Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 Ficha de Dragão Marinho (Em construção)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Buiu !

Buiu !


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 34

Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:00 am

DADOS DO JOGADOR

Nome: Bruno Ferro
Idade: 20
MSN:bruno_ferro_182@hotmail.com bruno_ferro_182@hotmail.com
Localidade:Campinas Campinas
Disponibilidade: Todas as noites

DADOS DO PERSONAGEM

Nome: Buiu de Dragão Marinho
Idade: 21
Local de Nasci.: Grécia
Devoção: Poseidon
Cloth:Scale de Dragão Marinho Scale de Dragão Marinho
Tier: 3
Mestre: -
Pupilos: -
Local de Treinamento: Península Balcânica, Grécia

Características Físicas: Do alto de seus 1,88m, Buiu possuí 87kg de peso. Possuí pele branca e longos cabelos azuis escuro. Seus olhos verdes chamam a atenção. Sempre se encontra trajando a Scale de Dragão Marinho e somente ela. Não é vaidoso com o cuidado de sua aparência física, apesar de se tratar de um rapaz de porte físico definido. Pode parecer fraco perante os demais cavaleiros quando se trata deste mesmo aspecto, porém sua beleza está em seu descaso e seus cabelos um tanto rebeldes.

Características Psicológicas: Buiu sofre de problemas psicológicos. É um esquizofrênico de dupla personalidade. Costuma ser cordial e muito bem educado, porém não tem seu conceito de justiça muito bem formado o que pode lhe tornar extremamente cruel. Segundo sua concepção errônea, não estaria fazendo nada de mais em degolar uma criança que por algum motivo quebrou um jarro que representava seu Deus. Seu comportamento é sempre muito respeitoso, até mesmo com seus inimigos. Mas sempre é possível um golpe baixo ou até mesmo algo completamente desleal. Quando está sozinho ou em uma situação de tensão começa a conversar consigo mesmo para solucionar o problema. Perfeccionista que se tornou devido á busca para atingir seu pai, costuma tornar um pequeno transtorno em um problema catastrófico principalmente se a situação foi causada por alguma incompetência ou precisa que ele solucione.

SENTIDO

Deixe somente o Sentido do Tier ao qual pertence.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

ATRIBUTOS

Distribua os pontos de acordo com o seu Tier.

T1 = 20 pontos
T2 = 40 pontos
T3 = 80 pontos
T3 kyoto = 90 pontos


Força - [5]
Agilidade - [10]
Percepção - [20]
Manipulação - [20]
Cosmo Bruto - [25]

HABILIDADES

T1 = 2 Habilidades
T2 = 3 Habilidades
T3 = 4 Habilidades


(Todos Tiers)
I:
Citação :
Habilidade: Veia de Cronos
Descrição: Buiu consegue por meio de seu cosmo separar tempo e espaço. Adquiriu o controle pleno depois de atingir o 7º sentido. Chegando mais próximo da velocidade luz pode perceber que era possível modificar o tempo se alterasse a rotatividade do spin dos elétrons. Consegue acelerar ou frear o tempo, não podendo pará-lo completamente ou retroceder. Também pode selecionar ou fragmentar o espaço no qual o tempo será modificado, assim tudo que estiver incluso neste espaço será afetado incluindo Buiu. Foi esta habilidade que permitiu a degradação do consciente de Buiu e o nascimento de sua dupla personalidade.

(Todos Tiers)
II:
Citação :
Habilidade: Perfeição Cósmica
Descrição: Assim como seu pai, Buiu atingiu uma plenitude no controle de seu cosmo. Seu gasto cosmo sofre diminuições e elevações com extrema precisão e velocidade. Buiu consegue realizar uma boa “economia de cosmo” gastando exatamente o que precisa para realizar técnicas, além claro de esconder sua presença cósmica ou expandir ao máximo.

(Tier 2 e 3 somente)
III:
Citação :
Habilidade: Insanidade
Descrição: Buiu sofre de dupla personalidade e disfunção emocional, contudo, conseguiu controlar e se acostumar com esse fato atribuindo esses defeitos ao seu cosmo. Através de seu cosmo Buiu pode manipular emoções, aumentando ou diminuindo o que estiver sentindo. Não pode mudar o sentimento, somente ampliá-lo. Essa habilidade só pode ser utilizada para as emoções primárias como: Raiva, Alegria, Tristeza, Medo e Asco.

(Tier 3 somente)
IV:
Citação :
Habilidade: Cósmo Psicótico
Descrição: Devido á afiliação de seu cosmo aos seus problemas mentais, este se tornou extremamente caótico. Todos que estiverem próximos de Buiu irão sentir a presença aterradora de seu poderoso cósmo. O cósmo de Buiu varia entre uma coisa calma e bem centrada para a perturbação e o caos extremo com uma freqüência aleatória, assim como a intensidade. Buiu não possui controle sobre essas mudanças, mas pode controlar o gasto de cósmo para assumir o controle da situação. Todos que estiverem dentro da área de percepção do cósmo terão todas as suas dúvidas postas em prova, começaram a se julgar por si mesmo e entrar em conflito. Esse conflito psicológico pode gerar efeitos pequenos como distrações e perdas de raciocínio em pessoas mais centradas e chegar a ataques de pânico, perda dos valores morais e perturbações.


TÉCNICAS


I:
Citação :
Técnica: Frenesi Emocional
Tipo: Suporte
Descrição: Utilizando seu cósmo insano como fonte, Buiu consegue aflorar os sentimentos de seu alvo até atingir um frenesi. Se utilizando de sua capacidade de atormentar o adversário Buiu concentra sua cosmo energia em seu alvo para que este liberte seus sentimentos e esqueça o raciocínio lógico comum dos seres pensantes. Tornando assim seu alvo em um verdadeiro seguidor de instintos sem consciência de suas atitudes, somente fazendo com que perca o controle emocional. Como exemplo, podemos citar uma pessoa chorando descontroladamente ou até mesmo se debatendo de raiva e se castigando severamente por um erro cometido. Enfim, tomando atitudes drásticas por qualquer motivo que seja dependendo de seu estado emocional. O descontrole pode ser causado sem que Buiu ao menos se encoste ao alvo, somente o poder de suas palavras e o olhar fixo já são suficientes para levar o oponente a loucura.
Dano: Médio
Tipo de dano: Mental

II:
Citação :
Técnica: Prisão Atemporal
Tipo: Ataque Supremo
Descrição: Essa técnica diabólica causa uma quebra no espaço e no tempo desfazendo a realidade e criando uma brecha atemporal na dimensão. Esse portal dimensional não é afetado pelas leis universais e não possuí saída nem entrada, um continuum espaço-temporal. Buiu através de demasiada concentração e elevado gasto cósmico consegue criar uma pequena brecha que engloba seu oponente e o lança dentro desta nova realidade, da qual não terá como sair seguindo as leis universais.
Dano: Nulo
Tipo de dano: -

III:
Citação :
Técnica: Supernova
Tipo: Ofensiva
Descrição: Através de seu cósmo insano, Buiu consegue criar uma explosão cósmica aos moldes da supernova gerando grandes danos por energia cósmica explosiva. Buiu se concentra com as mãos fechadas em punho á frente de seu corpo, durante este tempo é concentrada sua cosmo energia e seu cósmo insano toma á frente da técnica. A explosão só é realizada quando uma grande variação cósmica ocorrer no cósmo de Buiu e neste momento seus braços se abrem.
Dano: Variando conforme a variação cósmica, em geral Alto ou Extremo.
Tipo de dano: Cósmico

IV:
Citação :
Técnica: Controle Temporal
Tipo: Suporte
Descrição: Através de sua habilidade Buiu consegue desregular a ligação física entre tempo e espaço. Esta técnica se baseia basicamente em acelerar ou retardar o tempo, mantendo o espaço fixo. Assim Buiu pode criar uma nova regulamentação para o tempo, deixando-o mais lento ou mais rápido conforme desejar. Tudo que estiver dentro do espaço modificado irá seguir as novas leis temporais. Buiu, no entanto, não pode para por completo o tempo. Isso refletiria em uma necessidade de se parar todo o complexo universal. Assim como também não se pode retroceder no tempo, o que causaria grandes conflitos de existência e alteraria toda a existência.
Dano: Nulo
Tipo de dano: -

V:
Citação :
Técnica: -
Tipo:
Descrição:
Dano:
Tipo de dano:

HISTÓRIA

Tudo começa na Grécia, mas precisamente na Península Balcânica. Nasci de família muito próspera e respeitada. Sim, eramos equivalentes a nobres dentro daquela pequena cidade montanhosa esquecida pelos Deuses e pelos próprios humanos. Convivi em um universo de pessoas que só se faziam parecer, prezavam muito pela linhagem da família e mais ainda pelo que as demais julgavam que eram. E minha família não poderia ser diferente...

O orgulho de fazer parte de minha linhagem estava cravado em meu pai e seus feitos como Cavaleiro. Defendeu os interesses e vontades da Deusa Athena e do Santuário com vigor e astúcia, honrando seu posto de Cavaleiro de Ouro. Presava pelo esforço no treinamento e tinha um enorme coração bondoso, até que um dia, sumiu. Desapareceu mesmo dentro do Santuário, onde passou maior parte da vida. Deixou para trás uma família inteira de interesseiros e mesquinhos que adoravam se utilizar de sua glória para se mostrarem rudes e egoístas sem nenhum pudor. Deixou para trás seu filho, que apesar de ainda não ter consciência ou idade para conseguir entender, sofreria com seu desaparecimento até sua própria morte.

Durante minha vida sempre ouvi muitas histórias sobre os feitos de meu pai. Um homem corajoso, destemido, justo e principalmente leal aos seus ideias. Travou grandes batalhas e quase nunca era afrontado, nem mesmo por seus inimigos. Bondoso que era ajudava sem pestanejar qualquer ser vivo que julgasse estar sendo injustiçado. Provavelmente este ultimo fato fora o que lhe gerou vários inimigos e desconforto dentro do próprio Santuário.

E assim foi minha infância, posta à sombra da figura intocável de meu pai. Tive ele como espelho e próprio reflexo durante todo o meu treinamento. Como era filho único, tive que arcar com a responsabilidade de propagar a fama de minha família. Família esta que não se cansava de comparações pouco produtivas e muitas vezes provocativas para com a minha pessoa. Todos esperavam por um novo guerreiro tão fiel aos ideias de Athena que não esperavam pela reviravolta.

Durante minha juventude fui exposto ao ridículo inúmeras vezes e constantemente era penalizado por minhas falhas. Não tinha tempo para mais nada, a não ser, me tornar o Cavaleiro que iria substituir meu pai. Um intenso treinamento que consumia todos os meus dias e noites em uma sede descriminada em alcançar a perfeição já atingida por meu pai. Eu era isso, um substituto, um nada que se não se esforçasse ao máximo acabaria caindo em desgraça e seria a causa da perda da credibilidade de toda a família. Uma vergonha completa. Tudo porque um dia, meu pai fora bondoso e um ótimo Cavaleiro. Odiava isso! Odiava ele e sua maldita Deusa! Odeio todos de meu sangue e os infelizes que idolatram suas ações arrogantes e mesquinhas!

Me tornei um bom lutador, adquiri muitas das qualidades de meu pai. Graças a um intenso treinamento e apoio moral que recebia dos demais lutadores pelo meu esforço. Comecei a descobrir minhas capacidades e sempre me surpreendia com o meu desenvolvimento. Procuro ser justo e bondoso, assim como aquele que me inspirava desde a infância. Seguindo os passos de minha linhagem serei sereno e ponderado em todas as decisões. Digo isso, pois durante minha juventude, sempre tive tempo para colocar as ideias no lugar. Me concentrava em meus objetivos e treinava sem preocupações maiores. Como tinha muitas características de meu querido pai, me tornei um ótimo combatente. Meu sangue frio era questionado algumas vezes, porém sempre muito eficiente. Admito que nunca precisei treinar tanto quanto os demais, meu tempo de treinamento parecia render o dobro do esperado. Todos os outros combatentes eram demasiadamente cautelosos durante o combate e não se usavam de todos os benefícios que poderiam encontrar durante o combate. Não buscavam deixar seu oponente em desvantagem ou até mesmo mirar seus pontos fracos, diziam seguir uma espécie de luta justa. Hunf! Justiça é feita por aqueles que tem poder para decidir. É assim que um verdadeiro guerreiro deve se portar perante o inimigo! É assim que Poseidon fazia em sua era de glória.

Não voltei mais para casa, fui impedido de continuar meu treinamento. Minha habilidades haviam se desenvolvido bem, mas minha conduta não era mais a mesma de quando era jovem. Muitos me criticavam e diziam que não poderia continuar com aquilo. Eu estava me tornando um perigo em potencial para o Santuário. A velha arrogância havia me perseguido... Eram exatamente como meus familiares que haviam me colocado nisso tudo! Prometiam que tudo iria melhorar, mas me via cada vez mais encurralado. Impedido de progredir por pessoas de baixa capacidade que sentiam inveja de meu potencial. Eu era filho de um Cavaleiro de Ouro!

Porém em uma noite na qual repousava a beira mar, algo me chama a atenção. Um brilho azul intenso surge do fundo das marés. Uma espécie de conforto naquela noite angustiante. O vento soprava frio e veloz, contudo uma forte energia me envolve. Quente e reconfortante, cada vez mais intensa, assim como a luz que vinha crescente das marés agitadas. Foi quando tudo parou. A maré ficou quase que estática, era possível acompanhar cada gota de água que se chocava contra os rochedos. A energia do cósmo que me reconfortava começou a se agitar de tal forma que era impossível controlar. Minha cabeça girava. Minha mente lutava contra, mas era inútil. Uma agonia começa a se formar dentro de meu ser e reunir meu ódio e meus ideais em um enorme turbilhão, como a maré agitada de uma enorme tormenta, uma tromba d'água sem controle, uma enorme tsunami. E da mesma maneira súbita que começou tudo termina. Quando tomei de volta minha consciência estava ajoelhado, com ambas as mãos na cabeça. Ergui vagarosamente o olhar e do mar estático o brilho surgiu, forte e imponente. A Armadura de Dragão Marinho apareceu diante de mim emergindo do mar. Poseidon havia me escutado! Ele sim me dava o devido valor e poderia usufruir de todo meu potencial. Não havia o que fazer, eu precisava Dele e Ele precisava de mim...

Assisti a manhã surgir no horizonte, o Sol raiva forte e iluminava todo o extenso Mar Mediterrâneo. O cheiro das águas e a brisa da maresia nunca foram tão intensas em meu corpo. Me sentia novo! Realizado! Havia finalmente alcançado meu propósito! Agora poderia colocar à frente a vontade de Poseidon e trazer paz e justiça para esta terra... Não! Ainda não... Tenho coisas mais importantes a fazer primeiro... Sim... Acertar velhas contas com meu passado! Os desgraçados de meu sangue precisam ver o resultados, afinal, sem seu desprezo e arrogância eu nunca haveria de me tornar um General Marina! Devemos ir... Agradecer a todos...

A viagem fora rápida, havia chego aquele velho vilarejo antes mesmo do Sol apino. Os habitantes logo perceberam que algo estranho se aproximava e estavam aos montes observando o horizonte distante de onde vinha caminhando calmamente o que seria a última visão daqueles humanos em vida. Meu cósmo ardia em fúria e se estabilizava perante aquela cena que lembrava minha infância. Quando alcancei os olhares, todos estavam demonstrando orgulho... Era isso mesmo?! Estavam orgulhosos em me ver?! As mesmas pessoas que pisavam em meu ego e diziam que não serviria para nada, agora soltavam lágrimas ao me ver retornar vitorioso?! Mentirosos! Continuavam as mesmas pessoas falsas e ridículas de antes!

Ficou evidente que muitos estranhavam minha vestimenta, a nobre Scale que vestia não era conhecida de nenhum daqueles vermes. E foi quando meus antigos parentes vieram em meu encontro que tudo aconteceu. Ainda estava em conflito, não havia encontrado uma motivação maior para resolver aquela situação desconfortante. Porém aquelas palavras vazias de adoração que diziam fez queimar de vez meu cósmo, começaram a se exibir novamente! Ingratos, era para isso! Minhas palavras saíram como a inundação das marés. - Todos vocês, escutem bem! Durante minha infância fui colocado em miséria! Me submeteram a um treinamento desumano contra minha real vontade e me acostumei a isso! Fui humilhado e insultado por muitos de vocês que hoje estão aqui e não me esqueço de nenhum rosto! Não recebia atenção, muito menos piedade... Vocês são podres! Assim como a maldita Deusa que idolatram, que mesmo vendo meu sofrer e depois de tudo que meu pai fez, não se importou em mover um dedo para acabar com esta injustiça! E hoje posso lhes dizer que tenho o que queriam de mim! Sou forte e tenho um Deus que me apoia, assim como eu farei com ele! Viva Poseidon! Um Deus justo e sábio que não permitirá que vermes mesquinhos como vocês continuem a infectar este mundo que já tem problemas demais! - Com essas palavras, as pessoas que estavam naquele vilarejo começaram a odiar. Sim, podia sentir o ódio crescente em cada um deles. Havia insultado não somente todos, mas também sua Deusa tão sagrada que se orgulhavam tanto. E foi então que os consumi em seu próprio ódio.

Nenhuma gota de sangue foi encontrada em meu corpo ou em minha armadura, não foi preciso. O ódio descontrolado daqueles infelizes tomou conta de seus corpos e assim um verdadeiro massacre se iniciou, todos os seus desejos de morte foram realizados não sobrando ninguém... Somente a paz e a justiça. Meu cósmo novamente se acalmou, assim como meu corpo. A energia gasta em minha insanidade por vingança fora alta e precisava descansar. Voltei para a beira mar onde havia sido contemplado pela manhã com a benção de Poseidon. A noite começava a cair quase exatamente como na noite anterior, sentei-me em apreensão e não foi necessário pronunciar uma só palavra. As águas se agitaram e um redemoinho logo se formou, me senti hipnotizado pela movimentação daquelas águas. Devo entrar para me encontrar com meu Deus. Não é prudente seu imbecil! Fique aqui, ainda tem coisas para fazer, não terminou de acertar as contas... Mas não é essa a vontade de Poseidon, ele precisa de mim. Precisa de ajuda... E assim mergulhei antes que pensasse em mais alguma coisa.

As águas me envolveram em um turbilhão. Me sentia sendo jogado por entre as correntezas e o ar começava a faltar. Minha consciência ia se esvaindo, mas não estava em pânico, sentia que meu cósmo ardia em minha defesa e tinha confiança em Poseidon. O Senhor dos Mares precisava de mim, da mesma forma que precisei dele. Acordei dias atrás jogado na areia fofa, me sentia bem estranhamente e a água quente batia em meu corpo. Abri os olhos e avistei o horizonte, estava deitado de frente para as águas do mar em uma praia. Sentei-me vagarosamente, a noite estava clara e calada. De repente o Sol surge de trás das águas forte e reluzente. Seus raios brilharam ofuscando minha visão por alguns instantes e depois refletindo o brilho de minha armadura. Me levantei observando aquela bela cena, sentia meu cósmo renovado. Um novo dia começava, assim como eu tinha nova vida servindo Poseidon.

Local/Área/Casa Zodiacal/Templo/Inferno/etc, guardião:

Templo:

As escadarias do Templo do Oceano Atlântico Norte possuem pilares de formação grega no estilo jônico, no qual alguns detalhes em formas espiraladas são vistos e no topo deste pilares existem alguns dragões marinhos e em outros existem faces humanas. As faces humanas possuem feições representativas dos sentimentos humanos ditos primários, são elas: Raiva, Asco, Alegria, Tristeza e Medo. O templo em si é equivalente a qualquer outro templo grego, possui pilares de sustentação e é amplo de piso frio iluminado por grandes tochas que saem de dentro da boca de dragões marinhos.

Pilar:

O Pilar do Oceano Atlântico Norte se localiza logo atrás do Templo e possuí grande estrutura e nenhuma inscrição, somente o desenho de um belo dragão marinho próximo de sua base. O desenho esta em alto relevo e fica de frente para o Templo. O pilar possui uma base de 10m² da qual sobe o grandioso pilar que vai até os céus.



Última edição por Buiu ! em Ter Out 12, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:02 am

Vamos ao seu teste:

Citação :
Poseidon está preso na ânfora que estava no mundo submarino, contudo os bersekes invadiram o local e mataram muitos marinas. o Dragão Marinho é um dos generais mais competentes de Poseidon e foi incubido a ele fugir dali com a ânfora. Os outros Marinas deram suporte para conter o avanço do inimigo, contudo 2 deles conseguiram transpor pelos marinas e está em seu encalço no mundo dos homens nas proximidades de Asgard. Eles são extremamente rápidos e logo te alcançarão, o cosmo deles são superiores ao seu o que deixa a situação mais complicada. O Dragão viu que fugir não dará resultado, pois já tem contato visual. O Dragão precisa fazer algo para manter a ânfora em segurança e teria que fazê-lo rápido.

Narre o desfecho da situação acima com o mínimo de 30 linhas(diálogos não contam) e envie para Shakya de Virgem. Você tem 3 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:28 pm

Teste de Narração APROVADO quando terminar a ficha poste avisando
Ir para o topo Ir para baixo
Buiu !

Buiu !


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 34

Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 7:54 pm

Ficha Terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:30 am

Dados do Perosnagem: (3/5)

Bem descrito, porém as características fisicas necessitam de mais uma linha para atingir o minimo exigido que são 5 linhas.

Habilidades: (13/20)

O controle temporal é um poder altamente restrito mesmo a poucos deuses na mitologia grega, é altamente proibitiva a sua utilização por qualquer player, seria extremamente over. As outras habilidades precisam de ajustes e limitações, especialmente a habilidade IV, que não pude entender bem o seu objetivo, explique melhor porque a simples presença do seu cosmo causaria toda essa sensação em alguem.

Técnicas: (26/40)

O mesmo referido acima quanto a essa habilidade da sua cosmo energia e também do controle temporal, que é proibitivo a todos os players, é necessária a melhor explicação da habilidade IV, para maior entendimento também da técnica I, ja que as duas tem seus efeitos e principios relacionados.

História: (22/35)

A história está bem descrita e sem erros no geral, porém é necessária uma atenção maior na parte do seu treinamento, não existe alguem em especial por quem foi treinado, que tipo de fundamentos utilizava em seu treinamento, em que tipo de habilidade estava treinando para se especializar. Esses poucos detalhes tornariam sua história ainda mais completa, mesmo porque o minimo de linhas para a história de um tier 3 é de 100 linhas e sua história não atingiu esse número de linhas.

Somatória de Pontos: 64

Infelizmente sua ficha não atingiu a pontuação necessária para Tier 3, terá uma nova chance de reparar a ficha de acordo com a avaliação. Terá 3 dias para terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:20 pm

Pedimos que volte a postar a sua ficha no novo endereço do CoZ http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm

Obrigada pela atençao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Dragão Marinho (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dragão Marinho (Em construção)   Ficha de Dragão Marinho (Em construção) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Dragão Marinho (Em construção)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: RPG & Fichas :: Criação de Fichas-
Ir para: