| Ranks | |
|
+6Leandroc de Nereu Anton de Câncer Temeron de Lira Sephei de Alioth Darkside de Benu Rastliyn de Scylla 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rastliyn de Scylla General Marina
| Assunto: Ranks Dom maio 02, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Darkside de Benu Espectro Celeste Supremo
Mensagens : 204 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 29 Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)
| Assunto: Re: Ranks Dom maio 02, 2010 4:22 pm | |
| Os ranks estao bons... Mas Valentine não poderia representar os celestes supremos e Hyoga representar os bronzes muito menos... Deuses e Semi-Deuses deveria ser Ares na minha opinão... Mas estão boas. u.u | |
|
| |
Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: Ranks Dom maio 02, 2010 7:23 pm | |
| Legais os ranks,de GD com Alberich ficou bom^^ | |
|
| |
Temeron de Lira Cavaleiro de Prata
| Assunto: Re: Ranks Seg maio 03, 2010 1:29 pm | |
| Pratas com o orpheu, dá hr | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ranks Qua maio 05, 2010 11:31 am | |
| Sacanagem^^ Bem que os Comandantes Marinas poderia ser o Selkies |
|
| |
Anton de Câncer Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: Ranks Qua maio 05, 2010 2:57 pm | |
| Muito bom trabalho Raistlin, parabens!
Mas tenho minhas crtiticas. Nos rankings creio que o personagem lider deva estar nos rankings.
Bronze: Seiya(ele é o lider dos bronze) Prata:preferia o Algol ou a Shina(eu pessoalmente odeio o Orfeu) Ouro: Saga, Aioros ou Dokho(apesar de eu obviamente preferir o MDM) GDs: Siegfried Comandante Marina: Tetis Generais Marinas: Kanon Kyoto: Radamantys
Os outros gostei como estão, e é desnecessario o ranking para Amazona de Ouro. Todos os rankings servem para personagens masculinos ou femininos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ranks Qua maio 05, 2010 3:00 pm | |
| Não queria estar, mas é o certo ! A Tetis é Líder dos Comandantes ? |
|
| |
Leandroc de Nereu Marina
Mensagens : 94 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 28 Localização : - Ilha da Perdição tentando sobreviver -
| Assunto: Re: Ranks Qua maio 05, 2010 4:02 pm | |
| ee minha cloth e o rank de Marina \o/
ficou muito loko rast
Última edição por Leandroc de Nereu em Ter Jun 01, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ranks Qui maio 06, 2010 2:05 am | |
| Anton foi mesmo para fugir desses personagens "principais". Senão é sempre a mesma coisas, essas personagens acabam por ter destaque dentro do RPG e depois vêm os noobs todos que só "vÊm" e só querem ser essas personagens. Há que dar destaque para outros persongens para que os membros vejam que aqui no RPG qualquer que poste terá oportunidade de brilhar se for bom e não apenas porque o personagem era forte no Anime.
Tenho dito xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Anton de Câncer Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: Ranks Qui maio 06, 2010 3:38 pm | |
| Sim Rastlin, entendo ^^
Mas discordo do que disse que o rank dará destaque ao personagem. O que tem de representar o ranking é exatamente o de destaque no anime ou manga, mas não necessariamente no RPG. E por sinal, Orfeu é o de maior destaque dos prata. Bom, eu tenho coisas pra conversar com a staff no fds, pelo msn, e isso ta na "pauta" da reuniao huahuahuahua Quando fala num bronze, o Ranking é do Seiya e não do Gust, ou nos GDs é o Siegfried, e não o Ike. Por mim, o gold seria o MDM, não é surpresa pra ninguem, mas o certo é um dos 3 que falei, que ja lideraram os golds: Aioros, Saga ou Dhoko. Mas converso com a staff sabado. Ja to com net. Tenho umas ideias boas pro forum! XD
Seu trabalho é muito bom! As imagens tao otimas! ^^ | |
|
| |
Mensagens : 204 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 29 Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)
| Assunto: Re: Ranks Qui maio 06, 2010 4:35 pm | |
| Como dito antes o trabalho esta ótimo, mas ainda acho que Anton deveria parar com essa frescura e liberar imgs do LC Kagaho, Tenma e Sage (ambos de LC) seriam melhores nos rankings. (Ria do Shaka no "amzonas de ouro" hasuashaushauash)
Anton vá fazer meu elmo e Rastliyn vá fazer minha sign do Madara Hohoooo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ranks Qui maio 06, 2010 4:48 pm | |
| Me desculpem ADM mas preciso perguntar, DS vc é do Acre .-. ??? |
|
| |
| Assunto: Re: Ranks Qui maio 06, 2010 5:47 pm | |
| ADM? Hohooooo. Sou MOD xD mas mesmo assim, onde moro lembra muito o Acre e a ilha do Lost. Hohoo. | |
|
| |
Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| Assunto: Re: Ranks Sex maio 07, 2010 2:17 am | |
| - Cygnus escreveu:
- Me desculpem ADM mas preciso perguntar, DS vc é do Acre .-. ???
Cygnus pare de se desviar dos assuntos centrais do forum quer fazer perguntas aos Players mande uma mp | |
|
| |
Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Ranks Sex maio 07, 2010 6:37 am | |
| Eu acho que os Ranks ficaram ótimos, não a necessidade de mexer neles. Darlan...sua assinatura é uma poluição visual, vc devia fazer algo mais compacto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ranks Sex maio 07, 2010 11:24 am | |
| Sander-san me deixe ser feliz, e Anton liberer imgs de LC. T_T | |
|
| |
| Assunto: Re: Ranks Sex maio 07, 2010 2:42 pm | |
| Eu não disse que o Rank daria destaque aqui no RPG, mas sim que é reconhecer a importância ou superioridade daquele personagem no anime, o que eu não acho certo XD
De qualquer maneira, ninguém vai tirar o meu Rank com Scylla (DIREITO DE DESIGNER POR ISSO NEM VENHAM) nem que tenha que criar Rank só pra mim (vantagem de ser ADM, não pensem que é só trabalho XD).
DS se quiser faço um Kagaho transformista pra vc.
| |
|
| |
Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Ranks Sex maio 07, 2010 4:39 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
DARLICE(PURPLESIDE) DE CAGAHO LILÁS, ROSA CHOQUE E ROXO!ARMADURA DE ARCO-ÍRIS!
Ele vai adorar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ranks Sex maio 07, 2010 5:03 pm | |
| Sander -.-' e Rast... só te peço novamente... Só quero uma sign "Uchiha Madara fãn" pra mim. T_T e um elmo do Kagaho... | |
|
| |
Gilbert de Balron Espectro Celeste Supremo
| Assunto: Re: Ranks Sáb maio 15, 2010 5:49 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Gilbert de Balron Espectro Celeste Supremo
| Assunto: Re: Ranks Sáb maio 15, 2010 6:08 pm | |
| Rsrsrs, todo mundo quer as signs do Rastlyn | |
|
| |
ShutupXD
| Assunto: Re: Ranks Ter maio 25, 2010 10:24 pm | |
| Excelentes signs. Acho que ele escolheu os personagens mais styles, só isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ranks | |
| |
|
| |
| Ranks | |
|