module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 03: Rio Amazonas | |
|
+5Gust de Pégasus Diógenes de Apus Mensageiro das Trevas Kokumotsu de Fênix Shakya de Virgem 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| | | | Kokumotsu de Fênix Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qua maio 26, 2010 8:23 pm | |
| O sol pouco brilhava entre as árvores daquela densa floresta, porém, com a aproximação de Kokumotsu até a margem deste rio, o espaço ficou mais aberto e o garoto conseguiu ver a claridade maior que por dentro daquela mata.
Kokumotsu - Que BOM... agora eu posso ver pelo menos este céu, mesmo que talvez não seja a maravilha de todas, mas até que posso ver Huu...
O garoto ficou excitado ao ver que tinha acabado aquela mata, mas ficou decepcionado logo que viu um largo rio e do outro lado mais floresta. Kokumotsu não sabia se tentava atravessar o rio a nado ou o que ele faria naquela situação.
Kokumotsu - Que INFERNO.... como que eu vou fazer, não posso molhar o meu cabelo... pedaço de palha IMUNDA...
O cavaleiro ficou indignado com àquela situação, olhou fixamente para a água e respirou fundo largando o ar lentamente, girou a cabeça para os lados, isto criou um efeito de balance nos seus cabelos idêntico a jogada de charme de uma atriz de cinema.
Kokumotsu - Acho que vou subir por aqui....
Kokumotsu decidiu subir a nascente para ver no que daria aquilo tudo, claro que ele nem sabia o que era navegar ou subir a nascente, o garoto tinha coragem e personalidade, mas não era dos mais cultos.
Obs: Indo para a área 4A, esperando post para liberação de local ou talvez algum acontecimento nesta localidade que me prenda, obrigado ^^. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Sex maio 28, 2010 8:02 pm | |
| Kokumotsu chegou ao vasto Rio Amazonas, talvez fosse imprudente nadar por ele sozinho, mas o jovem cavaleiro parecia não se preocupar. Ele nadava contra a corrente, não seria fácil chegar até a nascente. Mesmo assim, tudo parecia estar indo bem, pelo menos por enquanto.
Pode postar na área 4A. | |
| | | Diógenes de Apus Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qui Jun 10, 2010 8:20 am | |
| Dio, Temeron, Gust e Naja nos braços de Dio adentraram na floresta por um acaminho estreito repleto de grandes árvores e a medida que se aproximavam de uma clareira que haviam havistado iam parecendo flores nas árcores.
Os cavaleiros podiam perceber que o caminho ficava mais umido a medida que se aproximavam daquela clareira. Eles ainda não sabiam do que se tratava enquanto se aproxiamavam. Ao chegarem puderam ver o que era a clareira.
- Vejam é um rio, ele tem corentezas que podemos considerar fortes. Pra cima podemos ver que ele é mais largo por sorte aqui é mais curto. Veja Gust.
E agora o que iremos fazer? Atravessar? seguir para a nascente ou descer ? Talvez uma destas árvores possa servir de ponte para nós.
Enquanto Dio pensava ele observava as árvores como se as medisse comparando aquele rio, enquanto isso ele olhava preocupado para Naja que parecia sentir dores em seus braços.
- Podemos subir rumo a nascente, descer em direção ao rio e ainda atravessar. Pela agua talvez possa ter piranhas na agua. Acredito que talvez uma arvore tombanda poderia servir de ponte, o rio nesta parte é mais estreito que as outras. O que acham? Não podemos perder tempo Naja preciso de ajuda. Creio que na pior das hipóteses podemos usar uma árvore como uma especie de bote para Naja e nós carregamos pela agua.
- Fique tranquila meu anjo iremos lhe ajudar. Vamos chegar logo a ajuda.
Espero que realmente eu possa achar ajuda a tempo. Atravessar esse rio talvez não seja tão facíl. Mas conseguiremos.
Dio esperava as opiniões de seus companheiros enquanto olhava atento ao seu redor. Ele podia ver apenas passaros voando, arvores atrás deles e do outro lado do rio mais arvores, mas parecia mais facil andar pelo outro lado. As arvores eram mais distantes do que aonde estavam.
Última edição por Diógenes de Apus em Ter Jun 15, 2010 8:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Ter Jun 15, 2010 5:23 pm | |
| Diógenes de Apus ia carregando Naja em seus braços com grande determinação, enquanto ele vivesse não permitiria que nada de mal acontecesse àquela mulher. Ele começava a seguir mais rápido, o tempo era um fator importante, Naja suava frio e poderia ter sua situação agravada a qualquer momento. O que faria Diógenes? Gust e Temeron haviam ficado para trás, ele precisava tomar uma decisão, saltaria para a outra margem do rio, ou seguiria pelas suas margens?
OFF: Gust e Temeron estão separados de Dio e Naja agora, devido à inatividade. | |
| | | Diógenes de Apus Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Ter Jun 15, 2010 8:05 pm | |
| Dio estava andando a algum tempo atras ate chegar a um rio, era estreito onde o cavaleiro estava, talvez ele pudesse pula-lo para o outro lado, mas ele estava com a amazona em seus braços o que se tornaria mais complicado. Dio já havia visto que as arvores eram grande e largas, ele começava a pensar em improvisar uma ponte com uma arvore já que a arvore proporcionaria uma passagem tranquila pelas suas proporções ou até mesmo usa-la apenas como apoio para um salto, assim poderia realizar dois saltosa para atravessar o rio.
Dio esperava a resposta dos cavaleiros, Temeron e Gust que andavam com ele, quando ele olha para tras e não ve nenhum dos dois. Dio estava pasmo com a situação e achava muito estranho.
Como? Estavam aqui agora. Onde será que foram? E agora irei sozinho ? Não posso esperar Naja esta mal.
Dio estava se indagando e andando em direção a margem e colocava Naja com muito cuidado deitada no chão, num sem vegetação. Então o jovem cavaleiro se levantava e concentrava uma pequena quantidade de energia cósmica branca em suas mãos, mas era o suficiente para derrubar a arvore que ele direcionava sua mão. Ao levantar a mão e liberar a quantidade de energia em direção a arvore a mesma caia sobre as margens do rio, estava como Dio havia imaginado, ela havia virado uma ponte improvisada, seria o suficiente para atravessar, afinal a arvore era bem larga e comprida. Então o jovem caiminhou até a amazona a pegou nos braços e correu para a arvore, o jovem corria sobre a arvore com uma grande velocidade e ao chegar na metade da arvore aproxiamdamente, o jovem cavaleiro saltou seguindo em diração para a outra margem. O jovem conseguia, ele caia ajoelhado, mas segurando Naja em seus braços.
Consegui! Ainda bem que consegui, preciso salvar Naja.
Mal havia caido no chão foi possivel ouvir um grande barulho, ao terminar de se levantar e virar o jovem podia ver a arvore tombando na agua e seguindo a correnteza rio a baixo.
- Esta bem meu anjo?
Ainda bem que saltei antes. Agora devo ir .
Aquele jovem com uma amazona nos braços partia em direção a uma trilha em meio as arvores, arvores que estavão mais distantes assim proporcionava mais luz para o jovem. As arvores tinham muitas flores. Parecia que a trilha levaria a algum lugar que poderia ajudar ou pelo menos o jovem acreditava. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qua Jun 16, 2010 4:45 pm | |
| Diógenes consegue atravessar o Rio com sucesso, se embrenhando entre as árvores mais uma vez. Poderia ele salvar Naja a tempo? Esta parecia cada vez mais febril e delirante, talvez fosse tarde demais... mas aquele jovem jamais desistiria, ele morreria antes de deixá-la morrer, esse era o compromisso de Diógenes como cavaleiro, e como homem.
Pode se dirigir para a área 4. | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qui Jun 17, 2010 4:02 pm | |
| Gust estava ali parada e havia escutado asapalavras de Diógenes que eram: - Citação :
- - Vejam é um rio, ele tem corentezas que podemos considerar fortes. Pra cima podemos ver que ele é mais largo por sorte aqui é mais curto. Veja Gust.
Então Gust se pega a pensar:" Hum...É podemos atravessar e ver no que dá... Tsc ela pode acabar morrendo se perdemos tempos..."Quando olhava em sua volta via apenas Temeron e via que Diógenes já havia se movido a frente e logo Gust pensa:" Droga perdi um valioso tempo vou me mover subirei a nascente e veremos o que dá!"Gust colocava-se a correr e dizia a Temeron:-- Hey Temeron! Vamos o Diógenes já foi com a Naja em frente vamos alcançá-lo! | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jun 20, 2010 6:46 pm | |
| Gust corria pela mata fechada e úmida tentando alcançar seus amigos, contudo ele não percebeu por algum motivo que estava sozinho no meio do local. Temeron não estava seguindo com ele e mais adiante ele não parecia ver sinal de nada a não ser de mato e floresta.
Alguns sorrisos maldosos começam a surgir de todos os lados causando uma certa preocupação em Gust: -Ora ora, um cavaleiro imprudente explorando sozinho nossos domínios. Foi um erro ter se separado dos seus amigos. Agora você só tem um destino...
Um pouco mais a frente entre as árvores, Gust pôde ver o dono daquela voz, ele saia com um sorriso cínico e malévolo voltado para o bronze. Sua aparência era normal e sua armadura tinha um tom verde que poderia se confundir com a coloração da selva. Tudo indicava que ele não deixaria o cavaleiro de Pégasus seguir caminho. | |
| | | Temeron de Lira Cavaleiro de Prata
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jun 20, 2010 7:56 pm | |
| temeron acompanhava os bronzes , indo em direção para salvar naja, foi quando percebeu que dio de apus, acelerou a frente, não acompanhando naquele momento temeron, temeron fica para trás juntamente com gust, sem sabe o que faze temeron diz:
-- Cavaleiro de pegasus temos que acelerar o passo, o garoto está indo a frente.
Temeron diz isso acompanhando dio em sua caminhada. | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Ter Jun 22, 2010 3:54 pm | |
| Gust estava correndo e não via Temeron por perto e já não sentia seu cosmo percebia também a umidade do solo e da floresta e que a mesma havia se tornado mais fechada e logo ele escuta uma voz que dizia: - Citação :
- -Ora ora, um cavaleiro imprudente explorando sozinho nossos domínios. Foi um erro ter se separado dos seus amigos. Agora você só tem um destino...
E ele via um cavaleiro surgir por de trás das árvores e assim perceber a sua armadura verde da cor da selva e assim Gust tomava uma postura ofensiva visando que o mesmo poderia o atacar e ele logo pergunta:-- Quem é você?E o que pretende Fazer!?E o garoto fica ali parado esperando sua resposta. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Ter Jun 22, 2010 4:56 pm | |
| *TEMERONVocê havia perdido o gust de vista no meio das árvores gerando uma certa preocupação, a mata era fechada e traiçoeira até que você avista um homem de braços cruzados com uma armadura esverdeada olhando atentamente para o Temeron. Ele descruza os braços e fala: -Ora, ora...veio fazer companhia ao outro cavaleiro que acabou de morrer aqui? Sugiro que volte com o rabo entre as pernas.Ele não demonstrava nenhuma preocupação e até certa displicência ao abordar o cavaleiro de Lira. Porém o cosmo mostrava uma certa agressividade e poder para Temeron. - Citação :
- Temeron de lira
Cloth: Intacta PC: 100% PV: 100% ST: 100% *GUSTO cavaleiro de bronze estava em posição de combate e havia feito uma pergunta - Citação :
- -- Quem é você?E o que pretende Fazer!?
-Quem eu sou?Não é importante para você, agora o que pretendo fazer é algo que deveria se preocupar. Perfect Destruction!O cosmo dele parecia ganhar vida e vinha a uma velocidade surpreendente serpenteando contra Gust. -Acho que você não é digno de uma luta comigo cavaleiro -Mind Defense! - Citação :
- Pegasus
Status Cloth: Intacta PC: 100% PV: 100% ST: 100% | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qui Jun 24, 2010 5:16 pm | |
| O homem a sua frente havia sido bem claro sobre o que iria fazer e como iria fazer, lançando seu ataque a Gust serpenteando logo o garoto pensa:''Não parece que isso seja algo simples vou só desviar e contra atacar..."Logo ele olhava para o ataque e saltava e estava em cima de um árvore tomando como apoio a árvore ele tomava impulso e com mais um salto ele se direcionava ao seu oponente dizendo:-- Tsc...Quem aqui não é digno de alguma coisa?Eu vou te mostrar do que sou capaz.Pós essas palavras o garoto emanava um brilhante cosmo e logo o nome do ataque se vem a tona.-- Vôo de Pégasus! - Citação :
- Citação:
Técnica: Vôo De Pégasus Tipo: Ofensivo Descrição: Com um salto, o cavaleiro de Pégasus segue tão alto que quando está caindo usa isso a seu favor para tomar velocidade e assim o mesmo começa a descer velozmente e com o a perna direita desfere um chute voador em seu adversário.( A Cargo do narrador) Dano: [Baixo] Ele se direcionava então a seu oponente. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jun 27, 2010 5:51 pm | |
| O inimigo de Gust havia iniciado o combate com uma técnica perigosa e veloz fazendo o cosmo avançar contra o cavaleiro de Pégasus. O Saint deduziu ser capaz de desviar da técnica, porém havia subestimado a técnica adversária, pois ela vinha com velocidade superior a dele naquele momento. Gust tenta o salto, mas o cosmo o atinge em parte fazendo-o quase se desequilibrar no momento que saltava sobre uma árvore alta. Gust havia sido surpreendido pelo golpe e não conseguiu atingir o impulso total que desejava para contra atacar o oponente e, mesmo assim, ele busca sua ofensiva contra o adversário e desfere o grande chute que estranhamente “esbarra” em uma espécie de barreira invisível que existia na frente do sujeito presente, gust se aproveitou e salto para trás ficando um pouco distante para não ter surpresas. -Você é um fraco!HAHAHAHAHAHAHA!!!!! -Se quer sair daqui com vida, terá que fazer melhor que isso. - Citação :
- Pegasus
Status Cloth: Arranhões Leves PC: 100% PV: 85% ST: 93% OFF**GUST, ACHO MELHOR VOCÊ ATIVAR O SEU SEXTO SENTIDO PARA CONSEGUIR LUTAR MELHOR, NÃO SEI SE ESQUECEU DISSO NO SEU POST ANTERIOR. AGORA É A SUA VEZ. | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jun 27, 2010 7:19 pm | |
| Gust estava ali seu ego havia sido ferido por tal homem de maneira que o afrontava. Logo o garoto encarava e logo ele dizia com tom de irritação:-- Tsc..Eu ainda nem comecei seu Macaco de armadura verde!Gust agora corria em alta velocidade a seu adversário havia despertado seu sexto sentido e o mesmo agora pulava em outra árvore e tomava outro impulso mais este agora não era um golpe que viria de seus pés agora direcionava o seu oponente seu punho e lhe dizia:-- Eu realmente não sei quem é você ou a quem você serve, mas você me deixou furioso!Logo um cosmo azul o mesmo de antes encobria o punho direito do garoto que pronunciava o nome do golpe em tom de explosão:-- EXCTREMOS COSMOS! PEGASASU SUISEI KEN!!!!!!!Ele agora ia mais uma vez frente a seu inimigo. - Citação :
- Técnica: Pegasasu Suisei Ken Cometa de Pégasus):
Tipo: [Ofensiva, Ataque Supremo] Descrição:Gust desfere inúmeros socos na velocidade do seu tier contra o oponente. Esses socos são concentrados com uma certa quantidade de cosmo energia, e devido a velocidade em que estes são desferidos, inúmeros globos de cosmo no formato de meteoros são projetados na direção do mesmo, mas desta vez, todos os globos são concentrados em um ponto só, aumentando consideravelmente sua potência e formando um "cometa" de cosmo, causando vários danos externos e internos realmente consideráveis (ao cargo do narrador). Dano: [Medio] - Citação :
- 6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Seg Jun 28, 2010 6:32 am | |
| O cavaleiro de Pegasus parecia ter se irritado com a investida do inimigo e logo reage com uma de suas principais técnicas para mudar a história da luta.
O adversário prepara a defesa com a técnica “mind defense” para receptar o golpe de Gust, mas acaba percebendo que subestimou o cavaleiro de Bronze, pois a velocidade dele havia crescido vertiginosamente assim como sua técnica. Varios globos de energia vinham com perigo e se formam uma espécie de cometa brilhoso e intenso. Assim que o cometa toca na defesa do oponente, uma espécie de explosão acontece arremessando-o entre algumas árvores mais distantes. -haaaaaaa!!!Maldito!!!!
Por um momento ele não é visto por Gust no meio das árvores e da vegetação, logo em seguida o bronze pôde ver ele saindo das árvores com uma aparência um pouco mais agressiva, o fato era que aparecem do local 3 deles olhando fixamente para Gust e falam ao mesmo tempo: -Isso foi imprudente de sua parte, você conseguiu me irritar!
Os três levantam a mão e se afastam um dos outros de maneira tão rápida que Gust mal consegue ver. -Mind Binding!!
Um estalo forte acontece na cabeça de Gust que o faz cambalear de dor por um momento, logo após isso, um dos três inimigos corre na direção do Pégasus para desferir um soco forte no rosto do Saint.
| |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Ter Jun 29, 2010 7:19 pm | |
| Gust observava o efeito de seu ataque em seu inimigo e logo ele pensa:" Consegui! Agora vou continuar firme!"Então seu inimigo sai dentre as árvores agora ele estava multiplicado e Gust percebia então a sua irritação e logo escutava as palavras de tal homem que eram: - Citação :
- -Isso foi imprudente de sua parte, você conseguiu me irritar!
E logo Gust percebia um estalo forte em sua cabeça que o fazia cambalear por um momento, mas mesmo assim ainda conseguirá ver o movimento de um deles que era o de acertar o seu rosto e ele logo diz:-- Ora seu maldito! Assim que você quer as coisas!? Pois bem eu vou chutar a sua bunda!Gust esquivava-se para trás e mantinha o foco nos três adversário olhando fixamente para os três sem perde-los de vista eis que o garoto fala:-- VOCÊ SEU RETARDADO VOU TE AMOSTRAR A MINHA ESSÊNCIA COMO UM CAVALEIRO DE ATENA EU VOU CHUTAR A SUA BUNDA DISTRIBUINDO UM MONTE DE PONTAPÉS! VEJA ESTA É A MINHA TÉCNICA MAIS PODEROSA!O garoto após estas palavras explodia um cosmo turbulento e violento por todo o seu corpo e falava o nome do golpe:-- ME DÊ SUA FORÇA PEGASUS! PEGASASU RYUSEI KEN!!!!!!!!!! E assim ele desferia os ataques direcionando a todos os seus adversários no local. - Citação :
Técnica: Pegasasu Ryūsei Ken( Meteoros de Pégasus): Tipo: [Ofensiva, Ataque Supremo] Descrição:Gust desfere inúmeros socos na velocidade do seu tier contra o oponente. Esses socos são concentrados com uma certa quantidade de cosmo energia, e devido a velocidade em que estes são desferidos, inúmeros globos de cosmo no formato de meteoros são projetados na direção do mesmo, causando vários danos externos e internos (ao cargo do narrador) Dano: [Extremo] - Citação :
- 6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qua Jun 30, 2010 6:12 am | |
| Gust parecia enfrentar três adversários naquele momento, o estalo forte em sua cabeça havia feito seu objetivo. Um dos adversários tenta desferir um soco em Gust, contudo ele se desvia facilmente daquela investida, o ataque foi meio lento para o nível da luta. Pégasus se afasta um pouco para ter um alcance maior de sua visão e desfere sua técnica mais poderosa mirando os três adversários, contudo para atingir todos eles era preciso dispersar demais a técnica dando uma certa facilidade para esquivar. Os meteoros atravessaram dois dos adversários como se eles fossem uma espécie de fantasma ou ilusão. O verdadeiro que estava posicionado a esquerda de Gust, conseguiu desviar de alguns meteoros e recebeu alguns outros da técnica disseminada sofrendo danos e arranhões dos meteoros, a pressão e força dos meteoros que atingiram o inimigo empurrou vários metros para trás até se chocar contra uma árvore, de sua boca sai uma quantia de sangue. Depois desta técnica a cabeça de Gust doeu de maneira mais intensa causando certo dano a ele que o fez ajoelhar e sangrar pelo nariz. -Maldito cavaleiro de Athena, mesmo em desvantagem ainda conseguiu me ferir desta forma!Mas não se preocupe, logo destruirei sua mente. - Citação :
- Pegasus
Status Cloth: Arranhões Leves PC: 40% PV: 72% ST: 50% Gust, sua vez de começar. | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jul 04, 2010 4:11 pm | |
| Gust havia acertado o golpe, mas ao mesmo tempo sentia novamente a dor em sua mente e logo ele escuta as palavras de seu adversário e ele fala ao mesmo:
-- Bem...Eu vou dar um fim nisso!
O garoto agora corria em direção ao seu inimigo e então com um salto ele vai de encontro ao seu inimigo dizendo:
-- Desta vez eu não vou errar este ataque! Vôo de Pégasus!
E o mesmo agora seguia em direção ao seu oponente.
Técnica: Vôo De Pégasus Tipo: Ofensivo Descrição: Com um salto, o cavaleiro de Pégasus segue tão alto que quando está caindo usa isso a seu favor para tomar velocidade e assim o mesmo começa a descer velozmente e com o a perna direita desfere um chute voador em seu adversário.( A Cargo do narrador) Dano: [Baixo]
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
| |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jul 04, 2010 7:16 pm | |
| A luta começava a tomar um rumo decisivo entre os adversários, aparentemente havia um equilíbrio que seria o ponto crucial para se chegar ao vencedor. Gust havia sofrido alguma coisa em sua mente ao ponto de tirar-lhe sangue, contudo o cavaleiro de bronze buscou forças e investiu contra o adversário ignorando o que poderia ser aquele estalo em sua cabeça. O oponente estava quase encurralado aos olhos do Saint que salta com maestria e desfere um chute no adversário que acerta na parte abdominal arremessando ele a uns cinco metros de distância. Parecia que a técnica fez todo o efeito que Gust buscou, contudo a displicência em ignorar as dores e estalos em sua mente o fez sentir realmente do que se tratava aquilo tudo. Gust sentiu sua visão embaçar um pouco e logo voltou ao normal, neste momento ele sente dores fortíssimas pelo corpo e repara que sua armadura estaca começando a rachar, ele cospe uma grande quantidade de sangue e dá uma cambaleada para o lado, era como se ele tivesse levado uma surra sem notar ou sofrido danos que não foram percebidos por seus olhos. Ele não entendeu bem o que se tratava, mas tudo indicava que ele estava em uma ilusão. O inimigo se levanta com ferimentos consideráveis no corpo e na armadura e fica de pé com um pouco de dificuldade: -idiota...esse tempo todo esteve em uma ilusão. Os danos que me fez não chega nem perto do que eu fiz durante o tempo todo. Criei ilusões em sua mente e anulei os sentidos da dor em seu corpo. -Por um golpe de sorte, você conseguiu quebrar minha ilusão, mas agora vejamos se terá a mesma sorte. -Mind Binding!Novamente surge mais dois inimigos formando três “cópias” idênticas, no mesmo momento os três iniciam uma corrida desordenada na direção de Gust, um deles salta para desferir um chute no rosto do cavaleiro de bronze, logo em seguida outro investe pelo lado direito buscando um chute no estômago e um soco no rosto, o último buscava as costas de Pégasus para dar uma sequência de socos. Gust agora sabia que do que o inimigo era realmente capaz e que o mesmo estava bem ferido, mas será que ele conseguiria vencer aquela luta? - Citação :
- Pegasus
Status Cloth: Rachaduras Profundas PC: 40% PV: 55% ST: 45% | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Dom Jul 04, 2010 7:49 pm | |
| Gust agora estava caindo, mesmo acertando o golpe ele se viu em um constante perigo e agora já estava ali parado enquanto percebia seu oponente vir até ele e então ele começa a pensar:
" Vou perder para esse cara? Depois de muito treinar isso é tudo que me resta?Tsc...Será que as palavras daquele Bucéfalo de Câncer vão se confirmar? Cavaleiros de Bronze e de Prata são estorvos? Mesmo assim digam o que quiser falem o que quiser esse cara está vindo de novo e dessa vez ele está atacando mais rápido e com todos de uma vez........."
Ele parou ali e esboçou um sorriso e levemente se levantava e ele apenas pensou:
"Tsc...Para que pensar?! Agira vale muito,agir vale muito mais a pena!"
Fechando seus punhos e se concentrando mais o garoto agora explodia seu cosmo e rapidamente e abria seus olhos e dizia a seu adversário:
--Asas de Pegasus!! Ei seu desgraçado, eu vou te chutar até você virar PÓ!Vou acabar com você AQUI E AGORA!
Agora seu cosmo tomava uma forma de asas de Pégasus e então ele dizia:
-- Sabe por que você não vai me ganhar?! PORQUE A MINHA DETERMINAÇÃO É FIRME E VAI ALÉM DO SEU ALCANCE!
Ele então explodiu seu cosmo mais intensamente.O garoto agora pulava para cima, o salto tomava forma de um mortal e agora ele estava a observando os três adversários e então ele fala:
--PFTT!! TOME ISTO SEU MACACO DE ARMADURA VERDE! ME DÊ SUA FORÇA PEGASUS! PEGASASU RYUSEI KEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Técnica: Pegasasu Ryūsei Ken( Meteoros de Pégasus): Tipo: [Ofensiva, Ataque Supremo] Descrição:Gust desfere inúmeros socos na velocidade do seu tier contra o oponente. Esses socos são concentrados com uma certa quantidade de cosmo energia, e devido a velocidade em que estes são desferidos, inúmeros globos de cosmo no formato de meteoros são projetados na direção do mesmo, causando vários danos externos e internos (ao cargo do narrador) Dano: [Extremo]
Habilidade: Força de Vontade Descrição:Mesmo diante de perigos ainda sim o cavaleiro se levanta e se põe a lutar, se levantando mais e mais, mesmo ferido e machucado ainda sim se levanta mesmo inconsciente dos danos que lhe foi aplicado se pondo a lutar até seu último esforço.( A cargo do narrador)
Habilidade: Análise de Pontos Fracos Descrição: Alguns ensinamentos de seu mestre calhavam a analisar pontos fracos dos inimigos, ou mesmo analisar o terreno a sua frente e lado e sempre ter a motivação certa para acertar o golpe, pois o mesmo dizia que uma vez conseguindo descobrir o ponto fraco você levaria alguma vantagem na luta e por isso seu mestre lhe ensinou com tais argumentos essa habilidade. ( A cargo do narrador) Técnica: Asas de Pégasus Tipo: [Defensiva] Descrição: O cavaleiro emana uma grande cosmo energia de acordo com o seu tier de armadura que faz lembrar asas de Pégasus e ainda sim prossegue usando essa cosmo energia que tomando formas de asas ele usa para se proteger.( A cargo do narrador) Dano: [Baixo]
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Seg Jul 05, 2010 9:12 pm | |
| Aparentemente três adversários vinham contra Gust de maneira coordenada em busca da vitória, era claro que o inimigo estava avariado e parecia gastar muita energia naquele momento. Assim que o primeiro tenta tocar o cavaleiro de Pégasus, ele dá um salto incrível evitando aquela investida e as outras duas que vinham também, logo em seguida ele usa sua técnica mais poderosa contra o inimigo de armadura verde e dispara novamente contra todos eles para tentar acertar o verdadeiro. Contudo os meteoros pareciam ir além daquelas três cópias que estavam ali tentando “acertar” Gust como se buscassem o verdadeiro oponente que se escondia atrás de uma árvore. Os golpes derrubaram algumas árvores com o adversário junto abrindo uma pequena clareira no local, ele ainda estava agonizando no chão quando pronuncia suas últimas palavras: -Mind Caos...Gust sente sua cabeça doer agudamente e com muito mais força que todas as outras vezes, seu nariz e orelhas começam a sangrar, seu estômago parecia embrulhar e as pernas fraquejaram ao ponto de fazê-lo cair de fraqueza e pelos danos causados. O que o manteve acordado foi sua determinação de cavaleiro. O cavaleiro havia vencido o duelo, mas estava tonto e cambaleante naquele momento. - Citação :
- Pegasus
Status Cloth: Rachaduras Profundas PC: 3% PV: 33% ST: 10% Pode ir caminhando para a área 4A OFF** GUST DE PÉGASUS GANHOU +3 PONTOS DE XP, PEÇA ATUALIZAÇÃO DE FICHA. | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Qua Jul 14, 2010 2:22 pm | |
| Gust estava ao chão mesmo depois de sua vitória ele permanecia ali caido e pensava:
" Consegui..."
E tentando se levantar devagar ele caia mais uma vez e dizia:
-- Meu corpo está realmente muito machucado...Tsc..que inútil.
Em uma rápida pausa após fechar brevemente os seus olhos e abrindo-os em seguida e cambaleante ele se mantinha de pé e seguia seu rumo com seus ferimentos a par. | |
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Seg Jul 19, 2010 7:52 pm | |
| Alguns saint haviam passado por este local úmido e fechado em busca de algo importante para eles, os momentos eram diversos e as lutas foram várias.
Temeron havia chegado neste local na companhia de Gust de Pegasus, contudo foram interceptados por inimigos particularmente poderosos e com o objetivo de detê-los naquele local. Um dos inimigos conseguiu separar os Saints se valendo de ilusões poderosas e eficiêntes, isso resultou em dois combates em lugares distintos na floresta.
Gust de Pégasus conseguiu vencer com muita dificuldade e avançou pelo local, contudo Temeron de Lira não obteve a mesma sorte ao se deparar com um inimigo perspicaz e forte. A luta não demorou até que Teremon caísse sofrendo com uma técnica razoável que fez várias árvores caírem sobre o cavaleiro de Athena. O inimigo não viu movimentação dos troncos e se equivocou em achar que o cavaleiro havia morrido, pois ele tinha outros apra exterminar.
Sem conferir, o inimigo partiu para dentro da floresta em busca de novo adversário e temeron permaneceu preso embaixo dos pesados troncos. O que realmente aconteceu foi que o cavaleiro havia se protegido com as cordas de seu instrumento que absorveram boa parte dos danos, porém não impediu que o cavaleiro desmaiasse.
No momento que Temeron despertou, percebeu a situação que estava e tratou de sair dali fazendo com que as cordas musicais cortassem os troncos como manteiga. Agora ele havia se libertado apesar de um pouco ferido, os outros já estavam muito a frente e ele precisaria recupera o tempo perdido. - Citação :
- Temeron de Lira
Status da Cloth: Arranhões leves PV: 40% PC: 80% ST: 60% OFF**TEMERON, PODE POSTAR AQUI POR ENQUANTO. | |
| | | Razor de Kaito Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 55 Data de inscrição : 27/04/2010 Localização : Terra
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas Seg Set 06, 2010 9:30 am | |
| Razor continuava andando pela floresta e logo mais adiante ele podia ver um rio.Continuou andando até chegar mais perto, e quando se aproximou da margem do rio, olhou seu reflexo na água e pensou: *É difícil de acreditar que algo conseguiu derrotar as forças do santuário, talvez algum mal muito poderoso tenha feito isso, pode ser qualquer um.Agora eu tenho que achar alguns dos meus companheiros e acabar com essa situação...* O jovem cavaleiro olhou para a outra margem do rio e decidiu atravessá-lo, mas percebeu que aquele rio possuía grande profundidade, e então achou melhor pular, porém ao observar novamente o rio, percebeu uma grande distância de uma margem a outra, então decidiu usar suas correntes para ajudar na travessia fazendo com que as mesmas se esticassem até a outra margem e se enrolassem em um galho de uma árvore alta.
II: Citação: Habilidade:Corrente de Kaitos Descrição:As correntes da armadura de Kaitos podem se multiplicar em até 25X, porém, na verdade, Razor consegue fazer com que seu cosmo se transorme em várias correntes identicas a de Kaitos, mas provocam o mesmo dano que as reais.O tamanho máximo é de 10m, dependendo da quantidade de cosmo energia que Razor usa para moldar as mesmas (ao cargo do narrador).
Elas são duas, e possuem duas formas diferentes em suas pontas.São elas: -Ponta triângular, que Razor utiliza para atacar diretamente; -E a ponta em forma de garra, que Razor usa para pegar e lançar seus oponentes para longe. A maioria dos ataques de Razor é com essas correntes.
Razor então ao ver que as correntes se enrolaram em um galho firme, se distanciou da margem e depois correu em direção ao rio e pulou se segurando bem nas correntes para não cair. -Muito bem correntes, façam o favor de não se soltarem daquele galho!Estou dependendo de vocês para não cair! Quando percebeu estar próximo da margem, puxou com força as correntes para se soltarem do galho, e então se preparou para a descida no chão. Quando finalmente pôs os pés no chão se sentiu aliviado e então decidiu continuar andando para ver o que encontrava pela frente.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 03: Rio Amazonas | |
| |
| | | | 03: Rio Amazonas | |
|