Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 04A: Alameda da Escuridão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:48 pm

Alameda da Escuridão

04A: Alameda da Escuridão Uma+rua+escura

Uma rua estreita e comprida com uma escuridão profunda que parece engolir tudo ao redor. O próprio ar parece mais sombrio e pesado, e o caminho parece mais longo, uma rua que normalmente seria atravessada em poucos minutos pode se transformar em uma travessia interminável. Mais à frente chega-se à uma igreja sombria e diabólica.

Especial: A escuridão aqui é interminável, mesmo de dia essa rua está imersa em escuridão. Para passar, deve-se de alguma forma superar a escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Campinas

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:55 pm

Aiacos caminhava lentamente pelas ruas daquela Cidade Esquecida no tempo, recuperando-se da batalha que outrora fora travada. Sua Surplice repousava na sua Urna sagrada, restaurando suas forças, sue brilho, seu poder. Algumas feridas já estavam cicatrizadas, a vida fluia empolgantemente pelas veias do Kyoto.

Contudo algo inesperado aconteceu: o ar tornou-se mais denso, mais frio e viscoso, como um grande colóide que se espalha pela paisagem invísivel. Uma escuridão se apossou de sua vista, um negro profundo que se expandiu absurdamente, sem que nada pudesse ser visto através daquela cortina negra. Algo precisava ser feito para superar aquela escuridão profunda. Mesmo o solardente não poderia acabar com aquilo, a luz deveria vir de uma fonte mais próxima...

O kyoto de Garuda fechou firmemente os olhos, ele era acostumado a escuridão do Submundo, poderia caminhar ali utilizando seus outros sentidos. Queimou seu cosmo ardentemente até o Sétimo Sentido e utilizando sua habilidade de Transmigração, envolveu seus pés e suas mãos com o seu próprio cosmo, criando uma ligação mais aguçada entre seu tato e seus outros sentidos. Apurou os ouvidos, para ouvir cada curva no vento e começou a caminhar.

Se aquilo funcionasse, conseguiria atravessar.


Citação :

7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.


Citação :
Habilidade: Transmigração
Descrição: Aparentemente, esse habilidade desenvolveu-se assim que Aiacos nasceu, já que não a obteve em nenhum treinamento. Tal habilidade concede a Aiacos a capacidade de transmigrar seu cosmos para partes de seu corpo que necessitem e para armas, assim como a ave Garuda transmigrava a alma. Essa habilidade permite que Aiacos intensifique seus golpes (Os efeitos aqui representados não interferem nos atributos relativos a força e seus respectivos efeitos sobre a quantidade de dano provocada por cada ataque - Habilidade sujeita aos designios do narrador)



off: Quanto tempo leva para minha surplice se recuperar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:12 pm

Aiacos, após a dura batalha contra estranhos inimigos, trajando réplicas das sápuris espectrais de Hades, guardava sua súrplice, que tanto lhe protegera, em sua urna espectral. Ela não seria necessária por momento. O melhor era deixá-la em seu repouso pleno, para restaurar sua força total.

Saruto de Sapo havia seguido por este caminho, mas isto não importava para o kyoto. O que o intrigou logo que chegou, foi a terrível penumbra que habitava aquele estranho local. O caminho parecia ser único. Mas a escuridão podia habitar estranho fenômenos. O fato era que Aiacos não hesitou em avançar. Privou-se de sua visão, para que seus sentidos tornassem-se mais aguçados e começou a caminhar. Seu cosmo, estranhamente, era absorvido pela escuridão. Ele sentia seu cosmo abandonando-o conforme ele ia liberando-o. Aiacos logo notou que não era um local comum. Nenhuma manifestação de cosmo parecia ser aproveitada naquele local. Aiacos apenas pode confiar em seu tato e audição, que nada de anormal captaram.

Após um certo tempo, a escuridão era total. A sensação momentânea não era nada agradável. Logo, ao confiar somente em sua audição, Aiacos fica desorientado. Já não sabia o caminho por onde viera ou para onde deveria ir. Apenas a escuridão era sua companheira. O que fará Aiacos nesta situação, privado de seu cosmo?


off: As cloths, dependendo a avaria, podem levar dias in game (semanas off game) para restaurar-se completamente no repouso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Campinas

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:55 pm

A Sensação era horrenda, seu corpo parecia cómprimido em uma imensidão abiçal, um vale negro de onde sua alma jamais poderia escapar. Seus olhos buscavam chamejantes qualquer luz ou brilho que lhe pudesse indicar o caminho a seguir, um feixe que fosse e ele já poderia saber para onde caminhar.

Contudo uma segunda sensação o invadiu: seu cosmo parecia estar sumindo diante daquela penumbra, daquela noite eterna que parecia se perpetuar ali. As feridas de sua batalha anterior ainda latejavam suavemente, lutando com seus anticorpos para que pudessem cicatriz de uma vez. Parou abruptamente e começou a pensar...

[Aiacos-pensando] -A luz não pode chegar até aqui, como em um buraco negro no qual a força gravitacional é tão imensa que a devora antes que a mesma possa o atravessar. Os buracos negros o faziam porque possuem um centro de massa gigante, logo essa alameda deve possuir um centro do qual as trevas partem.

Invocou novamente sua Surplice, ela o protegeria um pouco daquele efeito que a escuridão estava tendo sobre seu cosmo, e reiniciou a caminhada. Sentiu que deveria continuar caminhando em linha reta, confiando nos passoas que até agora traçara.

Sentiu seu cosmo queimar lá no imo de seu ser, onde a escuridão não pudera o alcançar. Aquilo que tentaria poderia não funcionar, mas sabia que deveria tentar...

Curvou suavemente suas pernas, arqueou a coluna de maneira que pudesse abrir suas imensas e imponentes asas de Garuda. Assim que as sentiu abertas, tomou um impulso gigantesco e lançou-se ao alto.

Se aquilo funcionasse, alçaria voô e fugiria daquela escuridão. Senão, tinha um plano em mente...
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeSáb Set 04, 2010 3:42 pm

Após perder-se na escuridão, Aiacos percebeu que nenhuma luz podia sobrepujar aquelas trevas, nem mesmo a luz dos cosmos. Aiacos então, resolve trajar novamente sua súrplice de Garuda. A veste de garuda mais uma vez cobria seu corpo humanoide.

Mesmo desnorteado, ele prefiriu continuar caminhando em frente, mesmo sem saber para onde estava indo. Depois de muito andar, viu que não estava chegando a lugar algum. Foi então que, num pequeno impulso de pernas, Aiacos abriu suas imponentes asas e voou.

Aiacos começou a subir, tentando escapar daquela escuridão e ter uma visão de onde estava. No entanto, conforme ia subindo, parece que a escuridão ia sumindo de sua vista e sendo substituída por areia e mais areia do imenso deserto. Foi então que Aiacos percebeu que não poderia sair da cidade, nem mesmo voando. Ao descer, como outrora, a areia ia sendo substituída, como se fosse uma ilusão, pela intensa escuridão novamente. Mas Aiacos ainda tinha uma cartada na manga. Qual será o próximo movimento de Aiacos?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Campinas

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:28 pm

Seus olhos contemplaram a areia infinita que cercava a cidade, o deserto escaldante que outrora enfrentara, até que suas asas arquearam fazendo-o descer, repousando suavemente por entre as sombras daquele local. Contudo, algo o chamou a atenção enquanto descia: as trevas cercavam uma certa região especifica, algo muito bem delimitado, como uma efera de trevas. Aquilo só podia ser uma ilusão, e ele estaria pronto para combatê-la.

Invocou a força de sua protetora Garuda e a sentiu revestindo-lhe as feridas da batalha, agora secas e em processo de cicatrização. Suas asas vergavam sob sua vontade, sua exatidão, e estendendo seu poder a toda sua existência, sentou-se no chão, cruzando uma perna sobre a outra, fechando os olhos e se concentrando plenamente a sua volta. Podia ouvir o som das águas do Estige ondulando em sua mente, o farfalhar das folhas do Mokurenji, as sombras perpétuas das Prisões, cada um dos locais do Submundo, este sendo o reino pelo qual lutava. Pode ver o brilho dos olhos de Hades chamejando de outras vidas até a sua mente, e queimou seu cosmo além do infinito, como que tentando alcançar o sentido que os homens buscavam.
Agora sua mente latejava fortemente, seus olhos apertavam-se com força e suas mãos repousavam uma sobre a outra, suas asas se agitavam, o vento lampejava em sua face. Seja qual for a origem daquela ilusão, ele descobrira e agora a eliminaria de sua mente.

Começou a sentir os efeitos de sua habilidade Queima de Alma, a qual era usada em si mesmo alterando seu auto-controle, deixando-o aos poucos, invunerável a qualquer ataque mental, a qualquer ilusão. Para complementá-la, iniciou o processo da Subjugar, com a qual poderia subjugar a ilusão que havia em sua mente, eliminando-a e voltando a enxergar. Aquela combinação de habilidades o tornava forte e pronto para derrotar a ilusão que o cercava.





Citação :
Habilidade: Queima de Alma
Descrição: Após anos habitando os tribunais do Submundo, Aiacos desenvolveu a habilidade de enxergar os pecados e erros dos homens e através deles torturá-los, podendo deixá-los loucos. Essa habilidade desenvolveu-se em sua mente após julgar um homem inocente e declará-lo culpado. Após perceber o erro, Aiacos começou a treinar uma maneira de enxergar os pecados dos homens para nunca mais cometer o mesmo erro novamente. Todo esse desenvolvimento mental tornou o Kyoto um ser de grande auto-controle mental, cujos pensamentos permanecem firmes e constantes nas mais diversa situações(Habilidade sujeita aos designios do narrador)



Citação :
Habilidade: Subjugar
Esta habilidade Aiacos desenvolveu enquanto ainda era apenas um aspirante, aprimorada nele pelo próprio Caronte. Através dessa habilidade, o Kyoto consegue subjugar facilmente outros seres, alterando a existência dele de dentro para fora. Dizem que foi assim que Aiacos derrotou o temido Cérbero na batalha pela armadura de Garuda, sem no entanto saber como realmente aconteceu. O portador do espírito de Garuda costuma utilizar essa habilidade em si mesmo, alterando sua existência para que torne-se invunerável a qualquer sentimento ou mal que vise alterar seus pensamentos ou determinações (Habilidade sujeita aos designios do narrador)
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:49 am

Aiacos já estava cansado daquele joguinho. Mesmo perdido na escuridão, seu valor e devoção falavam mais alto. A glória pelo qual lutava, nada mais era do que o triunfo de Hades sobre a Terra. Ao pensar na infinidade que é o submundo, único e certo caminho de todas as almas após a morte, viu que estava diante de um problema mínimo comparado ao poder do exército de Hades.

Percebeu que o único jeito de vencer aquela escuridão, era superando aquelas trevas. Por isso, sentou-se no chão e concentrou seu cosmo. Com a ajuda de suas habilidades natas, O cosmo de Aiacos brilhava mais intensamente do que o comum. Em meio a uma concentração e queima de cosmo intensa, Aiacos sentiu seu cosmo queimar infinitamente dentro de si, liberando, por uma fração de segundos, algo que jamais havia sentido anteriormente. Seu estado de espírito era aconchegante naquele ínfimo período. Seu cosmo superava a escuridão e suprimia as trevas à origem. Talvez seria um minúsculo vislumbre de algo superior, o sentido além do cosmo: o 8º sentido.

De certa forma, aquela escuridão não era uma ilusão, mas havia uma origem poderosa e desconhecida. Aiacos perdia, naquela ínfima fração de segundo, o controle sobre o seu cosmo, que expandia-se de forma abrupta por toda a alameda. E então, as trevas se dissolveram, dando espaço a luz tenebrosa do cosmo de Aiacos. Depois disso, todo aquele poder desapareceu e aquela sensação estranha havia sumido. Ao abrir os olhos, Aiacos pode ver finalmente, firme, claro e único caminho a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Campinas

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:45 pm

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
(Friedrich Nietzsche)



Alguns dos homens mais valentes temem perante a escuridão chamada comumente de morte. Seus olhos enevoam em um suspiro cálido, um ínfimo momento em que o tempo para e o planeta parece ter sua revolução invertida, girando para o lado oposto. Os músculos se contorcem lentamente em espasmos de angústia, as doces e leves lágrimas, cristalinas como o diamante mais pungente e salgada como a água do bravo mar, escorrem pelos veios da velhice ou da agonia. O coração acelera rapidamente, como que buscando uma chance de sobreviver, uma chance de vencer a... escuridão....


Aiacos sentia naquele momento uma sensação nova, um ar que penetrava seus pulmões e o preenchia com o mais doce sabor de Vida. Seus olhos relaxaram serenamente diante daquela sensação, uma sensação que nunca antes havia tido, um poder inimaginável que preenchia cada um dos cantos de seu corpo, rompendo a barreira da pele, dos ossos, chegando a medula e a cada célula, a cada cromátide, a cada átomo. suas asas esvoaçavam livremente pelo ar, que agora parecia quente e aconchegante, que emanava um suspiro do Submundo. Por um leve momento senti-se em casa, sentado a sombra do Mokurenji meditando em sua vida, nos próximos passos.

Algo percorreu sua espinha, desde a base até o encéfalo, um relâmpago de poder gigantesco, que o fez se sentir por um momento um... deus. Seria aquele o Oitavo Sentido do qual todos falavam? O Sentido procurado por todos os homens e só encontrado pelos mais persistentes? Suas feridas latejaram diante daquele poder, cicatrizando completamente, seus olhos abriram-se subitamente e de seu corpo um brilho lilás, supremo e abundante irrompeu, preenchendo cada fresta daquela escuridão, cada fenda nas pedras, cada janela, cada muro. O brilho dissolveu completamente as trevas, e inundando o espaço permaneceu, guiando o kyoto a um caminho certo a sa frente, pelo qual ele caminhou velozmente, confiando que encontraria a saída da Alameda.

A sensação tinha sumido, mas era claro o fato de que aquele momento marcara uma nova existência para o kyoto, um novo poder que o revestia, uma força que acreditou vir do próprio Hades. Aquela guerra certamente tomaria um novo rumo...





off: Não fiz muita coisa porque não sei o que ha agora que venci a escuridão da Alameda
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:46 pm

off: Aiacos pode postar na area 05A.

OFF** O FÓRUM MUDOU DE SERVER PARA MELHOR ATENDÊ-LOS!CADASTRE-SE E CONTINUEM A QUEST(SEU PRÓXIMO POST) JÁ NO NOVO COZ!
http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





04A: Alameda da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: 04A: Alameda da Escuridão   04A: Alameda da Escuridão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
04A: Alameda da Escuridão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cidade Esquecida :: Cidade Esquecida-
Ir para: