem comum estando ereto(A cargo do narrador).
IV:
Citação :
Habilidade:Scratching
Descrição:Mesmo sendo algo simples,essa é uma das mais importantes habilidades de Sephei,foi desenvolvida pelo Guerreiro Deus especialmente para tornar os golpes projetados com suas garras ainda mais afiados e cortantes.Adicionando-se uma parcela de cosmo energia em seus golpes baseados nos pares de garras acoplados em sua robe divina,Sephei os torna incívelmente mais afiados e eficazes em cortes(A cargo do narrador)tornando seus cortes mais profundos e assim em batalhas tendo mais destreza e facilidade quando no intuito de se projetar danos que envolvam cortes sejam em superfícies mais rigidas quanto em superfícies menos resistentes(A cargo do narrador).

III:
Citação :
Habilidade:Cold resistance
Descrição:Habituado a viver nas planícies de Asgard,onde constantemente sopra o gélido ar em todos os lugares e congela a maioria dos seres vivos desprovidos de uma habilidade natural de resistência ao frio,Sephei acabou por se acostumar,devido aos longos anos de convivência no local,criando defesas naturais para resistir ao frio,com o passar do tempo se habitou mais ainda ao frio,sendo desnecessárias ao Guerreiro Deus,proteções artificiais contra o frio,como peles e roupas quentes e grosas,Sephei consegue conviver bem com o frio(A cargo do narrador) e de certa forma isso pode ajudá-lo em batalhas nas quais utilizadores de ar frio,podem não ter eficácia em ataques contra Alioth(A cargo do narrador),devido sua alta resistência a baixas temperaturas.


Citação :
Multiple Bite Wild(sub técnica)

Nesta segunda variação,Sephei utiliza os mesmos principios descritos na variação anterior para realizar esse golpe,porem a unica diferença é na forma de desferir os golpes,estes agora são feitos de forma múltipla,podendo serem executadas mais mordidas em um unico ataque ao contrario da primeira variação onde é feita uma unica e mais eficaz mordida,neste caso as mordidas tem menor poder de arrancar e menor tamanho devido a serem feitas em maior numero e quase no mesmo espaço de tempo(A cargo do narrador).
Dano:Médio
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:06 am

Á medida que o tempo passava a luta ía se tornando cadavez mais renhida, apostar num vencedor era algo difícil para fazer naquele momento, apenas uma certeza se podia concluir naquele momento, que nenhum dos presentes estava disposto a arcar com a derrota.

Depois da grande demonstração de poderes entre Sephei e Deitrix Brandt toma a dianteira começando por colocar fim a vida de Lingala.

Num salto acrobático Brandt se coloca soube o dorso de Lingala, ao sentir o oponente em seu dorso Lingala levanta as patas de trás com o intuito de fazer o Guerreiro Deus se desequilibrar e por fim cair ao cair sobe o dorso Lingala com a ponta da sua poderosa cauda desfere um poderoso golpe na zona das costela podia-se ouvir o robe divino a quebrar tal como as suas costelas do lado direito, mas incrivelmente Brandt consegue cortar a parte da cauda que embatera nele, apesar do puro sofrimento daquele animal ele mostrava-se ser bastante resistente. Brandt fora arremessado mas este não se dava por vencido mesmo com suas costelas quebradas ele visava a cabeça de Lingala para desferir um ultimo golpe, empunhando sua espada e banhando-a em seu cosmo eletrificado ele desferia um poderoso golpe no pescoço de Lingala num momento simultâneo Brandt desferia seu golpe enquanto que lingala no seu ultimo suspiro mostrava o poder do gelo, em momentos Lingala caía no chão inanimado, já Brandt possuia as marcas da bravura que Lingala ali apresentara, sua cloth apresentava rachaduras profundas em vários pontos do corpo pequenos pedaços de gelo perfeitamente lapidado estavam cravados em seu corpo causando inúmeras hemorragias.

Sephei partia mais uma vez para cima de Deitrix em alta velocidade mais uma vez Deitrix vai ao encontro de Sephei, este ampara o golpe do guerreiro deus, podia-se ver a força aplicada através das rachaduras que se manifestavam, Sephei ainda arranja espaço para uma segunda investida com suas garras ele tenta desferir um golpe na garganta de Deitrix este num ato acrobático se lança seu corpo para traz durante o sucedido podia-se ver uns fios de cabelo de Deitrix caindo este tinham sido cortados por Sephei. Deitrix apoiado no chão fazia uma espécie de ponte Sephei num movimento rápido tenta fazer uma rasteira apanhando sua primeira perna Deitrix lança suas pernas para cima apanhando a cara de Sephei este defende mas recuando para trás com a força do impacto, Deitrix se levanta com agilidade e se dá inicio a um novo confronto de forças.

--Até que eu gosto do novo penteado. –Dizia Deitrix passando sua mão no cabelo.

O guerreiro deus se recompõe arquitentando uma outra investida.

Sephei de Alioth escreveu:
-- Acabarei com você, mas antes irá me dizer o que ocorreu a minha Safira de Odin! MULTIPLE BITE WILD! –

O ataque de sephei era realizado mais uma vez a Deitrix levanta sua parede aquele dois encontros de cosmo fazia com que tudo parecesse terrível, ao sephei Cesar o seu ataque aparece o Guerreiro Deus Menor um enorme trovão podia ser visto, vindo do alto brandt pulava redirecionando o ataque para Deitrix tal técnica so fora feita com sucesso devido as dimensões do salão, um raio ia na direção de Deitrix e Sephei, este embate destruindo completamente a barreira de Deitrix repelindo assim alguma parte da técnica sephei também era atingido tal como brandt fora pelo pouco que a defesa de Deitrix repelira
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:15 am

A devastação tomava conta do local o Guerreiro de Surt encontrava-se caído no chão parecia que ele estava a chegar ao limite das suas forças, já Sephei não parecia ter saído muito bem tratado do ato de loucura de Brandt.
Deitrix não perde tempo tenta recompor-se o mais rápido possível partindo para cima de Sephei depressa desfere um soco no rosto de Sephei o que faz com que o elmo dele caia no chão de seguida desfere um forte chute na zona abdominal podia-se ouvir a cloth a partir junto com a destruição de algumas costelas, rapidamente Deitrix ganha distancia de Sephei concentrando rapidamente seu cosmo gélido em suas mãos direcionando o ataque para a zona das costelas, mais uma vês o ar frio percorria aquele salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:51 pm

O Guerreiro Deus se mostrava distraído, e prestava atenção aos ataques de Brandt, que com efeitos catastróficos, dignos de um ataque supremo, acabaram por atingir até mesmo Sephei alem de Deitrix, sem ação acaba sendo golpeado com rapidez no rosto e levando um chute na região de suas costelas, que se quebram nessa região juntamente com uma parte de sua robe divina. Rapidamente tomando distância de Sephei, prepara um golpe com seu poderoso ar frio, lançado na direção das costelas de Sephei.

Alioth não prede tempo e rapidamente ergue sua barreira com um movimento de suas garras para repelir o ataque de Deitrix, logo desfazendo a mesma, corre em direção ao opnente, para retribuir-lhe os golpes, cerrando seus punhos e os unindo, dá um forte golpe também abaixo de suas axilas, atingindo igualmente suas costelas, o empurrando certa distância com o impacto, Sephei sem pensar duas vezes flexiona seu joelho para desferir um chute no rosto de Deitrix com força e logo naturalmente ao vê-lo se virar de costas, prepara suas garras para um de seus mais poderosos ataques começar a ser aplicados em
Deitrix.


-- Não pode escapar a sua morte Deitrix!—

Sephei lançava milhares de cortes com suas garras em direção às costas de Deitrix a fim de causar grandes estragos em seus órgãos internos ataques na velocidade da luz eram projetados em direção ao abdômen e mais especificamente ao baço (não braço é baço) que se atingido teria efeitos diretamente refletidos ao movimento das pernas de Deitrix, era um ataque quase indefensável dada à situação, e ainda Sephei não satisfeito com os efeitos causados pelo seu golpe consideravelmente destrutivo, se mostrando precavido coloca um de seus braços frente a seu peitoral e parte em direção a Deitrix para desferir ainda na região de seus pulmões para lhe desferir um soco impactante, lançando não só a força de seu punho, como também aplicando toda sua força, como se estivesse “se lançando” contra o oponente, a fim de causar um grande “buraco” nos pulmões de Deitrix.

Enquanto retira seu braço do local a ser afetado, dá algumas dezenas de curtos saltos para trás fechando sua guarda, colocava os dois braços a frente de seu tórax afastando suas pernas para não ser ocasionalmente derrubado ao chão ou golpeado num possível contra ataque devida a dificuldade do combate, o tipo de defesa precavida e característica do Guerreiro Deus, já ofegante pelos efeitos dos golpes recebidos e cansaço aparente. Por alguns momentos, observa Brandt de Surt jogado ao chão.


“Estou cansado e não devo durar mais muito tempo, esse combate precisa terminar.”

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.


IV:
Citação :
Habilidade:Scratching
Descrição:Mesmo sendo algo simples,essa é uma das mais importantes habilidades de Sephei,foi desenvolvida pelo Guerreiro Deus especialmente para tornar os golpes projetados com suas garras ainda mais afiados e cortantes.Adicionando-se uma parcela de cosmo energia em seus golpes baseados nos pares de garras acoplados em sua robe divina,Sephei os torna incívelmente mais afiados e eficazes em cortes(A cargo do narrador)tornando seus cortes mais profundos e assim em batalhas tendo mais destreza e facilidade quando no intuito de se projetar danos que envolvam cortes sejam em superfícies mais rigidas quanto em superfícies menos resistentes(A cargo do narrador).

I:
Citação :
Habilidade:Perfect balance
Descrição:Sephei acabou adquirindo a maioria dos hábitos e características dos lobos no decorrer do tempo que conviveu com eles na floresta congelada de Asgard,uma de suas características marcantes em batalha é se mover em uma posição quadrúpede que se assemelha a de um lobo e em alguns momentos,pelo fato inevitável de ser um humano,permanece ereto,um treinamento especial pelo qual o Guerreiro Deus passou,foi fundamental para que pudesse desenvolver o equilíbrio quase perfeito(A cargo do narrador)entre essas duas posições corporais distintas,horas pode se mover em posição quadrúpede,horas pode se mover em posição de um homem comum estando ereto(A cargo do narrador).


II:
Citação :
Habilidade:True strike
Descrição:Sephei esteve treinando por vários anos a sua força e agilidade para buscar um ataque mais preciso possível. Este necessitava ainda mais alguma coisa, uma precisão fantástica(a cargo do narrador) e de ataques que tinham boas chances de acertar o oponente. Por esse motivo, Alioth treinou vários anos para chegar a um nível surpreendente(a cargo do narrador) de seus movimentos e ataques fazendo com que estes fossem quase perfeitos(a cargo do narrador) e, na maioria das vezes atingissem o alvo desejado no ponto certo(a cargo do narrador), somado a considerável força e agilidade(atributos) bem explorados de Sephei e a esta habilidade, seu ataque se torne ainda mais mortal e certeiro(a cargo do narrador).


Citação :
Multiple clutches of the wolf(sub técnica)

Esta é uma variação ainda mais aperfeiçoada do primeiro e do segundo golpe,neste vários golpes são feitos com ambas as garras,são incrivelmente rápidos e múltiplos(A cargo do narrador),vários cortes são lançados na direção do oponente em locais isolados de seu corpo,a força e cosmo depositados nestes golpes podem facilmente retalhar um oponente mais fraco e causar danos severos(A cargo do narrador)mesmo a alguém mais forte,é a ultima e mais forte variação do golpe,seus danos portanto são consideravelmente maiores que os dos primeiros ataques.
Dano:Alto


II:
Citação :
Técnica:Supreme Defense claws
Tipo:Defensiva
Descrição:Essa é a unica e principal tecnica defensiva de Sephei,para usá-la é preciso uma grande quantidade de cosmo(A cargo do narrador),por isso só vem a ser usada em momentos de dificuldades extremas,consiste num movimento dos dois braços de Sephei para cima, com uma quantidade de cosmo presente nos pares de garras dos braços de Sephei,é forjada em sua frente uma barreira que se coloca para protegê-lo de fortes ataques diretos(A cargo do narrador)Sephei deve estar obrigatoriamente parado para realizar essa tecnica, e se mantida por muito tempo,pode deixar Alioth parcialmente esgotado,devido ao acentuado gasto de cosmo(A cargo do narrador), esta barreira pode ser erguida para deter ataques vindos de diversas direções.(A cargo do Narrador).
Defesa:[b]Alto
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 29, 2010 5:20 pm

A luta estava acirrada para os dois lados, todos devotavam e dedicavam suas vidas aos seus tão amados Deuses, a fidelidade deles perante seus Deuses eram imensas. Brandt era dono de uma grande força de vontade e fidelidade e sem ao menos se importar com algo parte para cima de Lingala decidido a acabar de uma vez com a vida do animal em sua frente. Seu olhar era idêntico ao de uma cobra venenosa pronta para dar o bote e saborear de sua presa.

Seu semblante demonstrava o mesmo; Com um semblante sério o Guerreiro Deus Menor com um salto acrobático pousa no dorso de seu oponente e quando preparado para desferir com a única fonte de ataque do animal, este é atingido com um grande impacto em sua costela, este agora podia sentir uma dor imensa, mas sua perseverança não o deixava cair, mesmo com uma dor imensa devido ao rompimento de sua costela, assim como seu Robe Divino, este desfere um poderoso golpe com seu cosmo elétrico na cauda do animal que se parte.

Um estrondo pode ser ouvido graças ao som emitido do encontro do rabo de Lingala com o chão, no mesmo instante o animal projeta Brandt contra o chão, mas este não desiste e com grande força de vontade ignora completamente seus ferimentos e então desfere um poderoso ataque que corta a cabeça do animal, assim a separando do pescoço, mas isto não era tudo, mesmo após morrer Lingala era forte, este, segundos antes de morrer lançou vários pedaços de seu cosmo gélido contra Surt que agora estava com graves hemorragias em seu corpo; Com sua Robe não havia sido diferente, esta demonstrava o renhido embate que ocorrera entre Lingala e o Guerreiro Deus Menor que demonstrava agora diversas rachaduras profundas.

Sem se importar com os danos, Surt movido pela fé devotada em seu Deus dá um enorme pulo e concentrando novamente seu cosmo elétrico em sua Katana recebe a carga elétrica de um raio que ao dar de encontro com a Sagrada Espada de Surt que agora estava mostrando toda a sua imponência graças ao sangue de Lingala que realçava a Katana e retirava o brilho da antiga coloração também dos sangues dos inimigos na qual a Robe havia enfrentado.

Uma forte descarga elétrica dá de encontro com o Deitrix causando assim uma grande explosão que ecoou pelo salão, quebrando completamente a barreira de Deitrix, enquanto ainda acertava Alioth e um pouco do dano acertava o GDM graças a defesa de seu oponente, mas nada significativo; Agora estava nas mãos de Sephei, afinal Brandt havia cumprido sua parte e um pouco a mais dela, bastava o Guerreiro Deus finalizar para então voltarem a procura da Srta. Hilda.

Após cair no chão o Guerreiro de Odin continua ali jogado, mesmo com forças para levantar este continuará ali esperando um pouco mais, não se sabia para quê, mas continuará ali. Este podia ver a luta entre Alioth e Deitrix, mas não se importava por enquanto, este se levanta e então respira fundo, este não estava preparado para morrer ali e juntando todas as suas forças este começa a retirar os gelos que estavam em seu corpo de uma vez, afinal eles não estavam com cortes profundos, muito pelo contrário eram apenas pequenas estacas, nada que tivesse acertado algum órgão do GDM, assim como também retirava os que estavam em seu Robe Divino.

Ao se levantar este se põe em posição defensiva, com ambas as mãos em sua Katana este a põe em frente ao seu corpo em posição vertical enquanto aos poucos vai rodeando Deitrix a espera de um descuido dele para então com sua Maestria no controle de sua espada e com seu cosmo elétrico concentrado nela tentar acertar seu oponente com toda a sua precisão e com o maior cuidado para não acertar seu "parceiro" que no momento havia retalhado Deitrix completamente graças aos seus poderosos ataques.
- Me desculpe Alioth, não era minha intenção te acertar, mas acho que compreende, vamos acabar logo com esse... VERME!!! -
___________________________________________________________________________________________
Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

Habilidade: Kozumikku Katana (A Espada de Cosmo)
Descrição: Brandt quando se tornou um Guerreiro Deus pensou em dar seu máximo para honrar seu mestre e também porque sabia que ele não havia sido escolhido por engano, pensando nisso ele quis se aprimorar cada vez mais e mais, assim criando várias habilidades.
Ao receber Robe ele recebeu junto dela uma espada com a qual ele prometeu que aprenderia a lutar e aprimoraria sua habilidades se tornando um mestre com a mesma, depois que conseguiu o que queria ele quis mais, ele não se contentava só em ser bom ele queria ser o melhor para provar seu valor a Odin.
Um dia enquanto estava relaxando e sentindo a brisa do vento, ele começou a pensar de tudo que tivera passado até ali, sabia que aquilo ainda era o começo e que ele ainda teria de enfrentar vários e vários inimigos poderosos, pensando nisso resolveu que não poderia ficar parado, pensando em como aprimorar suas habilidades com sua espada Divina enquanto treinava seu cosmo, ele teve uma idéia não tão ruim, de misturar os dois.
Ele então pegou sua espada e tentou, mas nada aconteceu, decepcionado ele pensou em desistir mas algo o dizia que ele não poderia para de tentar, mais alguns meses de treinamento e ele conseguiu juntar os dois, a espada estava brilhando intensamente, e assim continuou até Brandt retirar seu cosmo dela, tentando descobrir agora para que serviria a sua nova habilidade ele concentrou seu cosmo na espada e atacou uma grande pedra que havia por ali, quebrando-a facilmente, somando sua força e habilidade na espada, curioso com o que mais ela poderia fazer ele tentou quebra-la de tudo quanto é jeito mais o cosmo aumentava a resistência da espada e a deixava com mais poder de corte (A Cargo do Narrador), como se afiasse mais a mesma, mas aquilo estava fazendo ele gastar muito Cosmo, mais alguns anos de treinamento e Brandt conseguiu aprimora-la e deixa-la como ele queria.
___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Defesa: Média/Alta.

Técnica: Katana Denkou (Espada Relâmpago)
Tipo: Ofensiva.
Descrição: Quando Brandt recebeu sua espada ele percebeu que ela tinha um aspecto diferente das outras espada que já havia visto na vida, ela tinha uma cor avermelhada que parecia sangue, um dia enquanto treinava ficou pensando em porque essa diferença entre as espadas, um dia enquanto treinava sua habilidade de adicionar Cosmo em sua espada ele explodiu seu cosmo no Maximo, quando de repente ele sente uma sensação muito estranha, o clima começa a esquentar e quando ele percebe havia uma árvore em sua frente queimando.
Algum tempo depois ele resolveu tentar fazer de novo o ocorrido, e depois de alguns anos tentando conseguiu fazê-lo novamente, com a mesma sensação e o clima novamente começou a esquentar, quando ele se deu por si a espada estava expelindo pequenas mais várias faíscas, a espada estava cercada de eletricidade e brilhante, era um brilho intenso, após isso ele começou a tocá-la em todos os lugares em que passava, queimando assim tudo que tocava na espada.
Mais algum tempo após mais alguns anos de treino ele conseguiu desenvolver esta técnica assim podendo fazer a mesma começar a ficar rodeada de Eletricidade (Raio) por quanto tempo desejar (A Cargo do Narrador), dependendo de seu Cosmo, ela tambem começar a jogar pequenas faíscas ao redor dela podendo queimar quase tudo (A Cargo do Narrador) em que tocar.
Dano: Médio.
Tipo de dano: Físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:51 am

Os três homem mostravam um grande desgaste, brandt tentava o ultimo esforço tal como Sephei , ambos agora se moviam pela fé Deitrix tal como os Guerreiros Deuses estava bastante desgastado, este seria também o seu ultimo esforço para poder ir ao encontro do seu mestre.
Sephei e Brandt atacavam Deitrix, ele usava a sua defesa já conhecida pela propriedade de reflexão, mas as forças de Deitrix tinham chegado ao fim, não dava mais para ele esconder a dor de que seu corpo era vitima, numa ultimo suspiro Deitrix pronúncia.
-Fiz como desejou...meu senhor...
Brandt caia no chão exausto já Sephei mantinha-se de pé com alguma dificuldade.


Podem seguir para a área 02H: O Grande Jardim
Brandt de Surt 3 XP
Sephei de Alioth 4XP

Peçam as atualizações.
Vossos status passaram a ser ataulizados a partir do post na próxima área
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01H: 1º Salão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01H: 1º Salão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 11K: Salão Principal
» 14: Salão do Grande Mestre
» 09G: Salão do Palácio Subterrâneo
» 05D: 1º Andar - Salão do Trono
» 05: Palácio Valhalla - Salão do Trono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Lo Gran Castillo-
Ir para: