Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 05: Aldeia Abandonada

Ir para baixo 
+2
Diógenes de Apus
Shakya de Virgem
6 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:36 pm

Aldeia Abandonada

05: Aldeia Abandonada Rr%20parque%20aldeia-terra-indigena-raposa-serra-do-sol

Ao se passar pela trilha vinda do Rio Amazonas, chega-se à esta aldeia, com algumas construções simples, localizada em uma clareira da floresta. Não há qualquer sinal de indígenas por aqui, o que é de certo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:38 am

Dio estava seguindo aquele senhor pela trilha, o senhor não havia respondido o jovem apus, ou não teria escutado ou não quiz responder. Um pouco mais a diante eles chegaram a uma aldeia, com pequenas casas contruidas num estilo indigena. Eram pequenas e simples. Aquele velho homem chamou dio e entrou em uma casa do outro lado da aldeia, após terem atravessado a aldeia. Dio estava desconfiado daquele velho homem, não sabia se deveria confiar nele ou não. Mas algo lhe dizia para que confiasse, aquele velho homem não parecia querer oferecer nenhum risco. Dio tentou novamente pergurtar.

- Senhor o que há ai?

De qualquer forma vou criar um clone e entrar primeiro com o clone para me garantir de não surpreendido.

Dio concentrou seu cosmo e um clone dele com Naja em seus braços foi criado, então o jovem decidiu guiar o clone para a casa primeiro, e em seguida ele iria entrar. A entrada da casa era pequena, a casa tinha uma janelinha o que possibilitaria Dio de manter a ilusão enquanto ela entrava. Então Dio fez seu clone entrar na casa e foi entrando logo em seguida.

Será que o velho homem tentou atacar o Dio sem saber que era um clone? O que será que aconteceria?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:17 am

Diógenes seguia de perto o velho, uma vez que eles adentram a casa. Dio entra primeiro com um de seus clones, tentando se precaver contra um possível ataque, ao que o velho sorriu.

- Mas que diabos!? Você pode se dividir em dois!? Cada coisa...

Mais uma vez a tosse acometeu o velho, que se lembrou que tinha pouco tempo e começou a pegar alguns ingredientes no fundo da cabana. Ele amassava umas folhas especias em uma vasilha, enquanto falava com Diógenes.

- Meu jovem... me diga. Quem é você? O que um cavaleiro de Athena faz nestas terras? E qual o motivo de tanto conflito? Não consigo entender... a atmosfera... está pesada. Como se uma grande tempestade fosse acometer o mundo. A maior tormenta de todas...

Essa última parte ele parecia ter falado para si mesmo, e não para Dio. O velho agora misturava o substrato das ervas com uma espécie de líquido viscoso, semelhante a uma seiva de árvore. Em seguida, acrecentava mais algumas especiarias. Então ele eleva seu cosmo fortemente e provoca uma mudança de cor no líquido, ele vai de branco para alaranjado. Ele então pega uma amostra da saliva de Naja e mistura ao líquido, mexendo a mistura com cuidado.

- Dê isso à ela... é um antídoto muitíssimo eficaz. Ela estará curada em poucas horas.

O velho observou a reação de Dio, e em seguida prosseguiu.

- Meu jovem... minha vida está no fim. Meu povo está cego e à caminho da destruição. No entanto, minha participação nos embates de outrora já acabou. Eu nada posso fazer. Mas você pode.

O velho então colocou a mão no bolso, retirando uma espécie de lampião, era um objeto muitíssimo curioso. O lampião era prateado com detalhes em esmeralda verdes. O velho então tossiu ainda mais, e uma grande quantidade de sangue saiu de sua boca mais uma vez. O tempo estava acabando.

- Meu jovem... na hora certa você precisará ter a coragem para fazer o que é preciso. Esta luminária só pode ser acesa por um cosmo completamente puro e bondoso. Domine seu poder e você poderá salvar o meu povo... eles estão sendo iludidos. Não confie em ninguém, apenas em Kain de Blanc. Conto com você...

Mais sangue. O velho parecia estar muito próximo da morte agora.

- Saia deste lugar... eu vou morrer. Leve o lampião e domine seu poder. Boa sorte... vença o mal... tenha coragem... impeça a tormenta. Meu povo... não... o mundo inteiro... depende da coragem e da bondade dos cavaleiros...

O homem sorria, apesar de estar morrendo, ele havia passado sua vontade adiante. Se o jovem fosse capaz de dominar o lampião, embora fosse improvável, ainda haveria uma chance. O velho então deitou-se, aguardando a morte. Após ouvir as últimas palavras de Dio e vê-lo partir, o velho fechou os olhos para nunca mais abrí-los.


OFF: Dio, coloque sempre em quote as habilidades/técnicas que for usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:47 am

Dio havia entrado logo após o velho homem na cabana, primeiro com seu clone e depois entrou em seguida. Quando o velho homem dirigiu palavras surpresas em relação a Dio entrar primeiro com seu clone. O jovem Apus sorria e viu aquele homem pegar folhas, e outros ingredientes no fundo da cabana. Então começava a amassar folhas e perguntava a Dio quem ele era e o que os cavaleiros de athena faziam ali, e também o porque de tanto conflito, ao passo que tinha dificuldades de falar devido as tosses.

- Sou Diógenes, ou Dio como me chamam sou o cavaleiro de Apus a Ave do Paraíso. Não sabemos bem ao certo como viemos parar aqui, só sabemos que estavamos todos no santuário, e Ares ia atacar o santuário então quando acordamos estavamos todos aqui. Pelo o que descobrimos nosso Grande Mestre esta aqui também, alguns de nós estão o procurando. E conflitos? até agora eu não presenciei nenhum conflito, mas nós estamos aqui em paz e de passagem nossa intenção não é de guerrear.

Ao passo que Dio ia falando o que sabia, o velho homem terminava o antidoto. O velho homem vinha até Dio e pegava salivas de Naja, era grande o espanto do jovem ao ver tudo aquilo. Ao passo que o homem terminara o antidoto Dio recebia o antidoto dentro de uam espécie de garrafa e dava para Naja tomar.

- Tome meu anjo lhe fara bem. Em breve estará bem.

Aquele tossia muito parecia que realmente estava muito próximo da morte. Ele dizia que estava próximo da morte e que ele não teria mais como lutar, mas Dio poderia, e então ele pegou do bolso um objeto de prata com detalhes verdes em esmeralda, era uma espécie de lampião, uma luminária. E dizia que somente um jovem de coração puro e bondoso poderia acende-la e acreditava em Dio, e acrescentou que só deveria acreditar e confiar em Kain de Blanc. Então o homem disse a Dio que deveria sair e deixar o velho sozinho.

Dio sabia que deveria respeitar o pedido daquele velho homem, então ele pegou a luminária e a garrafa com o antidoto e saiu da casa.

Dio decidiu continuar andando agora mais calmo pela trilha já que logo Naja estaria bem. Então com Naja ainda em seus braços ele partiu seguindo em frente, levando com ele a lamparina e o antidoto. O jovem apesar de ser um cavaleiro de bronze nunca se descuidava, mantinha sua atenção a tudo que se movia na floresta, que naquela altura a trilha já era mais fácil de andar com muita luminosidade e menos arvores pelo caminho, e belas flores.



off: desculpe, eu acabei esquecendo de por
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:24 pm

Dio deixa a aldeia e o velho para trás, enquanto Naja aos poucos parava de alucinar e diminuia sua febre. Certamente ela seria eternamente agradecida à Diógenes, um jovem que tinha coragem e bondade o suficiente para interceder pelos necessitados. Talvez por isso, lhe fora confiada uma missão tão importante, embora ele não soubesse disso. O lampião que ele carregava continha um poder que certamente excedia qualquer expectativas que tinha o cavaleiro de bronze.


*Dio, pode postar nas áreas 4 ou 5 como desejar. Se quiser aguardar pela recuperação de Naja, ou treinar com o lampião, ou o que achar melhor, está liberado, mas só poderá postar na área 3 quando acabar a luta lá, então sugiro que aproveite o tempo por ai, porque pode demorar xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:14 am

Dio havia a pouco conseguido salvar Naja e antidoto para levar para seus companheiros. Além disso aquele velho homem havia lhe dado um objeto, este que era uma espécie de um lampião. O jovem não sabia como usar, mas o velho acreditava que ele seria capaz de usar, na verdade não usaria pelo o que o homem disse, e sim acenderia.

Como andava já a muito tempo o jovem decide parar em meio a trilha para descansar e meditar, enquanto Naja se recuperaria. O jovem observou bem a sua volta, não aparentava nenhum risco, então ele deitou Naja com cuidado no chão e colocou-se em posição de meditação com o antidoto ao seu lado e a lamparina também.


Preciso me concentrar, aquele homem disse que esta havendo batlhas por aqui, preciso estar preparado para proteger Naja e meus amigos.

Um tempo já havia passado, Dio ainda meditava, estava elevando seu cosmo e tentando tirar as impurezas do mundo em que viviam de seu coração e seus pensamentos. Ele ficava pensando em coisas boas tentando entender seu própio propósito de estar vivo e naquele local Algo ficava em seus pensamentos.

O que será esse lampião? Vamos ver o que acontece, se eu elevar meu cosmo segurando ele!

Dio pegou o lampião e segurava agora em suas mãos enquanto meditava, seu cosmo estava aceso, seu cosmo possuia uma aura pura, ao seu redor dava a impressão de estar em volta de um anjo, seu cosmo aumentava cada vez mais, ele era sim um cavaleiro de bronze, mas seu cosmo estaria entre os mais fortes dos cavaleiros de bronze. Aquele jovem calmo e tranquilo, com aura angelical, não parecia ser o dono daquele cosmo. Impressionaria a qualquer um q não o tenha visto lutar ainda, mas essa nunca foi a intenção do jovem, ele só lutaria se necessario.

O que será que iria acontecer com aquele lampião nas mãos de Dio? Será que esse lampião iria se manifestar?



off: Na verdade eu pensei que estaria indo adiante da aldeia, não voltando rsss, mas tudo bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:18 pm

Diógenes fez uma primeira experiência ao elevar seu cosmo da forma mais pura que podia. Ele imaginava que haveria alguma reação do lampião ao seu cosmo, porém nada ocorreu. No entanto, quando o jovem estava desistindo, eis que surge um pequeno facho de luz. Tal facho era menor do que uma moeda, era como uma pequena esfera luminosa. Dio se aproximou e observou imagens se formando em sua mente.

Música Tema

A primeira visão de Dio dizia respeito ao Santuário e seu estado de destruição. Dio passeava entre o coliseu destruído, e ao olhar para as 12 casas, via que elas estavam em chamas. Homens cruéis riam, se divertiam e matavam inocentes. Uma imagem de caos e destruição imperava no Santuário.

Então a imagem mudou. Um homem envelhecido e cansado vestindo trapos sujos se encontrava dentro de uma prisão escura e úmida. Tal homem parecia familiar a Dio. A imagem então se afastou, e Dio pôde observar uma complexa trama de canais e passagens subterrânias que levavam à prisão. Em seguida, a imagem deixou a escuridão dos túneis e Dio pôde observar a imagem panorâmica de Machu Pichu, com o rio amazonas mais abaixo. Duas figuras puderam ser vistas rapidamente por Diógenes na passagem rápida das imagens. Dio pensou ter visto detalhes da armadura de fênix, mas talvez fosse só impressão.

Mais uma visão perpassou os pensamentos de Dio. Dessa vez, ele visualizava a imagem melancólica de Athena, que subitamente desaparecia. Ele pôde então observar o báculo de Athena em uma sala revestida de uma parede sólida de um metal muito resistente. Em seguida, portas se fecharam à sua frente, lacrando a sala. Dio pôde contar rapidamente 7 portas, de diversas aparências e materiais. A imagem recuava, passando por suntuosos corredores com um belo piso azul profundo. Novamente a visão recuava por cômodos e corredores bem ornamentados até alcançar a visão panorâmica de um castelo sobre uma cordilheira muito estensa, com o mar ao fundo.

Dio então despertou de seu devaneio. O lampião não manifestava qualquer outra reação, a luz havia desaparecido. O que significavam tais visões? O que Dio deveria fazer em seguida? Naja aos poucos se recuperava, mas ainda não parecia apta a caminhar sozinha.


*Dio, entendi que queria retornar, mas caso queira seguir por outro caminho, fique à vontade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 9:29 am

Dio estava meditando com o lampião em suas mão, vendo o que poderia acontecer, estava quase desistindo e levantando-se para pegar Naja e partir para a trilha. Quando uma chama muito pequena se ascendeu no lampião.

Dio parecia estar em transe e diversas imagens apareciam em sua mente. Imagens do santuário de Athena sendo tomado e destruido pelos homens de Ares. Imagens de um homem que parecia muito com o Grande Mestre, em uma prisão que canais e corredores subterrâneos levavam a ela, a entrada estava situada numa cidade em ruinas, era Machu Pichu, da onde ele podia perceber dois homens, um deles parecia ser fênix pela armadura que trajava. A cidade estava acima do rio por onde ele passara a pouco. Ele achava estranho a imagem de Athena desaparecendo e seu baculo estando em uma sala, trancada por 7 portões. Corredores de piso azul levavam a esta sala. Esta sala estava em um castelo no alto de uma cordilheira, cercada pelo mar.

Dio voltava do transe.


Ah! Que imagens são essas, parecem tão reais, Athena onde estara. O santuário, meu deus esta tudo destruido. Fênix, sim parecia ser ele, me parece que ele eaquele outro homem estavam na cidade de Machu Pichu. Irei atrás deles.

Dio levantava-se e olhava para Naja, ela parecia estar acordando, mas ainda não podia levantar-se. Dio interviu e a pegou no colo, junto com o lampião e a garrafa e disse:

- Não podemos perder tempo, agora você esta a salvo. Irei te carregara até se sentir melhor para caminhar. Vamos continuar a trilha, precisamos nos apressar, essa trilha esta subindo na direção a nascente do rio, creio que por aqui seja masi rápido que voltar e seguir o rio. No caminho te contarei o que aconteceu até agora.

Dio então partiu com Naja em seus braços e o lampião e a garrafa, pela trilha a frente da aldeia, aquele trilha seguia em direção a nascente do rio. A trilha não tinha muitas arvores , era facil andar por ela e não facilitava alguem se esconder.

Será que aquela trilha seria um atalho para o rio? Chegariam Dio e Naja a tempo até fenix?




off: Bom eu continei pela trilha depois da aldeia.. Ao meu ver in game, ela levava para a nascente do rio rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 5:51 pm

Diógenes seguia pela trilha que havia encontrado, ele vira na visão como chegar à Machu Pichu, e era para lá que ele se dirigia. Naja ia se recuperando aos poucos, porém ela parecia dormir placidamente, como se descançasse. Poderia Dio vencer o mal? O que ocorreria ao jovem cavaleiro em seu tortuoso caminho?

*Pode postar na área 4A*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:46 pm

Cygnus tinha ouvido o pedido de Mikael e voltou tentando chegar novamente ao inicio, na Entrada da Floresta, seguir os outros e ajuda-los, mas no caminho ele encontrou um buraco no chão que não estava lá antes, então Cygnus imaginava encontrar algo lá, ele entrou e foi seguindo pelo buraco, então ele deposi de muita caminhada ele chega em um lugar, muito estranho e diferente de tudo que ele já tinha visto na Floresta, então ele é atendido por uma Voz que não demosntrou sua verdadeira forma, ele se chamava Xalotl, então ele faz uma proposta a Cygnus, se ele seguirá pela porta Azul que lhe trará de volta a Floresta ou pela vermelha que lhe levará aos 9 Círculos do Mundo dos Mortos, Cygnus entra na vermelha e aparentemente, quando estava no 2° Círculo ele desiste, pois ele estava totalmente desprotegido e fraco, então ele desiste, pois já não tinha condições de continuar, então logo depois ele desperta em uma Aldeia que aparentemente estava abandonada, então ele logo percebe que cosmos aliados estavam batalhando logo á frente, então Cygnus que estava caido se levanta rapidamente e eleva seu Cosmo ao 6° Sentido e sai em disparada em direção aos cosmos aliados.

Não tenho tempo para perder, tem Cavaleiros batalhando á frente, espero poder ajudar

Cygnus partiu em direção aos Cavaleiros e logo ele nota que estava com sua Armadura de Prata de Cefeu, com as correntes e seus sentidos recuperados, ele estava 100% Bem, ele não sentia mais o mal-pressentimento que sentia no Mundo dos Mortos e antes de entrar no buraco

Talvez eu tenha tomado a decisão certa, acho que aquele meu Mal-pressentimento era a ''Morte''
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:13 am

O cavaleiro de Cefeu estava apressado e focado nos cosmos a frente, ele se sentia capaz de ajudar qualquer cavaleiro de Athena que estivesse em apuros mais adiante. Ele avançava pelo local velozmente(só irei considerar seu sexto sentido em combates) vencendo vários metros de chão de terra e vegetação caída.

Contudo ele se aproximava em um local meio aberto como se fosse uma clareira com várias árvores ao redor, ele parecia estar em um local que não tinha sido usado como passagem. Mas aquilo não era problema para o prata que corria veloz, em um certo momento ele sente o vento do local mudar repentinamente vindo contra a direção que ele buscava. Aquilo o fez ficar em alerta até que um grande corte é feito no solo bem diante dos pés do cavaleiro de Athena. Ela havia avançado uma distância particularmente boa, mas parece que tinha companhia.

-Ora, ora...ainda tem mais um cavaleiro para ser morto? Que sorte a minha!

A voz vinha propagada pelo vento sem mostrar, de fato, onde estava o dono da mesma. Cefeu teve que parar para resolver aquela situação. O que será que o cavaleiro de Prata fará a respeito?

Citação :
Cygnus de Cefeu
Status Cloth: Intacta
PC: 100%
PV: 30%
ST: 25%
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:13 pm

Cygnus, totalmente recuperado dos acontecimentos nos Círculos do Mundo dos Mortos, renasceu em uma Aldeia aparentemente abanadonada, então logo despois de despertar ele percebe um cosmo aliado batalhando a frente, então em alta velocidade ele segue o cosmo, ele se aproximava de um local meio aberto como se fosse uma clareira com várias árvores ao redor, em um certo momento ele sente o vento do local mudar repentinamente vindo contra a direção que ele seguia, então ele fica totalmente alerta até que um corte é feito no solo bem diante dos pés de Cygnus, então ele sente um cosmo poderoso a frente, agressivo, esse cosmo parecia que ia ataca-lo, então Cygnus da um salto para trás e corre para o seu lado esquerdo e se esconde, pois ficar em meio aquelas ávores Cygnus seria uma vitima fácil, então ele se esconde bem, depois de muito bem escondido em meio as árvores ele ordena que sua corrente localize o oponente, então depois de alguns segundos a corrente finalmente localiza o oponente e com muita calma ele lança sua corrente em direção onde a corrente apontou onde se localizava o oponente, o que aconteceria, Cygnus poderia atacar o oponente assim?

Droga, mais um oponente, mas agora devo vence-lo custe o que custar, o futuro da Terra depende de nós, os Cavaleiros de Athena...

Cygnus acaba de atacar o oponente, mas no fim esse ataque foi apenas um teste para o oponente, se a corrente toca-lo provavelmente Cygnus poderá ataca-lo com algo mais poderoso, tentado causar um grande dano direto, nessa situação Cygnus um ataque direto poderia ser fatal...

OFF - Mensageiro, PV, PV e ST estão totalmente completos, sai dos Cículos totalmente Recuperado - OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:29 pm

Aquele local não favorecia muito o cavaleiro de Athena, pois ele ouvia uma voz e não sabia exatamente de onde vinha, pela maneira que ele foi “abordado” o inimigo sabia exatamente os passos dele. Cygnus não teve tempo de pensar em algo realmente efetivo e tenta se esconder atrás de uma árvore e, com suas correntes, ele tenta localizar o inimigo.

O Saint ter ficado atrás de uma árvore sem saber onde estava o inimigo foi algo um pouco inútil, pois o inimigo continuava observando Cygnus. Assim que as correntes partem para localizar o adversário elas partem para frente e sobem repentinamente. Neste mesmo instante, uma espécie de disco atinge as costas de Cefeu fazendo com que ele deslizasse alguns metros, outro disco veio em sua direção, mas as correntes “desistiram” de encontrar o inimigo e interceptaram o outro ataque.

As correntes não chegaram até o inimigo, mas as correntes limitaram a área e apontavam para a direção que ele estava. Na frente de Cygnus tinham algumas árvores e as correntes apontavam para três delas. Tudo indicava que ele estava em uma delas. O que Cefeu fará agora?


Citação :
Cygnus de Cefeu
Status Cloth: Intacta
PV: 85%
PC: 55%
ST: 40%
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:14 pm

Após percorrer toda a trilha, Razor havia chegado numa aldeia, porém não conseguia achar nenhum sinal de vida por ali, parecia estar sozinho naquele lugar, mas decidiu dar uma olhada para confirmar.
O cavaleiro ficou andando por todos os lados mas não achava nada, aquela aldeia era totalmente abandonada, então pensou em continuar seguindo seu caminho e ir embora daquele lugar.
*Já me decidi, é melhor eu sair daqui, só estou perdendo tempo.*
Razor já havia decidido o que faria, porém achou muito estranho que depois de tanto tempo andando, ninguém apareceu.O cavaleiro então, parou de caminhar por um segundo e pensou:
*Hmmm, posso estar enganado, mas parece que se eu continuar seguindo em frente, provavelmente poderei achar muitos inimigos e talvez, com sorte encontrarei aliados...*
Com essas palavras, Razor vai deixando o lugar com passos lentos, na esperança de conseguir achar algum aliado, pois sabia que em breve poderia encontrar um forte oponente.

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:06 am

Tudo parecia tranquilo durante sua caminhada, era nítido que por ali aconteceu várias lutas.
Isso era algo muito suspeito, pois uma névoa densa e gélida começou a recobrir todo o local de maneira muito estranha e suspeita. Tal acontecimento era impossível naquelas terras tropicais o que despertou uma estranheza em razor.
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:41 am

Enquanto Razor andava, ele acabou percebendo algo estranho:uma névoa densa e gélida cobriu todo o lugar, o que lhe chamou muita atenção, pois durante todo o percurso dele, ele percebia um clima mais tropical.Razor parou de andar por um minuto e ficou alerta a qualquer coisa que se mexesse.
*Se eu não tomar cuidado, um inimigo poderá aparecer e me golpear fortemente nesta névoa!É melhor eu tomar muito cuidado, um movimento errado e eu poderei estar morto...*
A vontade do cavaleiro, de sair correndo e gritando dali era ocultada por uma falsa calma, que ele estava tentando demonstrar.Ele começou a emanar um cosmo fraco, para que quando aparecesse alguém tentando atacar, ele pudesse se defender.
-Se tem alguém ai, que apareça de uma vez!Já estou ficando cansado de ficar neste lugar esperando que algo aconteça!É melhor que seja lá quem for que estiver oculto nesta névoa, apareça!Se não eu serei obrigado a destruir este lugar!
Razor começava a voltar ao normal, um pouco mal humorado, porém muito, mas muito raivoso.Suas palavras eram verdadeiras, e ele não temia a morte.Estava preparado para qualquer coisa.
*Que droga!Não posso ficar aqui!Acho que emanando meu cosmo, eu consegui lembrar um pouco do que aconteceu lá no santuário!Acho que estava acontecendo uma invasão, e depois eu acabei batendo a cabeça em algo...Depois eu só senti o cosmo de Atena e eu acordei nesta floresta!Tudo faz sentido!*
Razor parecia ter lembrado um pouco do que aconteceu, mas ainda não era o suficiente.Ele então deu pequenos e lentos passos continuando sua jornada, mas ainda alerta a qualquer coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:21 am

Aquele nevoeiro pairava denso por alguns minutos enquanto você se encontrava em alerta, era claro que indicava alguem por ali. Contudo, a nevoa estranhamente começa a baixar lentamente, o cosmo começa a desaparecer. Tudo indicava que ele não iria ver quem era o responsável daquilo tudo.

Assim que a vista fica mais clara, sem névoa gélida, era possível sentir um cosmo amistoso a você, parece que algum cavaleiro se aproximava de Você.




Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:33 am

A nevoa começava a desaparecer, e então o cavaleiro de bronze percebeu que não estava sózinho;seria amigo ou inimigo aquele que vinha?A resposta estava vindo.
-Sinto um cosmo desconhecido, mas não parece ser um cosmo agressivo;não pelo contrário, é um cosmo amigável, parece que é de um de meus companheiros de guerra!Ainda bem, pois eu já ia atacar...
Razor estava feliz, mas a expressão de seu rosto era a de sempre.Ciente que o cosmo era de um outro cavaleiro ou de uma amazona, foi andando em direção de onde o cosmo vinha.Podia ver melhor já que a névoa desapareceu, então falou:
-Olá, meu nome é Razor, cavaleiro de bronze de Kaitos, quem é você?
Razor esperava a resposta enquanto parava de andar.Parecia estar mais calmo, esperava a resposta da pessoa que ali estava.
Acabou que Razor tinha encontrado um(a) compenheiro(a) de guerra, o cosmo que o cavaleiro de Kaitos emanava era um cosmo mais calmo com o anterior que havia emanado, mas mesmo sabendo que aquela pessoa era um "amigo", sabia que era só mais um motivo para aparecer um inimigo forte do nada e tentar matar a ele e o outro cavaleiro/amazona de Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa de Camaleão

Melissa de Camaleão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 5:25 pm

No exato instante em que sente a presença de uma brisa gelada em meio ao denso nevoeiro, a intuição feminina da amazona imediatamente lhe diz que há algo errado. Olhando instintivamente para trás, Melissa ouve uma leve risada ao mesmo tempo em que percebe o desaparecimento de Kokumotsu de Fênix.

Poucos segundos depois, a névoa começa a baixar lentamente e desaparece de uma forma tão abrupta quanto surgiu. Neste momento, a jovem amazona de Camaleão sente a presença de outro guerreiro sagrado, mas prefere continuar oculta por mais alguns minutos até saber se era amigo ou inimigo.


- Olá! Meu nome é Razor, Cavaleiro de Bronze de Kaitos. Quem é você?

- Milorde Razor de Kaitos, antes de me apresentar formalmente, peço-lhe que me responda uma simples pergunta. Você também é um cavaleiro de Athena?
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 7:42 pm

Razor ouvia quem estava ali, mas não podia ver.Era como se a pessoa que estivesse ali tivesse uma camuflagem.
O cavaleiro de bronze teve sua pergunta respondida com outra pergunta, parecia que aquela pessoa não sabia ao certo se Razor era mesmo quem dizia ser.

Citação :
- Milorde Razor de Kaitos, antes de me apresentar formalmente, peço-lhe que me responda uma simples pergunta. Você também é um cavaleiro de Athena?
Ao ouvir a voz da pessoa, soube que aquela pessoa era uma mulher.A resposta de Razor a essa pergunta foi simples e curta:
-Sim, sou sim.
*Parece que ela não é uma inimiga, mas a qualquer momento podem aparecer vários inimigos ao mesmo tempo.É muito provável que agora um inimigo esteja nos observando.Afff eu me preocupo demais...*
Razor havia respondido a pergunta da pessoa, agora esperava que ela respondesse a pergunta que tinha feito a ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:07 pm

Um cosmo grandioso está próximo de vocês, pela grandiosidade, parece ser de algum gold

Poste na área seguinte 5A: Arredores de Machu Pichu
Ir para o topo Ir para baixo
Koyott de Tigre Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Koyott de Tigre Austral


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 33
Localização : Rodando o mundo

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 10:06 pm

Após algum tempo caminhando por aquela trilha,Koyott chega a uma clareira com algumas cabanas bem primitivas,ele olha ao redor,eram tipos de moradias desconhecidas para ele,mas as mesmas pareciam estar sem moradores.Koyott então resolve vasculhar aquelas cabanas em busca de alguma pista,mas ele se perguntava se os moradores dali haviam se mudado ou tiveram que sair por algum fenômeno a mais.


Koyott: "Talvez o rio deva ter subido até aqui algum tempo atrás e os moradores tiveram que se mudar;ou poderia haver mais moradores naquela floresta que se guerreavam e os perdedores eram capturados?


Koyott apenas refletiu sobre isto mas o que ele buscava mesmo era ver se havia algum inimigo por ali,ou algo que lhe desse alguma dica,mas parecia que ele não iria encontrar nada ali.


Koyott: "O cosmo que venho seguindo até agora deve ser meu objetivo,parece que aqui também não vou encontrar nada."



Assim Koyott mais uma vez se desloca em busca do dono daquele cosmo,com seus olhos sempre atentos ao redor,o semblante fechado e pensativo,segue em frente não pretendendo perder mais tempo.



Narração
Pensamento
Fala









05: Aldeia Abandonada Sign_4


Última edição por Koyott de Tigre Austral em Seg Set 20, 2010 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa de Camaleão

Melissa de Camaleão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:21 pm

No exato instante em que ouve a resposta de Razor, Melissa cancela o efeito de sua técnica e volta a reaparecer bem na frente do cavaleiro de Kaitos.

- Milorde Razor de Kaitos, meu nome é Melissa Garrel Mountbatten. Sou a amazona de Camaleão e, assim como você, também possuo a missão de proteger nossa querida deusa Athena e todos os inocentes que habitam este mundo, mas infelizmente não possuem poder suficiente para se defenderem sozinhos - responde Melissa ao mesmo tempo em que deixa transparecer um sorriso de felicidade por encontrar outro cavaleiro de Athena que poderia ser visto facilmente se a jovem não estivesse com uma máscara ocultando seu rosto.

Neste momento, a jovem amazona sente a presença de um cosmo extremamente poderoso que deve pertencer a um cavaleiro de Ouro.

[Continua na Área 5A: Arredores de Machu Picchu]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





05: Aldeia Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: 05: Aldeia Abandonada   05: Aldeia Abandonada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
05: Aldeia Abandonada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01: Aldeia de Gangotri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: