Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 De onde conhece o fórum COZ?

Ir para baixo 
+11
Anton de Câncer
Meiners
Oleker
Leandroc de Nereu
Scy de Áries
Diógenes de Apus
Rafael de Alioth Menor
Sephei de Alioth
Ike
Rastliyn de Scylla
Sander de Megrez
15 participantes
AutorMensagem
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:17 pm

Olá a todos!
Vimos que existem muitas inscrições no fórum e muitas delas desconhecemos a origem. Por causa disso, a STAFF quer fazer um levantamento com todos os jogadores presentes aqui o conhecimento de nosso fórum.

Gostaríamos que nos informassem:
Como soube do nosso fórum? Se veio de outro fórum, diga qual.


São informações simples, mas de muita importância para sabermos até onde já chegamos!
Obrigado a todo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rastliyn de Scylla
General Marina
General Marina
Rastliyn de Scylla


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2010

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:17 pm

*Dando exemplo*

Eu soube da minha mente, um dia ela me informou que deveria criar um layout de CdZ por diversão, daí fui descoberto e a tirana da Maka e o manipulador do Anton me obrigaram a lhes conceder privilégios de ADM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com
Ike

Ike


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:27 pm

Acho que sou um dos membros mais antigos (menos presente) estou aqui desde o Antigo Fórum ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:34 pm

Remansecente do antigo LoZ, também acredito ser um membro de longa data xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:27 am

eu conheci do saint seiya rpg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 5:20 pm

Eu sou do LOZ mais não tão antigo ^^
Conheci o forum procurando no google ^^


Última edição por Cygnus de Cefeu em Ter Jun 22, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 6:27 pm

Cefeu, é exatamente o site que achou o fórum que nos importa.
Diga como achou o Coz.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:34 am

[color=puple] AE galera !!! Bom eu achei o loz por buscas por provedores de busca( sem propaganda rsss) e dai descobri a maka la, que me indicou esse forum ...
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP - BR

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:36 am

huehuheu, bem sou um dos mais antigos remanescentes dos extintos SS, NM e LoZ '-'... encontrei este fórum quando a Maka me passou o link XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : - Ilha da Perdição tentando sobreviver -

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeDom Jul 11, 2010 12:08 pm

o sephei passou o loz, ai veio pro coz... é assim que conheci
Ir para o topo Ir para baixo
Oleker

Oleker


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 32
Localização : Submundo

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:20 pm

Conheci o forum através de comentários da staff no chat de msn da bna ou da falecida btg. Não tenho certeza, mas foi um desses dois. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:34 pm

Sou um remanescente do Loz, joguei acho que 3 meses lá, onde um mês inteiro passei preso em minha Quest por causa do Dragão Marinho Ò.Ó q não postava...
Anton meu chara de Câncer me passou o link daqui... acho q só...
Agora o LoZ encontrei futucando a net, estava a procura de um RPG de CDZ ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Meiners




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 32
Localização : Niterói RJ

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:33 pm

Eu encontrei o fórum no google. Sou fã de CDZ e não existe jogo bom exceto os jogos de PS2. No google procurei "rpg saint seiya" e encontrei o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:53 pm

Bom, sou um dos fundadores do forum, e como o Rast disse, manipulei ele a entrar no forum tb, graças a minha manipulação canceriana! XD
Sou um dos membros mais antigos do LoZ, participei de varias quests, ate conquistar a fama de maior vilão do forum, devido as atrocidades e crueldade que cometo durante as lutas. Eterno rival do Scy de Aries, sempre! XD
Espero que o forum continue a crescer cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:29 pm

Bom, com minha maninha Tati, sou dos fóruns de CDZ:

Realm of Legends - Pandora
Become the Myth - Athena
Saint Seiya Shire - Valkyrka Skadi
Mythologies Star - Sirene
Saint Seiya Nova Hélade - Pandora
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Campinas

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:12 am

Eu pesquisei Fórum CdZ no todo poderoso Google e fui enviado para cá. Olhei, gostei e fiquei!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo

Ryo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 38

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:20 am

Tava procurando um fórum novo e uma amigo indicou este.
Ir para o topo Ir para baixo
Killian




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2010

De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 3:28 pm

Fiquei sabendo por uma parceria em outro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De onde conhece o fórum COZ? Empty
MensagemAssunto: Re: De onde conhece o fórum COZ?   De onde conhece o fórum COZ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De onde conhece o fórum COZ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Novidades & Atualizações-
Ir para: